Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note 1.0

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Death Note 1.0 - Página 5 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Joul Ter Mar 25 2014, 22:08

Joulzito deu adeus!! HUAHAUAHUAHA  Sad 
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Death Note 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 - Página 5 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Victoria Qua Mar 26 2014, 17:14

Oi, estou postando mais cedo <3

Primeiro a morte.
K escreveu:Era um belo e ensolarado dia, o céu tinha uma coloração asulada e o barulho dos pássaros a cantarolar e das cigarras eram ouvidos. A cidade estava movimentada, as repetidas mortes viravam os tópicos principais dos jornais e todos estavam apavorados pelo que estava por vir.

Algum tempo após o entardecer, anoitecia. Os cidadões se trancavam em suas casas pensando apenas no pior e poucas eram as pessoas que se encontravam dando uma volta nas calçadas das ruas. Haviam cerca de quatro pessoas caminhando a noite e essas mesmas avistaram um caderno negro e molhado jogado ao chão com o nome de uma das garotas que estavam presentes ali.

De repente, a jovem que tinha seu nome assinado em uma das folhas do caderno foi atropelada por um caminhão que surgia do nada, surpreendendo a todos. A garota acabou morrendo e as pessoas que estavam a caminhar se apavoraram e se esconderam enquanto passos eram ouvidos, as pessoas avistavam uma folha com uma frase escrita e sem sinal do caderno negro. "Vocês serão meus próximos alvos, espero que estejam preparados. Esta foi a vez da Calyce morrer, hahahahaha -Z


E agora a mensagem que L deixou para voz
L escreveu:Estou com vontade de comer biscoitos, mas talvez seja melhor impedir aquela que traz a morte antes.

E Lyce morreu ): RIP irmã linda <3

_________________
Death Note 1.0 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Death Note 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 - Página 5 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Grizzly Qua Mar 26 2014, 20:38

Ainda está muito vago, precisa de mais detalhes.. :c
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Death Note 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 - Página 5 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Victoria Qui Mar 27 2014, 19:56

Kira escreveu:Era uma noite chuvosa e com muita névoa, todos continuavam em desespero e mantinham-se trancados em seus quartos até ficar de dia, tendo um policial como guarda. Um dos homens que dirigia seu carro nesta noite nas ruas da cidade era Ran, voltando para sua casa. Ele estava atento e pressentia que algo iria acontecer com ele, foi aí que aconteceram várias coisas que assustaram o homem: As janelas e portas de todas as casas começavam a se abrir e fechar aterrorizando os moradores mas parecia ser apenas uma forte ventania que impedia Ran de avançar do jeito que queria.

Resolveu parar o carro e saiu do mesmo, olhou a sua volta e tudo estava imóvel, somente a chuva e a névoa estavam presentes ali porém, atrás dele, apareceu um homem segurando um saco plástico e logo cobriu o rosto de Ran com o objeto e começou a apertar o seu pescoço e logo, Ran acabou sugando o saco para dentro de sua boca e morreu por asfixia. O assassino parecia estar assustado, como se o corpo dele tivesse se movido sem ele querer.

Suas lágrimas escorreram por suas bochechas e foram derramadas ao chão. Longe dali, havia uma pessoa segurando um objeto retangular porém, o homem só conseguia o ver através de sua sombra que por sinal, estava rindo. A pessoa começou a andar, não sabia ao certo se era homem ou mulher mas vestia uma blusa que cobria seus braços.

É amigos, acho melhor vocês começarem a correr, Kira vai acabar matando todos vocês um por um se não fizerem nada HIHIHI

Bom, atualizando a lista para vocês de quem está vivo e quem está morto:

Participantes
01- Padeiro
02- Gate
03- Pedreiro
04- Igor
05- Zabuke
06- Grizzly
07- Ord
08- Ran
09- Joul
10- Calyce


Vocês precisam de 3 pessoas para fechar uma lista nesse exato momento, e 1 pessoa é Kira, se ele matar mais duas pessoas o jogo acaba <3 Bom, vão se mexer.

_________________
Death Note 1.0 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Death Note 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 - Página 5 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Grizzly Qui Mar 27 2014, 20:08

Bem, sinto que vou morrer lol
Sorte minha se eu acabar ficando nos últimos mas sinto uma morte ruim pra mim e-e'
Bem, aqui vão as minhas suspeitas: Suspeito de geral além de mim, a blusa na sign do Igor, do Gate e o avatar do Zabuke então eles devem pensar o mesmo de mim, tenso.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Death Note 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 - Página 5 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Igor Qui Mar 27 2014, 20:11

Cabar com essa zueira -q

Lista de acusação contra Gate

- Igor
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Death Note 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 - Página 5 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Christopher Seg Abr 14 2014, 03:42

Fiquei no meu quarto trancafiado a sete chaves para fica na parte final e consegui, ninguém me notou não postei nada alem da minha inscrição, fiquei de lado assim ninguém ia pensa em me matar, reta final Igor já sei que não é pois ele não ia se doido de se suicida assim então sobra dois, aff tão difícil decidi. -T

Lista de Acusação contra Gate
- Igor
- Zabuke
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Death Note 1.0 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Death Note 1.0 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note 1.0 - Página 5 Empty Re: Death Note 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos