Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por Miki Mayoke Sex 28 Fev - 19:18

Off: Esta é a minha primeira rota neste RPG, então me avisem se estiver algo errado. E eu não sei se o post ficou bom, andei com pouca criatividade esses dias, então me desculpem se tiver ficado ruim.

 
   
   
    Depois de uma agradável, porém acidental, visita ao Centro de Descanso, Miki agora andava calmamente pelas ruas de New Bark Town. Qualquer um que olhasse o caminho que a garota seguia poderia facilmente deduzir que ela se dirigia para a Rota 29, lugar onde provavelmente viveria suas primeiras aventuras. Mas, por algum motivo, seus passos eram lentos e cautelosos, como o de alguém que anda sobre um campo minado. Aquilo era realmente estranho, considerando que os treinadores iniciantes costumavam estar sempre apressados e hiperativos, corriam a cidade inteira para tentar começar sua jornada o mais rápido possível.
    Miki, por outro lado, não tinha pressa nenhuma para sair da cidade. Ao invés disso a mesma se ocupava em examinar seu mapa recém-recebido para tentar traçar o caminho mais rápido até Cherrygrove City. Por mais que estivesse ansiosa para começar a viajar, não lhe agradava a ideia de atravessar de modo tão descuidado uma rota desconhecida, por mais pacífica que ela fosse.
     Porém, mesmo depois de ver e rever o mapa, a menina ainda não tinha conseguido encontrar um bom atalho. O que mais lhe incomodava era saber que aquela seria uma tarefa fácil caso seus antigos Pokémons estivessem consigo. A saudade que sentia tanto deles como de suas irmãs agora voltava mais forte do que nunca, mesmo que a garota tentasse a todo custo esconder.

    “Noctowl, Murkrow, Butterfree, Weedle... Ran, Su e Dia... Queria saber o que vocês estão fazendo agora...” Pensou, mas logo em seguida balançou a cabeça, tentando livrar-se de pensamentos negativos. Daquele modo só conseguiria estragar o primeiro dia de sua jornada.
    – Toto toto totodile, toto toto dile dile! – Uma voz ainda pouco conhecida chamou sua atenção, fazendo-a desviar seus pensamentos de sua antiga vida e dirigi-los ao Pokémon que caminhava distraidamente ao seu lado. Riako, sua Totodile, estivera acompanhando Miki durante todo o percurso desde o Centro de Descanso até a Rota 29, e agora cantava animadamente uma canção incompreensível em sua própria língua.
    “Bem, pelo menos agora tenho Riako comigo. Ela é muito agitada e algumas vezes chega a ser irritante, mas parece ser uma boa menina” Como se lesse seus pensamentos, Riako olhou para sua treinadora com um sorriso alegre, voltando à sua cantoria alguns segundos depois.

***

 
   Cerca de meia-hora havia se passado, e a treinadora iniciante finalmente desistiu de tentar descobrir um caminho mais curto. A paisagem urbana de New Bark aos poucos abria caminho para uma estrada de terra com árvores e arbustos espalhados de forma aleatória. Enfim tinha chegado na Rota 29.
    O local era razoavelmente agradável, nada comparado à floresta que cercava sua cidade natal, Ecruteak, mas o simples fato de ser um lugar desconhecido despertava sua curiosidade. A menina adoraria poder desenhar aquela paisagem nova, mas temia pela segurança de seu material de arte. Riako até agora tinha se comportado razoavelmente bem, talvez por ainda estar contente com o novo nome ou simplesmente para ganhar guloseimas extras depois do almoço, mas, mesmo que ela parecesse alegre e descontraída, Miki ainda não conseguia confiar completamente na Pokémon crocodilo. Não podia tirar nem mesmo um lápis e uma folha de papel da sua bolsa, pois suspeitava que as mandíbulas de Totodile poderiam causar um grande estrago em tudo o que a pequena resolvesse usar como brinquedo de mastigar.

    Toto totodile! Dile dile toto? Toto totodile, dile dile dile! – Completamente alheia à desconfiança de sua treinadora, a Pokémon azulada agora entrava em uma nova parte de sua canção, dando algumas cambalhotas para acompanhar.
    “É, tentar desenhar com ela por perto poderia acabar em algo desastroso.” Por fim terminou desistindo completamente da ideia de retratar o ambiente em um desenho ou pintura, já prevendo os inconvenientes que isso poderia causar. Se não podia desenhar e nem mesmo pintar, então sua melhor opção seria verificar mais uma vez os itens que tinha recebido no laboratório, apesar de já ter feito isso várias vezes. Abriu sua bolsa e cuidadosamente conferiu cada um, até que uma certa máquina chamou sua atenção. “Ah, a Pokedex. Talvez seja hora de aprender como mexer nela.”
    Riako, poderia fazer o favor de ficar quieta por dez segundos? Tem algo que eu gostaria de testar. – A Totodile tinha entrado no refrão de sua música e não pareceu feliz em ter que parar, mas obedeceu sua treinadora. Miki sabia que sua Pokémon só se daria o trabalho de ficar parada pelos exatos dez segundos, então se apressou em pegar sua Pokedex pela primeira vez. – Vamos ver que tipo de informações o presente do professor Elm tem sobre você.
    A garota apontou o aparelho eletrônico para Riako, e aguardou pacientemente pelas informações.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty Re: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por -Ord Sáb 8 Mar - 17:08

Off: Olá, eu sou o Ord e estarei narrando sua rota, espero que possamos nos divertir muito! ^^"
Off¹: Well, em relação ao post ele está ótimo, sem erros de ortografia, boa história, etc. Só chamo a atenção para uma coisa, o tamanho! Ele está demasiado grande! Eu particularmente não gosto de posts assim... Por quê? Simples, porque ninguém gosta de ler posts assim... Eles se tornam cansativos, com detalhes desnecessários, etc. Não estou pedindo para que você faça um post de três linhas, não mesmo, só que tente maneirar um pouco no tamanho. Lembre-se: posts grandes não são sinônimos de qualidade!


Totodile
Waninoko


The beginning or end? Blow, wind of fresh start! 158

Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso.


Miki era a mais nova treinadora que adentrava a Rota 29, a inicial de Johto, porém esta não era como todos os treinadores e treinadoras que ansiavam por este tal momento, definitivamente Miki era diferente! Ela andava cautelosa, com medo do local desconhecido, apesar de estar na companhia de seu Pokémon inicial ainda não tinha muita confiança no mesmo. Este no qual estragou o desejo da moça pintar a bela paisagem da Rota 29, ah e que paisagem!

O sol estava radiante na Rota 29, deveria ser por volta das 15hrs, o céu estava limpo, o clima estava ameno, era possível ver alguns Pokémons desconhecidos pela treinadora no local, outros não, além de é claro, Treinadores! Estes se encontravam aos montes, batalhando, procurando Pokémons, muitos com vontade de chegar rapidamente a Cherrygrove!

Um desses treinadores, ou melhor uma treinadora, decidiu se aproximar de Miki, esta parecia estar um tanto confusa...

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! 042

- Er... Com licença moça, sabe me dizer onde fica Cherrygrove?

Dizia apreensiva, provavelmente aguardando uma resposta positiva de Miki, restava saber o que a moça faria diante desta situação...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty Re: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por Miki Mayoke Dom 9 Mar - 8:26

Off: Olá Ord, obrigada por seu meu narrador. Também espero que possamos nos divertir! ^^

Off¹: Tudo bem, vou tentar moderar no tamanho. Na verdade eu estou acostumada a escrever textos grandes (culpa da minha professora de português), mas farei o possível para mudar isso. Por favor, me avise se o tamanho desse estiver aceitável.



Ao receber as informações sobre sua inicial, Miki guardou o aparelho eletrônico novamente em sua bolsa. Aparentemente ela estava certa em não confiar totalmente em Riako, a Pokedex era testemunha de que aquela espécie possuía o hábito desagradável de morder tudo o que encontra, aparentemente não precisava nem mesmo ser comestível.

Riako, vou deixar bem claro e é melhor que você não se esqueça: se quiser morder alguma coisa, pelo menos me avise antes, assim eu posso lhe dar algo que não me faça tanta falta. Mas se alguma coisa acontecer com minha boina, eu juro que lhe devolvo direto para o laboratório, estamos entendidas? – A Pokémon crocodilo assentiu, sem perder sua costumeira animação.

Uma vez que o caso com Totodile foi resolvido, Miki passou rapidamente os olhos pela rota. Alguns Pokémons selvagens e treinadores, nada de incomum. Ou pelo menos não era incomum até que um deles fosse em sua direção, mais especificadamente uma treinadora.


– Er... Com licença moça, sabe me dizer onde fica Cherrygrove? – Perguntou de modo apreensivo.

De acordo com o meu mapa, fica para o Oeste. Basta seguir a estrada e não vai demorar para chegar. – Depois de tanto tempo examinando o mapa, Miki já tinha decorado parte dele e nem mesmo precisou olhar novamente para responder. Riako se aproximou da estranha, parecendo curiosa, enquanto sua treinadora esperava pela resposta da menina.


Última edição por Miki Mayoke em Qui 3 Abr - 17:09, editado 1 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty Re: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por -Ord Dom 9 Mar - 16:14

Off: Adorei o tamanho. Wink

Miki respondeu prontamente a pergunta da moça, já que tinha praticamente decorado essa parte. Porém, a garota parecia não muito feliz com a resposta e com um certo tom de timidez ela respondeu:

- Bom, obrigado, mas eu gostaria saber, como posso dizer... Se... S-se eu poderia ir junto com você! - disse fechando os olhos e se encolhendo esperando tomar algum castigo como um soco ou algo do tipo, porém ao perceber que isto muito possivelmente não iria acontecer ela disse hesitante - Aproposito, meu nome é Alícia Zankor, e estou aqui em Johto em uma viagem, já que moro em Kanto... Meus pais me disseram para encontra-los em Cherrygrove, porém eu não tenho a minima ideia de como chegar lá, será que poderia me ajudar?

Disse novamente apreensiva, enquanto aguardava a resposta de Miki.


Última edição por -Ord em Qui 13 Mar - 13:07, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty Re: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por Miki Mayoke Dom 9 Mar - 18:57

Off: Obrigada ^^. E eu tentei fazer esse com um número próximo de palavras (200~250), mas não sei como ficou o resultado.
Off¹: Com licença, mas acho que você (ou o senhor, como preferir) acabou trocando os continentes no ultimo post. Creio que ela mora em Kanto e viajou para Johto, mas estava escrito exatamente o contrário
.



Miki se surpreendeu um pouco ao ver a hesitação da menina diante de sua resposta, era óbvio que ela não tinha ficado muito feliz apesar de ter recebido a informação que pedira. A treinadora iniciante estava prestes a perguntar se tinha algo errado quando a outra garota fez timidamente uma segunda pergunta.

– Bom, obrigada, mas eu gostaria de saber, como posso dizer... Se... S-se poderia ir junto com você! – Ao terminar essas palavras a mesma fechou os olhos e se encolheu, como se temesse receber um castigo ou algo parecido. Aquela atitude não era nova para Miki, sua irmã mais nova, Su, se comportava do mesmo modo. As duas, apesar de não se parecerem fisicamente, eram mesmo muito parecidas, e isso fez com que a treinadora simpatizasse com a menina, que pouco tempo depois se apresentou como Alícia Zankor. Ela afirmou vir de Kanto e explicou o porque de precisar de ajuda.

Alícia parecia apreensiva, provavelmente temia receber um “não” como resposta, mas seu temor se mostrou incorreto quando Miki lhe respondeu.


Tudo bem, você pode vir comigo. – Afirmou, abrindo um sorriso pela primeira vez no dia. – Tenho certeza de que Riako também ficaria feliz em ter companhia. A propósito, me chamo Miki Mayoke.

A novata olhou para sua Pokémon, que agora saltitava alegremente ao redor da nova companheira. “Convencer essa aí não foi nenhum desafio, afinal.” Pensou.

Agora só faltava saber como Alícia reagiria diante da resposta.


Última edição por Miki Mayoke em Qui 3 Abr - 17:04, editado 1 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty Re: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por -Ord Qui 13 Mar - 13:05

Off: O post está bom sim! ^^"
Off¹: Nossa, perdão pelo erro, editarei assim que possível. (E me chame de "você" mesmo, pq né. e.e)

Alícia parecia acabar de ganhar o prêmio Nobel, pois em seu rosto um imenso sorriso se estampou em seu rosto, ela estava realmente emocionada com a resposta! Logo a garota puxou uma esfera bicolor do bolso e a jogou no chão, liberando uma Pokémon!

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Bellossom

A Pokémon dançava de alegria, enquanto tentava fazer amizade com Riako, então os dois faziam uma dança esquisita, pareciam ter se familiarizado... Logo, Alícia disse com um pouco mais de segurança:

- Muito obrigado, eu não tenho palavras para agradecer! Esta é Sun, acho que ela pode nos ajudar em nossa viagem, não é? - disse com alegria.

Restava saber a reação de Miki...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty Re: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por Miki Mayoke Sáb 15 Mar - 16:41

Off¹: Sem problemas, todos cometem erros de vez em quando. E eu sinceramente não sabia que tipo de tratamento devia usar, já que você, além de ser um Narrador, também é Moderador.
Off²: Estive sem tempo de postar nesses últimos dois dias, e minha internet também não estava colaborando, então só consegui postar agora.



Quando Alícia jogou sua Pokeball no chão, Miki esperava que dela saísse um Charmander ou algum outro inicial de Kanto. Ou talvez ela pudesse ter começado com algum outro Pokémon, como um Eevee ou uma Vulpix. Resumindo, a garota esperava por qualquer Pokémon, menos pela que saiu da esfera bicolor.

Uma... UMA BELLOSSOM?” Miki olhava para a criaturinha de planta, sem conseguir acreditar no que via. Então Alícia, que lhe parecera tão tímida e frágil, possuía uma Pokémon perfeitamente treinada e já em sua terceira evolução? “Claro, por que não?

Tentando esconder sua surpresa, a garota observava enquanto Bellossom tentava fazer amizade com Riako, o que não foi uma tarefa difícil. A Pokémon crocodilo era muito amigável, e logo as duas já estavam realizando uma dança estranha, pareciam ter se familiarizado.

Muito obrigada, eu não tenho palavras para agradecer! Esta é Sun, acho que ela pode nos ajudar em nossa viagem, não é? – Disse Alícia com alegria.

Sem problemas, isso vai ser divertido. E a sua Pokémon é uma gracinha! Tenho certeza que ela vai ser de grande ajuda. – Respondeu, agradecendo mentalmente por não ter que batalhar com aquela menina, e logo depois olhou para o Oeste. Aquele era o caminho que as duas (quatro, se contar com as Pokémons) precisariam seguir para chegar em Cherrygrove. Apesar de a Rota 29 não ser muito grande, Miki e Alícia precisariam se apressar caso quisessem chegar na cidade antes de anoitecer. – Então, vamos? Precisamos começar a andar, caso contrário nunca chegaremos em Cherrygrove.


Última edição por Miki Mayoke em Qui 3 Abr - 16:59, editado 1 vez(es)
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty Re: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por -Ord Dom 16 Mar - 20:24

Off: Sem problemas. ^^

A garota então começou a andar acompanhando Miki, ambas precisavam chegar em Cherrygrove e tinham o desejo de fazer isso o mais rápido possível, mas Alícia parecia não estar afim de fazer uma caminhada silenciosa e logo começava a tagarelar:

- Sabe, todos acham que por eu ter uma Bellossom eu sou uma treinadora super poderosa e tudo mais, porém eu sou uma idiota! - disse olhando para baixo, ligeiramente chateada - Papai acha essa Bellossom um caso muito raro... Ele a capturou em uma expedição, porém ela é diferente das outras da espécie, sabe? Ela não é como posso dizer... - agora murmurava - forte.

Ela parecia aguardar a reação de Miki, ou que a garota continuasse o dialogo...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty Re: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por Miki Mayoke Seg 17 Mar - 19:24

Off: ^^

Ambas as meninas tinham começado a andar, as duas pareciam desejar chegar em Cherrygrove o mais rápido possível. Após registrar Bellossom em sua Pokedex, Miki pensou se não seria uma boa ideia tentar conversar com sua nova amiga. Infelizmente a treinadora não era muito boa em iniciar conversas e realmente não sabia o que dizer, mas isso não foi um problema, já que Alícia logo começou a tagarelar.

Sabe, todos acham que por eu ter uma Bellossom eu sou uma treinadora super poderosa e tudo mais, porém eu sou uma idiota! – Disse olhando para baixo, ligeiramente chateada. – Papai acha essa Bellossom um caso muito raro... Ele a capturou em uma expedição, porém ela é diferente das outras da espécie, sabe? Ela não é como posso dizer... – Agora murmurava – forte.

Alícia, você não é idiota, não deveria ser tão dura consigo mesma. – Alícia parecia infeliz, e Miki queria fazê-la se sentir melhor, embora não tivesse certeza de como. – Sabe, a força de um Pokémon está muito além de onde os olhos podem ver. O simples fato de sua Bellossom não ser boa em batalhas não significa que ela não é forte, apenas que não está sabendo utilizar o poder que possui. Eu aprendi há muito tempo que Pokémon são como humanos, e também possuem tanto talentos quanto atividades em que não são bons, mas isso não é nada que um bom treinamento não resolva. Sinceramente acho que sua Bellossom tem muito potencial, mas ela precisa da sua ajuda para conseguir fazê-lo desabrochar. O mesmo vale para você, talvez Bellossom possa lhe ajudar a descobrir algo novo.

Após encerrar seu “pequeno” discurso, Miki olhou para Alícia, esperando pela reação da menina.
Miki Mayoke
Miki Mayoke
Treinadora

Treinadora

Alertas :
The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty Re: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por -Ord Qua 19 Mar - 14:53

Após um sermão motivador, Miki aguardava a resposta da outra garota, porém quando Alícia deu um breve sorriso e abriu a boca pra dizer algo, as meninas foram surpreendidas por um homem!

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Spr_HGSS_Rocket_Grunt_M

Ora, ora, ora! - disse abrindo um grande sorriso no rosto. - Será que a mãe das moças nunca disse a elas que é perigoso caminhar sozinhas? - disse fazendo uma falsa cara de preocupação. - Tsc, tsc. Veja, um homem mau pode querer fazer "algo" errado com vocês... - foi neste momento que ele deu uma pausa. - Espera, espera, espera! EU sou um homem mau!

Disse o homem e então ele fez uma cara maldosa e foi em direção das meninas, elas tinham pouco tempo para decidir o que fazer, logo Alícia disse:

- Miki, precisamos ser rápidas! Vamos ter que detê-lo. Sun se prepare!

Disse a garota rapidamente. Agora restava saber a reação de Mayoke!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Left_bar_bleue0 / 100 / 10The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning or end? Blow, wind of fresh start! Empty Re: The beginning or end? Blow, wind of fresh start!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos