Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terremotos em Cerulean

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Terremotos em Cerulean

Mensagem por Nerkon Qua Mar 26 2014, 20:02

17:53 - 26/03/2014

Após ter certificado de que todos os seus Pokémons selecionados para o treino estavam em sua posse, Gabriel foi até o Day Care de Cerulean e, após distanciar-se alguns metros da entrada, decidiu fazer seu treino ali. O loiro tinha vários motivos para não ir muito longe de algum lugar que já tivesse conhecido bem na cidade, mas o maior deles era a necessidade de conferir o progresso do serviço que havia contratado no estabelecimento próximo, já que Ralts e Ditto provavelmente não demorariam para fazer um ovo.

Uma vez pronto para iniciar uma rodada de treinamento, o jovem trocou olhares com Raichu e Anna, e depois libertou seus outros cinco Pokémons, dos quais dois não o conheciam ainda. Sneasel e Corsola encararam o treinador com alguma curiosidade, ambas pareciam estar tranquilas - apesar da mudança de mestre - e dispostas a ouvi-lo. Já Aron estava completamente diferente dos demais monstros: Estava encolhida, calada e não possuía confiança naquele que a capturara numa dimensão diferente. Gabriel não tinha a menor ideia sobre como ganhar a confiança do ser metálico, porém decidiu dar início ao treino com ou sem a Pokémon.


- Certo... Trapinch, Aron, Heracross e Corsola, eu tenho uma técnica nova para ensinar a vocês e preciso que prestem atenção. - O jovem retirou um compartimento de sua mochila e dali tirou um disco pequeno, era o TM Earthquake. - O ataque contido aqui se chama Earthquake, eu vou usar a pokedex para enviar as informações para vocês, mas precisaremos praticar para que vocês aprendam a dominá-lo, certo? Trapinch, você é o mais forte e também é um tipo ground, quando eu usar o Technical Machine em você eu quero que tente usar o movimento, os outros Pokémons te assistirão e tentarão fazer o mesmo, tudo bem?

Quando a formiga fez um sutil gesto afirmativo com a cabeça, o rapaz pôs o disco em sua pokedex e desbloqueou alguma função nova. Usando essa nova "ferramenta" do aparelho ele enviou um infra-vermelho para todos os quatro Pokémons presentes - Embora não soubesse se Aron iria dá-lo atenção, ou se iria ao menos querer aprender o ataque com Trapinch - e quando terminou aguardou que seu Pokémon terrestre tentasse fazer uma demonstração.

- Aron... - Proferiu enquanto olhava para a Pokémon. O olhar da mesma só havia piorado desde que ela fora liberada e provavelmente a única coisa que a impedia de fugir era o medo de Raichu e Heracross, os quais ela já conhecia. Enquanto os outros Pokémons estavam focados em aprender um novo movimento, o roedor elétrico e a Sneasel pareciam mais preocupados em divertir Anna, que pela primeira vez desde que Gabriel a conhecera estava brincando como uma criança de sua idade faria.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Terremotos em Cerulean Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terremotos em Cerulean Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Re: Terremotos em Cerulean

Mensagem por Dinho Sex Mar 28 2014, 01:05



Operação Cerulean


Ganhar a confiança de Aron ou focar no treinamento para a Copa União? Eram tantas coisas que passavam pela mente de Gabriel que o loiro ficou um pouco perdido no que fazer, mas logo voltou à tona e decidiu tentar fazer ambas ao mesmo tempo.

As informações sobre o Technical Machine foram passadas via infra-vermelho para o pokémon terrestre, que ficou um tanto quanto contente ao saber que Gabriel escolheu-o para ser o primeiro a aprender o Move, e posteriormente ensinaria para seus amigos a nova técnica. O pokémon então, empolgado, inclinou seu corpo pra trás, ficando sobre sua patas, e jogou-o de volta com toda a força, batendo as patas dianteiras contra o chão.

Porém nada acontecera quando o pokémon formiga fez o ato. Heracross e Corsola trocaram olhares maliciosos, enquanto Aron se encolheu mais ainda. Gabriel notou que as patinhas da pequena estavam tremendo de medo, talvez por estar no meio de tanto movimento assim.

Trapinch desanimou-se ao ser zombado por seus amigos, mesmo que indiretamente. O pokémon não entendia o por quê do golpe não ter funcionado, ele fitou seu olhar triste nos olhos de seu mestre, esperando alguma reação do menino. A única reação que Gabriel teve foi verificar a pokédex para ver qual o erro seu pokémon havia cometido, a máquina então falou, em seu tom robotizado, para todos em volta ouvirem:

"Essas patinhas não chegaram nem em 3,0 graus na escala Richter, faça com mais força."




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Terremotos em Cerulean Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terremotos em Cerulean Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Re: Terremotos em Cerulean

Mensagem por Nerkon Sex Mar 28 2014, 01:32

A primeira tentativa de executar a técnica foi, como já era de se esperar, um fracasso total. Entretanto Gabriel reconheceu que talvez tal erro tivesse sido necessário, já que Trapinch agora poderia analisar o que havia feito de errado e então melhorar durante sua segunda tentativa, ademais, o loiro havia, após observar a tentativa falha de seu Pokémon, pensado num meio pelo qual talvez a formiga fosse capaz de mais facilmente assimilar a nova técnica para si.

- Não tem jeito mesmo... Trapinch, use o Bulldoze como base para simular o Earthquake e então tente gradualmente adaptá-lo para seu novo ataque. Você é forte e é um tipo terrestre, então concentre-se e crie um ataque potente. - Ordenou, crente de que algumas das similaridades entre o Bulldoze de Trapinch e o Earthquake pudessem facilitar o aprendizado do poderoso movimento. Desviando um pouco a atenção, o loiro mirou a pequena Aron, a qual não havia melhorado seu estado, e acabou por tentar aproximar-se do ser metálico, agachando-se a alguns centímetros de distância.

- Porque você está assim, Aron? - Gabriel não esperava uma resposta, mas desejava que ao menos Aron tentasse dá-lo uma chance.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Terremotos em Cerulean Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terremotos em Cerulean Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Re: Terremotos em Cerulean

Mensagem por Dinho Sex Mar 28 2014, 16:11



Operação Cerulean


A formiga ouvira seu treinador com atenção. Assentiu sem demonstrar muitos sentimentos e preparou para usar um de seus ataques mais poderosos, Bulldoze, que era praticamente uma versão menor de Earthquake.

Trapinch mais uma vez inclinou o seu pequeno corpo para trás, concentrou toda força que possuía nas suas patas dianteiras e impulsionou-se de volta contra o chão, aplicando toda a força contida no gramado, causando um leve tremor.

Corsola ficara boquiaberto com a velocidade de aprendizado de Trapinch, ou pelo menos com a facilidade do pokémon em entender o que o menino loiro dizia. Já Heracles passara a apoiar o seu parceiro gritando e balançando seus braços.

Gabriel não prestara atenção no que Trapinch havia feito, pois estava conversando com Aron no momento do ataque. O loiro foi surpreendido pelo leve tremor causado pelo seu pokémon terrestre e até levou um pequeno susto. Também pôde notar que o ataque fez Aron encolher-se mais ainda, estando completamente desesperada.

A luz de uma das miúdas lâmpadas da pokédex piscara sem parar e a voz da máquina vermelha ecoara pela estrada mais uma vez, informando que a estratégia criada pelo menino talvez desse dado certo:

"Ótimo, agora alcançou quatro graus na escala. Você está indo bem, Gabriel."




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Terremotos em Cerulean Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terremotos em Cerulean Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Re: Terremotos em Cerulean

Mensagem por Nerkon Sex Mar 28 2014, 19:28

Embora tivesse se surpreendido, Gabriel ficou satisfeito ao ver que o resultado havia sido melhor que o anterior, provavelmente não demoraria muito até que Trapinch começasse a entender a parte básica do movimento.

"Muito bem, se continuarmos assim logo Trapinch poderá ensinar o movimento aos outros Pokémons" - Pensou o loiro enquanto observava seu Pokémon terrestre. Por outro lado o rapaz também havia percebido que Aron estava ainda mais assustada que antes devido ao forte ataque. Talvez... fosse um momento oportuno para adquirir a confiança da Pokémon? O jovem balançou com a cabeça de um lado para o outro, não tinha certeza quanto a essa possibilidade, mas tentaria fazer o possível. Por fim virou-se para a formiga-leão e voltou a comandá-la.

- Bom trabalho Trapinch, agora cave um buraco na terra e tente usar o Earthquake do subsolo. - Após a ordem, o treinador virou sua atenção para Aron e estendeu a mão, tentando parecer amigável. - Vem, não precisa ter medo, não vou te atacar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Terremotos em Cerulean Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terremotos em Cerulean Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Re: Terremotos em Cerulean

Mensagem por Dinho Dom Mar 30 2014, 03:57



Operação Cerulean


A formiga alaranjada rapidamente forçou suas patas contra o chão e iniciou um processo de escavação. A terra jogada pelos membros da criatura eram levadas pelo vento que soprava, e por pouco não atingiram Anna e os pokémons que brincavam com ela.

De repente, um tremor abalou todo o local, balançando o corpo do treinador e quase derrubando-o, mas por pouco conseguiu tomar equilíbrio. Ele ficou um pouco pasmado, afinal aquilo foi repentino, mas logo raciocinou que tudo havia sido causado por Trapinch.

Foi um susto de leve para Gabriel e a maioria dali, mas não para Aron. A pokémon metálica ficara muito assustada a ponto de sair correndo para dentro da floresta. Evitando que o pior acontecesse, o loiro pegou a pokébola que residia a criatura assustada, então apontou o objeto para a mesma e recolheu-a.

Do meio da terra abriu-se um pequeno buraco, deste saiu a cabeça de Trapinch. Sua face mostrava-se feliz, talvez um pouco, afinal ele estava quase acabando seu árduo treino. Então fitou seus olhos no treinador e esperou uma reação do mesmo, alguma ordem ou elogio, algo que deixasse-o satisfeito.

Gabriel pensou em falar algo, mas foi interrompido pela maldita voz da pokédex, que mais uma vez avisou como estava o andamento do treino. Mesmo sendo irritante, a máquina cooperava bastante, afinal era ela que coordenava tudo e deixava o treinador centrado diante dos assuntos.

"Falta pouco, Gabriel. Experimente usar na superfície agora."

O menino tentou ficar feliz com a quase conclusão do ensinamento, porém um sentimento preocupante veio à tona, pois lembrara de Aron e de seu medo de ficar perto dos outros pokémons do time. Gabriel precisava fazer algo perante aquela situação, algo que deixasse a pokémon metálica mais segura de si, porém não devia desviar sua atenção do treino. Eram muitas coisas, mas talvez aos poucos ele conseguiria encaixar cada peça daquele complicado quebra-cabeça.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Terremotos em Cerulean Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terremotos em Cerulean Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Re: Terremotos em Cerulean

Mensagem por Nerkon Seg Mar 31 2014, 02:05

Infelizmente não foi naquele momento que Gabriel pôde ter a chance de melhorar sua relação com Aron, porém o loiro não deixou-se abater e focou sua atenção onde realmente importava: O treinamento de seus outros Pokémons, algo que precisava ser concluído o quanto antes. Satisfeito pelo progresso que Trapinch havia demonstrado até então, o treinador bateu palmas por alguns segundos para seu Pokémon.

- Bom trabalho Trapinch. - Olhou para o ser alaranjado com atenção e sorriu, crente de que não restava muito tempo para seu Pokémon terrestre aprender o movimento. - Faça como a Pokedex disse e use o Earthquake enquanto está na superfície e numa área plana.

Após o pedido, Gabriel afastou-se um pouco e aguardou. Corsola e Heracross também estavam curiosos com o resultado do treinamento, afinal caso Trapinch aprendesse o ataque ele iria ensiná-los logo em seguida.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Terremotos em Cerulean Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terremotos em Cerulean Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Re: Terremotos em Cerulean

Mensagem por Dinho Ter Abr 01 2014, 18:03



Operação Cerulean


Era a última tentativa, pelo menos ao ver de Trapinch. O alaranjado se dispôs a fazer de tudo que pudesse para realizar a técnica, o pokémon via aquilo como seu último desafio do dia.

Foi então que a formiga inclinou seu corpo para trás mais uma vez. Neste instante, Gabriel sentiu um aperto no peito, alguma ansiedade boba, ele queria ver logo seu pokémon realizar aquele golpe. E foi o que o loiro viu. Trapinch soltou todo o peso do seu corpo para frente e ao suas patas baterem no chão causou-se um enorme terremoto, capaz de derrubar algumas árvores da volta.

Corsola e Heracross esbugalharam seus olhos, impressionados com o que acabaram de ver. Gabriel suspirou com um certo alívio no peito, satisfeito por ver seu pokémon ter aprendido corretamente o golpe contido na TM.

A lampada da pokédex piscara mais uma vez, enquanto sua voz robotizada avisara o treinador sobre o status atual do treino de Trapinch.

"Tudo certo, Gabriel. Trapinch aprendeu Earthquake, meus parabéns."



Off: Trapinch quer aprender Earthquake. Mas ele já possui 6 moves, qual vai remover pra colocar o novo golpe?

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Terremotos em Cerulean Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terremotos em Cerulean Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Re: Terremotos em Cerulean

Mensagem por Nerkon Qua Abr 02 2014, 03:46

Off: Earthquake entra no lugar de Sand-Attack.

Quero pausar a rota para postar no daycare, ok?


Nem mesmo Gabriel conteve o sorriso ao ver a demonstração do poderio do movimento o qual havia enfim sido dominado por Trapinch. Os outros Pokémons e Anna também não deixavam de olhar para o causador do tremor, cuja feição era - embora estivesse satisfeito - a mesma de sempre. O grupo permaneceu quieto por alguns segundos, quando o jovem de Blackthorn decidiu quebrar o silêncio.

- Ótimo trabalho Trapinch. Agora eu quero que você ensine Corsola e Heracross a usarem o Earthquake, comecem pela movimentação básica para usar o movimento. Enquanto isso vou no Daycare resolver umas coisas, volto jájá. Raichu, Sneasel e Anna tomem conta do lugar, por favor.

Gabriel assentiu com a cabeça para o pequeno grupo e virou-se de costas, caminhando em direção ao Daycare onde iria checar o estado dos Pokémons que havia deixado há alguns dias. Felizmente o loiro havia escolhido um local de treinamento próximo ao estabelecimento e portanto não demoraria mais que alguns poucos minutos para regressar aos seus Pokémons e voltar a dirigir o treino.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Terremotos em Cerulean Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terremotos em Cerulean Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Re: Terremotos em Cerulean

Mensagem por Dinho Qua Abr 02 2014, 19:39



Operação Cerulean


Gabriel então vai para o Daycare. Ele deixara seu Trapinch ensinando seu novo golpe para os outros parceiros da equipe e Sneasel e Raichu como seguranças.



Pode ir, post curto só pra liberar mesmo.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Terremotos em Cerulean Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terremotos em Cerulean Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Terremotos em Cerulean Empty Re: Terremotos em Cerulean

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos