Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pedido de desculpas de um velho membro :D

Ir para baixo

Um pedido de desculpas de um velho membro :D Empty Um pedido de desculpas de um velho membro :D

Mensagem por Arthas Qua 19 Fev - 15:54

Olá, a uns dois anos eu fui banido por flood programado era uma praga nesse forum, e mesmo depois de banido eu continuei atormentando os pobres membros fazendo o que? flood.
Eu gosto do forum mas eu na epoca tinha uns 11-12 anos chingava todo mundo fazia a zoera toda aki, tomei advertencias tomei uns 4 ban, eu tentava moderar nas minhas zueiras mas como eu era um muleque mau educado, eu apenas era uma pessoa que fazia o forum de cabeça para baixo, mas agora eu não sei quero voltar, quero rever pessoas do meu tempo, quero falar com elas, quero voltar com minha conta banida, eu escrevia muita coisa sem sentido na descrição do meu perfil como eu disse eu era apenas um moleque, mas agora quero voltar e vim aqui não para falar ''ainn eu cresci ooo me desbane ai pow'' eu vim pedir desculpas a todos que eu atormentei todos que pertubei e as pessoas incríveis que me aguentavam.Eu não sei o que falar fiz, refiz, fiz muito flood, eu dei uma manerada por uns meses no ''flood vingativo'' , olha só uma pessoa que planejou ser um adm arrumou 4 pessoas para virar staff e depois apagar tudo que estava em seu alcance, ta aqui pedindo desculpas.Eu não sei se vocês vão aceitar pois eu sei  o forum mudou muitas pessoas e até onde eu lembre meu nome ainda ecoava um pouco no chat quando eu perguntava com minha fake(ja banida) .Mas eu gostaria de jogar mais uma vez com minha conta original.
-Vitorrf.
Arthas
Arthas
Treinador

Treinador

Alertas :
Um pedido de desculpas de um velho membro :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um pedido de desculpas de um velho membro :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de desculpas de um velho membro :D Empty Re: Um pedido de desculpas de um velho membro :D

Mensagem por Mamoru Ter 4 Mar - 11:05

Oi, Vitor. Aqui é o Mamoru.
Entendo muito bem você, sei que disse aquilo da boca pra fora só pra aparecer. Sou a favor da sua volta, o fórum não é mias tão ditador e acho que vão deixar você voltar.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Um pedido de desculpas de um velho membro :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um pedido de desculpas de um velho membro :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de desculpas de um velho membro :D Empty Re: Um pedido de desculpas de um velho membro :D

Mensagem por Arthas Ter 4 Mar - 18:37

bom, todos tem o direito de me interpretar como quiser, sem te ofender...
esperando um staff dar a resposta Very Happy
Arthas
Arthas
Treinador

Treinador

Alertas :
Um pedido de desculpas de um velho membro :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um pedido de desculpas de um velho membro :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de desculpas de um velho membro :D Empty Re: Um pedido de desculpas de um velho membro :D

Mensagem por -Ord Ter 4 Mar - 18:40

Por mim, pode jogar, todos nós erramos, porém o que importa é tentar melhorar!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Um pedido de desculpas de um velho membro :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um pedido de desculpas de um velho membro :D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de desculpas de um velho membro :D Empty Re: Um pedido de desculpas de um velho membro :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos