Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stargash e o Ás de Ouro

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Dom Mar 23 2014, 10:46

Depois de vários momentos difíceis até chegar aqui, depois de várias batalhas ferozes e uma evolução, eu consigo, finalmente, chegar á rota 3. A "rota dos meteoros" ou coisa do tipo.

porquê ela tinha esse apelido, eu não faço a menor ideia. Mas, sinceramente, eu nem ligava pois...

Ok, Gold Ace, Hatin, saiam de suas pokébolas!-Disse, liberando meus dois pokémons no campo aberto e gramado dali.

Parabéns, Gold Ace, você conseguiu evoluir pra Charmeleon!- eu disse, animado, pois não conseguia acreditar. eu tinha conseguido minha primeira evolução! Isso era uma maravilha.

( SIM!! Eu me sinto mais forte agora!)- Gold respondeu, confiante de sua força.

(Queria poder evoluir também...)-Falou cabisbaixo meu Hatin.

Você parece bem animado. Isso é tão especial assim?-disse meu amigo, Ryan, indiferente.Isso não é algo tão  "Oh meu Arceus, que coisa maravilhosa" assim.

Oras, você só está assim porquê seu Pachirisu é tão ruim que nem evolui.

Prontamente, Ryan deu um soco em minha cabeça, me derrubando ao chão. E foi doído.

NÃO FALE ASSIM DA MINHA PACHIRISU!!! - Ele gritou.

Ok, ok, Vamos só procurar algo interessante pela rota, ok?- Eu disse, me levantando do chão e limpando a poeira, enquanto eu me segurava pra não bater nele também. O bom é que está de manhã, então dá pra explorar um bom tempo.

Dizendo isso, eu parti pra dentro da rota. O que me aguarda lá?
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Seg Mar 24 2014, 18:39


Olá, serei seu narrador, vamos nos divertir! \o
Visando um dia poder realizar o seu sonho de conhecer todos os pokémons do mundo e escrever um livro sobre os mesmos. Bruno adentrava a rota três esperançoso para encontrar novos desafios, depois de uma discussão com seu parceiro Ryan, o treinador seguiu caminhando pela rota, que era conhecida por ter uma travessia muito complicada, talvez a mais difícil do continente todo.

Diferente das outras rotas, não havia alguma estrada que guiava o caminho certo, tudo bastava do instinto do treinador em conseguir encontrar o fim da famosa travessia. Traçada por ter uma enorme montanha no seu lado leste, provavelmente era ligada com o Mt. Moon, ao seu lado leste havia um grande campo com grama alta e algumas árvores espalhadas pelo local.

O calor era imenso e fazia gotas de suor escorrer por toda a face do treinador. Para piorar ainda mais a situação, não havia nenhum sinal de vento ou alguma sombra para refrescar-se, deixando o calor tomar conta de toda a vontade do jovem Bruno.

Quando o treinador achou que nada mais de pior poderia acontecer, ele notou que havia uma rocha gigante interditando o caminho da rota. Não havia outras opções além daquela estrada, Bruno precisava fazer algo, o que ele iria fazer agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Ter Mar 25 2014, 15:14

O dia estava lindo, não é? Além de estar um sol de matar, ainda tinha uma porcaria de pedra bloqueando o caminho. Que maravilha, não?

Eu tinha que pensar mais. Se aquela era a única estrada disponível pra passar pela rota, eu tinha que dar um jeito de contornar aquele caminho, de uma maneira, ou de outra.

Putzgrila, Ryan. Tinha que vir uma pedra, não é?-falei eu pro meu amigo.

Pode crer. No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho.

Já ouvi essa frase antes...-indaguei.

É meio famosa. Ei, escute. Porquê você não tenta, sei lá, atacar a pedra até ela ser destruída?-ele disse, com um certo sorriso nos lábios.

Boa ideia! Gold Ace, Hatin, estão preparados? usem seus ataques naquela rocha!-ordenei.

Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Ter Mar 25 2014, 18:30

Quanta rebeldia, jovem. '-'

Bruno não estava ali por brincadeiras, incomodado por ter uma rocha no meio do seu caminho. O treinador rapidamente ordenou para que seus pokémons atacassem o obstáculo com todas as suas forças, a dupla dispara seus golpes mais fortes, porém não foram o suficiente para destruir a rocha, deixando o menino pouco frustrado.

De repente pôde-se ouvir resmungos vindos de perto da rocha, Bruno e Ryan atentaram-se a tais sons e decidiram investigar. Ao aproximarem-se da rocha se depararam com um homem, este estava bocejando e parecia estar irritado. Ao ver os dois treinadores, levantou-se rapidamente e ajeitou suas roupas.


Stargash e o Ás de Ouro 2qN7T


O homem vestia roupas largas que cobriam quase todo seu corpo. De seu bolso ele puxou uma esfera bicolor e então fitou seus olhos arregalados no treinador, intimidando-o. Então, com sua voz horripilante, o homem recitou algumas palavras:

- Ah.. Crianças me incomodando logo no meu dia de folga, vocês são muito azarados. Falou enquanto ajeitava o seu chapéu. - Sou Norua Kachico, e vou roubar o dinheiro de vocês para meu chefe, portanto.. PREPAREM-SE!

Parecia ser uma enrascada, o que o garoto fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Qua Mar 26 2014, 16:16

Ok, a estratégia de tentar destruir a rocha foi meio que falha nessa ocasião.

Eu já estava preparado para tentar destruí-la de novo, quando alguém apareceu detrás da rocha. parecia bem irritado. Também pudera, ele acabou de ser acordado pela nossa leva de ataques!

Ele parecia bem zangado, falando coisas do tipo: "vocês são azarados, vou roubá-los, e etc e talz." Eu não dava muito crédito, afinal que tipo de ladrão dorme em pedras?

Ah, é mesmo? nossa, que terrível, vamos ser atacados pelo terrível seiláquem, é melhor me entre-GOLD ACE USE SMOKESCREEN NO CAMPO AGORA!-gritei.

Com isso, meu Charmeleon começou a soltar uma cortina de fumaça muito poderosa, que fez o outro cara ter um acesso de tosse. Bem, eu também tive, mas isso já é outra história.

No meio da confusão eu agarrei meu amigo pelo colarinho, retornei meus pokémons e saí correndo dali.

Off:
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Qui Mar 27 2014, 16:29



Norua Kachico


O menino agiu o mais rápido que pôde para encontrar um meio de fuga contra aquele homem, logo mandou seu Charmeleon usar o golpe Smokescreen. O pokémon disparou de sua boca uma bomba de fumaça, que ao bater no chão criou pelo ar gases densos capazes de deixar qualquer pessoa com falta de ar.

Graças a estratégias anterior Bruno e Ryan conseguiram fugir, ou acharam que haviam conseguido. Ambos meninos pausaram por alguns segundos para retomar o fôlego da repentina fuga, foi quando surpreenderam-se ainda mais.

Um vulto surgiu na frente deles, uma silhueta reconhecível, recente. A tal sombra deu mais dois passos e a luz do sol revelou a identidade do ser. O homem que Bruno acabara de encontrar. O som das batidas de palmas irônicas de Norua ecoavam por toda a área da rota, um sorriso irônico estampou o rosto daquele ladrão misterioso enquanto o mesmo dizia:

- Você realmente acha que aquilo ia me parar? Pobre coitado.

Então o homem deslocou sua mão até a altura de sua cintura e retirou uma esfera que estava presa em seu cinto, apertou o botão central da mesma, fazendo-a expandir-se, e em um rápido movimento com seu braço jogou-a no chão. Ao bater no chão a esfera abriu-se, disparando um raio vermelho que materializou um pokémon bípede semelhante a um gato.

- Vá meu querido Meowth, acabe com eles! Ataque aquele menino fútil com um Iron Tail!

Stargash e o Ás de Ouro 052

O pokémon felino saltou e rodopiou, sua cauda tomou uma tonalidade esbranquiçada e o mesmo estava prestes a desferir um ataque no treinador. Bruno precisava fazer algo, o menino pensou em fugir, mas viu que não havia saída, pois ele e seu amigo estavam trancados em um beco.

Batalhar era a única opção, e pokémon precisava ser sacado logo, o que o menino fará agora?



Off: Não sei.
Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Qui Mar 27 2014, 16:43

A bomba de fumaça quase funcionou. Eu e Ryan começamos a fugir dali, depressa o suficiente pra acharmos que tínhamos escapado. Acharmos.

Mais do que rapidamente, aquele homem apareceu no meio do nada, batendo palmas.

Droga, como você fez isso?-gritei.

Ele deve ter feito treinamento ninja...-disse Ryan.

Você achou que aquilo ia me parar? pobre coitado.-Disse o cara, com um sorriso irônico.

Rapidamente, ele soltou seu pokémon, e ordenou que ele me atacasse. eu achei que eu estava acabado, então fechei meus olhos e esperei pelo pior.

Espera...

Não aconteceu nada. Por quê?

Buscando responder minha pergunta, eu abri meus olhos. E vi o porquê.

Hatin. Ele havia saído da pokébola sem minha permissão, e entrou na frente do ataque. Ele me protegeu.

Hatin...você...-eu disse, perplexo.

Nesse momento, elhe olhou pra mim, como se dissesse: "Me deixe lutar. Agora."

Eu captei a mensagem.

Ok, cara. Você pediu por isso. Hatin, use seu DefenseCurl para melhorar suas defesas, depois use seu Tackle nele com força total!-ordenei. Eu não ia deixar barato, agora que eu comecei a ficar sério.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Sex Mar 28 2014, 12:05



Vs. Norua Kachico


Hatin saiu de sua pokébola e brilhou por alguns instantes, aumentando sua resistência física, para assim evitar que Bruno fosse atingido. Tudo isso em questão de segundos.

Meowth cai com força total, acertando a cauda no corpo do roedor como se fosse um taco de beisebol, causando enormes ferimentos no mesmo, impulsou sua cauda contra o corpo de Bidoof e realizou uma acrobacia para se afastar. O pokémon de Bruno avança com seu corpo na direção do gato, jogando-se contra o mesmo e desferindo assim uma investida, que aparentou não ter sido muito efetiva.

Norua mostrou-se desinteressado pela batalha, pelo menos por hora. Ele curvou seu braço esquerdo enquanto jogava o direito para frente, deslocando levemente seu corpo, sua autoconfiança o fez parecer superior na batalha, assim o homem falava para seu pokémon!

- Meowth, use Bite para acabar com isso!

O felino moveu-se velozmente que em um piscar de olhos aparecera na frente de Bidoof, pegando-o desprevenido. De cara-a-cara, o pokémon gato abriu sua boca e perfurou o corpo do roedor com suas presas, causando muitos ferimentos onde mordera. Retirou suas presas rapidamente e saltou para trás, ficando na frente de Norua, que então ordenou mais uma vez:

- Agora use Double Team e então Thunderbolt!

A batalha era acirrada, o que Bruno fará agora?
Hora da Batalha
Campo: Beco sem saída, fechado pela montanha, paredes de pedras formam os três lados do campo. Chão sem grama e de terra.  

Stargash e o Ás de Ouro 399
Vs.
Stargash e o Ás de Ouro 052

Bidoof/Hatin (M)
Trait: Simple
Hold Item: ???
Lv. 11
43%
Status: +2 Def.

Meowth (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
94%
Status: Normal




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb Mar 29 2014, 12:11

Aquela luta não ia bem. Pelo menos pra mim. O Hatin foi bem ferido na hora que me protegeu, e mais ainda quando entrou no combate direto contra o Meowth.

Eu só queria saber quem deu um nome tão criativo desses prum gato. Até faz sentido, já que pokémons repetem o próprio nome, e gatos miam--Ei, não é tempo pra fazer esse tipo de coisa!

Eu tinha que pensar em algo. Hatin não ia aguentar por muito tempo se eu não pensasse logo.

Hora de analisar meus arredores. Eu estou, neste exato momento, dentro de um beco sem saída numa montanha, e qualquer tentativa de fugir é inútil. Eu tinha algo em mente, felizmente falando.

Ok, Hatin, Não desista agora! Não deixaremos que esse cara nos deixe pra baixo! Use seu Growl pra atordoar o Meowth, depois um Tackle com força total!-Eu disse.Não se preocupe, O som vai rebater nas paredes do beco, ecoar, e chegar nos ouvidos daquele gato com MUITA força, já que a audição apurada do Meowth combinado com o eco vai causar um efeito absurdo! -Continuei, confiante. Seja lá quem fosse aquele cara, teria que ter mais criatividade que eu se quisesse ganhar.

Off(de novo):
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Dom Mar 30 2014, 03:10



Vs. Meowth


Meowth passara a se preparar para usar sua técnica, porém Bidoof soltou um rugido tremendamente forte, que graças as paredes fechadas do local ecoou mais alto ainda, fazendo o felino desconcentrar-se e abrindo a sua defesa.

Foi nessa hora que o pokémon roedor apressou suas patas para aproximar-se de Meowth e desferir a investida mais forte que puder. Como o pokémon gato estava completamente atordoado, Bidoof acertou sem problemas, arremessando seu adversário contra a parede, causando um golpe crítico.

- Meowth aguente firme! O Thunderbolt vai acabar com ele, vamos, você consegue!

O pokémon ficara determinado com as palavras de seu treinador, o que pôde deixar Bruno um pouco impressionado. O felino fitou seu olhar intimidante em Bidoof, então deslocou seu braço para trás, onde concentrou-se uma energia elétrica em volta com muita força. Os chiados da eletricidade concentrada no punho do gato ecoavam por todo o local, um golpe forte estava para vir, e talvez fosse os últimos momentos de Bidoof na batalha.

Bruno ficou preocupado com o que viria pela frente, mas o menino não deixou de crer em seu pokémon. Ele sabia que Bidoof era forte e não ia se deixar ser vencido por um pokémon gato qualquer, fechou seus olhos por alguns segundos e torceu mentalmente por seu parceiro.

Porém nem tudo na vida são mar de rosas. Meowth já concentrara o máximo que pudera de sua técnica, pronto para atacar. O roedor de Bruno tomou uma posição defensiva e aguardou o ataque, acalmou-se e concentrou-se, assim talvez pudera esquivar daquela poderosa técnica, chamada Thunderbolt.

Meowth desapareceu da vista da dupla em um piscar de olhos. Ambos começaram a olhar para todos os lados, na tentativa de encontrar o local de onde viria o pokémon felino, foi quando o menino olhou para o céu e viu a sombra do gato se opondo na frente da luz do sol, deixando Bruno levemente ofuscado.

O braço do felino moveu-se na direção de seu rival, então toda aquela energia acumulada foi disparada em formato de um trovão. O roedor tentara esquivar, porém fora sem sucesso e acabara sendo acertado pela técnica de Meowth. O mais surpreendente foi a queda do pokémon de Bruno, que desmaiou ficando completamente fora de combate.

Hora da Batalha
Campo: Beco sem saída, fechado pela montanha, paredes de pedras formam os três lados do campo. Chão sem grama e de terra.  

Stargash e o Ás de Ouro 399
Vs.
Stargash e o Ás de Ouro 052

Bidoof/Hatin (M)
Trait: Simple
Hold Item: ???
Lv. 11
Fainted.
Status: Fainted.

Meowth (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
68%
Status: -2Atk.



Off: Sim, sua estratégia foi boa, tanto que tirei uma boa porcentagem de HP do Meowth.
Off²: Se sua pergunta está relacionada com a acrobacia de Meowth com a sua cauda, tente rever o nome do golpe, Iron Tail, \o
Bidoof ganha 300 de EXP, subindo 1 level, ganha 3 de felicidade, mas não mudou nada pois foi nocauteado, então ficou a mesma coisa ^^
Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos