Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Nerkon Qui maio 22 2014, 19:49



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Snubbull
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Zorua
Sora ShoyoLeon


​Narrador: Nerkon
Primeiro a postar: Leon (Narrador)
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Nerkon Sex maio 23 2014, 15:02

Com o início do terceiro e último round da fase de Grupos da Copa União, muitos dos competidores sentiam grande pressão por precisarem vencer para avançar até a próxima fase. No caso do grupo dois, por exemplo, uma das batalhas decidiria quem levaria a última das vagas para o mata-mata, uma vez que o outro confronto simplesmente não possuía chances de ter algum efeito nas classificações.

Por essa razão muitos estavam ansiosos para o início das batalhas daquele terceiro Round, embora Leon não se importasse muito com isso. Quando teve seu nome chamado pelo juiz, o rapaz de cabelos alvos seguiu em direção à sua posição no campo sem dar ouvidos para a torcida ou preocupar-se com quem enfrentaria, afinal o rapaz apenas desejava vencer e por essa razão tratou de liberar seus dois únicos Pokémons em campo o quanto antes, ciente das dificuldades que aquele campo poderia proporcionar.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Tsu Sex maio 23 2014, 20:16

Off: Yo Nerk espero que a gente se divirta nessa batalha e que eu não perca e.e




Assim que fui convocado para a arena, fui acompanhado novamente dos meus companheiros, que já não eram novidade em minhas batalhas, já que era um dos poucos competidores louco que foram sem opções a mais, para variar nas batalhas. Porém meu próximo oponente e eu, nos encontrávamos em situações iguais, ambos com apenas dois pokémons e tendo que fazer o impossível possível nas batalhas.

O campo dessa vez me trazia uma leve vantagem, por conta de ter um pokémon de fogo e ele um de gelo, mas estava ciente de que aquela batalha era uma das que estava carregando maior importância, por estarmos empatados nas classificações da nossa chave e que quem sair de lá vitorioso seria o segundo competidor a ir a segunda fase.

- Shiro e Bi em posição meus amigos. – Assim que falo Shiro pula para as plataformas que não estavam tão quentes, Bi apenas foi andando normalmente fazendo uma cara de que estava adorando aquele chão.

Os pokémons de Leon já estavam no campo e ele não havia falado nada, o que fez eu pensar que eramos um pouco parecidos, por não gostar de falar muito; ou não ser tão bom nisso mesmo; ou apenas ele estava extremamente focado e não era um completo perdido como eu.

- Bi aproveite que estão pertos e use seu Confuse Ray, se pegar em ambos use o Fire Spin no Sneasel, agora se pegar apenas em um deles ou não acertar eles, use o Confuse Ray novamente. – Dava uma pequena pausa por uma gota de suor cair em meu olho. – Shiro use seu Seismic Toss no Zorua tentando jogar ele na parte quente do campo e por fim use seu Charm, tentando acertar os dois adversários.

Com os comandos dados esperava os do meu oponente para os pokémons agirem, torcia para minha estratégia de começar tentando causar empecilhos para o meu oponente desse certo, para após um tempo tentar atacar com confiança.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Nerkon Sáb maio 24 2014, 19:32

Leon não se deu ao esforço de falar com Sora, afinal aos olhos do rapaz aquele treinador era apenas mais um estranho que precisava ser vencido de forma a limpar os obstáculos em seu caminho.

- Sneasel comece com o Taunt no Vulpix, depois use o mesmo movimento em Snubbull. Zorua, quero que use o Fake Tears em Snubbull antes de atacar com Pursuit.

Pouco após as ordens do rapaz, o Pokémon do tipo gelo começou a gesticular para Vulpix, fazia gestos desafiadores e dava a língua para o tipo fogo que, por incrível que pareça, deixava-se levar pelas provocações e por isso caía sob os efeitos do movimento, sendo impedido de usar movimentos não-ofensivos por algum tempo. Já Snubbull havia saltado no solo e durante esse tempo se aproximara de seus adversários - ainda que o chão quente a machucasse - enquanto praticamente ignorava o choro de Zorua, embora o movimento ainda tivesse surtido o efeito desejado.

Quando teve a chance, a inicial de Shoyo saltou na direção da raposa negra e agarrou-a com as patas, pulando em seguida e começando a girar no ar antes de lançar o monstro de Leon em direção ao chão aquecido, ato que causava um bom dano no pequeno Pokémon. Infelizmente, Sneasel havia se aproveitado para chamar a atenção de Snubbull pouco depois e enfurecer o Pokémon com mais gestos provocantes, além do fato de que Zorua havia revidado pouco depois com um ataque certeiro que empurrava Snubbull para a borda da plataforma que o Pokémon manipulador de ilusões voltava a ocupar.


- Sneasel use o Quick Attack em Snubbull duas vezes. Zorua avance em Vulpix com dois Thief.

Hora da Batalha
Campo:
Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Zorua

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Sneasel

Shade ♂
Trait: Illusion
Lv. 15
79%
Status: Normal;

Sneasel ♂
Trait: Inner Focus
Lv. 14
100%
Status: Normal;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Vulpix

Shiro ♀
Trait: Run Away
Lv. 16
84%
Status: -2 Special Defense; Taunted (1/3);

Kitsune-Bi ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 16
100%
Status: Taunted (2/3);

Off: O Status Taunt está em ordem crescente, então falta um move para o estado do Vulpix acabar e dois para a Snubbull, certo?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Tsu Seg maio 26 2014, 15:39

Tinha acabado encontrando um problema com o Taunt, fazendo ir por água abaixo meus planos, fazendo eu ter que mudar minhas ideias por um tempo, já que golpes de status não funcionariam por enquanto.

- Shiro e Bi vamos tomar cuidado com esse Taunt. – Tentava bolar alguma coisa, mas só me restava atacar. – Bi comece com seu Ember e após isso tente usar o Confuse Ray novamente, para pegar nos dois.

Demorei mais para decidir o que fazer com Shiro, por estar um pouco limitado, mas teria que bolar alguma coisa com o que tinha.

- Shiro vamos com um duplo Seismic Toss no Zorua, tentando jogar ele contra o Sneasel.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Nerkon Ter maio 27 2014, 17:33

Off: Tome cuidado com ataques que precisam de um alvo, pois mesmo o Confuse Ray não funciona em dois alvos ao mesmo tempo. Dessa vez sorteei para tanto o Ember como o Confuse Ray, mas nos próximos posts não se esqueça disso.

A segunda rodada do confronto entre Leon e Sora começara com Sneasel aproveitando de sua velocidade absurda para não só saltar e avançar em direção à Snubbull num piscar de olhos, como também para golpear a inicial de Sora com uma veloz investida que a fazia cair no chão quente, que a machucava enquanto ambos os Pokémons do monotreinador estavam na mesma plataforma.

Por outro lado Vulpix havia aproveitado-se da situação para tentar se aproximar e então lançar um Ember, que acertava o Pokémon de gelo em cheio e também o jogava no chão próximo a Snubbull. Simultaneamente Zorua havia ido em direção à raposa de fogo e então a atacado com um ataque forte e que teria roubado seu item caso ela estivesse a segurar algum. Quando Snubbull levantou-se, a cadela tentou ir ao encontro de sua companheira para ajudá-la, mas fora interrompida com um segundo avanço de Sneasel que a atrasava.

Vulpix, atordoada pelos contínuos ataques de Zorua, pôde atacar apenas quando Snubbull veio ao seu resgate e segurou a raposa noturna enquanto sua companheira lançava uma espécie de raio multicolor ao encontro de Sneasel, que ao ser atingido começava a demonstrar sinais de confusão. Ao mesmo tempo, Snubbull havia saltado, girado e então arremessado Zorua no chão duas vezes consecutivas, o que deixava o Pokémon inicial de Leon bastante ferido, ainda que a luta permanecesse equilibrada.


Hora da Batalha
Campo:
Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Zorua

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Sneasel

Shade ♂
Trait: Illusion
Lv. 15
43%
Status: Normal;

Sneasel ♂
Trait: Inner Focus
Lv. 14
74%
Status: Confused;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Vulpix

Shiro ♀
Trait: Run Away
Lv. 16
58%
Status: -2 Special Defense;

Kitsune-Bi ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 16
70%
Status: Normal;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Tsu Qui maio 29 2014, 19:43

Snubbull mostrava sinais de que começava a ficar fraca, mas do outro lado o Zorua também parecia estar em uma situação parecida, o que fez eu pensar que a batalha ainda estava equilibrada. Porém estava me sentido em uma corda bamba, em que a cada brisa era uma chance de cair.

- Continuem assim Shiro e Kitsune, vamos continuar nesse ritmo. – Tentava animar meus pokémons, para o cansaço não ficar muito aparente. – Shiro ataque o Zorua com seu Thunder Fall, tentando morder o mais forte que conseguir, para causar algum problema de status nele.

Analisava como estava a situação da Vulpix e do Sneasel, já que a batalha estava sendo bastante acirrada entre eles.

- Bi aproveite que o Sneasel está confuso e ataque com seu Too Close. Como você o único que pode se movimentar livremente, não pare de se mover, para ficar mais difícil de ser atingido.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Nerkon Dom Jun 01 2014, 03:51

- Zorua combata a movimentação de Snubbull usando seu Thief duplamente, seja veloz. Sneasel evite os ataques de Vulpix com o primeiro Quick Attack, use o segundo para causar mais danos à Snubbull.

Apesar da animação demonstrada pelos Pokémons de Sora, o cansaço continuava a tornar-se cada vez pior e poderia vir a fazer a dupla de Sora Shoyo sucumbir. Em contrapartida a Snubbull e Vulpix, os monstros de Leon não deixavam suas emoções muito óbvias e mantinham seus respectivos focos nos adversários que enfrentavam, contudo Sneasel permanecia afetado pela confusão induzida pela raposa inimiga e por isso não tirava as mãos da cabeça ou do chão enquanto fazia o possível para recuperar a compostura.

Quando decidiu atacar, o Pokémon de gelo rapidamente colocou-se de pé e surpreendeu Shoyo, pois imediatamente após começou a correr em alta velocidade na direção da Pokémon do tipo fogo, suportando os efeitos do movimento anteriormente usado contra ele. O ataque, como era de se esperar, foi veloz e tirou toda a composição de Vulpix, forçando a raposa a recuar. Simultaneamente - embora não de forma tão veloz - o outro Pokémon noturno avançou contra Snubbull e golpeou o estômago da cadela rosada com sua pata direita, logo após tal movimento Sneasel avançou e acertou a inicial de Sora com uma potente cotovelada que a enviava para o chão a alguns metros.

Por outro lado, Vulpix se recuperou após os atrasos e então avançou na direção de seu alvo, usando da distração da mesma para conseguir acertá-la com seu ataque que consistia no típico salto em direção ao alvo do Body Slam, que então tinha como efeito o oponente ser esmagado, com uma rajada de brasas usada pouco depois. A combinação de ataques causava um bom dano ao Pokémon, cujo recuo deixava tudo mais claro, porém próximo dali a situação não estava nada boa para os Pokémons mais machucados... Aliás, a cena era terrível. Snubbull havia de fato conseguido saltar no animal noturno, contudo pouco depois foi a vez de Zorua atacar e ele o fez com maestria, acertando a cachorra outra vez com uma forte pancada e evitando o ato da mordida de sua adversária. Apesar da mordida eletrificada ter sido evitada, ficou óbvio que Zorua agora sofria de um problema bastante grave: Paralisia, evidenciada por sua falta de movimentação voluntária. Em contrapartida, Sneasel agora estava resistindo bem melhor aos efeitos do Confusion Ray anterior, provavelmente já podia ser considerada "sã".


- Zorua, direcione seus Thief em Vulpix. Sneasel derrote Snubbull com um Quick Attack e prossiga usando o Feint Attack em Vulpix.

Hora da Batalha
Campo:
Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Zorua

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Sneasel

Shade ♂
Trait: Illusion
Lv. 15
16%
Status: Paralyzed;

Sneasel ♂
Trait: Inner Focus
Lv. 14
27%
Status: Confused;

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Vulpix

Shiro ♀
Trait: Run Away
Lv. 16
12%
Status: -2 Special Defense;

Kitsune-Bi ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 16
60%
Status: Normal;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Tsu Qua Jun 04 2014, 00:13

Snubbull estava em maus bocados, após os últimos ataques ela já quase não se aguentava em pé, fazendo eu ficar preocupado com ela. Temendo o nocaute dela, resolvo focar em evitar os ataques sobre ela.

- Shiro aguente firme... Bi proteja a Shiro, já que você está melhor que ela.

Com rápidos movimentos de meus olhos, analiso meus oponentes e o cenário da batalha. Por sorte Zorua estava paralisado e se encontrava numa situação quase parecida ao da Snubbull e Sneasel não parecia tão melhor, mesmo não estando sofrendo de nem um problema de status.

- Bi espere o Sneasel avançar com seu Quick Attack, quando isso acontecer barre o ataque com seu Quick Attack e com a proximidade use Ember. – Dou uma pausa para falar com mais calma com Shiro, que estava cansada. – Shiro use duplo Seismic Toss no Zorua.

Já quase no meu limite também torcia para tudo dar certo naqueles movimentos e conseguir finalizar a batalha ou deixar mais ao meu favor. Com minha camiseta completamente encharcada de suor e grudando no meu corpo, ficava puxando ela para minimizar o incomodo.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Nerkon Sex Jun 06 2014, 05:06

A batalha entre Sora e Leon aproximava-se de seu clímax, estando claro o quão importante o desfecho do confronto era para os dois rapazes, fato este evidenciado pela anormal quantidade de suor expelida pela pele de Shoyo e pela seriedade do monotreinador de seres noturnos.

Também tensos graças à pressão que sentiam por incorporarem todas as esperanças de seus respectivos mestres, os quatro Pokémons em campo suavam e lambiam suas feridas, nervosos com relação ao rumo que a luta tomaria de acordo com suas ações e especialmente seus erros. A "pausa" que parecia ter sido feita na luta apenas serviu para aumentar a inquietação dos monstros, culminando no bastante ambicioso Sneasel dando o pontapé inicial para o começo do fim.

Com sua velocidade magnífica, o Pokémon de Sora cruzou o campo com relativa facilidade - ainda que o calor estivesse a afetar seu desempenho cada vez mais - e por fim avançou contra Snubbull, acertando a cadela com bastante força e jogando-a em direção ao chão caloroso que compunha todo o campo, fazendo-a também se machucar bastante e tornando apenas uma questão de tempo até que ela se nocauteasse, quer que fosse antes ou depois de seu primeiro movimento. Apesar de não ter tido a mínima chance de raciocinar numa velocidade suficiente para que sua intervenção contra o ataque de Sneasel fosse possível, Vulpix logo tomou a decisão de atacar independentemente de tal fato e também foi em direção ao seu alvo, investindo contra o Pokémon noturno com imensa facilidade e com isso forçando um recuo considerável, cuja existência proveu à raposa com a distância perfeita para que suas brasas atingissem o alvo de forma impecável, causando o nocaute da criatura num período simultâneo ao do nocaute de Snubbull, o qual fora causado pelo mero calor do campo que impossibilitou alguma ação por parte da Pokémon. Lamentavelmente para Leon, o turno encerrou-se com a óbvia incapacidade de Zorua em suprimir os efeitos da paralisia que afetava seu corpo até mesmo por um curto período de tempo, o que deixava a raposa bastante vulnerável e também havia removido suas chances de agir durante toda a troca de ataques e então aproveitar a indefensabilidade de Vulpix.


Hora da Batalha
Campo:
Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.




Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Zorua

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Sneasel

Shade ♂
Trait: Illusion
Lv. 15
10%
Status: Paralyzed;

Sneasel ♂
Trait: Inner Focus
Lv. 14
0%
Status: K.O.

Vs

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Vulpix

Shiro ♀
Trait: Run Away
Lv. 16
0%
Status: K.O.

Kitsune-Bi ♂
Trait: Flash Fire
Lv. 16
60%
Status: Normal;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Leon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos