Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power On!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Power On! - Página 3 Empty Re: Power On!

Mensagem por Tsu Ter Abr 22 2014, 14:58

Estava muito feliz, realmente aquilo era uma das primeira conquista de minha viagem, onde estava conseguindo entender o porque de tantas pessoas terem planos de ser treinadores. Na esperança de conseguir capturar a raposa dessa fez, pego mais uma das minhas esferas vazias.

- Bom já que viramos amigos, que tal você vir comigo e aproveitarmos mais ela? - Dizia para ele mostrando a Pokébola e por fim tocando ela na Vulpix.

Estava torcendo para tudo dar certo dessa vez.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Power On! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power On! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Power On! - Página 3 Empty Re: Power On!

Mensagem por Joul Ter Abr 22 2014, 19:34

Após receber o sinal de concordância do pokémon em relação ao que havia sido dito por ele, Sora enfim começou a perceber o porquê de muitas pessoas optarem por partir em uma jornada pokémon, já que mesmo com os mais variados desafios, as recompensas que muitas vezes são recebidas tornam todos os problemas coisas simples que podem sempre ser relevadas.

Dessa forma, o jovem treinador resolveu usar uma segunda esfera bicolor no pokémon de fogo, e com um leve toque na cabeça da criatura, ele viu o pokémon ser novamente absorvido pelo mecanismo e um novo duelo interno começar, mas ao contrário do outro, este foi de apenas alguns segundos. Assim, com um leve bipe, a captura do Vulpix por parte de Sora tinha acabado de ser concluído.

Com isso, o novato treinador poderia enfim dizer que havia vencido o seu primeiro desafio e havia levado seu oponente como recompensa pela vitória. Agora, o que poderemos esperar do garoto que já não tem mais nenhum problema aparente nas gélidas ruas de New Bark.

IMPORTANTE:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Power On! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power On! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Power On! - Página 3 Empty Re: Power On!

Mensagem por Tsu Ter Abr 22 2014, 20:20

Apos um fino som da Pokébola tudo estava feito, sabendo que precisava levar ele rápido para alguns cuidados, me levanto e pego Shiro em meus braços e vou a caminho do Centro de descanso. Saindo do beco percebo que não estava com o melhor cheiro do mundo, decidindo que precisaria colocar elas para lavar.

Já saindo recebo alguns emails sobre o torneio, levo um susto que tudo ocorreria em minha cidade natal, lugar que não estava em meus planos voltar tão cedo.


Off:
Bom demoro mas terminei a personalidade da Shiro
Spoiler:
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Power On! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power On! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Power On! - Página 3 Empty Re: Power On!

Mensagem por Joul Ter Abr 22 2014, 21:18

~ROTA ENCERRADA~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Power On! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Power On! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Power On! - Página 3 Empty Re: Power On!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos