Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joul #77

Ir para baixo

Joul #77 Empty Joul #77

Mensagem por -Ord Sex 21 Fev - 15:45

1~ Como conheceu esse hospício fórum?

2~ Me descreva? :3

3~ Como se sentiu ao ser indicado?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Joul #77 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul #77 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul #77 Empty Re: Joul #77

Mensagem por Joul Sex 21 Fev - 17:51


1~ Como conheceu esse hospício fórum?

2~ Como se sente ao ser indicado?

3~ Me descreva? :3


1-  Um dia estava procurando um mmorpg sobre pokémon,entretanto, acabei me deparando com o fórum e achei legal o modo que as coisas fluíam por aqui, daí, resolvi criar uma conta. Embora, tenha começado a jogar realmente só em dezembro de 2013.

2 - Fiquei surpreso de início, mas agora vamos curtir essa parada kkkk

3 - Pelo que já conversamos, me parece um cara gente boa e que curti realmente o fórum. Foi meu primeiro narrador, quando reativei a conta, e aprendi umas boas coisas com você sobre narração. Por fim, demonstra ser dedicado e responsável.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Joul #77 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul #77 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul #77 Empty Re: Joul #77

Mensagem por Grizzly Sex 21 Fev - 20:28

1- Se descreva /o/

2- Clássico das entrevistas, me descreva?

3- Você gosta de animes de quê gênero?

4- Qual seu gosto musical?

5- Pergunta nonsense, se você ganhasse poderes tais como super força, super velocidade, voar ou algo do gênero o quê você faria?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Joul #77 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul #77 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul #77 Empty Re: Joul #77

Mensagem por Joul Sáb 22 Fev - 11:52


1- Se descreva /o/

2- Clássico das entrevistas, me descreva?

3- Você gosta de animes de quê gênero?

4- Qual seu gosto musical?

5- Pergunta nonsense, se você ganhasse poderes tais como super força, super velocidade, voar ou algo do gênero o quê você faria?

1 - Sou Joul, um cara gente boa (pelo menos eu acho kkkk), que curte trocar idéia com os amigos, tento me divertir da melhor forma possível, sou de fácil convívio (já me disseram isso) e que está sempre afim de aprender coisas novas.

2 - Então, pelo pouco que já conversamos, parece ser maneiro e educado (quando qualquer um entra naquele chat, vc já pergunta como ele está kkkkk) e curte bastante jogos e animes.

3 - Hum... não tenho um gênero específico, gosto daquele anime que me chame a atenção e que me faça ter vontade de continuar acompanhando, mas, ultimamente, não tenho me deparado com um que me prenda a querer acompanhá-lo.  

4 - Legal a pergunta, sou um pouco eclético, curto um pouco de pop rock, rock e reggae, principalmente internacional, não sou muito fã de música brasileira.

5 - Poxa cara sempre quis ter poderes kkkkkk, mas se os tivesse realmente, ia tentar aprender a usa-los e os curti da melhor forma possível. Porém, sem chamar atenção para mim, porque acho que alguém poderia querer me estudar kkkkk
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Joul #77 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul #77 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul #77 Empty Re: Joul #77

Mensagem por -Ord Sáb 22 Fev - 16:58

1~ Como se sentiu ao virar estagiário de narração? Por que se candidatou ao cargo?

2~ Oque achou de ser narrado por mim?

3~ Qual seu pocémon preferido?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Joul #77 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul #77 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul #77 Empty Re: Joul #77

Mensagem por Joul Dom 23 Fev - 0:59


1~ Como se sentiu ao virar estagiário de narração? Por que se candidatou ao cargo?

2~ O que achou de ser narrado por mim?

3~ Qual seu pokémon preferido?

1 - Me senti privilegiado e contente pelo voto de confiança dado pelos gestores do fórum. Agora, me candidatei, porque achava que conseguiria auxiliar de alguma forma na staff, e também, por gostar do universo pokémon e tudo aquilo que o mesmo está envolvido.

2 - Foi legal, porque, com seu auxílio, pude desenvolver meu estilo de jogo ,além de que, você me passou confiança nessa parada de narração kkkk

3 - Essa é fácil..... Ninetales, um pokémon legal, e na minha opinião, muito pouco explorado no anime.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Joul #77 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Joul #77 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Joul #77 Empty Re: Joul #77

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos