Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Nerkon em Sab Abr 26 2014, 13:44

Copa União - Fase de Grupos
Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Narrador: Artie
Primeiro a postar: Igneel Scarlet
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por # Igneel Scarlet em Sab Abr 26 2014, 16:49

Copa União



Estava para começar um grandioso evento, algo muito esperado por treinadores de vários continentes. Igneel Scarlet o treinador ansioso que já esperava por esse momento desde que chegou a cidade de Cerulean, agora ele finalmente se juntou aos demais concorrentes na cidade de Saffron. Lá haviam inúmeras pessoas, gente de toda parte para assistir o evento, e também muitos treinadores dedicados esperando uma chance assim como Igneel.

No saguão todos confirmavam suas participações e aguardavam os sorteios, foi bastante tedioso para Igneel ter de esperar tanto para saber quem seria seu oponente, e então depois de 11 grupos formados finalmente Igneel cai no décimo segundo grupo, três oponentes o aguardavam, mas o treinador focava apenas um, aquele com quem iria ter a primeira batalha, seu nome  era Nicholas.



- Finalmente alguma emoção neste lugar, bem a julgar pela imagem do meu oponente já vi que não se trata de nenhuma criancinha birrenta, espero que ele me de o prazer de uma batalha fervorosa.


Todos estavam atentos, as batalhas estavam para começar, restando apenas saber onde seriam, haviam ali muitas arenas para batalha por isso todos aguardavam o segundo sorteio. Logo Igneel tem a notícia de que batalharia numa arena aquática, sem muita emoção ele segue direto para lá. De encontro com a comissão organizadora do evento ele sabe que será o primeiro a se apresentar e vai até seu lugar friamente e silenciosamente sem nem olhar para os lados.


O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.


- Bem chegamos, não quero parecer um iniciante ansioso, vou ficar na minha e deixar que o fervor da batalha me faça despertar todos os meus sentimentos. Bom num lugar como este creio que será o melhor a se fazer, venha cá e divirta-se minha garotinha responsavel June. E hora como eu poderia começar este evento sem você meu amigo desde o início, Shun mostre-nos seus sentimentos.


Igneel com duas pokebolas nas mãos as apontas até a arena onde irão ocorrer as batalhas, após dizer algumas palavras um brilho vermelho sai de uma de suas pokebolas e vai até a piscina logo a frente, depois um segundo brilho vermelho sai da outra pokebola e vai ate uma das plataformas de metais, e lá apareçe Shun e June começa a saltar para fora d'agua se apresentando. Um Ivysaur e uma Poliwag prontos para a batalha, resta agora apenas o oponente chegar e se apresentar.


__________
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Ran em Sab Abr 26 2014, 19:09

Copa União

D
epois de tanto tempo Nicholas quase esquecera que havia se inscrito para Copa União, se não fosse uma mensagem recebida em seu celular acabaria de fora. Para seu contentamento fora avisado com antecedência, conseguindo chegar à Golderond a tempo.

Posteriormente necessitou esperar um dia até o início do torneio, tempo no qual fora avisado contra quem lutaria. Como esperava não conhecia nenhum dos seus oponentes ou o quão forte eles são. Tinha ciência que seus Pokémon não eram fortes suficientes para que chegasse a ser um dos vencedores, todavia as batalhas que seguiria eram sem sombra de dúvida um ótimo treinamento para eles.

O jovem ruivo permanecia inerte em uma poltrona preta, seus olhos cerrados e dedos das mãos titubeavam aleatoriamente nos braços do assento, evidentemente um sinal de ânsia. Estava há alguma horas em uma sala pequena, bem iluminada e confortável a espera do principio de sua primeira luta. Embora fosse apenas uma luta, com plateia de centenas de pessoas, encontrava-se um pouco excitado.  

Levantou-se caminhando até uma pequena mesa contendo petiscos para os participantes. Apanhou algo sem conceder devido tento, acabou cuspindo no mesmo instante. Aparentemente o alimento que escolhera era para Pokémon, não humanos. Felizmente seus Pokémon já estavam alimentados, aquela comida era no mínimo sem gosto. Comtemplou novamente a mesa, pegando dessa vez algumas uvas verdes.  

– Entre. – Proferiu quando escutou uma sutil batida na porta. Logo uma mulher loira e alta penetrou na sala, em seus lábios exprimia um sorriso ensaiado. – Sua luta começará em breve, senhor. – Avisou sem emoção na voz. Nicholas não precisou de uma explicação para entender que precisava segui-la. Desamassou seu sobretudo preto e a seguiu.

No tempo em que era guiado pelos corredores lembrou-se do seu teste para torna-se um Rocket que ocorrera dias antes. Era estranho um criminoso participar de um evento tão grande, contudo ainda não sentia-se um, pois até o momento não cometera nenhum crime. E talvez fosse isso que o possibilitava a participar sem problemas.

– Espere até que seu nome seja anunciado e então caminhe ao seu lugar no campo. – Preveniu-lhe. Nico observou em uma tela na parede a sua esquerda o momento em que seu oponente fora chamado e caminhava em direção do campo. Logo após seu próprio nome foi anunciado, automaticamente começou a caminhar até seu posto no campo. Sentia seus membros meio que pesados, era outro sinal de nervosismo no momento, felizmente sua caminhada não era longa.

Uma careta de desprazer envolveu seu semblante ao visar o campo pela primeira vez, uma piscina. Não era nada favorável para seus Pokémon, esperava que não fosse divergente para seus adversário. Logo descobriu que não estava com sorte, os Pokémon do adversário eram perfeitos para aquele campo e ao mesmo tempo possuíam grande vantagem contra os seus. Praguejou em seu pensamento, suas chances de vencer eram mínimas.

Não se daria por vencido, com isso em mente sacou de seu sobretudo duas pokébolas diminutas. Ergueu os braços à frente do corpo, acionando o dispositivo em seguida. Um feixe cintilante foi liberto, logo dando forma a dois Pokémon. Monferno e Eevee exprimiram sons de contentamento ao serem escolhidos para luta. Nico tinha ciência de que Robb não era sua melhor escolha para aquela batalha, todavia suas outras escolhas não eram igualmente melhores. Agora só lhe restava executar suas ordens, não sabendo como seus Pokémon reagiriam naquele campo.

– Robb, conto com você dessa vez. Você sabe que não pode cair na água, então tome cuidado. Fique longe do Poliwag, seu alvo é o Ivysaur. – Explicou, tentando passar confiança para seus Pokémon. – Comece usando Taunt, depois ataque o Ivysaur com Ember. – Proferiu concentrado. – Eevee, quero que mantenha o Poliwag e seus ataques longe de Robb, nossa vitória depende disso. Use Growl nele e então se aproxime e ataque-o com Body Slam! – Ordenou por fim. O que aconteceria em seguida dependeria de seus Pokémon e das ordens do adversário.


Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por # Igneel Scarlet em Sab Abr 26 2014, 19:59

Copa União


Calmamente o oponente de Igneel caminhava e adentrava a arena, pela expressão em seu rosto era possivel perceber que aquele não era um campo agradavel, Igneel pôde confirmar isso ao ver que ele não escolhera nenhum tipo aquático, fazendo surgir em campo um Eevee e um Monferno. Igneel analisava como sempre todas as expressões e olhares dos pokemons, os seus estavam ansiosos, os do oponente parece que tambem, num clima propício para o início rapidamente o oponente dar ordens a seus pokemons, assim Igneel se adianta e começa seu jogo de estratégias.

- Bom ele é reservado, pelo menos assim concentrarei-me somente na batalha, mas não posso deixar de fazer uma observação, aquele Monferno era lindo, brilhante, um raro pokemon de fogo, sinto como se minha cicatriz queimasse só de olhar para ele, meus sentimentos ferveram só de por os olhos nele, concerteza darei minha alma nesta batalha.- Igneel colocava mão sobre o local da cicatriz que recebera quando criança, seu passado que se manteve esse tempo todo adormecido, parece surgir como uma chama que se acende, concerteza ver um Monferno tão de perto lhe traria lembranças a muito esquecidas.-Eu sei que um dia descobrirei tudo sobre o que aconteceu no passado, mas vamos parar de papo, Shun observe esse pokémon de fogo ele será uma de suas preocupações, todo cuidado será pouco, por sorte temos aqui a June, que não te deixará na mão. June tome a frente da batalha é hora de sua personalidade superprotetora vir a tona, concentre bem sua energia e use seu Rain Dance, Shun mostre que você não tem medo de fogo e use nosso combo Venom Seed no Monferno, June lembre-se de nadar do jeito que um pokemon aquático nada, mergulhando para se evadir de ataques inimigos e surgindo para atacar esse Eevee com seu Bubble Beam.- Vamos lá garotos, com o Rain Dance espero aumentar o poder de ataque de June ao mesmo tempo que reduzo o poder de fogo desse Monferno, e por mais que seja ágil esse Eevee terá dificuldades em fugir das nossas bolhas.
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Artie em Sab Abr 26 2014, 21:10

O público estava animado com o início do novo combate da Copa União. Os dois desafiantes eram pessoas completamente distintas, assim como seus pokémons e esse contraste prometia gerar um combate interessante. Não houve apresentação entre eles, apenas algumas trocas de olhares e análises psicológicas. Nicholas demonstrava se sentir um pouco intimidado pelo campo, pois não tinha nenhum pokémon aquático para tirar vantagem disso, mas ainda assim batalharia com tudo que tinha. Igneel sabia disso e por isso mesmo não deixaria uma simples vantagem lhe subir a cabeça.

Logo passaram suas ordens aos seus parceiros e iniciaram o embate. Os dois treinadores pensaram de forma similar e acabaram separando seus pokémons, dando a impressão que ocorriam duas batalhas 1x1 simultâneas. Nenhum dos pokémons partiu diretamente para a ofensiva, demonstrando que todos os combatentes estavam fazendo um reconhecimento da arena e deixando bem claro que ali não se tratava de um duelo de iniciantes.

De um lado, Ivysaur preparava para utilizavar um de seus mais poderosos combos, mas logo foi barrado devido a algumas provocações de Monferno. O mesmo mostrava a língua para o pokémon planta e fazia alguns sinais em tom de provocação. Irritado, Ivysaur não utilizou o seu combo Venom Seed e por um determinado número de turnos só poderia usar golpes diretos.

Do outro lado, Eevee grunhia com raiva para Poliwag, intimidando-a. O anfíbio teve seu ataque reduzido mas ainda assim utilizou sua técnica defensiva sem problemas. Logo uma grande nuvem se formou no céu e começou uma chuva intensa.

Se não fosse por aquele movimento de June, talvez a segunda leva de ataques teria sido diferente: Robb disparou um amontoado de fagulhas flamejantes em Ivysaur e a chuva apagou algumas delas, fazendo com que o dano causado fosse apenas metade do usual. Num contraste, o raio de bolhas gerado pela Poliwag teve uma intensidade maior, duplicando o dano causado no pokémon normal adversário, que retribuiu com uma investida corporal.

No final das contas, o primeiro turno de certa forma havia começado equilibrado. Restava saber se continuaria assim nos próximos turnos.



Hora da Batalha
Campo:
O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar. Há chuva no campo (Rain Dance). Golpes tipo water estão fortalecidos, enquanto os golpes tipo fire têm seu poder reduzido pela metade. (1/5)






Shun (♂)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ---
Lv. 20
85%
Status: Taunt

June (♀)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ---
Lv. 21
77%
Status: Atk -1

Vs



Robb (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 14
100%
Status: Normal

Eevee (♂)
Trait: Run Away
Hold Item: ---
Lv. 25
67%
Status: Normal



Próximo a ordenar os ataques primeiro: Igneel.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por # Igneel Scarlet em Sab Abr 26 2014, 22:10

Copa União



Os treinadores fazem seus movimentos, as analises estão sendo registradas e ambos fazem planos. Igneel começou com movimentos de analise, seus pokemons são bem fiéis e cumprem suas missões, porém o outro treinador se mostra um bom adversário capaz de revidar as táticas de Igneel com bons contra ataques, ele realmente faria Igneel vibrar com a batalha. Com o choque de técnicas e alguns danos trocados entre eles a batalha segue em ritmo de analise, até o momento em que ambos partiriam para um confronto direto.


- Cara esse Monferno foi rapido o bastante para cancelar nosso combo, que pokemon incrivel, embora seja um tipo fogo ele tem capacidade para contra atacar de forma eficiente. Vamos confundir um pouco as coisas, Shun saque rápido suas vinhas e use outro de nossos combos o Leech Vine no Eevee, vamos segura-lo forte o bastante para puxar ele tente joga-lo dentro d'água, June seja tecnicamente precisa e use Double Team para assim você e seus clones nadarem e ficarem saltitando no espaço que separa a plataforma de Shun e as plataformas deles, e para confundi-los mais ainda use Buble Beam enquanto se movimenta fazendo as bolhas varrerem uma área que cubra a posição de ambos oponentes.- As bolhas misturadas com os clones agirão bem para ganharmos algum tempo enquanto Shun age.
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Ran em Dom Abr 27 2014, 00:11

Copa União

O
início da luta fora vantajoso para Nico. Teria sido mais proveitoso se tivesse prevenido o movimento que iniciou a chuva em campo que diminuía o poder dos ataques do tipo fogo do seu Pokémon e ao mesmo tempo aumentava os do tipo água do inimigo. Temia que nessa situação sua vantagem não durasse muito tempo, contudo adquiriu confiança na luta e a usaria para motivar seus Pokémon.

– Muito bem, vamos continuar nesse ritmo. – Exclamou confiante. – Robb, vamos destruir sua estratégia. Ataque o Ivysaur com um forte Mach Punch na cabeça, de cima para baixo. Aproveite o momento e realize ume pequeno salto, subindo em suas costas, segure nessas grandes folhas e as puxe com toda sua força. Mantenha sua boca o mais próximo possível do corpo dele e então use Ember. Tente arrancar as folhas que vai segurar e as use para se proteger do ataque do Poliwag. – Ordenou, acreditando nas habilidades de seu Monferno. – Mas caso seja pego pelas suas vinhas antes disso tente agarrá-las. Você é um Pokémon lutador, ele não possui mais força que você. Se conseguir puxe-as, em seguida use Ember em sua direção e tente arremessá-lo para dentro d’água. – Por fim voltou-se para seu outro Pokémon.

– Eevee ataque novamente com Body Slam antes que ele vá para água. Logo depois quero que pule para uma das boias mais próximas, e continue fazendo-o, até que esteja longe de sua área de ataque. Então use Growl para reduzir seu ataque mais uma vez. Sei que consegue derrotá-lo, você é mais forte mesmo em desvantagem. – Pronunciou tentando motivar a pequena criatura. Agora só restava espera, aproveitou o momento para contemplar seu oponente de batalha.

Nicholas percebeu que seu adversário estava enfeitiçado pelo seu Pokémon, acreditava que ele ficaria ainda mais quando fosse derrotado por ele.

Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Artie em Dom Abr 27 2014, 19:31

Novo turno, mas uma leva de ataques. O que os treinadores não esperavam era que suas ordens conflitantes iriam fazer com que o desenrolar da batalha não fosse como o esperado e tivesse como resultado pokémons trocando alvos de seus ataques.

Shun, o Ivysaur de Igneel, estava prestes a lançar suas vinhas no Eevee adversário. Porém, Robb avançou numa velocidade incrível para atacar o pokémon planta e por acidente acabou ficando preso no cipó do pokémon planta. Ambos ficaram assustado com esse lance inesperado e acabaram trocando os ataques ordenados: Ivysaur usou um combo de Vine Whip e Mega Drain, recuperando parcialmente dano tomado e Monferno tentou atacar com seu punho, mas por estar preso nos cipós não conseguiu. Acabou então disparando seu Ember nas próprias vinhas de Ivysaur, causando dano direto sem ser prejudicado pela chuva que caía no campo. Ao sentir as brasas tocando seus cipós, o pokémon de Igneel urrou de dor e jogou o primata na água, que num lance de sorte conseguiu pegar uma das bóias e não afundar na água.

Enquanto isso, o Poliwag do treinador se movimentava rapidamente, criando clones seus no campo. Logo três Poliwags começaram a executar saltos sincronizados na água, disparando um fortíssimo raio de bolhas, que acabou acertando apenas o Eevee devido ao veloz deslocamento do Monferno. Ofegante após levar o novo golpe, o pokémon normal grunhiu para o aquático, percebendo que apenas um dos Poliwags o observou no momento do golpe, indicando que ele era o original.

O pokémon normal então esperou Poliwag mais uma vez sair da água e logo disparou seu corpo contra o dele, causando alguns danos. Após a investida o pequeno Eevee teve reflexo e conseguiu retornar para a plataforma, mas seu colega de fato estava com problemas ao se segurar numa bóia...


Hora da Batalha
Campo:
O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar. Há chuva no campo (Rain Dance). Golpes tipo water estão fortalecidos, enquanto os golpes tipo fire têm seu poder reduzido pela metade. (2/5)






Shun (♂)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ---
Lv. 20
69%
Status: Taunt

June (♀)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ---
Lv. 21
54%
Status: Atk -2, Evasiva +1

Vs



Robb (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 14
86%
Status: Normal

Eevee (♂)
Trait: Run Away
Hold Item: ---
Lv. 25
34%
Status: Normal



Próximo a ordenar os ataques primeiro: Ran.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Ran em Seg Abr 28 2014, 02:52

Copa União

C
omo Nicholas presumira aquele era o seu momento mais crítico na luta. Seu Pokémon normal estava quase derrotado com os ataques do Poliwag, enquanto seu Pokémon de fogo havia sido jogado dentro d’água. Algo que o Rocket temeu desde o momento que visualizou o campo pela primeira vez. Para sua sorte esse conseguiu agarrar-se em umas das boias de plástico espalhadas pela piscina, agora só precisava fazer seu Pokémon voltar para umas das plataformas.

– Robb mantenha a calma. Você conseguiu se agarrar em umas das boias, não vai afundar. Só precisa manter o controle. Segure-se na boia e tente nadar de volta para plataforma. Faça isso o mais rápido possível. – Orientou, tentando manter-se calmo. Feito isso voltou sua atenção para o Eevee, tinha certeza que ele acabaria derrotado pelo Poliwag, se não fosse a chuva suas chances de vitória eram altas.

– Eevee ataque o Poliwag com Body Slam mais uma vez. Tente não sucumbir ao seu contra-ataque e o ataque novamente. – Seu Pokémon estava quase derrotado, sua única opção era causa o maior dano possível antes que desmaiasse. – Robb, quando voltar para o campo ataque o Ivysaur com dois Ember’s em sequência. Se ele o atacar com suas vinhas agarre-as novamente e tente puxá-lo para onde for.


Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por # Igneel Scarlet em Seg Abr 28 2014, 10:40

Copa União



O desafio estava acirrado, ambos treinadores tentavam a todo custo defender e atacar, para assim poupar seus pokemons o máximo possível, depois de uma confusa troca de técnicas as posições ficam indefinidas e os treinadores buscam novas maneiras de se confrontar.
Igneel cerrava seus punhos, aquela batalha lhe trazia lembranças do passado, mas agora seus pokemons precisavam dele e o treinador ergue-se para ajuda-los.



- Parece que meu oponente é mesmo durão, ele não aparenta se abalar e diante do atual estado de nossos pokemons precisamos guia-los por um caminho mais seguro e eficiente. June use a chuva e sua vantagem na água para ser mais rápida vamos cortar a estratégia dele e impedir esse Monferno de se concentrar em seus ataques, nade e salte chegando primeiro na plataforma para onde o Monferno se dirige vamos assim surpreende-lo com seu Bubble Beam a queima roupa, Shun proteja a June com suas vinhas, assim usando Vine Whip no Eevee para segura-lo e aperta-lo com força e para causar mais dano aproveite e use Razor leaf, assim suas folhas navalhas que podem atacar os dois ao mesmo tempo vão machuca-lo e tambem acertar o Monferno na água, tente mirar naquela bóia que ele esta usando, vamos ver se ele é um bom nadador sem ela, June despois de atacar Monferno volte a mergulhar.- Nossa prioridade é manter o controle da batalha, e tirar vantagem do campo sem maiores complicações e poupar vocês o máximo possivel.- June vá ate a plataforma do Shun, dividindo a mesma plataforma você serão capazes de se defender de forma mais eficiente, e aproveite o ataque do Shun no raposinha inimigo para usar Bubble Beam no Eevee.
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Artie em Seg Abr 28 2014, 22:57

Com a queda de Monferno na água, ficando a deriva numa bóia, a situação ficou muito mais fácil para Igneel dominar a batalha. O primata começou a usar seus braços como remos para fazer com que a bóia chegasse perto de uma das plataformas, mas Poliwag foi muito mais rápida e chegou na plataforma antes do adversário, atacando-o com um poderosíssimo Bubblebeam, que o arremessou na plataforma do lado oposto e o deixou à beira de um nocaute.

Quando Monferno se levantou, viu que seu parceiro estava imobilizado pelas vinhas do Ivysaur adversário. Com as poucas energias que o pokémon de fogo ainda tinha, saltou com muita agilidade na plataforma aonde estava seu aliado e disparou dezenas de fagulhas flamejantes nas vinhas do inicial de Igneel, deixando-o com sérias queimaduras e fazendo-o soltar o pequeno Eevee.

Finalmente livre, Eevee pulou habilmente entre uma bóia e outra e logo chegou na plataforma aonde a Poliwag estava, acertando-o com duas investidas corporais e por fim foi abatido com mais outro raio de bolhas de sua oponente. Ivysaur ainda tentou disparar algumas folhas cortantes em Monferno, mas este conseguiu esquivar numa jogada de sorte.


Hora da Batalha
Campo:
O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar. Há chuva no campo (Rain Dance). Golpes tipo water estão fortalecidos, enquanto os golpes tipo fire têm seu poder reduzido pela metade. (3/5)






Shun (♂)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ---
Lv. 20
43%
Status: Taunt, Queimado (-6%)

June (♀)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ---
Lv. 21
8%
Status: Atk -2, Evasiva +1

Vs



Robb (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 14
7%
Status: Blaze ativado.

Eevee (♂)
Trait: Run Away
Hold Item: ---
Lv. 25
0%
Status: Fainted.



Próximo a ordenar os ataques primeiro: Igneel.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por # Igneel Scarlet em Ter Abr 29 2014, 00:58

Copa União



Os pokemons davam tudo de si, a entrega deles nesta luta era evidente, como era de se esperar de dois grandes treinadores que gostavam de batalhar. Com o tempo a resistência ia diminuindo, foi então que o primeiro não resistiu e caiu derrotado, para sorte de Igneel fora o Eevee a deixar a batalha.


- Conseguimos tirar um da jogada, mas vejam a que custo, vocês estão se esforçando muito e isso me emociona por enquanto tudo que posso fazer é agradecer por emprestarem sua força para me ajudar a conquistar meus sonhos, vou pensar num jeito de acabar com isso o mais rápido possível.- Como se fosse tão fácil, esse treinador parece nunca desistir, mas concerteza seu emocional por dentro ja não é o mesmo, depois de ver um de seus pokemons cair e o outro tomar um dano tão considerável.- Shun e June vou precisar que vocês trabalhem juntos, temos agora a vantagem numérica, e por mais que ele foque apenas um sempre terá alguem o incomodando. Bom para começo de conversa June Double Team agora, e mergulhe de maneira a não ser vista facilmente submersa, Shun a chuva é sua amiga não tenha medo use uma rajada de dois Razor Leaf direto no Monferno.- June e seu corpo escorregadio aumentado com a esquiva que o Double Team lhe garante deve ter sucesso em sua escapada, ataques a distancia podem não ser uma boa quando se fala no choque de técnicas entre fogo e planta, mas as brasas de Monferno terão poder reduzido então Shun pode se dar bem, mas só para garantir.- June no momento em que Shun estiver atacando pra valer você e seus clones devem surgir do lugar mais improvável possivel e somar seu Bubble Beam a ofensiva contra o Monferno.

# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Ran em Ter Abr 29 2014, 02:42

Fim

S
eu Eevee havia sucumbido e o Monferno estava prestes a acompanhá-lo. Sua estratégia tinha dado certo, contudo Robb fora atingindo pelo poderoso Bubblebeam do Pokémon aquático. Para Nicholas estava óbvio quem seria o vencedor do embate que estava próxima de findar, contudo não desistiria tão fácil.

– Monferno, você lutou muito bem! Mas faremos que nossa derrota não seja total. – Proferiu em um tom firme e confiante. – Use todas as suas forças e ataque o inimigo antes. Quero que seja rápido e desfira um Mach Punch no Poliwag. Se ele não desmaiar ou você errar repita o movimento imediatamente! – Ordenou com um sorriso diminuto nos lábios, sabia que seu Pokémon conseguiria. – Se conseguir derrotá-lo no primeiro golpe agarre-o pelo rabo e o jogue em Ivysaur. – Isso iria atrapalhar o ataque do outro Pokémon. – Sem perder tempo salte por cima do Ivysaur, no momento certo o ataque com Ember direto no rosto.  

Estava feito. Precisava que seu Pokémon ao menos acertasse o primeiro golpe. Com isso provavelmente o Poliwag desmaiaria e sua derrota não seria tão humilhante e traumatizante para seus Pokémon.


Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Artie em Ter Abr 29 2014, 13:22

Com a derrota de Eevee e com outros dois pokémons visivelmente enfraquecidos em combate, era claro que aquele seria o último turno do duelo.

Poliwag e Monferno se recusavam a desobecer a ordem de seus donos e trocavam olhares intensos, estavam determinados a vencer a luta. A pokémon aquática logo começava a preparar um segundo double team, com a intenção de aumentar a quantidade de clones vagando pela piscina, mas Monferno foi mais veloz e com um poderoso soco conseguiu acertar a original e leva-la ao nocaute.

Por fim, Ivysaur começou a jogar uma forte rajada de folhas no primata, que tentou se defender com suas fagulhas flamejantes, sem sucesso. Bastou uma segunda leva de folhas navalha para que o primata enfim caísse. Imediatamente a foto de Igneel apareceu no telão, indicando que ele saíra vitorioso do embate.


Hora da Batalha
Campo:
O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar. Há chuva no campo (Rain Dance). Golpes tipo water estão fortalecidos, enquanto os golpes tipo fire têm seu poder reduzido pela metade. (4/5)






Shun (♂)
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ---
Lv. 20
37%
Status: Queimado (-6%)

June (♀)
Trait: Water Absorb
Hold Item: ---
Lv. 21
0%
Status: Fainted.

Vs



Robb (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 14
0%
Status: Fainted.

Eevee (♂)
Trait: Run Away
Hold Item: ---
Lv. 25
0%
Status: Fainted.

Experiência:
Igneel:
Com a vitória, Ivysaur ganhou 3248 pontos de experiência, subindo 3 níveis e ganhando 9 pontos de felicidade, além de 6 pontos bônus. Ivysaur deseja aprender Sweet Scent. Deseja esquecer algum golpe para ensinar Sweet Scent?
Com uma vitória e uma derrota, Poliwag ganhou 2707 pontps de experiência, subindo 2 níveis e ganhando 6 pontos de felicidade, além de 6 pontos bônus.

Ran:
Com a derrota, Eevee ganhou 1702 pontos de experiência, subindo 1 nível e ganhando 3 pontos de felicidade, além de 6 pontos bônus.
Com uma vitória e uma derrota, Monferno ganhou 2608 pontos de experiência, subindo 4 níveis e ganhando 12 pontos de felicidade além de 6 pontos bônus. Monferno deseja aprender Fury Swypes. Deseja esquecer algum golpe para ensinar Fury Swypes?

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Ran em Ter Abr 29 2014, 13:59

Fim

a
batalha chegou ao seu fim. Como Nicholas havia previsto momento antes fora derrotado. Contudo não estava triste, seus Pokémon tinham ganhado experiência de combate com a luta, algo que seria fundamental em seu futuro. E era pra isso que estava ali. Sem dizer nada apontou as pokébolas para seus respectivos Pokémon e os retornou. Virou-se e saiu do local vagarosamente.


Off:
Não. u.u
Wee, valeu, Artie. \o/
Ran
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Copa União - Fase de Grupos: Igneel Scarlet Vs. Nicholas von Dietricher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum