Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Qui Mar 27 2014, 18:10



Vs. Octávio


As batalha estava ficando mais intensa ao meu ver. O menino Octávio ignorou completamente o que eu disse, ainda por cima zombou de mim e do que disse, me despertando certa pena do garoto, por não soubera o quão bom é a amizade de um pokémon.

Desloquei minha mão até meu bolso da calça e puxei um objeto esférico, ou pokébola. Então, atirei-a no meio da arena, a esfera abriu-se liberando um raio escarlate, que posteriormente materializou um pokémon inseto verde com uma lâmina em cada um de seus dois braços.

- Scyther meu amigo, eu escolho você! Prepare-se meu amigo, pois quero que dê o máximo de si neste confronto! Está vendo aquele pokébola - Apontei para o objeto na mão de Octávio. - Quando ele liberar o pokémon dali, use seu Leer para encara-lo, então use toda sua velocidade para ataca-lo com Vacuum Wave!

Sabia que Scyther dava conta do recado, afinal ele era meu pokémon mais rápido, talvez sua velocidade era compatível com a de Ferroseed usando Rock Polish, admiro muito ele por isso.



Off: Adoro a Trait do meu Scyther *u*
Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Sex Mar 28 2014, 11:24

Gray não concordava e não via sentido no comportamento de Octávio, aparentemente, aquele adversário não sabia o real sentido das batalhas pokémons, e nem mesmo a importância dos elos que deviam se formar entre treinador e criatura. Sendo assim, o jovem Mathew teria que usar toda a sua capacidade de batalha para surpreender e mostrar para aquele inimigo o quanto um pokémon é precioso.

Então, sem mais delongas, o rapaz de Pallet convoca a campo seu amigo Scyther, ele acreditava que seu amigo inseto estava pronto para superar qualquer misterioso desafio que o fosse apresentado. Algumas poucas pessoas demonstraram satisfação ao ver a invocação da criatura, notavelmente, a grande maioria da plateia espera a aparição do misterioso pokémon que aquele homem estava prestes a apresentar.

Após um momento de silêncio ordenado pelos “comandados” de Octávio, o inescrupuloso homem ergueu sua mão com a pokébola em direção ao céu, em seguida trouxe-a a sua boca, lhe deu um beijo e com um lançamento rápido convocou o famoso pokémon. Depois de um tempo para a materialização completa, se via um pokémon rosado, com duas orelhas pontudas, duas projeções que saiam de suas costas, como se fossem asas, e uma cauda enrolada.


Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Clefable


Gray enfim havia descoberto o ilustre pokémon que a torcida tanto aguardava, torcida essa, que naquele momento já estava em um frenesi total, flashes podiam ser vistos de todos os cantos, realmente aquela criatura rosada era uma sensação entre aquelas pessoas. Mas o que haveria de tão especial em um pokémon que aparentava ser uma fada? Porém, esta pergunta, ou qualquer outra que poderia se formar na mente do rapaz, estava prestes a ser respondida.

Torcida em festa:

Dessa forma, a disputa estava prestes a começar, porém, antes, o garoto apanhou sua dex e teve mais informações sobre aquele gracioso pokémon.


Clefable
Pixy


Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 36

Um pokémon muito tímido, foge sempre que percebe estar sendo observado. Possui uma audição bem aguçada. Ele dá leves saltos para se locomover, permitindo-o passear sobre lagos em noites de luar.


A partir daí, o primeiro round desse confronto teve seu início com o pokémon inseto lançando um olhar ameaçador contra a pokémon “fada”, que visivelmente não se importou muito com a técnica do adversário.  Então, orientada pelo treinador, a pokémon rosada usou um Ice Punch, golpe esse que não era muito normal para aquele tipo de criatura, que acabou atribuindo uma boa quantidade de danos no esverdeado pokémon. Entretanto, o amigo de Gray não se deixou abater pelo acontecido, e com uma Vacuum Wave, ele também proporcionou uma diminuição da saúde da rival, que não perdeu tempo e contra atacou, a pedido de seu mestre, com um estranho raio psíquico, que foi identificado como um Psybeam.

O jovem Mathew se assustou com os primeiros round, porque os golpes usados por aquela pokémon eram bastante fortes, e isso tornaria aquela batalha ainda mais difícil, uma vez que ela ainda poderia ter outras surpresas reservadas para aquele embate. Contudo, enquanto o rapaz ainda se perdia em suas dúvidas sobre aqueles inesperados ataques, o inimigo já comandava a sua pokémon:

- Clefable, use sua Light Screen, depois soque esse grilo com seu Drain Punch.

Agora, Gray deveria se armar com técnicas que pudessem prever tais movimentos da pokémon adversária e de alguma forma, conseguir promover uma boa quantidade de danos naquela pokémon.  Porém, ele já imaginava que aquele duelo poderia se tornar um dos mais difíceis que ele já havia enfrentado.






Hora da Batalha
Campo: Um antigo campo de futebol envolto por um alto alambrado e que tinha um terreno a base de uma terra batida e fofa. Além de uma boa plateia afoita acompanhando a disputa.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Clefable
Vs.
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Scyther

Clefable ♀
Trait: Magic Guard
Hold Item: ???
Lv. 15
72%
Status: - 1 Defense

Scyther ♂
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 11
44%
Status: Normal

Quero ver raça agora!! HAHAHAHAHA  Twisted Evil 
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Sex Mar 28 2014, 15:33



Vs. Clefable


Tipo fada? Do que esta máquina está falando? Aprofundava-me em meus pensamentos tentando imaginar que tipo de pokémon era aquele.

Decidi não entrar em desespero, afinal se eu ficasse deste jeito provavelmente Scyther ficaria perdido no embate. Respirei fundo e analisei cautelosamente o tipo do pokémon, e graças a pokédex pude encontrar a fraqueza daquele rosado.

"Veneno e metálico.. droga, nenhum dos meus pokémons tem este tipo de golpe. Ainda ela tem resistência a lutador e usa golpes de gelo.." Respirei fundo, e analisei. Várias estratégias passavam pela minha cabeça, mas nenhuma batia com esse tal de Clefable. "Certo, descarto o Vacuum Wave, ambos de nós temos resistência com lutadores.. Quick Attack.. ataca primeiro.. mas estranho, como aquele Ice Punch acertou primeiro que o Vacuum Wave? Gray! Não se perca nos pensamentos, aquilo é passado, você deve pensar em como derrotar esse rosado, e não como foi acertado!"

Fitei meu olhar no pokémon rival. "Como vence-lo? Não há como.. ou talvez há. Mas não sou capaz disso, droga! Não posso pensar assim!" Então algumas memórias são repassadas pela minha mente e acabo lembrando do meu amigo e rival, Joey. "Joey.. o que você faria agora? Provavelmente já teria achado um jeito de derrotar esse Clefable e sem entrar em desespero.."

Parecia que havia passado uma eternidade, mas passou-se apenas segundos, afoguei-me em pensamentos que me deixaram frustrado. Olhei para meu pokémon e ele devolveu seu olhar à mim, um olhar esperançoso e aguardando minhas ordens.

Meu braço locomoveu-se até o bolso da minha calça jeans, minha mão adentrara no compartimento da roupa e tocava na esfera que residia Ferroseed. Num rápido troca-troca de olhares com Scyther, notei que o inseto queria lutar, então reiterei minha mão do bolso e apontei-a diretamente para o campo, com os dedos abertos e falando confiante para todos ouvirem:

- Scyther! Lembre-se, esta luta não é como as quais você frequentava quando era um pokémon selvagem, sei que ainda estamos nos conhecendo, mas preciso da sua força agora, e quero que tenha isso em mente. Te escolhi porque sei que você dá conta do recado.

"Afinal, se meu pokémon e eu não estarmos em equilíbrio não iremos vencer este combate." Olhei para a barreira que acabara de se criar em volta do rosado, achei estranho e resolvi analisar o golpe com a Déx. "Light Screen? Reduz os golpes do tipo Especial.. então, golpes físicos surtirão efeito! E este Drain Punch.. Scyther terá vantagem contra esse golpe! Certo, não sei porque pensei tanta besteira até agora!" Respirei fundo e finalmente mandei as ordens para meu parceiro.

- Então ataque o rosado o mais rápido que puder com o Quick Attack! Depois faça tudo o que puder, sobrevoe o campo, tente se defender dos ataques! Quando o Drain Punch vir, quero que use o Quick Attack para acerta-lo primeiro, tente cancelar o golpe dele, entendeu?

O pokémon assentiu e preparou suas asas para a investida, seu olhar esperançoso sumira para entrar um confiante. Era tudo ou nada. Só temos uma opção. Vencer.



Off: auhuashuas tá malvado ;-;

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Sex Mar 28 2014, 23:21

O temor por aqueles primeiros movimentos da pokémon fada começou a tomar conta de Gray, será que Scyther era mesmo a melhor opção para aquela disputa? Era uma das perguntas que passavam pelo subconsciente do treinador naquele momento.

O jovem não sabia o que fazer, várias coisas atrapalhavam a sua concentração, até pensar em substituir o pokémon inseto acabou passando pela cabeça do menino, mas ao olhar para seu amigo e ver o fogo da batalha em seus olhos, o jovem Mathew percebeu que não poderia fazer isso. Sendo assim, o jovem viu que sua melhor opção era o ataque, e dessa forma ele partiu com tudo para cima da inimiga.

Pôde se ver o momento exato que o Scyther de Gray atingiu a pokémon rosada com seu Quick Attack, ela até foi lançada a alguns metros de distância do ponto do impacto. No primeiro momento ela pareceu desnorteada, mas ao ouvir as instruções de seu treinador, ela usou seu Light Screen, e uma tela de luz foi criada a sua frente. A partir daí, viu se um pokémon esverdeado sobrevoando a arena, o parceiro do jovem Mathew estava seguindo as orientações de seu mestre, a Clefable tentava de todas as formas encontrar o melhor ângulo para lançar seu Drain Punch, mas a velocidade que o Louva-Deus voava, superava a capacidade da pokémon em acertar seu alvo. Com isso, o Scyther escolheu a melhor hora para golpear pela segunda vez a pokémon fada com seu Quick Attack, a Clefable de Oscar ate usou seu Drain Punch, porém, o golpe foi completamente falho, já que o punha da pokémon passou a alguns metros de distância do inimigo.

O pokémon inseto estava se mostrando ser outro adversário dura na queda, Octávio já não tinha mais aquele olhar cínico do começo da disputa, ele já encarava aquela situação como se aquilo fosse uma luta de vida ou morte para ele. Com isso, uma nova oportunidade será dada a ambos os oponentes de criarem as melhores estratégias visando à vitória neste árduo confronto.



Hora da Batalha
Campo: Um antigo campo de futebol envolto por um alto alambrado e que tinha um terreno a base de uma terra batida e fofa. Além de uma boa plateia afoita acompanhando a disputa.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Clefable
Vs.
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Scyther

Clefable ♀
Trait: Magic Guard
Hold Item: ???
Lv. 15
42%
Status: - 1 Defense

Scyther ♂
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 11
44%
Status: Normal

Dinho, meu nobre amigo, desculpa se as vezes demoro na postagem, mas procuro fazer o melhor na sua rota, ela já está  virando minha obra de arte!! UHUEHUEHE
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Sáb Mar 29 2014, 00:55



Vs. Clefable


- Isso Scyther! Sabia que você era capaz, meu amigo! - Comemorei e incentivei meu pokémon.

Ainda bem que tudo havia dado certo, pois já estava perdendo meu ar de tanto nervosismo. Novamente encarei o garoto "líder das ruas", desta vez vi que o mesmo está com uma certa aversão pra perder. Que infantilidade de sua parte, já perdi todo o conceito que tinha por Octávio.

Via-me na obrigação de vencer aquela batalha, não pelo título que ganharia, isso nem me importava, vou vencer esta luta para dar uma lição à esta criança. Cerrei meus punhos por alguns segundos, o ar de repente ficara pesado para respirar, talvez eu estivesse irritado, era melhor me acalmar.

Scyther estava pegando fogo, literalmente. Ele estava indo muito bem, nesse último round mostrou-se muito diferente do Scyther do primeiro round, ganhou meu respeito, se era isso que ele queria. Trocamos olhares novamente, agora determinados, ele assentiu positivamente para mim, e eu um sinal de "sim" com minha mão esquerda.

Então jogo meu corpo levemente para trás e aponto meu braço direito para o garoto, com os punhos cerrados, tão fortes que a veia da mão chegara a aparecer. Fitei-o com um olhar confiante e continuei por alguns segundos, então fechei os olhos e desviei minha cara para o outro lado, voltando para uma posição neutra.

Olhei fixamente para Clefable, pensando como pudera aguentar um treinador como aquele. É, pokémon's são realmente fieis, e tem alguns que ainda fazem o que querem com os monstrinhos. Estou parecendo um jovem justiceiro, mas é apenas meu modo de pensar. Fitei meu olhar em Scyther e ordenei em tom astuto para o mesmo:

- Certo amigo, vamos lá! Faremos mais uma vez a nossa sequencia de Quick Attacks, ok? - Perguntei ao meu amigo.

- Scyther! - Respondeu o pokémon assentindo com a cabeça.

- Ok! Vamos lá! Voe em círculos na volta dele, o mais rápido que puder, então surpreenda-o pelo seu ponto cego com um Quick Attack! Depois quero que sobrevoe o mais rápido que puder e misture uma rasante com seu Quick Attack! Vai dar certo, eu confio em você!



Off: Ok! ^^

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Sáb Mar 29 2014, 11:40

A esperança começou a tomar conta de Gray, os medos e angústias que antes incapacitavam o jovem treinador no round passado, já não o atrapalhavam mais. O garoto sabia que essa vitória só dependeria de suas atitudes e de uma estratégia realmente efetiva da parte dele, pois aparentemente, Octávio também tinha algumas ideias para esta próxima etapa, já que mais uma vez, um sorriso irônico dominava a sua face.
Então, sem perder tempo, o jovem Mathew ordenou que seu amigo usasse seu Quick Attack e rodeasse a pokémon fada, e assim, viu se um inseto sobrevoando em círculos uma criatura rosada, porém, após se lançar contra a Clefable e promover alguns danos a ela, o Scyther do garoto não conseguiu desviar do Secret Power comandado pelo forte Octávio.

A partir daí, mais um fase de voou e análise do adversário se iniciou, até mesmo o arrogante oponente decidiu que deveria se precaver antes de um ataque contra a dupla inimiga. Mas em um certo momento, quando a torcida já estava tensa ao ver aquela situação, o pokémon esverdeado partiu em rasante na direção da fada, que aproveitando essa condição, usou um poderoso Drain Punch. Dessa forma, os dois guerreiros conseguiram deferir seus ataques no inimigo, proporcionando assim, uma parcela de dano um no outro.

Entretanto, era perceptível que os problemas físicos já dominavam os dois pokémons, pois ambos estavam respirando com dificuldade e suas faces aparentavam ser de seres que não suportavam as dores que sentiam. Com isso, provavelmente, uma próxima investida dos dois pokémons poderá ser o fim para um deles e a consagração da vitória para o outro.

Contudo, antes dos ataques serem invocados, Gray percebeu a presença de um homem próximo ao alambrando que olhava atentamente para Octávio, que ao notar aquilo, mudou rapidamente a sua expressão cínica para um olhar temoroso. Por que ele agiu dessa forma? Era a pergunta que passava na mente do jovem, mas ela não podia perder tempo com isso agora, uma vez que este poderia ser o último lance da batalha.


Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 069


Hora da Batalha
Campo: Um antigo campo de futebol envolto por um alto alambrado e que tinha um terreno a base de uma terra batida e fofa. Além de uma boa plateia afoita acompanhando a disputa.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Clefable
Vs.
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Scyther

Clefable ♀
Trait: Magic Guard
Hold Item: ???
Lv. 15
16%
Status: - 1 Defense

Scyther ♂
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 11
18%
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Dom Mar 30 2014, 02:02



Vs. Clefable


Estava tudo muito bem, Scyther mostrou-se capaz de embater inimigos de maior força. Mas por hora já era só, pois meu pokémon não tinha mais a mesma vitalidade de antes, por isso decidi tomar uma decisão mais apropriada.

Um pouco nervoso, peguei de meu bolso mais uma vez a esfera que guardava meu Ferroseed, com a outra mão peguei a que residia Scyther. Minha decisão estava tomada, trocar o meu parceiro atual por um mais descansado, no caso o meu metálico estava em uma situação mediana, comparada com a de Scyther.

- Scyther, seu trabalho foi EXCELENTE, quero que descanse agora, ok? - Falei enquanto apontava o objeto esférico para o louva-a-deus.

A esfera emanou um raio escarlate, que arredondou o pokémon e desmaterializou-o, retornando-o para dentro do objeto. Logo após, guardei a pokéball de Scyther e apontei a esfera que estava na outra mão para o campo, que liberou um raio idêntico ao que a outra havia liberado, materializando um pokémon metálico com espinhos em todo o corpo.

- Vai lá Ferroseed! Vamos terminar com essa luta! - Falei empolgado. O pokémon ficara empolgado junto comigo e entrou em prontidão. - Octávio, você falou sobre empates, mas nada sobre troca de pokémons durante a partida! Aprenda a ligar para seus parceiros, Scyther já estava debilitado e se eu persistisse provavelmente ele cairia!

Fitei o olhar em Octávio mais uma vez. Eu estava pouco me importando para o que aquele menino pensava sobre mim ou sobre a batalha, minha única meta era derrota-lo, apenas isso. Respirei fundo, cerrei meus punhos e falei para meu pokémon.

- Certo Ferroseed! Vamos acabar com isso rápido, mesmo não estando tão veloz quanto estava antes sei que pode terminar com essa luta! - Motivei meu pokémon, isso era a única coisa que eu podia fazer afinal.

"Claro! O novo golpe do Ferroseed! Metal Claw vai ajudar a acabar com esse pokémon tipo fada.. me interessei por ele, vou procurar um mais tarde... tsc! Concentração Gray! Deixe isso para depois!" Refletia ligeiramente, antes de dar as ordens para meu pokémon.

Após os pequenos pensamentos, decidi finalmente minha estratégia, era só mais isso, um leve ataque de Ferroseed, pelo menos em teoria sim. Antes de dar alguma ordem a Ferroseed, aproximei minhas mãos para perto do pescoço e ajeitei suavemente a gola da minha camiseta polo. Suspirei mais uma vez, desta vez com um ar de tédio, então finalmente ordenei meu pokémon:

- Agora vamos com tudo meu amigo, acabe com esta fada com seu Metal Claw, caso erre ou ele esquive, concentre-se mais e use novamente! Eu confio em você, vai lá!







Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Seg Mar 31 2014, 01:04

A batalha estava encaminhada para seu round final, a torcida naquele momento já não se pronunciava em apoio a nenhum dos dois oponentes, uma vez que ambos estavam concentrados e prontos para atacar a qualquer instante. Porém, uma mudança repentina naquele cenário iria tornar as coisas ainda mais interessantes do que já estavam.

Sendo assim, viu se o jovem Mathew apanhar a pokébola do inseto, e através de um raio escarlate, a criatura foi absorvida. Então, o garoto destacou o fato de Octávio não ter dito nada sobre substituições no decorrer do confronto, fato este, que provocou uma cólera naquele homem, já que se podia ver no seu olhar furioso, o quanto ele queria esmurrar Gray.

Dessa forma, sem perder mais tempo, o jovem treinador convocou novamente a campo seu amigo Ferroseed, agora, as chances de vitória estavam todas nas mãos do rapaz, já que seu pokémon tinha vantagem sobre a fada rosada, além dele ter uma aparência melhor do que a rival, caracterizando assim, que a sua batalha anterior não havia sido tão exaustante quanto aquela que acontecia nesse exato momento.

Era cada vez mais perceptível, o quanto o ódio estava se apoderando de Octávio, já que o homem não conseguia controlar a irritação que sentia, e com ríspidas palavras, o indivíduo falou:

- GRAYYYY, EU VOU ACABAR COM VOCÊÊÊ!

A partir daí, ambos os treinadores orientaram suas criaturas, e ouviu-se uma torcida em êxtase ao ver o instante que o ferroseed do garoto e a Clefable de Octávio chocaram seus golpes Metal Claw e Ice Punch. Uma grande nuvem de poeira subiu naquela arena, não se podia ouvir nenhum sinal de respiração, era como se a torcida tivesse controlado seus pulmões e evitado qualquer esforço que pudesse atrapalhar a descoberta do resultado final. Entretanto, apenas uma silhueta podia ser vista de pé, e com o dispersar da poeira, todos identificaram o sagaz Ferroseed de Gray.

Uma calorosa festa iniciou-se naquele lugar, as mais diferentes pessoas adentravam aquela arena, muitos correndo em direção ao jovem com o intuito de cumprimentá-lo, outros já rodeavam o assustado vencedor que ainda não tinha se dado conta de sua glória. Mas Gray tentava de todas as formas olhar o destroçado oponente, que naquela circunstância, já se encontrava caído ajoelhado no campo de batalha e olhava vagamente para o lugar onde a tempos atrás estava o homem que assistia aquele confronto.

Entretanto, a festa ao redor do jovem era uma coisa impressionante, o garoto não podia imaginar que aquelas pessoas torciam há muito tempo para que algo do tipo acontecesse, provavelmente a derrota de Octávio era uma coisa bastante aguardada. Vários gritos de campeão eram ouvidos, moças beijavam o rosto do rapaz, homens de diferentes roupas se aproximavam e congratulavam o vencedor, aquilo era uma coisa que nunca havia acontecido a Gray, e assim, ele não conteve um sorriso que brotou no lado direto de seu rosto.

Após um bom tempo de cumprimentos e elogios ao novo “líder das ruas”, a multidão que estava ao redor de Gray Mathew começou a dispersar, e quando o treinador se deu conta, já estava praticamente sozinho naquele ambiente, todos já seguiam seu caminho, no entanto, uma pergunta começou a brotar no subconsciente do menino, para onde teria ido Octávio? Nem mesmo seus “pupilos” podiam ser vistos por ali, e isso começou a incomodar, aparentemente algo muito estranho estava acontecendo naquela região de Pewter.



Hora da Batalha
Campo: Um antigo campo de futebol envolto por um alto alambrado e que tinha um terreno a base de uma terra batida e fofa. Além de uma boa plateia afoita acompanhando a disputa.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Clefable
Vs.
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Ferroseed

Clefable ♀
Trait: Magic Guard
Hold Item: ???
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Ferroseed ♂
Trait: Iron Barbs
Hold Item: ???
Lv. 13
18%
Status: Normal

Scyther:

Ferroseed:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Seg Mar 31 2014, 17:51



Detetive Gray


Enfim aquele árduo combate valendo o insignificante título de líder das ruas teve seu fim. Mesmo não ligando muito para minha nova alcunha, me senti na obrigação de comemorar a vitória junto daquelas pessoas. Mas em poucos minutos toda aquela multidão dispersou-se e ficou apenas eu ali, parado no meio da arena onde antes ocorrera o duelo.

Porém algo a mais me chamara a atenção enquanto batalhava com Octávio. Um homem misterioso que ficara na arquibancada da arena observando a luta, talvez não ele, mas sim o medo que impôs no outro treinador apenas com seu olhar. Seria ele algum líder de uma organização das ruas? Talvez, afinal a roupa que ele vestia me deixara interpretar isso.

Meu senso de bondade não deixou a situação por pouco caso. Eu já estava preocupado com o derrotado, pois este sumiu da minha vista instantes depois de ter perdido o confronto, queria conversar com ele. Era melhor eu ir atrás disso antes que seja tarde.

Antes de começar qualquer aventura, peguei as pokébolas de Scyther e Ferroseed e retirei-os da esfera. Ambos me olharam com o cansaço estampado em suas faces, além dos vários machucados presentes no corpo de cada um deles. Apenas sorri para meus parceiros e acariciei-os, depois tirei a mochila das minhas costas e abri o fecho, passei a vasculhar as coisas que haviam la dentro e saquei dois frascos que seriam usados para curar aqueles machucados presentes em meus pokémons.

Me aproximei dos meus parceiros e me agachei. Com delicadeza, esborrifei o líquido de cada recipiente em cada um deles. Os ferimentos se fechavam lentamente quando entravam em contato com as gotas liberadas pela poção, era algo incrível para mim, e ajudara muito os pokémons.

Peguei novamente as esferas de cada um e recolhi-os. Agora restava apenas ir atrás de Octávio e descobrir qual a razão dele não aceitar aquela derrota e o por quê daquele homem intimida-lo tanto. Algo me dizia que aquilo podia ser uma armadilha, mas meu espírito bondoso não deixaria eu ir em bora.

Suspirei profundamente e encarei a saída na qual meu adversário provavelmente teria deixado a arena. Senti que meus braços e pernas tremiam-se como se eu estivesse com quarenta graus de febre, mas era apenas a minha ansiosidade subindo à cabeça, ou talvez o medo de me meter em alguma fria e acabar me dando mal.

Fechei meus olhos e lembrei de tudo que passei até então, cerrei os punhos até os mesmos se tremerem com a força aplicada nos dedos, suspirei profundamente mais uma vez e abri meus olhos encarando aquilo que estivera em minha frente. A determinação retirou a força todo aquele sentimento de ansiedade que dominava a minha mente, e enfim dei meu primeiro passo Minutos depois caminhei normalmente até a saída, esperançoso sobre o que poderia encontrar para lá.



Off: Tá muito curto, né?

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Ter Abr 01 2014, 01:14

Ao fim de todos os festejos, o garoto, mesmo curioso com o que poderia estar acontecendo naquela região de Pewter, resolveu restabelecer a saúde de suas criaturas usando duas poções que tinha em sua bolsa. Dessa forma, ele convocou os dois pokémons que tinham estado em campo e tratou seus ferimentos, depois disso, retornou Ferroseed e Scyther para suas respectivas pokébolas. Pronto, agora o jovem treinador sentia-se preparado para começar suas investigações, já que os últimos acontecimentos não eram muito coerentes.

Sendo assim, o rapaz iniciou sua caminhada em direção à saída da arena, e quando já estava no ultimo pilar que sustentava do lado de fora o alambrado do final do campo de batalha, ele avistou uma simples mulher vindo em direção àquele lugar, uma vez que todos os torcedores já tinham seguido seu caminho, ela trajava aparentemente roupas de doméstica, era como se ela tivesse acabado de sair de seu trabalho.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 086

O jovem treinador não conseguiu entender quando a bondosa mulher parou a sua frente e inclinando se, disse:

- Prazer em conhecê-lo, meu caro Gray...

Um ar de mistério começou a rodear aquele ambiente, como aquela mulher conhecia Gray? Por que ela estava ali? Tudo isso atormentava o rapaz, mas antes que ele dissesse algo à mulher continuou a dizer:

- Desculpe se te assustei, mas me chamo Martha White e queria conversar com você sobre meu filho... Octávio White

O chão pareceu ruir abaixo do jovem, ele achava que não conseguiria lidar com esta situação, a mãe do “ex-famosinho” de Pewter estava a alguns metros dele, porém, o olhar daquela humilde senhora demonstrava o quão aflita ela estava. Então, com um olhar lacrimejante, a mulher começou novamente a falar:

- Te agradeço muitíssimo por ter derrotado meu filho, ele deixou o poder subir a cabeça dele e creio que ele também se envolveu com gente muito perigosa, por que quando eu estava saindo do trabalho, tive notícias da derrota de meu filho, e assim segui urgentemente para cá para lhe dar apoio, mas, ao me aproximar da esquina, ouvi gritarem seu nome, e supus que você era o desafiante vencedor. Entretanto, me assustei ao ver um homem com um longo sobretudo e uma boina na cabeça liderar um grupo de homens que arrastavam um outro indivíduo, só que não consegui identificar a pessoa, já que eles haviam colocado um saco preto em sua cabeça, por sorte, consegui me esconder atrás de um poste, e os vi colocar o ser dentro de um carro preto e sair apressadamente. A partir daí, segui mais rápido para cá, mas fui impedida pelos jovens que se diziam pupilos de meu filho, que queriam saber para onde ele havia ido. Então, fiquei perplexa, já que o prisioneiro que havia sido levado para dentro do carro poderia ser o meu menino, até segui para a delegacia, mas na hora H, desisti e resolvi te procurar, pois tive medo que aqueles sequestradores fizessem algum mal ao meu Octávio caso a polícia fosse envolvida. Por fim, peço que procure meu garoto, sei que ele não merece, mas te imploro. – E lhe entregando um papel, diz: - Essa aqui é a placa do veículo, graças aos céus consegui decorar o número antes que eles fugissem.


Spoiler:

Agora, a decisão de ajudar ou não aquela desesperada senhora tinha caído nas mãos de Gray Mathew, e ele deveria avaliar se poderia se meter com pessoas aparentemente tão perigosas apenas para ajudar um homem que aparentemente procurou tais problemas para a sua vida. No entanto, a bondosa Martha White não merecia passar por isso.



Tranquilo Dinho, sem problemas quanto ao tamanho uheuheuhe
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 3 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos