Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rolê na cidade

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Rolê na cidade

Mensagem por Surik Sáb maio 14 2016, 00:36


OFF:


Asaph saiu do Holi Park extremamente satisfeito com sua captura. Não pensava, sinceramente, em mantê-lo no time, mas sabia que talvez conseguisse trocá-la por outro Pokémon: ela não ficaria triste por não ser treinada e Asaph talvez conseguisse algum companheiro que fizesse seu estilo de luta..

Andava, a esmo, pelas ruas. Como dito, feliz pelo festival. Não tinha muitos objetivos além se brevemente conhecer a cidade, e depois traçar novos objetivos: talvez conhecer algumas cidades e batalhar por lá.

Já tinha se informado sobre Richard, o líder local, mas ele certamente não era parte dos seus planos: Asaph estava consciente das suas condições atuais e sabia que não teria chances contra um líder tão experiente.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Seg maio 16 2016, 12:00

Off:


O dia em Forina prometia, a temperatura estava agradável, ótima para uma caminhada e Asaph após o festival do Holi Park, decidiu por conhecer um pouco do lugar, mesmo que brevemente.

Apesar de Forina ser uma cidade grande e o evento do Holi Park ter atraído muitos turistas para a região, as ruas pareciam muito vazias. Asaph não pode deixar de sentir uma sensação de solidão. Graças à Arceus ele tinha os seus Pokémon... A estética do bairro por onde passava agora era incomum, as casas pareciam combinar como se uma única construtora tivesse trabalhado em toda a área, e os moradores não deram os seus toques pessoais, deixando as residências muito parecidas. Tirando as cores e o número das casas, tudo parecia igual. O treinador notou também que tais residências eram diferentes das “normais”, eram tendenciosas, como se quisessem ter um ar artístico. Diversas árvores se misturavam com a paisagem, algumas podadas, outras com fitas e diversos tipos de enfeites. As pessoas daquele lugar pareciam que contribuíam para o bem-estar do mundo, além da estética de seu bairro... Asaph teria um objetivo na cidade? Ou apenas continuaria a caminhar sem rumo?  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Seg maio 16 2016, 13:54


OFF:



Forina estava linda. Fosse por causa do festival, fosse devido à cultura da cidade, era inegável que a cidade em si era sensacional. Um ótimo lugar para um pós aposentadoria e.. Calma Asaph, ainda falta bastante tempo pra isso!

Enquanto caminhava, meio que buscando um pouco de tranquilidade e sem se envolver em muitos problemas, Asaph pensava em algo para fazer, para distrair-se junto com o grupo.

Que tal um treinamento? Algo light, simples, que não incomodasse ninguém, mas que fosse também produtivo. Não seria uma má ideia. Estava mais do que claro que todo o time precisava de um pouco mais de resistência: a maioria deles tinha sérios problemas de defesa.

Liberou da Pokébola seu Pinsir, que provavelmente curtiria bastante aquele clima de Forina, e o pediu para caminhar ao seu lado:

- Então cara, estamos aqui numa cidade ótima chamada Forina, o clima daqui é perfeito, tá vendo? Tô aqui pensando em acharmos um lugar sossegado, como uma praça por exemplo, pra treinarmos um pouco suas defesas contra ataques especiais. Me ajuda a procurar? Aproveita e curte aí a cidade!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Seg maio 16 2016, 15:48

Off:


Asaph caminhava junto de seu Pinsir pensando em treinar a defesa do inseto e talvez a de seus outros Pokémon. A criatura parecia contente em acompanhar o seu treinador, andava orgulhosa e altiva, sentindo-se ótima com o clima da cidade de Forina. Não demorou para os dois encontrarem um parque, uma área verde com muitas árvores e um grande descampado. Ali também existia uma pequena praça, alguns bancos e mesas de cimento para jogar xadrez/dama.

Dois homens idosos jogavam dama e conversavam animadamente, enquanto uma criança brincava com um Mienfoo perto das árvores. Seria esse o lugar que Asaph procurava para o seu treino?  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Igneel Scarlet Seg maio 16 2016, 16:53

Off:


Igneel e Miss acabam de sair do Centro Pokemon, agora com suas forças restabelecidas a dupla estava animada para viajar, agora que conheciam bem a cidade Miss tratava de guiar Igneel, e sem dúvidas a garota escolhia o caminho mais bonito, mais verde, dando numa praça que existia ali perto do parque, o lugar estava movimentado e Igneel logo nota entre tantas pessoas uma em particular.

- Olha Miss, aquele pokemon inseto me lembra minha terra natal, ele parece ser daquele treinador que não me é estranho, é o Asaph, que tal nos aproximarmos, eu e ele temos negócios a tratar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Seg maio 16 2016, 17:25


OFF:


Asaph chegava, junto com seu Pinsir, a uma espécie de parque que tinha algumas pessoas se aventurando em esportes radicais de tabuleiro, vulgos Xadrez e Damas, e um garoto com um Mienfoo. Seria o local ideal para o treino, Asaph tão somente pensava em encontrar o lugar perfeito, embaixo das árvores, prestando uma boa sombra, mas também não muito afastados de modo que não houvesse muito vento ou a densidade arbórea interferisse o treino e...

De repente, Asaph vê um rapaz se aproximando: Igneel, que conhecera por ocasião da Copa Hoenn, dias atrás. Com ele vinha uma moça, provavelmente uma amiga.

- Igneel! E aí, como vai? Como vão as capturas?

Obviamente, Igneel e Asaph tinham aqueles assuntos comuns de treinadores. Olhares em Pokédex de ambos mostravam como iam as coisas, e Asaph mostrava suas mais recentes aquisições, bem como Igneel mostrava as suas. Desta forma, tinham acesso às suas "coleções", o que deixou Asaph impressionado: sabia que Igneel era forte, mas a carreira do rapaz era realmente interessante.

- E quanto àquela Cubone, Igneel? Você não a treina? Sinceramente, é um Pokémon que sempre admirei muito, bem como sua evolução, e sendo Shiny, é sensacional! Ficaria muito satisfeito se a pudesse treinar. Proponho uma troca, que me diz? Algo no meu time que te interessa? Exceto o Pinsir, claro, esse aqui é meu companheirão pra sempre!

Asaph pensou naquele último instante no inseto ao seu lado. Não queria que Pinsir pensasse que eram descartáveis, de forma alguma, então precisava ter cuidados com as palavras. Ou será que os Pokémon se importariam tão pouco com aquela vida de trocas e aquisições?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Igneel Scarlet Seg maio 16 2016, 22:28

Off:


Igneel e Miss admiravam o pokemon inseto daquele treinador, como Igneel já o conhecia o papo flui livremente, devido ao tempo curto que tiveram durante a copa hoen os treinadores aproveitam bem para trocarem ideias e dicas de treinamento.
Asaph logo nota a presença de um pokemon que Igneel possui, o Cubone estava a muito tempo armazenado, embora estivesse agora entre os 6 o pokemon ainda sequer havia visto a cor do sol de Hoen.

- Você é bem esperto, notou de cara que esse pokemon precisa de treinamento e que eu não tenho sido o melhor treinador pra ele, pois bem eu também notei que você esteve no show de Forina, o Holi Park, certamente poderíamos ter nos esbarrados lá, o que acha de trocarmos pelo pokemon que capturou lá, um especial por outro.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Seg maio 16 2016, 22:38


OFF:


PvP:



Igneel propõe como "moeda" de troca o aquático que Asaph tinha capturado no Festival ali na cidade. Bem, na verdade era uma troca realmente justa.

Não que Asaph não tivesse planos para aquele belíssimo Ducklett, mas a ideia de uma Cubone Shiny realmente movia seu coração. Se sentiu tentado, pensou por uns instantes, e se viu obrigado a concordar: talvez não tivesse outra chance como aquelas...

- Combinado! Meu Ducklett pela sua Cubone Shiny! Que tal irmos agora mesmo ao Centro Pokémon? O Ducklett está no meu sistema de armazenamento... Depois poderíamos batalhar, que acha?

Não seria nada difícil encontrar o Centro Pokémon e efetuar a troca, então bastava que caminhassem e a troca seria feita, sem problemas...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Seg maio 16 2016, 23:41

Off:


Dois treinadores, conhecidos de eventos passados, se encontravam nas ruas de Forina, frente a praça em que um Miufoo treinava com um pequeno garoto. Ali eles trocaram experiências e decidiram fazer uma troca de Pokémon, criaturas raras e única dentre as suas espécies.

Caminharam juntos até o Centro Pokémon onde usando um aparelho próprio para trocas, fizeram a substituição em seus times. O que eles fariam agora? Cada um tomaria o seu rumo ou ainda teriam algo a discutir?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Ter maio 17 2016, 06:25


OFF:



A troca das duas Pokémon era realizada no Centro Pokémon sem maiores problemas. Uma aquática voadora integrava o time de Igneel enquanto uma terrestre esverdeada agora andaria com Asaph.

Bem, não exatamente agora, já que estava nos planos de Asaph o foco no treino de três de seus Pokémon naquele momento: Ralts, Horsea e Charmeleon. Três Pokémon com muito potencial adormecido, ainda.

Enquanto pensava nessas coisas, e extremamente feliz com a troca feita, Asaph se dava conta da sua extrema falta de educação com a amiga de Igneel. Tentava reparar aquilo da melhor forma possi:

- Nossa, me desculpa! Fui totalmente mal educado, me chamo Asaph Lewis, sou treinador, prazer em lhe conhecer! - disse, se dirigindo à moça.

Depois, falou mais uma vez a Igneel, já que ele nao respondera naquele parque:

- Pois bem Igneel, proponho 6 batalhas de 1x1 Pokémon cada. O que me diz? Ou você teria outra ideia?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 22 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos