Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I can go to Cerulean now, mom?

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Sex Dez 26 2014, 17:07

Off: Olá, narrador, espero que possa apreciar minha narração e que possamos fazer um bom trabalho juntos. Abaixo, há um spoiler com informações úteis para facilitar o entendimento da rota e a criação do plot:

Veja:



Com um mapa na mão eu chequei que a rota cinco me aguardava. Já tinha passado muito tempo na minha cidade natal e agora era hora de partir. Eleonor estava ao meu lado, conversando com meu pai. Eu ignorava, odeio quando ela faz isso. Eu tinha uma série de objetivos para fazer na rota cinco e o primeiro deles era usar o prêmio ganho na batalha contra Wilson.

Parei ao lado da estrada de terra batida, que levava diretamente a Cerulean. Olhei para Eleonor e suspirei, liberando Drifloon de sua Pokéball. A Pokémon balão saía feliz, enquanto desempenhava uma manobra no ar, naquela mesma hora eu descobri que lidaria com uma pecinha muito animada. Dei um sorriso forçado para ela e olhei para minha mãe, começando:

– Mãe, eu vou ter um trabalho aqui com meus Pokémons e gostaria que você fizesse uma tarefa para mim. Poderia levar Drifloon para dar uma volta e escolher um apelido para ela? Que tal?

Ela assentiu feliz, terminando o papo com meu pai. Pegou na corda que Drifloon tinha como braço e ambas saíram caminhando pela rota cinco. Eu lembrei muito bem de avisar a monstrinha voadora que se acontecesse qualquer problema ela teria que levantar voo, para que eu enxergasse e pudesse ir ajudar. Na verdade, aquilo não era uma tarefa de verdade, mas eu iria gastar muito tempo ensinando Thunderbolt e com Eleonor atrapalhando não iria ser nada legal.

Quando as duas saíram do meu campo de visão eu me senti aliviado. Peguei mais duas esferas, dessa vez apareciam Magnezone e Magmar. Ambos sérios, mas o de fogo fazia questão de soltar brasas de suas narinas. Eu puxei delicadamente um CD amarelado da bolsa, recompensa por ter vencido Wilson e então peguei a Pokédex também, inserindo o disco dentro dela.

– Prestem atenção às próximas instruções, pessoal!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qua Dez 31 2014, 10:01

OFFs:


ON:

Drifloon e Eleonor haviam ido dar uma volta, agora o jovem Seth poderia treinar tranquilamente. Seus pokémons Magnezone e Magmar não tinham muita animação, eram muito mais sérios que a pokémon balão fantasma, mas eram bem obedientes.

O jovem coloca o CD amarelo na pokédex e uma vídeo-aula começa à ser exibida: Um jovem com seu Pikachu, o rapaz era pequeno e magrelo, usava um boné amarelo e uma roupa esportiva toda preta e com detalhes marrons horizontais, quase como o próprio Pikachu, porém, ao invés de amarelo, era o preto, a cor dominante, o rapaz começava à falar:


- Olá, sou Rudolph Rayoh, sou um monotreinador elétrico e irei mostrar como se ensina o Thunderbolt ao seu pokémon usando meu Pikachu como exemplo. Vamos lá.
Primeiro peça para seu pokémon manter a mente vazia enquanto carrega sua energia em alguma parte do corpo que possua a possibilidade de acumular eletricidade. No caso do meu pokémon, são as bochechas, Magnemites são nos ímãs, já outros pokémons, costumam ser nas mãos ou no topo da cabeça, na altura da testa.
Ah, fique longe, é difícil do pokémon controlar sua energia com sua mente vazia, então algumas faíscas podem desprender e te ferir. Você conhece o poder do seu pokémon, então se afaste o quanto achar necessário, mas lembre-se que pokémon elétricos serão ainda mais fortes que aqueles que não tem esse tipo. Essa é a primeira parte, quando conseguir concluí-la com êxito, prossiga para a parte seguinte.

Pikachu, pode começar!


Dizia o rapaz do vídeo, seu Pikachu ficava com o olhar vago e o rapaz se afastava do pokémon dele, cerca de uns 3 metros. Faíscas começavam à se formar nas bochechas do seu roedor elétrico e se desprendiam vez ou outra, algumas acertando o chão que estourava um pouco, mas o rapaz estava em uma distância segura.

O vídeo parava e aparecia uma mensagem na tela com dois botões, à esquerda estava uma flecha dupla apontando para o mesmo lado e escrito "Repetir", já à direita, uma flecha única apontando para à direita e escrito "Assistir Parte 2".

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Qua Dez 31 2014, 10:19

OFF: Ah, valeu pela correção. E quanto ao plágio, na verdade eu já planejava fazer uma NPC mãe a bastante tempo, só estava sem ideias para ela. Fui checar a sua NPC Mãe e vi que elas são bem diferentes, então não é bem um plágio. u.u


Pelo visto, um cara com nome engraçado me ajudaria no ensinamento do TM. O engraçado eram suas vestimentas que aparentemente tentavam combinar com a do Pikachu. Cômico. Mas eu tinha eu manter a pose séria e tentar fazer aquilo rapidamente, eu tinha medo do que poderia estar acontecendo com minha mãe nesse exato momento. O fato é que ela poderia estar procurando por meu pai incansavelmente, por mais que eu soubesse que ela nunca o encontraria.

Eu acho que deixar que Drifloon distraia seus pensamentos um pouco foi uma boa ideia. Afinal, Eleonor sempre tem recaídas que me deixam com um pouco de pena e constrangimento. Mas afastando esses pensamentos de minha cabeça, eu tenho que me concentrar em ensinar o Thunderbolt para Wazowski e Hanabi. Eu pigarreei e então comecei:

– Vocês ouviram, não? Magnezone mantenha sua mente vazia, concentre sua energia nos imãs ao lado do seu corpo, acumule energia necessária e depois a desfaça. Repita o processo inúmeras vezes até achar um ponto onde a energia não seja forte ou fraca demais. Magmar, você fará o mesmo, só que ao invés de concentrar nos imãs junte suas duas mãos e vá a abrindo conforme a energia for sendo sentida, ok? Eu vou me afastar um pouco, não se preocupem comigo.

Depois de dito as instruções, eu sabia que ambos meus Pokémons eram fortes, então me afastei consideravelmente, como ordenava o vídeo tutorial.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qua Dez 31 2014, 10:54

OFF: Kra, tava zoando (só pelo fato de ambas serem as mães de nossos respectivos chars), relaxa. xD

ON:

Mesmo preocupado com sua mãe, o jovem iniciava seu treino, confiando em sua pokémon fantasma para cuidar da mesma. O Sol estava gostoso, quente mas não estava queimando, não estava abafado, estava uma temperatura agradável.

O rapaz dá os comandos aos seus pokémons, Magnezone fica com o olhar vago e em seguida algumas faíscas começam à surgir em seus ímãs, já o Magmar, ficava ali parado com as mãos esticadas por alguns segundos, seus olhos não mudaram e em poucos segundos se irritou e começou à espernear, principalmente quando uma faísca de Wazowski o atingiu. Hanabi começou à gritar e parecia xingar o parceiro, que o ignorava com seus olhos vagos.


Dados escreveu:Wazowski 94/94 HP
Hanabi 78/79 HP

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Qua Dez 31 2014, 14:07

Off: Eu também respondi zoando. xD


Eu estranhei a atitude de Magmar, um ser arrogante daquele jeito nunca deixaria transparecer sua dor. Talvez a faísca tenha mexido com sua mente ou algo assim, mas aquilo não importava. Magnezone tinha dominado o primeiro passo bem mais rápido que o tipo fogo e isso não era tão surpreendente para mim. Como o vídeo disse, elétricos teriam uma facilidade maior com Thunderbolt.

Só que ainda não era algo tão perfeito e precisaria de mais treino. Hanabi precisaria melhorar muito, pois não tinha pegado a essência ainda. Enfim, eu gritei para eles:

– Foi bom, mas pode melhorar! Magnezone parece que você pegou o jeito, tente fazer novamente, sem acertar o Hanabi, ok? Magmar, você precisa esvaziar mais sua mente, não deixe que nenhum pensamento interfira na concentração para usar o golpe, certo? Vamos lá pessoal, o primeiro passo está quase!

Quem dera estivesse quase...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qua Dez 31 2014, 14:48

OFF: Então blz.... (q bom...xD).

ON:

Era óbvio que Magmar tinha mais dificuldades e do jeito que era arrogante, era frustrante ver alguém se saindo tão melhor que ele na mesma tarefa. E quando sentiu a faísca o atingir, não foi a dor que o deixou descontrolado, mas sim, porque se sentiu provocado pelo outro pokémon.

Mas agora, deveriam retomar os treinos. Wazowski continuava igual, porém, era possível ver que após algumas tentativas, as faíscas estavam minimamente maiores e mais potentes e felizmente, não havia mais provocado nenhum acidente. Porém as faíscas passavam perto de Magmar, talvez fosse só uma questão de tempo até acontecer de atingir o pato de fogo novamente.


Já o Hanabi, sentia muita dificuldade em manter a mente vazia enquanto se concentrava para acumular energia. Era possível ver que logo no começo a visão do pokémon se tornou vaga, perdida, mas logo voltava ao normal e ele sentia-se irritado, rosnando enquanto parecia estar fazendo força nos braços e mãos, como se conseguisse produzir a eletricidade à força!

Os pokémons estavam começando à apresentar um mínimo desgaste, nada preocupante, mas Hanabi estava suando um pouco, já Wazowski estava com o olhar cansado, nos momentos em que alternava entre uma tentativa e a outra.


Dados escreveu:Wazowski 93/94 HP
Hanabi 76/79 HP

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Qui Jan 01 2015, 21:28

Off: Quando o passo for dominado por completo você pode me avisar por OFF?


O desempenho melhorava, mas com ele o cansaço vinha de brinde. Hanabi tinha que se esforçar muito mais que Wazowski para ter um resultado inferior ao do elétrico. Pelo que parecia, teríamos que fazer mais uma sessão antes de um breve descanso para que partíssemos ao próximo passo. Isso é, se os Pokémons conseguissem dominar o proposto atualmente.

Eu já não sabia muito como motivá-los, afinal agora era mais uma questão de tempo para que eles conseguissem concentrar o poder nas faíscas.

– Pessoal, eu preciso que vocês continuem mantendo o processo, se esforçando mais, porque depois que vocês conseguirem fazer isso de maneira adequada, eu darei um bom descanso a nós três, o que acham? Então me façam o favor de acelerar esse processo...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Qui Jan 01 2015, 23:08

OFF: Fica sussa, costumo já deixar avisado de alguma forma em ON msm, ou seja, deixo já na narrativa de alguma forma avisado que a etapa fora dominada. ^^

Mas pode deixar, avisarei em off tbm... ^^

ON:

O jovem percebia que o treino estava sendo exaustivo para os pokémons, principalmente para o de fogo, que era o que tinha mais dificuldades em conseguir se concentrar.

O rapaz tentava incentivá-los por meio de uma promessa de um breve recesso futuramente. Afinal, sua mãe e a Drifloon, não haviam dado sinal de voltarem ou estarem com problemas, provavelmente teria um bom tempo para treinar.

Wazowski continuava aumentando a intensidade das faíscas elétricas, mas quando a energia começava à se concentrar nos ímãs, se descontrolava e quase atingia o pato de fogo... O qual, por sua vez, consegue pela primeira vez produzir uma única e pequena faísca entre as suas mãos, mas perde a concentração quando uma das faíscas do ímã gigante quase o atinge. Hanabi salta para trás, evitando o choque, mas como consequência, perde a sua concentração.

O treino estava produzindo resultados em ambos os pokémons, eles estavam progredindo, mas ainda tinham que continuar se esforçando para dominarem aquele novo golpe.


Dados escreveu:Wazowski 92/94 HP
Hanabi 75/79 HP

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por -Ord Sex Jan 02 2015, 23:28

Os Pokémons estavam se concentrando mais, porém isso rendia ainda mais cansaço. Logo mais seria inevitável fazer uma boa pausa. Mas por enquanto, era necessário manter os esforços elevados e aumentar isso ainda mais. Porém, Magnezone era demasiado forte com golpes elétricos e a força dele atrapalhava o desempenho de Magmar. Eu sabia que só tinha um jeito de concertar isso.

– Magmar, se afaste um pouco de Magnezone, de modo com que as faíscas dele não te atinjam mais. De resto, vocês estão indo bem, pensem no descanso que terão quando o passo for completo, ok? Vocês precisam esvaziar a mente e concentrar o poder, lembrem-se!

Eu já estava ficando impaciente e com uma pontinha de ansiedade. Queria que eles fizessem aquilo logo. Só.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Sckar Sáb Jan 03 2015, 16:29

Hanabi se afastou alguns metros, resmungando algo incompreensível e quase inaudível. Mas logo ambos retomavam o treino. Com os olhos vagos, não demorou para que uma poderosa faísca saísse de seu corpo e atingisse onde Hanabi estava anteriormente, criando um pequena rachadura no chão. Em seguida Wazowski estabilizou a eletricidade e criou um intenso brilho amarelado em seus ímãs, era o fim da primeira parte do treino do poderoso pokémon ímã.

Mas Hanabi ainda tinha um longo caminho pela frente, ele se esforçava e não perdia mais a concentração facilmente, porém, sentia dificuldades em criar a eletricidade, que não passavam de umas poucas e pequenas faíscas entre suas mãos.


Dados escreveu:Wazowski 91/94 HP
Hanabi 73/79 HP

OFF: Como viu, Wazowski terminou a primeira parte, como avisado, ele teria maior facilidade devido seu tipo e como prometi avisar em off... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


I can go to Cerulean now, mom? DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
I can go to Cerulean now, mom? Left_bar_bleue0 / 100 / 10I can go to Cerulean now, mom? Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

I can go to Cerulean now, mom? Empty Re: I can go to Cerulean now, mom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos