Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Cidade Familiar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma Cidade Familiar - Página 2 Empty Re: Uma Cidade Familiar

Mensagem por -Ord Qui Abr 24 2014, 09:44



Lax Rule's

The Battle

O senhor parecia meio que impressionado com a capacidade de Munchlax, era certo que Freya também estava tendo um bom desempenho, porém o Pokémon azul roubava a cena. Seth estava feliz com isso, já que o velhinho parecia ser um ótimo treinador e já que se mostrava um pouco intrigado, certamente as habilidades do Pokémon normal eram grandes.

Porém, Seth tinha mais no que pensar, ele tinha que bolar uma estratégia para vencer aquele Luxio. O golpe de Lax, mesmo que sem efeito no Luxio, tinha causado algum dano considerável e tudo que restava ao rapaz era confiar no poder do Metronome. Era óbvio que o ataque físico de Lax estava muito diminuído, porém se ele conseguisse um ataque especial que tivesse vantagem contra o leão elétrico, aquilo estaria ganho.

Logo o rapaz olha para seus Pokémons e sorri confiante, depois começa a falar:

- Muito bem pessoal. Agora faremos algo parecido com a último rodada, ok? Quero que Lax distraia Luxio com um de seus poderosos Metronome, enquanto isso Freya partirá na direção de Luxio pelos lugares mais escuros, passando através de pessoas também e quando estiver próxima de Luxio, quero que você use Scratch. Lax, Luxio estará ocupado com o golpe da tatu-bolinha, então utilize mais um Metronome, Freya role para o lado e desfira Scratch, confio em vocês.

As ordens do rapaz estavam dadas, restava saber a reação que isso teria no próximo round.

By -Ord


Off: Obrigado pela narração, realmente gostaria de terminar essa batalha rapidamente para ter um pouco mais de nível na Copa.
Off¹: Quanto a Charlena, não a troquei, está no storage, a Sandshrew foi um presente do Meme. :3
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Cidade Familiar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Cidade Familiar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Cidade Familiar - Página 2 Empty Re: Uma Cidade Familiar

Mensagem por Sckar Qui Abr 24 2014, 16:59

OFF: Farei o melhor possível pra acelerar, danos um pouco ampliados a partir de agora, ok? E sobre a Charlena, eu olhei no Storage, parecia vazio, mas olhei de novo e ela tá lá. Devo ter confundido sua Storage com a de outro player! =P (Eu procuro ler não só os posts do tópico do player, mas ficha, box e storage pra conhecer melhor o personagem. ^^)
Agora a dúvida é outra, é impressão minha ou a Freya está duplicada (1 no box e outra no Storage)?

ON:

O senhor e seu luxio, eram cascas grossas, Seth não tinha dúvidas disso! Mas tinha um plano, ou melhor, uma esperança, afinal, Metronome era um golpe que dependia muito da sorte.

O senhor se mantinha calmo e confiante, então passa novos comandos ao seu pokémon:


- Luxio, use Spark no Munchlax, antes que ele te ataque. Em seguida, use o Quick Attack pra desviar do Sandshrew e contra atacá-lo, arremessando-o em direção ao Munchlax!

Munchlax voltava a "dançar" com seus dedos, enquanto cantarolava, Freya se aproximava de Luxio pelas sombras, evitando ser vista. Mas Luxio era mais rápido ao executar seus movimentos, então ele dispara uma carga de eletricidade, em altíssima velocidade, atingindo o pokémon normal do garoto, causando uma leve explosão. Assim que a fumaça se dissipa, pode-se ver Munchlax ajoelhado no chão, um pouco ofegante e uma faísca corre por seu corpo, demonstrando que havia ficado paralisado, o que fez Munchlax perder aquele primeiro Metronome.

Mas logo Freya alcança o alvo e novamente salta sobre esse, que sem tempo de reagir, acaba sofrendo um arranhão, do Scratch da tatu-bola.

Aproveitando que Luxio se distraia com o ataque da Freya, Lax tentava Metronome outra vez, Freya se lançava pra outro Scratch, mas Luxio agia mais rápido que ambos, disparando em altíssima velocidade, correndo e atingindo uma cabeçada na barriga exposta de Freya, arremessando-a contra Munchlax, ambos se chocavam e caiam, ambos se machucavam um pouco. Mas dessa vez, Lax não perdia seu Metronome, já Freya, havia perdido seu Scratch.

Assim que Lax termina de invocar seu Metronome, um brilho roxo envolvia Lax, seus olhos brilhavam uma tonalidade escarlate, diversos impactos rubros surgiam na área, atingindo o oponente, Metronome, havia invocado Night Shade.


Hora da Batalha
Campo:
Uma praça lotada de pessoas. Estão próximo a a uma das saídas dela, próximo a uma rua aonde passam poucos carros a esse horário noturno. Céu escuro e sem nuvens.



Uma Cidade Familiar - Página 2 Munchlax

Uma Cidade Familiar - Página 2 Sandshrew

Munchlax [Lax] (M)
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 11
61%
Status: -2 Attack, -1 defense, +4 Sp. Defense.
Paralisado

Sandshrew [Freya] (F)
Trait: Sand veil
Hold Item: ???
Lv. 5
72%
Status: -1 Attack, -1 Defense.

Vs

Uma Cidade Familiar - Página 2 Luxio

Uma Cidade Familiar - Página 2 Pokemon

Luxio (M)
Trait: Intimidate
Hold Item: ???
Lv. 14
70%
Status: -1 Accuracy, + 1 Sp. Def.

Print do Metronome

_________________
Rankings Temp 4:


Uma Cidade Familiar - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Cidade Familiar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Cidade Familiar - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Cidade Familiar - Página 2 Empty Re: Uma Cidade Familiar

Mensagem por -Ord Qui Abr 24 2014, 17:37



Oh-oh!

Everything going wrong, that great!

O tempo estava correndo, Seth não gostava nada disso, tinha que terminar aquilo rápido, porém o tal senhor era habilidoso e faria o possível para tentar vencer a batalha. Ambos os Pokémons dos rapazes mostravam ter um bom desempenho e isso dava a certeza para Seth de que os monstrinhos teriam uma boa performance na Copa União.

As opções do rapaz não eram muitas, afinal ele dependia do Metronome de Lax e do Scratch de Freya. Mais uma vez a falta de movimentos complicava a vida do garoto... Ele não tinha tempo a perder então rapidamente dizia para seus Pokémons:

- Pessoal vocês estão indo bem, mas precisam ter um desempenho ainda melhor. – dessa vez estava meio impaciente. – Lax, agora você terá que se mexer um pouco mais! Parta pela escuridão, assim como Freya fez no round passado, use os obstáculos para se ocultar ainda mais, então quando estiver próximo utilize um Metronome. Freya, Luxio estará ocupado cuidando de Lax, parta correndo ou rolando, como achar melhor, na direção dele e desfira um Scratch. Agora os dois estarão próximos, então terão que fazer ataques rápidos, Lax Metronome, Freya Scratch.

As ordens estavam dadas e Seth rezava para darem certo.

By -Ord


Off: Obrigado pela ajuda.
Off¹: É, na verdade está errado, me disseram que tirariam da storage, porém acho que esqueceram. Será que teria como fazer isso para mim, por favor? :C
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Cidade Familiar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Cidade Familiar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Cidade Familiar - Página 2 Empty Re: Uma Cidade Familiar

Mensagem por Sckar Sex Abr 25 2014, 02:13

OFF: Alguém já editou. ^^

ON:

A luta continuava feroz, Seth estava ficando impaciente, apesar de usar dois pokémons, aquele Luxio estava sendo muito problemático.

Ambos os treinadores passavam comandos aos seus respectivos pokémons:


- Luxio, não os deixe te confundir! Não os perca de vista!
Use o Quick Attack no Sandshrew, pra sair daí e evitar ser encurralado. Depois use Spark atrás de você, pois o Munchlax deverá vir te atacar por trás. Agora, VÁ!


Munchlax corria pelas sombras, se esgueirando pelos obstáculos, procurando se ocultar o máximo possível, assim como Sandshrew, que também tentava se aproximar do alvo, o qual em sua corrida veloz, atinge o pokémon tatu violentamente, arremessando-o longe, mas não antes que este conseguisse acertar um Scratch de raspão, usando sua garra dianteira da direita. Esse corte acerta o olho direito de Luxio, deixando-o momentaneamente cego, pois não conseguia mais abrir o olho. E Sandshrew só para quando atinge uma árvore.

Munchlax se aproximava, em comparação aos outros dois, ele era meio lento e desajeitado, mas pro seu tipo físico, ele era muito rápido, ao se aproximar, com seus dedos balançando, ele invoca um Metronome, o chão em baixo de Luxio começa a tremer, se abre e sai lava dali, atingindo o pokémon elétrico, Luxio e seu treinador ficam assustados, era possível ver em seus olhos, o medo deles ao verem que o Metronome havia invocado Earth Power.


- Oh NÃO, LUXIO!!!!

Gritava o senhor ao ver seu pokémon ser atingido, assim que o poder acaba, Luxio tenta se levantar, com muita dificuldade, então Freya e Lax estavam próximos e se preparando pra darem o último golpe em Luxio, o qual revidava com um Spark, fazendo uma faísca elétrica surgir e ser direcionada pras suas costas, mas ele estava muito ferido e sua visão muito prejudicada, ele não acerta nenhum dos dois, Freya o atinge com um novo Scratch, mas quando o Lax iria fazer seu segundo Metronome, uma corrente elétrica o toma por inteiro, paralisando-o e assim, o impedindo de atacar Luxio, que após levar o segundo arranhão, terminara de se levantar e estava cheio de raiva, rosnando.

- Oh, muito bem garoto, você teve um golpe de sorte. Mas devo admitir que eu estava te subestimando, mas não deixarei meu Luxio ser humilhado dessa forma!

Dizia o senhor, olhando o jovem enquanto coçava seu queixo.


Hora da Batalha
Campo:
Uma praça lotada de pessoas. Estão próximo a a uma das saídas dela, próximo a uma rua aonde passam poucos carros a esse horário noturno. Céu escuro e sem nuvens.



Uma Cidade Familiar - Página 2 Munchlax

Uma Cidade Familiar - Página 2 Sandshrew

Munchlax [Lax] (M)
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 11
61%
Status: -2 Attack, -1 defense, +4 Sp. Defense.
Paralisado

Sandshrew [Freya] (F)
Trait: Sand veil
Hold Item: ???
Lv. 5
57%
Status: -1 Attack, -1 Defense.

Vs

Uma Cidade Familiar - Página 2 Luxio

Uma Cidade Familiar - Página 2 Pokemon

Luxio (M)
Trait: Intimidate
Hold Item: ???
Lv. 14
10%
Status: -2 Accuracy (adição de -1 devido ao corte).

Printo do Metronome (Q sorte  Shocked )

_________________
Rankings Temp 4:


Uma Cidade Familiar - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Cidade Familiar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Cidade Familiar - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Cidade Familiar - Página 2 Empty Re: Uma Cidade Familiar

Mensagem por -Ord Sex Abr 25 2014, 08:31



Fucking Earth Power!

Luck

“Esplêndido”! Pensava Seth, não tinha como ser mais sortudo do que o garoto fora naquele momento. Um movimento tão poderoso o fazia pensar em como seria senão contasse com a ajuda de Munchlax... Será que Charmander seria capaz de fazer isso? O garoto preferia deixar tal pensamento sem resposta, não gostava de tocar no assunto Charlena.

Agora, tudo estava encaminhando para seu final, talvez o velho tivesse algo na manga. Porém, o mesmo já admitira que subestimou Seth e que as habilidades como treinador do garoto eram notáveis. Seth sorria incansavelmente para seus Pokémons, eles tinham sido ótimos! Agora o treinador tinha que pensar em algo para terminar com aquilo tudo, dar fim a batalha.

Pessoal, vocês... E-eu nem acredito que chegamos até aqui para falar a verdade! Porém, agora eu sei que nós podemos vencer! Quero que Lax e Freya partam correndo juntos lado a lado, e quando chegarem perto de Luxio cada um parta para um lado, Lax usará Metronome e Freya Scratch. Neste momento ele deve ter atingido um dos dois, mas não fará diferença, apenas continuem atacando, Munchlax usará o movimento do Metronome e Freya saltará o mais alto possível, dar um giro no ar e desferir um Poison Sting.

O rapaz sabia que tudo estava se encaminhando para um final, só não sabia como seria esse tal final, feliz ou triste.

By -Ord


Off: Tem razão, nunca tive tanta sorte com o Metronome.
Off¹: Acho que conseguiremos terminar a batalha antes da Copa! /o/
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Cidade Familiar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Cidade Familiar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Cidade Familiar - Página 2 Empty Re: Uma Cidade Familiar

Mensagem por Sckar Sex Abr 25 2014, 15:39

Seth estava animado, tinha tirado a sorte grande e virado a mesa do jogo, agora era ele quem daria as cartas, mas o senhor, parecia confiante, mesmo naquela situação:

- Chega de pegar leve, Luxio! Agora é tudo ou nada!
Use o Quick Attack no Munchlax e ao alcançá-lo, use o Double Kick. E fique atento pra evasivas se necessário.


Lax e Frya corriam juntos, mas Luxio também e era mais rápido, muito mais rápido, devido o Quick Attack, assim golpeando e empurrando o Munchlax um pouco, este preparava o Metronome, mas ao receber o golpe, acabou por perdê-lo. Mas Freya consegue atingir o oponente com um Scratch, usando a garra dianteira esquerda pra arranhar o oponente, que acaba perdendo alguns pelos ao ser atingido, mas consegue evitar a maior parte do dano, pulando pro lado.

Em seguida, sem dar tempo para os oponentes, Luxio atinge o Lax com dois chutes de suas poderosas patas traseiras, causando um dano significativo, mas Lax continuava firme no combate, preparando seu próximo Metronome, já Freya, saltava e preparava o Poison Sting, sua garra dianteira direita brilhava com uma tonalidade roxa e atingia o oponente, dessa vez, em cheio, retirado boa parte dos pelos do pokémon elétrico, o qual após receber o dano, brilha uma luz roxa nele, estava envenenado.

Por fim, enquanto ainda procurava se recompor, Lax termina de invocar seu Metronome, então de seus dedos, saem uma rajada de brasas em direção ao Luxio, que cai no chão completamente derrotado, com seus olhos girando, nocauteado.

O senhor suspira, então pega sua pokébola e reotrna seu pokémon, dizendo:


- Muito bem, Luxio, agora retorne!

É, você venceu, meu jovem. Parabéns, mas não deixe isso te subir a cabeça. Espero que perceba que eu estava em desvantagem, pois te subestimei, se não, jamais concordaria em uma batalha de 2 x 1.

E também, porque você teve sorte com o Metronome, pois se não fosse o Earth Power...

Bem, de qualquer jeito, não estou falando isso pra ser arrogante, ou pra dar alguma desculpa pela minha derrota. Mas sim, porque eu gostei de você! E espero que você evolua como treinador. Bem, acho que te devo isso!
...
Espero que possamos lutar novamente uma próxima vez, a propósito, me chamo Gleine, e você disse que é Seth Malik, certo? Lembrarei deste nome.


Enquanto falava, o Senhor pegou a carteira e tirou umas notas e deu-as à Seth, eram P$200. Depois, quando se apresentou, ele estica a mão para um último cumprimento.

Hora da Batalha
Campo:
Uma praça lotada de pessoas. Estão próximo a a uma das saídas dela, próximo a uma rua aonde passam poucos carros a esse horário noturno. Céu escuro e sem nuvens.



Uma Cidade Familiar - Página 2 Munchlax

Uma Cidade Familiar - Página 2 Sandshrew

Munchlax [Lax] (M)
Trait: Thick Fat
Hold Item: ???
Lv. 11
30%
Status: -2 Attack, -1 defense, +4 Sp. Defense.
Paralisado

Sandshrew [Freya] (F)
Trait: Sand veil
Hold Item: ???
Lv. 5
57%
Status: -1 Attack, -1 Defense.

Vs

Uma Cidade Familiar - Página 2 Luxio

Uma Cidade Familiar - Página 2 Pokemon

Luxio (M)
Trait: Intimidate
Hold Item: ???
Lv. 14
00%
Status: Fainted.


Print do Metronome

OFF: Td mundo tem uma grande sorte de vez em qd. ^^
OFF 2: Tá terminada! =P Qr q encerre o tópico? Se sim, faça o post de encerramento. ^^


1232 exp ganhos e divididos igualmente escreveu:Munchlax ganhou 616 exp.
Munchlax upou 2 lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 30)
Munchlax pode aprende Lick, deseja substituir algum move por Lick?
Sandshrew ganhou 616 exp.
Sandshrew upou 3 lvls, ganhando +9 de Felicidade (Totalizando: 9)
Sandshrew aprendeu Rollout e Rapid Spin.

OFF 3: Antes de eu add os pontos do Lax na Box, me tire uma dúvida, os pontos base dele estão certos? Na tabela q tenho (considerando q ele é bb e o lvl) ele deveria precisar de 200 exp e não 280. Pq essa diferença? Após me responder eu edito a sua box. (Dinheiro e Sandshrew, já editados).


Última edição por Sckar em Sex Abr 25 2014, 21:33, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Uma Cidade Familiar - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Cidade Familiar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Cidade Familiar - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Cidade Familiar - Página 2 Empty Re: Uma Cidade Familiar

Mensagem por -Ord Sex Abr 25 2014, 19:42

Off: Bom, primeiramente muito obrigado pela narração rápida, graças a você minhas chances na Copa aumentarão muito! ^^"
Off¹: De acordo com a tabela que consta na MR, o correto da base dele seria 260.
Off²: Vou fazer um post fein e curto, afinal é só o termino mesmo.


Seth mal podia acreditar, finalmente ele havia vencido a batalha! A cena do momento era um senhor velho e bondoso, porém muito poderoso, com a mão estendida aguardando um cumprimento. Com um sorriso, Seth o fez, entregou a mão para o senhor e balançou-a e então começou a falar:

- Primeiramente, a batalha não foi justa e isso é certo, porém você tem que lembrar que concordou com os termos. - Seth riu. - E também adorei batalhar contra o senhor, tenho certeza que nos encontraremos no futuro, Gleine.

O garoto virou para seus Pokémons, sorriu mais uma vez, a alegria era muita para conter o gesto. Agachou-se e começou a murmurar para seus Pokémons:

- Vocês foram ótimos, os dois. - falou o rapaz ligeiramente emocionado. - Obviamente, tudo que merecem no momento é um bom descanso.

Feito isso o jovem retirou duas capsulas do bolso e retornou ambos seus monstrinhos. Deu um último aceno para Gleine e começou a caminhar lentamente, rumo ao Centro Pokémon. Mais uma vez sentiu remorso por não poder ir até sua moradia, porém ele tinha que ser responsável, tinha uma batalha amanhã pela Copa União.

Nada mais o interessava na tal cidade familiar...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Cidade Familiar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Cidade Familiar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Cidade Familiar - Página 2 Empty Re: Uma Cidade Familiar

Mensagem por Sckar Sex Abr 25 2014, 21:40

OFF: Nada e sinto mto por ñ ter tido tempo de criar algo realmente lgl. ^^
Munchlax corrigido na box, leia pm pra maiores informações.
E o post tá ótimo pra um encerramento, relax. ^^

ON:

Seth estava feliz com sua vitória. Ele e Gleine foram cordiais e desejaram se reencontrarem no futuro.

Gleine ia embora, apesar da derrota, satisfeito com a batalha e pela início de uma nova amizade. Seth parabenizava seus pokémons e após recolhe-los, corria com eles em direção ao Centro Pokémon daquela cidade. Afinal, no dia seguinte, começaria a tão esperada Copa União. Que aventuras e batalhas o destino reservava para o jovem? Só o tempo poderia responder...


Rota finalizada e trancada escreveu:Pode postar no CP. Assim será mais rápido pra encerrar a rota, ok? ^^

Abrçs e boa sorte na Copa. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma Cidade Familiar - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma Cidade Familiar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Cidade Familiar - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Cidade Familiar - Página 2 Empty Re: Uma Cidade Familiar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos