Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stargash e o Ás de Ouro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Dom Abr 13 2014, 06:02

Eu não acredito. EU NÃO CONSIGO ACREDITAR! Ele chamou o Ace de fedido!
E não é só isso! O filho da mãe ainda tinha outro pokémon na manga! E ele nem deu tempo de eu conseguir revidar o ataque! Ah, isso já tinha ido longe demais.

Parando pra pensar... O Hatin já foi derrotado. Gold Ace também. E eu não tenho mais o Feebas. Eu tô perdido.

Epa. Pera. Ainda tem uma coisa.

O motivo pelo qual eu não tenho mais o Feebas. Eu o enviei pra outra pessoa, que, em troca, me mandou outro pokémon. Isso vai vir muito bem a calhar.

Rapidamente, eu peguei a minha única pokébola extra, e joguei pra cima. De lá, saiu vários ovos, que curiosamente eram um único ser. Exeggcute, não é?

Ok, Exeggcute, Eu sei que não tivemos muito tempo pra conversar, mas, agora, é a hora de mostrar o seu potencial! Use seu Sleep Powder, depois dispare um Bullet Seed!-Ordenei. Vamos ver do que essa belezinha é capaz.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Seg Abr 14 2014, 18:23



Vs. Persian


- Persian, estamos com um probleminha agora, este aí parece ser mais barra pesada que o de antes. Então prepare-se para o embate, que vai ser grande! Fuja da área afetada pelo pó sonífero com Double Team, então quero que contra-ataque com Bite!

O conjunto de ovos que formavam o exótico pokémon de Bruno liberaram de suas entranhas milhares de esporos esverdeados, que rapidamente espalharam-se pelo campo e tinham como principal função atingir seu inimigo e coloca-lo em um profundo estado de sono.

Porém, o felino que recém fora convocado ali moveu-se rapidamente, com o auxílio de sua técnica de multiplicação, capaz de criar várias cópias de si mesmo e evadir dos esporos. Contudo, a estratégia utilizada pelo treinador fora um completo fracasso.

As réplicas de Persian embaralharam-se com o verdadeiro e cercaram o seu adversário. Bruno já conhecera esta tática, tanto que fora usada contra ele na batalha anterior, porém ele não sabia nenhuma escapatória para isso, o que lhe proporcionou um tamanho problema no confronto.

A batalha prosseguiu, adrenalina e nervosismo misturados em um único sentimento, carregados dentro do peito de ambos treinadores que confrontavam-se ali naquele estratégico campo. O pokémon planta disparou cinco sementes de sua boca. Sementes que não eram comuns, tinham um tamanho surreal, porém, de todas disparadas, apenas três acertaram o real adversário, as demais atingiram as réplicas e destruiu-as.

O felino contra-atacou. Avançando na direção de seu adversário e agarrando-se no mesmo, então com suas presas, ele desferiu uma poderosa mordida envolvida com uma energia sombria, que causou tremendo dano no planta e marcou o fim do round.

Hora da Batalha
Campo: Beco sem saída, fechado pela montanha, paredes de pedras formam os três lados do campo. Chão sem grama e de terra.  

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Exeggcute
Vs.
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Persian

Exeggcute (F)
Trait: Harvest
Hold Item: ???
Lv. 25
75%
Status: Normal

Persian (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
74%
Status: 3 Clones





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Dom Abr 20 2014, 13:55

Ok. Isso já estava ficando preocupante.

Se toda vez que aquele gato super crescido usasse aqueles clones, atingi-lo ficaria muito complicado. Eu tinha que manter meus pensamentos focados se eu quisesse ganhar aquela joça. Porquê eu não estava planejando perder usando um pokémon recém-recebido.

Agora, vamos á nossa rotina de analisar a situação. Isso já tá ficando chato, mas fazer o quê né?

Pensando bem... como aqueles clones funcionavam? Ele simplesmente desaparecia em pleno ar, e os clones surgiam. Será que... eles são FALSOS?

Claro, como eu não reparei nisso? só um deles era verdadeiro. Se eu conseguisse identificar os seus movimentos, aquilo estava no papo.

Exeggute, vamos nessa garota! Não vamos perder nossa primeira batalha! Use seu Reflect para tentar rebater os ataques, depois dispare um Bullet Seed nos Persians! Um deles deve ser o real!-ordenei, mais uma vez. Uma hora, esses clones iriam sumir, não é?
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Dom Abr 20 2014, 16:49



Vs. Persian


- Certo Persian, nosso inimigo se preparou melhor agora. Vamos terminar com isso, ou pelo menos preparar o final. Ataque com o Bite! Duas vezes!

O gato tomou iniciativa, avançando primeiro contra o pokémon planta e desferindo duas poderosas mordidas, antes que ele pudesse usar seu Reflect para reduzir os danos que levaria, ficando atordoado (Flinch).

Para se vingar, o pokémon psíquico atirou se sua boca três sementes, todas acertaram o felino e lançaram-o para trás, causando razoável dano no parceiro do ladrão e encerrando mais um turno do combate.

Hora da Batalha
Campo: Beco sem saída, fechado pela montanha, paredes de pedras formam os três lados do campo. Chão sem grama e de terra.  

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Exeggcute
Vs.
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Persian

Exeggcute (F)
Trait: Harvest
Hold Item: ???
Lv. 25
37%
Status: Normal.

Persian (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
50%
Status: 3 Clones



Que tal tentarmos acelerar sua rota, afinal você precisa ir para a Copa União! ^^'

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Dom Abr 20 2014, 20:22

Argh, que chato mano! Esse cara tem um contra-ataque para cada ataque que eu possa lançar! Assim fica chato demais.

Mas, eu não podia falhar. Eu tinha que fazer isso. Pelos meus pokémons que ficaram fora de combate, eu tenho que conseguir!

Fechando minhas mãos com força, eu olhei pro meu oponente. E sorri.

Hehe. Obrigado pela luta, sejaláquemfor. Isso vai me ajudar muito na copa união. Agora, acabemos com isso, sim?-falei.
Vamos nessa Exeggcute! Se perdermos, pelo menos tentamos! Use de novo a estratégia de usar Reflect, e dessa vez use um Leech Seed nesse gato de madame!-ordenei.

Off:
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Dom Abr 20 2014, 21:08



Vs. Persian


- Vamos Persian, vamos acabar com isso! Ataque novamente com o Bite, eu sei que isso vai piorar por causa do Reflect, mas é a única arma que temos!

O Persian do bandido saltou em direção ao seu inimigo e desferiu mais uma de suas mordidas, causando um grande dano no pokémon de Bruno. Para se proteger, o planta criou uma barreira envolta de si, o que reduziria os danos físicos que poderia levar.

Então, Exeggcute lançou uma semente nas pernas do felino, que serviriam para absorver a energia vital do mesmo e transmiti-la para o planta. O gato atacou mais uma vez com sua mordida, terminando o turno.

Hora da Batalha
Campo: Beco sem saída, fechado pela montanha, paredes de pedras formam os três lados do campo. Chão sem grama e de terra.  

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Exeggcute
Vs.
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Persian

Exeggcute (F)
Trait: Harvest
Hold Item: ???
Lv. 25
13%
Status: Normal.

Persian (M)
Trait: ??
Hold Item: ???
Lv. ??
44%
Status: Leech Seed.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Bruno Oblivion Seg Abr 21 2014, 05:37

Então. Era isso. Eu estava perdido.

Aquele Persian era forte demais, e eu quase não conseguia tirar nada de sua energia. Eu até consegui deixá-lo preso nas sementes da Exeggcute, mas acho que isso não ia adiantar de muita coisa.

Eu poderia fazer feito na minha primeira derrota, me entregar, daí meu orgulho não seria tão ferido.

Mas agora. Agora era pessoal. Se fosse pra perder, que eu desse trabalho, pelo menos.

Exeggcute, você pode até estar com um fiapo de vida, mas não podemos desistir! Evasiva quando ele for atacar, depois use seu Sleep Powder, e ataque com mais um Bullet Seed!-Mais uma vez, ordenei.

Eu até podia perder na próxima rodada, mas pelo menos eu tentei.

Off:
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Dinho Seg Abr 21 2014, 16:11



Vs. Persian


- Persian, ataque com Bite, se necessário, ataque mais uma vez com o mesmo golpe!

O final da batalha seria agora. Persian avançou contra o pokémon de Bruno com mais uma de suas poderosas mordidas, desferindo-a e causando enormes danos no mesmo. Exeggcute resistiu e lançou de sua boca cinco poderosas sementes, que acertaram o felino e nocautearam-o.

A vitória parecia ser do treinador. Apenas parecia. O pokémon planta, segundos após derrotar o normal, desmaiou também, declarando um empate naquela batalha. O bandido rapidamente ergueu seu braço com a capsula esférica em mãos e recolheu seu pokémon, virou-se de costas e saiu do beco caminhando, sem dizer uma palavra, sumindo da vista dos meninos.

Bruno não tinha tempo para pensar, afinal o garoto precisava voltar para Pewter e pegar um helicóptero para a Copa União. Ele decidiu sair correndo, para chegar mais rápido. Na saída do beco, ele encontrou um item, uma pedra que lhe chamou a atenção, então coletou-a e guardou-a em sua mochila.

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 111Float Stone x01

Depois de uma árdua luta contra um membro da Equipe Rocket, o jovem treinador seguiu para a cidade de Pewter. Não demorou muitos minutos para chegar na cidade dos pokémon rocha. Logo ele chegara, e via-se pronto para a Copa.



Exeggcute recebe 860 de EXP
Item adicionado na BOX
Te liberei para você passar no heliporto e ir para Saffron/Goldenrod. Espero que tenha gostado da narração, mesmo sendo um pouco atrasada. Boa sorte em sua jornada. Até \o
Tópico trancado.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Stargash e o Ás de Ouro - Página 3 Empty Re: Stargash e o Ás de Ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos