Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Very Beginning

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The Very Beginning Empty The Very Beginning

Mensagem por PolarBunnie Dom 5 Ago - 3:47

Logo apos Morfeu e Eu sairmos do Centro de Descanso, estávamos mais felizes do que nunca. Na verdade, estávamos tao felizes que dançávamos em círculos, de mãos dadas.
-Morfeu! Eu estou tao feliz! Finalmente minha aventura vai começar! E com você ao meu lado vai ser ainda mais legal. Eu venho de uma cidade em que existam poucas coisas para se fazer! E eu e minha mãe morávamos numa fazenda! E eu sou o treinador psíquico "escolhido" da minha família... Mas eu n me importo com isso!
Morfeu parecia entretido com minha historia. Ele era uma das criaturinhas mais fofas que eu já havia visto. As arvores da Rota 1 eram altas e transmitiam um ar doce. O vento geladinho que passou nos deixou com calafrios...
-Oque você quer fazer agora?- Pergunto, tentando desviar a atenção de mim.
Ele corre em círculos em minha volta e depois corre para a mata fechada.
- Pra ai não! Me espera!
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
The Very Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Very Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Very Beginning Empty Re: The Very Beginning

Mensagem por Bakujirou Dom 5 Ago - 5:50

Off: Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

Depois do treinador sair correndo em disparada atrás de seu pokémon fujão, ele para momentaneamente, pois percebeu que o seu pokémon estava encarando um treinador. O garoto olhou curioso de ver um pokémon tão diferente e perguntou para o Paco se iria aceitar uma batalha pokémon contra ele.

Options
> Aceitar a proposta da batalha
> Recusar a proposta
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
The Very Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Very Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Very Beginning Empty Re: The Very Beginning

Mensagem por PolarBunnie Dom 5 Ago - 16:14

OFF: Já to curtindo! Very Happy
Quando Morfeu finalmente para e fica olhando para o treinador, eu olho também. Imediatamente, uma onda de timidez e nervosismo me invadem e começo a gaguejar.
- U-U-Uma batalha? T-Tipo, agora?- Gaguejava por que sabia que era minha primeira batalha, e a de Morfeu também. Teria que fazer a batalha valer a pena. - O-Oque você acha M-M-Morfeu?
Morfeu logo concordou com a cabeça e se colocou em posiçao de batalha.
- Se é assim, eu aceito seu desafio. V-Você pode começar,ok? Morfeu? Fique esperto e fuja de todos os ataques.
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
The Very Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Very Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Very Beginning Empty Re: The Very Beginning

Mensagem por Bakujirou Dom 5 Ago - 17:01

Depois de receber a resposta afirmativa de Paco, o treinador logo sacou a pokébola.
- Então poderemos começar? Eu me chamo Denian e este aqui é o meu pokémon. - Um anfíbio com um bulbo de planta nas costas aparece e logo começa a grunir.
- Vá e use Tackle nele! - O pokémon de grama começa a correr pra poder atingir o alvo. O Drowzee logo tenta se desviar do golpe, mas não conseguiu desviar a tempo. Ele ficou levemente abatido, mas estava disposto a continuar a batalha.


VS Trainer Denian escreveu:Condições de Batalha: Meia noite, a luminosidade da lua cheia era a única fonte de luz. Fazia um pouco de frio e a brisa ressaltava a umidade vinda das árvores. As árvores ali são de pequeno porte e cercam a trilha de barro batido. A luta ocorre na beira da estrada, próximo das árvores espaçadas entre si.

Status da Luta



HP_100%Nl.04Bulbasaur The Very Beginning 001
Trait: OvergrowStatus: _Stats: _

The Very Beginning 096 MorfeuNl.05HP_91%
Stats: _Status: _Trait: Insomnia
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
The Very Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Very Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Very Beginning Empty Re: The Very Beginning

Mensagem por PolarBunnie Dom 5 Ago - 20:11

Denian é certamente um treinador de calibre. Talvez não tivesse sido uma boa ideia lutar agora.
-Morfeu, vamos la amiguinho! Eu sei que você ainda ta relaxado por causa da aula de Yoga,mas tente reagir! Use Disable e depois Hypnosis para evitar mais ataques dele!
Agora a batalha realmente havia começado. Eu estava a mil com a possibilidade de vitoria. Estava tao animado que o sono foi mandado embora. Podia sentir que Morfeu também estava muito animado pois não havia nem parado de dançar.
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
The Very Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Very Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Very Beginning Empty Re: The Very Beginning

Mensagem por Bakujirou Seg 6 Ago - 4:29

Drowzee logo depois de receber os comandos do seu treinador, começava a lançar um olhar penetrante no seu oponente. Disable estava fazendo efeitos no Bulbasaur, ele começa a ficar com a visão distante e então ele retornou a si mesmo.
- Bulbasaur? O que aconteceu? Vamos, use o Tackle novamete! - O pokémon não reagia, mesmo depois do comando.
- Vamos lá, vá e use o Tackle nele, AGORA! - O treinador ficava alterado mas o pokémon não reagia. Em seguida o Drowzee lançou outro olhar penetrante no pokémon de grama e em seguida, começou a balançar seus braços, imitando o movimento de ondas. O Hypnosis fez efeito e deixou o pokémon oponente durmindo.


VS Trainer Denian escreveu:Condições de Batalha: Meia noite, a luminosidade da lua cheia era a única fonte de luz. Fazia um pouco de frio e a brisa ressaltava a umidade vinda das árvores. As árvores ali são de pequeno porte e cercam a trilha de barro batido. A luta ocorre na beira da estrada, próximo das árvores espaçadas entre si.

Status da Luta



HP_100%Nl.04Bulbasaur The Very Beginning 001
Trait: OvergrowStatus: SLPStats: Disabled Tackle

The Very Beginning 096 MorfeuNl.05HP_91%
Stats: _Status: _Trait: Insomnia
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
The Very Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Very Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Very Beginning Empty Re: The Very Beginning

Mensagem por PolarBunnie Seg 6 Ago - 4:39

-Hohohoho ! Agora é a minha vez de mostrar oque nos dois temos para fazer. Morfeu,aproveite que ele esta dormindo e use uma seqüência de 3 hits de Pound e se ele acordar, Hypnosis mais uma vez!
Estavamos a mil. A adrenalina subindo para meu cereblo era tanta que nem frio ou sono sentia mais. A única coisa que sentia era que sua promessa a sua mãe estava sendo cumprida.
PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
The Very Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Very Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Very Beginning Empty Re: The Very Beginning

Mensagem por Bakujirou Seg 6 Ago - 5:01

Paco estava muito diferente. Parecia que tinha sido possuido por "outra alma", antes era calmo, tímido e quieto. Agora estava elétrico, com pensamentos voando depressa demais e ficou auto-confiante da vitória. Ordenou um triplo golpe Pound, mas tudo o que Drowzee fez foi andar apressadamente sobre o Bulbasaur e em seguida ter tropeçado numa pedra e caido de cara no chão. Denian mesmo sabendo que estava em apuros, não conseguiu se controlar e começou a rir da cena, digna de vídeo de comédia de TV.
- HAHAHAHAHAHA! Nossa, que engraçado, Olha pra isso! HAHAHAHAHAHA!! - O treinador começou a se envergar e bater os braços no chão de tanto rir. O ataque de gargalhadas foi tão forte que ela fez o Bulbasaur despertar do sono. - Olha só... Ai ai... Parece que alguém voltou a acordar. Bulbasaur, use Growl nele! - O treinador nem fez questão de se levantar, ficou sentado onde estava mesmo. O pokémon começou a grunir e o Drowzee que havia se levantado, começou a ficar intimidado pelo rosnado do seu oponente.
- Acho melhor você ter auto-controle. É sua primeira batalha né? Então procure ficar calmo, tente não mandar o pokémon a fazer coisas impossíveis mesmo porque, ele não é um dos mais rápidos pokémon do planeta e mesmo que fosse não ia fazer uma cena tão ridícula destas! HAHAHAHAHA! - voltava a gargalhar.


VS Trainer Denian escreveu:Condições de Batalha: Meia noite, a luminosidade da lua cheia era a única fonte de luz. Fazia um pouco de frio e a brisa ressaltava a umidade vinda das árvores. As árvores ali são de pequeno porte e cercam a trilha de barro batido. A luta ocorre na beira da estrada, próximo das árvores espaçadas entre si.

Status da Luta



HP_100%Nl.04Bulbasaur The Very Beginning 001
Trait: OvergrowStatus: _Stats: Disabled Tackle

The Very Beginning 096 MorfeuNl.05HP_89%
Stats: -1 AtkStatus: _Trait: Insomnia
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
The Very Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Very Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Very Beginning Empty Re: The Very Beginning

Mensagem por PolarBunnie Seg 6 Ago - 5:16

Após ver a cena que Morfeu provocou, eu fiquei mais vermelho que um tomate. Mas Denian tinha razão. Estava muito auto-confiante... Precisava me concentrar mais na batalha no presente do que na do futuro. Minha mente começou a trabalhar rapidamente devido a urgência da cituação.

-D-Droga. Morfeu! Vamos dar uma revira volta nessa batalha! Use Disable sequido de um poderoso Pound. Esquive dos ataques dele se conseguir! E você aí. Não me subestime!

Por um momento, havia perdido as esperanças e sentido que havia quebrado a promessa. Precisava vencer desse cara, senão ia se sentir um péssimo filho ... Era vencer ou vencer.

PolarBunnie
PolarBunnie
Membro

Membro

Alertas :
The Very Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Very Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Very Beginning Empty Re: The Very Beginning

Mensagem por Bakujirou Seg 6 Ago - 5:24

O treinador tentava se recompor depois da cena hilária da queda do Drowzee. Então ele ordena novamente que o pokémon psíquico use Disable. Ele lança novamente o seu olhar penetrante no Bulbasaur, mas tudo o que aconteceu foi provocar um bocejo enorme no poké-planta.
- É... Use o Growl novamente! - Bulbasaur em seguida revidou usando o Growl pra diminuir o poder ofensivo de Drowzee.
Paco, preocupado, ordenou o golpe Pound e seu Drowzee se deslocou em direção do Bulbasaur até ficar próximo dele e fez um salto sobre o poké-planta, pisando firmemente sobre o rosto de Bulbasaur. Mas parece que o ataque fez pouco efeito.


VS Trainer Denian escreveu:Condições de Batalha: Meia noite, a luminosidade da lua cheia era a única fonte de luz. Fazia um pouco de frio e a brisa ressaltava a umidade vinda das árvores. As árvores ali são de pequeno porte e cercam a trilha de barro batido. A luta ocorre na beira da estrada, próximo das árvores espaçadas entre si.

Status da Luta



HP_94%Nl.04Bulbasaur The Very Beginning 001
Trait: OvergrowStatus: _Stats: Disabled Tackle

The Very Beginning 096 MorfeuNl.05HP_89%
Stats: -2 AtkStatus: _Trait: Insomnia
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
The Very Beginning Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Very Beginning Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Very Beginning Empty Re: The Very Beginning

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos