Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Nerkon Sex maio 09 2014, 19:18



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Snubbull
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Growlithe
Carrie Anne BradshawVicent Freda


​Narrador: Sckar
Primeiro a postar: Sookie
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sookie Sex maio 09 2014, 21:05




Ainda pensando na sorte que tive por conseguir vencer a primeira rodada, dizer que não estava nervosa seria uma grande mentira de minha parte, já que em vários momentos minhas pernas continuavam tremendo. Me via parada novamente enfrente a grande e pesada porta de aço que dividia a área de descanso e a arena, dessa vez eu não sentia calor simplesmente um forte cheiro de grama que rondava o local e ainda continuava um pouco culpada e com remorso por simplesmente ter deixado Sarah jogada em algum lugar dessa enorme cidade. Por alguns segundos ficava parada em frente e porta embriagada em sonhos e desejos que certamente nunca aconteceriam, logo alguém me cutucava e dizendo para entrar na arena, dava um ultima respiro, olhava para minhas pokebolas e logo em seguida o sol batia em meu rosto e logo ia para o meio do campo. 
-Lucy, Charlotte vamos lá queridas!   Dizia com uma voz rouca e falha, já que o nervosismo estava tomando conta do meu corpo. Olhava para o campo e logo a minha frente um enorme campo gramado me surpreendia, talvez isso seria bom para se esconder e me desse vantagem ou simplesmente me atrapalhasse na hora de usar a velocidade de meus pokemons.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sckar Sáb maio 10 2014, 00:45

OFF: Serei o narrador. Te desejo boa sorte e q nos divirtamos. ^^

ON:

Do outro lado do campo, surgia o treinador que enfrentaria Carrie, era um rapaz de estatura mediana e ruivo, ele sorria e cumprimentava a treinadora:


- Oi, muito prazer. Boa sorte. E espero que possamos fazer dessa batalha um verdadeiro show para a plateia.

Então ao ver os pokémons da garota, sorri ao ver que Snubbull mal aparecia naquela mata alta, já Hoppip, levitava à cima da grama. Vicent pega duas pokébolas e as atira no campo, revelando dois pokémons, que são apresentados no telão, no lado oposto aos de Carrie.

Um era o Growlithe e o outro era o Elekid, o rapaz dá uma leve risada e diz:


- É pelo visto essa será uma batalha de baixinhos! hahahahah...

Após rir um pouco, passa seus comandos:

- Growlithe use Odor Sleuth pra encontrar o Snubbull e depois Bite nela. E Elekid use Leer e depois Quick Attack em Hoppip.

Hora da Batalha
Campo:  Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Hoppip

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Growlithe Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Elekid

OFF: Testando novo modelo da tabela de batalha, pra ver as informações de cada pk, mantenha o mouse parado em cima da sprite do poké desejado. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sookie Sáb maio 10 2014, 17:32

Off: Espero termos uma boa batalha também ^^. E Sckar posso te pedir uma coisa, eu tinha visto que o Rpg esta na sexta geração em ataque e e tals, e meu antigo narrador esqueceu de colocar o Golpe Fairy Wind em Hoppip, então eu gostaria de saber se seria possível colocar agora.



Estava tão animada para a batalha, talvez o campo não estivesse me animando tanto assim já em um pokemon de fogo, mais grama e com Charlotte não daria alguma coisa boa. Olhava uma unica fez para o meu novo adversário, o mesmo também era ruivo, talvez minha sina nessa copa seja enfrentar ruivos, já que Valetain meu primeiro oponente também tinha uma bela cabeleira vermelha. 
 
-Lucy quando Growlithe chegar perto de Você eu quero que você tente pular e use Dois fortes Thunder Bites seguidos e em seguida tente fugir pela grama, Charlotte já você não deixe Elekid usar Leer e o interrompa com um Bullet Seed, e depois voe e fuja do Quick Atack,  e mire nele outro Bullet Seed.  Estava tentando uma combinação simples de ataque ofensivos e defensivos ao mesmo tempo, igual fiz na batalha anterior.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sckar Dom maio 11 2014, 04:37

Growlithe farejava, Lucy se preparava para saltar, se agachando. Elekid encarava Hoppip que voava um pouco a cima da grama, mas antes que pudesse efetivar o Leer, sofreu uma rajada de sementes cuspidas pela Charlotte e quando se recuperou, logo tomou outra rajada de sementes. Hoppip havia disparado duas rajadas de sementes em seguida.

Então quando Hoppip parou, Elekid se agachou, brilhou uma luz branca e como um raio, saltou velozmente contra Hoppip, atingindo-a e empurrando-a um pouco pra trás, mas logo ela se recompõem e atira novamente suas rajadas de sementes antes que Elekid pisasse no chão. Elekid cai, ferido e antes de se recompor, sofre um segundo disparo do Bullet Seed, sofrendo o ataque mais uma vez; novamente Bullet Seed havia funcionado duas vezes seguidas.

Enquanto isso, Growlithe corria em direção à Lucy, a Snubbull, que saltava pra evitar o ataque Bite do cão de fogo, mas ela não consegue evadir, sendo mordida no pé. Lucy emite faíscas elétricas nas presas, mas logo se dispersam, pois Bite havia provocado "Flinch" em Lucy. Que ao cair no chão, se contorce e novamente com suas presas eletrificadas, morde a lateral esquerda do corpo do canino de fogo.

A batalha havia começado, estava equilibrada e empolgante. Mas a pergunta que todos faziam era: "Quem irá vencer?"


Hora da Batalha
Campo:  Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Hoppip

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Growlithe Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Elekid

OFF: Fairy Wind add. Se algum dia isso ocorrer dnv, avise imediatamente o narrador em questão, ok? Pois um próximo narrador (no caso eu) precisa conferir td antes, aí fica meio burocrático d+, ok? E cuidado com o nome dos moves, dessa vez passará batido, mas numa próxima seus pokés não entenderão o comando (assim como no anime - por exemplo), ok? Digo isso pq você comandou "Thunder Bites" e o certo seria "Thunder Fang" ou no plural "Thunder Fangs", blz? ^^

E nesse turno você escolhe os ataques primeiro. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sookie Dom maio 11 2014, 20:19



Vendo o rumo que a batalha estava levando as chances de mim ou Vincent ganhar a batalha eram praticamente as mesmas, e as vantagens e desvantagens iriam apenas nascer com o decorrer da batalha.
 
-Charlotte quero que você afaste o oponente que tentar te atacar com Fairy Wind seguido de um Bullet Seed, já você Lucy, se esconda no meio do mato e ataque Growlithe com dois Bites e tente em seguida correr para debaixo de Charlotte.  Nesse turno estava tentando melhorar a minha tipica estrategia ataque + defesa, já com o Fairy Wind golpes que não fossem físicos e não muito fortes, poderiam ser contidos. Esperando as ordens do ruivo, pegava minha Pokedex e apontava para os pokemons do mesmo em busca de alguma informação que poderia ser útil. 
[/quote]
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sckar Qua maio 14 2014, 03:38

OFF: Desculpa a demora, tive um bloqueio criativo. =/

ON:

Vicent ouvia os comandos da garota e passava os seus à Growlithe e à Elekid:


- Growlithe e Elekid evasiva! Depois, usem Leer. Por fim, Growlithe ataque a Hoppip com Ember e Elekid, Low Kick na Snubbull.

Hoppip assoprou um vento rosado, os pokémons de Vicente saltaram cada um para um lado, desaparecendo da vista dos oponentes momentaneamente, em meio à tanto mato alto, o qual se movia com o sopro de fada que Charlotte fizera. Então os pokémons reapareciam na frente dos oponentes, encarando-os com olhos brilhantes, fazendo as Defesas dos pokémons da garota, caírem. Mas Lucy na perde tempo e se esconde no mato. Reaparecendo "em cima" do Growlithe, mordendo-o com sua boca emanando uma aura enegrecida, Bite atingira o alvo, o qual se preparava para assoprar as brasas em Charlotte, mas após a mordida, pula para trás, recuando, havia sofrido "Flinched".

Simultaneamente, Charlotte disparava balas de sementes, Bullet Seed, cinco sementes atingiam Growlithe e depois mais cinco, por fim, uma última leva, a 3º, de 5 sementes, atingiam o pokémon de fogo. Mas a vantagem de tipo, salvou o pokémon de sofrer grandes danos. Lucy se aproveita da fragilidade do pokémon de fogo que estava encurralado para uma segunda mordida com Bite, mas assim que ia atingir o outro pokémon canino, é golpeada por um impacto de um chute próximo às suas patas, na parte que ligava seu corpo às patas, o que seria o equivalente humanos das coxas. Porém, Lucy quase não sente nada, assim mantêm seu ataque e morde novamente Growlithe.

Em seguida, a treinadora usa sua pokédex, apontando para um pokémon e depois para o outro, assim o equipamento mostra fotos daqueles respectivos pokémons e dita os dados com uma voz feminina mecânica.



Growlithe
Gardie


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda 58

Um pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores.

Elekid
Elekid


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda 239

Uma corrente elétrica flui por entre os seus chifres. Para carregar eletricidade, Elekid gira os braços. Gosta de soltar raios contra trovões quando ocorrem tempestades.

Por fim, Vicent passa novos comandos:

- Cuidado! Mantenham-se firmes e focados! Não desistam! Elekid, proteja o Growlithe! Primeiro, se escondam no mato! Depois Growlithe use o Ember em Hoppip duas vezes, mas sempre procure atacar se mantendo escondido e depois de atacar, se esconda novamente! Elekid, use o Thundershock em Snubbull e em seguida o Quick Attack, mas do mesmo jeito que o Growlithe, se mantenha escondido e procure evitar os ataques dos oponentes ao máximo. Procurem não deixá-los saberem onde vocês estão!

Hora da Batalha
Campo:  Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Hoppip

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Growlithe Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Elekid

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sookie Qua maio 14 2014, 12:29



Como tinha dito antes, a batalha só iria começar a ter um lado com sorte com o tempo, e novamente por sorte a batalha estava ao meu favor. Ao ouvir as ordens de Vincent, meu medo aumentou já que com os pokemons dele escondidos na grama e com Growlithe prestes a a usar Ember a grama poderia pegar fogo e acabar com Charlotte em segundos.
 
-Charlotte quero que você use dois Fairy Wind para apagar os dois Ember's que Growlithe for usar, e Lucy quando Elekid for usar Thundershock tente fugir e logo corra em sua direção e use dois fortes Fire Fangs, para tentar deixar ele queimado. Eu sei que encostando em Elekid você pode ficar paralisada mas, isso é um risco que devemos passar.  A batalha estava começando a ficar interessante, Vincent e seus pokemons tinham uma ótima conexão e isso era uma coisa muito fofa de se ver.

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sckar Qui maio 15 2014, 02:19

Growlithe surgia do meio do mato disparando incontáveis brasas contra a pokémon Charlotte, que assoprava um vento rosa, ambos os ataques se chocavam, mas ao contrário da jovem, o vento faz as brasas caírem na vegetação, iniciando um pequeno foco de incêndio, ao invés de apagá-las. O vento não atinge Growlite, que já havia sumido no mato novamente.

Elekid surgia atrás da Lucy, ela só percebe quando é tarde demais e o pokémon elétrico já está atingindo-a com uma rajada elétrica, porém o dano é baixo e a pokémon canina consegue atingir o pokémon amarelo com suas presas flamejantes, causando considerável dano em Elekid, que dá um salto para trás assim que Lucy afrouxa sua mandíbula após desferir o ataque.

Growlithe reaparece atrás de Charlotte, disparando suas brasas mais uma vez, a pokémon percebe e se vira rapidamente, assoprando seu vento rosado mais uma vez, porém, não fora rápida o suficiente, sendo atingida pelas brasas, porém, seu vento não atingiu Growlithe, que por atacar por trás, teve vantagem para se esconder no mato novamente, antes de ser atingido pelo golpe da Hoppip. E esse embate criou mais um problema, pois o vento fez mais um foco de incêndio. Ambos os focos ainda eram pequenos e de pouca importância, porém, Charlotte estava cercada e é de conhecimento geral que o fogo se espalha, piorando a situação rapidamente.

Enquanto isso, simultaneamente, Elekid corria como um raio brilhante e branco contra Lucy, atingindo-a violentamente, não causara grandes danos, novamente, porém, devido aos Leer que haviam sido usados anteriormente, o dano fora maior do que o causado pelo Thunder Shock de momentos atrás.

Lucy se levanta rapidamente e no instante em que Elekid se recompunha após efetuar seu ataque rápido, ela o mordia mais uma vez com suas presas flamejantes. A mordida era feroz, mas Elekid se soltava da mandíbula uma vez mais, se escondendo apressadamente no meio do mato. Porém, em nenhuma das duas situações, Lucy havia conseguido provocar o "Status Ember" no pokémon "tomada" e nem conseguido deixá-lo "Flinched".


Hora da Batalha
Campo:  Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Pequenos focos de incêndio começam a consumir o campo, cercando Hoppip.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Hoppip

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Growlithe Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Elekid

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sookie Qui maio 15 2014, 18:53



O meu medo tinha se tornado realidade, o fogo tinha pegado a grama e isso era a pior coisa que poderia me acontecer naquele momento, não tinha ideia de como aproveitar aquilo, já que com o fogo qualquer movimento mal pensado puderia piorar as coisas para o meu lado. Respirava fundo, olhava para as pequenas brasas na grama que aumentava a cada segundo e dizia com uma voz fraca e falha.
Charlotte voe pelo campo e fique atrás de Elekid e em seguida use um Fairy Wind seguido de Bullet Seed e tente com toda a sua força acertar o ataque e tentar jogar Elekid mais perto de Lucy, e você Lucy se Charlotte conseguir jogar Elekid perto de você o morda com dois fortes Fire Fangs, e se ela não conseguir fuja dos ataques do oponente e morda Growlithe com dois Bites. Eu sei que vocês conseguem! Conto com vocês!

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos