Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wants VS Needs] – Power Plant –

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Qui Jun 17 2021, 20:09

off:

Por mais incrível que pudesse parecer e apesar de anteceder a tempestade, o caminho em direção ao limiar que separava a Rota 9 da Power Plant foi, acima de tudo, tranquilo. A caminhada junto de Nidoking havia sido silenciosa, amena, do tipo que permite que os nervos encontrem espaço para relaxar e que as preocupações, pelo menos momentaneamente, se esvaíam junto ao gentil sopro da gélida brisa. E, particularmente, durante aquele breve período que separava um bioma do outro, ela de fato pôde relaxar, independentemente dos demônios que sussurravam à penumbra da própria consciência, insistentes e divertidos, ansiosos pelo belíssimo palco sanguinolento em que a abandonada usina era capaz de se transformar.

...E, apesar de certa discrição e inconsciência no próprio ato, foi por conta dessa situação em específico que a ruiva se deu ao luxo de retornar seu companheiro de jornada antes mesmo que realmente alcançassem os limites do próximo pedaço de rota, o coração apertando com delicadeza ao encontrar-se só, mais uma vez, no meio daquela selva anômala cerceada da pura e bela eletricidade (oh, que lugar seria aquele para compartilhar algumas memórias com Balthazar!): Veja, não era a primeira, e provavelmente não seria a última vez que a energia dourada tomaria as rédeas de seu destino; Havia ocorrido no Monte Pyre, durante o confronto com Zapdos, e agora...

...agora...

...Ela era cercada de morte, não é?

Enfim; Pelo menos inicialmente, não queria pensar a respeito. A desculpa que teve, bem, foi a de retirar do bolso uma de suas esferas bicolores e, relaxada, assim que os pés ultrapassaram as primeiras paredes de Power Plant, permitiu que o objeto se partisse ao meio, libertando uma forte luz ofuscante esbranquiçada e dando espaço para que um pequeno e baixinho monólito se moldasse rente ao chão, o anil vagarosamente pincelando o polígono e o olhar mascarado e fundo se exibindo, inerte, à treinadora. Ela o observou torcer o narigão, olhar de um lado para o outro e franzir o cenho, balançando os bracinhos num vai-e-vem silencioso, ameno; Então, a moça se abaixou, estendendo com certo cuidado o sininho adorado do rochoso, um sorriso simples percorrendo os lábios no processo:

— ...Eu prometi que ia te trazer, não foi? — Sussurrou - bem, em realidade, a promessa era mais... Evoluí-lo; De qualquer jeito, uma coisa acabava sendo consequência da outra então, no fim das contas, tanto fazia. — ...Eu não vou te deixar de lado, baixinho. Você vai ter que me engolir. — Provocou, tocando com gentileza a ponte do nariz avermelhado do pokémon, deslizando para sua ponta em um carinho relaxado. Era quase inacreditável pensar no quão diferente sua relação com aquela sua "sina" irritadiça estava, depois que pouco a pouco havia se dedicado à compreender e cuidar do animal...

Mas, sim, ali estavam.
Reclamar não ia, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Seg Jun 21 2021, 16:33

Obviamente que ninguém ousaria mexer com um pedaço de mau caminho ruivo e fumante acompanhada de um Nidoking! É um péssimo sinal para qualquer um! Imagina tentar falar com a ruiva e levar um socão do musculado (?) venenoso? E, tendo em conta o quão isolada era aquela rota, eu duvido muito que Natalie não ordenasse exatamente isso ao seu monstrinho, principalmente quando ela estava aproveitando tanto a sua passagem pela rota para esvaziar a mente.

A moça fora enviada em missão até à Power Plant, ela tinha de lidar com um grupinho de pessoas que estavam sendo um estorvo para os rockets... Bem... Como ela lidaria com eles será ela mesma que decretará. Mas isso não era o único motivo que a levava até à Power Plant, o seu de inimigo a amigo de longa data aguardava o dia que Natalie cumpriria a sua promessa e o evoluiria.

Decidiu por começar a sua missão explorando o interior da Power Plant e, já que estava entrando na mesma, liberou o compasso ambulante e lhe entregou o sino, a este ponto o pokémon já devia ter alguma espécie de transtorno obsessivo pelo Soothe Bell ou algum tipo de dependência do mesmo e do seu efeito porque olha... O bicho foi obrigado a usar esse sino na força do ódio e mesmo assim... Bem... Ainda não estava na melhor das relações com a sua treinador, bem... Talvez o melhor que alguma vez tenha estado.

O pokémon lá aceitou o sininho e então deram os primeiros passos dentro da usina, contudo, não foi preciso muito mais até que algo começara a acontecer com o Nosepass... O campo magnético em volta do mesmo fazia com que alguma da eletricidade que era produzida e circulava pelo local se dirigi-se na direção do mesmo o envolvendo por completo, então, o seu corpo começou a brilhar, o seu vulto crescia e adoptava uma nova forma, forma esse que só revelou quando o brilho cessou.

Nada de perninhas, mas flutuava! Nada de bracinho mas três mini amiguinhos rodeadono corpo do mesmo. E... Um chapéu? É! Ele ganhou um chapéu  vermelho e... O seu nariz... Cresceu imenso também, ao ponto de ser desporpocional em relação ao seu corpo e, para terminar, o campo magnético do pokémon aumentava bem mais e era capaz de atrair limalha de ferro que se acumulava debaixo do nariz do mesmo formado um volumoso bigode. Ele... Estranhamente parecia o personagem de algum jogo bem famoso, ein... Um tal de um encanador, acho.

Para finalizar a bússola soltava um enorme grito exclamando o nome da sua espécie e desfazia a eletricidade que se tinha acumulado à sua volta, então, dava algumas voltinhas no ar se ademirando e se ajustando ao controlo remoto dos mini narizes.


PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Seg Jun 21 2021, 18:42

off:

Não foi preciso muito tempo para que a eletricidade e o magnetismo atuassem em uma belíssima valsa invisível não só em cumprimento amigável e sensual, mas também para que atuassem em metamorfose delicada de seu relativamente dócil narigudinho que, de um momento para outro, tornou-se um maravilhoso narigudão - acredite, esse diabrete foi mais esperado do que gravidez de vinte meses, e a pior parte é que nem é ironia. 2013? 2014? Alô?

Enfim, o fato é... Foi um sorriso manso aquele responsável por cumprimentar a nova forma do espécime, curvatura labial esta que se estampou assim que o ofuscante brilho prateado envolveu e dominou por completo toda a extensão do corpo monólito de seu companheiro bicolor - e permaneceu até que ele houvesse partido, com um "berro" gutural e ameno do agora Probopass, manso, seus olhos azulados escapando de um lado à outro, curiosos, enquanto os mini-narizinhos flutuavam brincalhões em torno de seu próprio eixo.

— Tá... Um pouco maior do que eu pensei! — Ela comentou, um riso relaxado enquanto os dedos se apoiavam em um dos "ponteiros-bracinhos" do metálico, afagando o local com delicadeza. — Como se sente? — Quis saber, torcendo um sorriso de canto quando a resposta do animal se resumiu em "bater" seu chapéu umas três vezes seguidas. — Bem... Vou te deixar aproveitar um pouco, pode ser? Afinal, também preciso de alguém pra me ajudar a explorar isso aqui. — Acrescentou, afastando o braço com sutileza e começando a caminhar ao interior da Power Plant... Quer dizer, a intenção era, primeiramente, contornar o ambiente; Vai que achava seus belíssimos campistas no processo? — Fique atento em qualquer movimento ao redor, tudo certo? — Pediu ao animal, a atenção se desviando com brevidade ao retirar o aparelho eletrônico alaranjado do bolso, espiando as últimas mensagens e...

Para Luch escreveu:@Luch:
"Uma cópia de MIM? Rapaz, deve ter sido um pesadelo, hein??? Quantas desgraças que a bendita atraiu na cidade? Mas isso parece meio esquisito, na verdade. Quer dizer... Como que podem conseguir copiar desse jeito a identidade de alguém? Sei não, viu...

Como tão as coisas por aí? EU TÔ VIVA, apesar de às vezes não parecer. Aliás, dá só uma olhadinha: Será que você lembra do que eu tinha te dito? Deu trabalho, mas... Oof.

[Wants VS Needs] – Power Plant – Day_455___dainose___probopass_by_autobottesla_d93b0up-350t.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTgyMSIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzg5YzBmMmRlLWYwNTUtNDI2NS1iZjg5LTJmMTk4YjUyNzEyN1wvZDkzYjB1cC1mNDVlODFmOS1mNTY3LTRjYTYtOGY4OS1iYzI5NWNlYjhhZjIucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ"

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jun 22 2021, 17:30

OFF:

A evolução do Nosepass já era algo há muito desejado pela treinadora que, apesar de se controlar, não conseguia evitar de manifestar o quão feliz tinha ficado com aquilo e ainda aproveitou para se gabar ao seu namorado fazendeiro. Justo. Ainda por cima quando o mesmo andava se encontrando com uma clone de outra dimensão ou algo do género.

Bem, focado no principal motivo da garota se ter dirigido até à Power Plant e, para isso, iria manter o seu companheiro no exterior para que a pudesse ajudar durante a exploração da usina. Uma coisa é certa, ele realmente possuía uma certa afinidade com o ambiente, logo, provavelmente seria a melhor opção de Natalie para vaguear pelo espaço.

Olhando à sua volta, apesar dos já vários anos sem atividade humana na manutenção da mesma, a usina ainda estava em um bom estado. Nenhuma situação de risco de um pedaço do teto ou uma máquina já enferrujada cair em cima da ruiva a qualquer momento, pelo menos. Contudo, a energia elétrica ainda fluía bastante, se sentia de alguma forma no ar, levando a que alguns dos fios de cabelo da moça chegassem a se levantar, mas nada de especial.

Se ouviam alguns rugidos e movimentos de, provavelmente, pokémon selvagens aqui e ali mas, nenhum deles parecera estar se voltando contra a dupla ou sequer incomodados com a sua presença, na verdade, nem sequer se mostravam. Talvez não fosse tão incomum assim a presença de pessoas no local.

Contudo, em meio a todos esses barulhos, houve um que se destacou... Era um grito bem alto, agudo e trémulo, claramente infantil, de um algo pokémon que parecia aflito com algo, chegando mesmo a dar ideia de que estaria com medo.


PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Ter Jun 22 2021, 19:00

off:

Era... Um pouco estranho, se tivesse que falar a verdade. Aquele ambiente vazio, quero dizer - o barulho silencioso e ameno da natureza ao redor, os fracos guinchos distantes que denunciavam a presença selvagem de sabe-se lá o quê que se embrenhava nas vísceras de Power Plant. Ora, há quanto tempo lidava com o som único de um bioma selvagem a envolver-lhe, levando em consideração que só vinha sendo agraciada com o caos urbano ou o silêncio áspero do deserto escaldante?

— ...Eu não sei o que eu esperava, mas com certeza isso é mais tranquilo do que eu imaginava. — Murmurou para si mesma - e, consequentemente, aos ouvidos de seu narigudo companheiro. — Não deve ser muito difícil encontrar um acampamento, então, se realmente tiver algum. — Comentou, encolhendo os ombros com suavidade, os orbes acinzentados passeando de um lado à outro na usina abandonada...

E os pés, então, frearam com violência diante do berro agudo que fez com que os pelos de sua nuca se erguessem de vez (não era a eletricidade, juro!), os ombros voltando alguns centímetros para trás e a pupilas vagando em frenesi imediato ao redor, recuando alguns poucos passos em um temor mudo. O próprio Probopass não se agradou muito com a situação - ora, como poderia, tendo sua calma afetada por um escandâlo ocasionado por sabe-se lá qual motivo? -, olhando com cuidado ao redor e batendo seu chapelão algumas vezes contra a própria cabeça.

Não foi a ruiva quem foi atrás de descobrir a origem daquele barulho, aliás; O próprio metálico fê-lo, incomodado por ter seu momento de paz perturbado e curioso, admito - flutuou na direção do anômalo grito de aflição, e sobrou para sua treinadora ir atrás após alguns segundos, com a sorte de que o rochoso não era veloz o suficiente para simplesmente desaparecer em uma fração de segundo. Devia ter um pouco de tempo para explorar algo aqui ou ali, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 23 2021, 15:40

OFF:

O Probopass era o primeiro a reagir perante o agoniado grito e saiu indo em direção ao mesmo, sua treinadora, que até agora estava supreendida com o quão calma era a Power Plant, lá foi obrigada a seguí-lo. Assim foi.  Os coredores eram bem largos e na maioria apenas serviam para separar umas máquinas das outras, também não havia muita luz, mas a que entrava pelas janelas da usina eram suficientes para iluminar todo o local sem problemas.

O barulho, apesar de alto, vinha claramente de longe, de algum lugar mais no fundo da usina. Com Probopass lidando o caminho, os dois lá andaram até chegar em uma porta de ferro meio enferrujada e que não era preciso testar para notar que seria pesada. Do lado, um painel desligado, não dava sinal nenhum mesmo, contudo, dava a entender que seria o necessário para abrir a porta.

Contudo... Será que o sistema ainda funcionaria tendo em conta que já não deveria ser ligado há um bom tempo? Bem... Vamos ver, eu acho.

Olhando o painel com mais atenção, era possível ver um raio de cor azul no mesmo. Como ligar aquilo... Talvez aquela sala com a porta entreaberta ali à direita entreaberta e com um raio amarelo pudesse dar alguma pista.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Qua Jun 23 2021, 17:49

Digamos que... Não era o tipo de pessoa que gostava, realmente, de obstáculos. Quer dizer, não que realmente alguém chegue a idolatrar esse tipo de coisa, sabe como é - o fato é que, pelo menos ultimamente, estava lidando com mais portas fechadas (literalmente) do que gostaria de sequer pensar em mencionar. Probopass foi quem menos se agradou, porém, diante do metal que não cedia diante de sua mera aproximação - e chegou a dar uma batida na porta com a base de seu corpo mas, é, nada realmente demais.

— E pensar que ainda tem isso na frente depois de todo esse tempo. — A ruiva suspirou, balançando a cabeça com discrição. Em realidade, seu primeiro impulso era querer tentar arrebentar aquele caminho o mais rápido possível para simplesmente seguir em frente como se nada tivesse acontecido mas, bem, digamos que uma voz interior resolveu que não queria frustrar imediatamente o titereiro de seu destino naquela área.

Então, sim... Porta aberta, raio amarelo, né?
Não custava nada checar, vamos combinar.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jun 23 2021, 19:03


Sendo bem honesto, eu já estava preparadíssimo para ver Natalie tentar arrebentar a porta com a força do próprio soco, mas porra... É óbvio que eu tenho de botar obstáculos na rota que é pra fazer durante mais posts, né! Vamo lá! Vamo lá!

Natalie reparou na tal porta e seguiu na direção a mesma, empurrou a portinha e... A sala era bem mais escura, não tinha muita janela e só a luz do salão que permitia iluminar um pouco lá dentro. Para piorar ainda mais... Havia uma névoa no ar, um fumo... Chegava a tornar difícil respirar até! Não é como se fosse um fumo de algo queimando ou vapor, na verdade, chegava mesmo a ter um cheiro bem desagradável. Mas logo logo veio a resposta de onde era todo aquele fumo.

Das sombras, saem dois vultos circulares que pareciam fazer o fumo rodar à sua volta enquanto o absorviam para dentro de si próprios, revelando então a sua aparência. Um sorriso enorme com apenas dois dentes em cada um dos corpos púrpuras e um par de olhos bem matreiro em cada um dos dois. Contudo, os sorriso rapidamente desapareceram dando lugar a dois semblantes bem zangados, parece que não queriam nada a companhia da moça ali e não estavam nada satisfeitos com a intromissão da moça e sem monólito, mostrando isso através de uns grunhidos nada felizes, parecendo mesmo querer afugentar a moça dali para fora.

[Wants VS Needs] – Power Plant – Koffing[Wants VS Needs] – Power Plant – Koffing

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Shianny Qua Jun 23 2021, 20:13

off:

E sua mestranda aqui compreende plenamente, mister - tanto que é por isso que ela sequer ousará sair passando desgovernadamente por cima de tudo e de todos, afinal, de jeito nenhum é uma boa ideia frustrar todas as ideias e planos cuidadosamente preparados pelo narrador na base da força bruta, ainda que tenha o suficiente para tal. Vê como ela é um amor? Trate com carinho, não é todo dia que se consegue alguma assim.

Enfim... Vamos dizer simplesmente que, após tantos passeios consecutivos em bueiros, esgotos e ambientes completamente pútridos, um pouquinho de fumo, ainda que em uma sala fechada, não chegava mais a realmente incomodar a protagonista que aqui é citada. Quer dizer, tudo bem, até chegava a torcer um pouco o nariz, mas ouso pontuar que esse já não funcionava mais como antes ou, pior, simplesmente já tinha perdido uma boa porcentagem do coitado do olfato.

E creio que você compreende, também, que já tinha passado por muita coisa pra ser afugentada por duas esferas venenosas flutuantes de pedra.

— ...Uh... — Murmurou, os orbes acinzentados passeando pela escuridão enquanto tentavam distinguir de onde diabos tinha vindo aquela luz amarelada que havia visto há pouco. — ...sabe, eu até vim aqui pra isso, mas às vezes eu esqueço que tem esse tipo de bicho em uma usina. — Comentou para ninguém em específico, encolhendo os ombros e revirando uma de suas esferas bicolores entre os dedos. Inicialmente, planejava permitir que Zuby cuidasse da situação, mas... No fim das contas, mudou de ideia; Quer dizer, seu narigudo também merecia um pouco mais de experiência em batalhas, né? — Nos... Probo. — Corrigiu-se, devagar, ajeitando com delicadeza uma das madeixas por detrás da orelha. — Duplo Flash Cannon no da esquerda. — Pediu, relaxada, enquanto usava a outra esfera para lançar sua querida Shellos em campo porque, sim, queria simplesmente se aproveitar da experiência. Tamo junto. — Shell, Scald no da direita. Se o da esquerda ainda estiver de pé, use Scald nele, também; Do contrário, mantenha o alvo. — Sugeriu à rosada, movimentando o pescoço, relaxada, pra lá e pra cá.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Wants VS Needs] – Power Plant – Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jun 24 2021, 14:50

Natalie decidia lidar com aquilo à boa e velha maneira, até porque era a que rendia mais benefícios não é mesmo e então soltou mais um dos seus bichinhos para fazer frente à dupla de venenosos. A batalha começava imediatamente com todos os pokémon se sentindo enfraquecidos de alguma forma, como se perdessem algo que fazia parte si.

E que batalha... Lenta... Todos os bichinhos em campo eram bem lentos mas Probopass vencia a corrida ao ser o primeiro a agir ao reunir os narizinhos na frente do narizão e reunir energia em um único ponto que então liberava de uma vez só sob a forma de um raio causando grandes quantidades de danos ao seu alvo. Então, os Koffings fizeram um ataque em dupla, o masculino atacou primeiro com uma investida que logo era seguida por outra da fêmea que apanhava o metálico desprevenido e causava um pouco mais de danos.

Já a lesma dos mares terminava o turno ao atingir a Koffing com um monte de água fervendo, tão quente ao ponto de conseguir chegar a causar graves queimaduras ao seu alvo.

O monólito nocauteava um dos alvos com mais um Flash Cannon, o que obrigou o inimigo restante a mudar a sua estratégia e, desta vez, soltava um pouco de fumo esbranquiçado sob Shellos que a forçava a tossir imenso mas logo passava. A aquática respondeu com mais um jato de água que deixava a Koffing bem enfranquecida.

A rodada terminava então com Koffing soltando um gritos de agonia devido às queimaduras.



Koffing:
Nocauteado
Koffing:
Burned (-3)
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Neutralizing Gas

lv18 Koffing


0/42
lv18 Koffing


42/42
[Wants VS Needs] – Power Plant – Koffing[Wants VS Needs] – Power Plant – Koffing
[Wants VS Needs] – Power Plant – Probopass[Wants VS Needs] – Power Plant – Shellos
lv23 Probopass


52/61
lv13 Shellos


35/43
Trait 1:
Sand Force
Trait 2:
Storm Drain
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Probopass:
+1 Sp. Atk; +1 Atk
Shellos:
Normal

Campo: Sala pequena e escura, em volta é possível ver uma série de ecrãs e tecnologias desligados e sem energia, o espaço também se encontra uma bela de uma bagunça.



Log:
1º Turno
Koffing (male): -29 (Flash Cannon)
Probopass: - 3 (Assurance)
Probopass: - 6 (Assurance; Double Damage)
Koffing (female): -11 (Scald)

2º Turno
Koffing (male): -13 (Flash Cannon; K.O.)
Shellos: - 8 (Clear Smog)
Koffing (female): -11 (Scald)

Final da rodada:
Koffing (female): -3 (Burn)

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Wants VS Needs] – Power Plant – Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Wants VS Needs] – Power Plant – Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Wants VS Needs] – Power Plant – Empty Re: [Wants VS Needs] – Power Plant –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos