Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sckar Sáb maio 17 2014, 17:00

- Elekid, Thunder Shock na Snubbul e depois Quick Attack na Hoppip, depois esconda-se de novo. Growlithe, mantenha-se escondido e atacando com Embers na Hoppip. Vão!

Charlotte voava pelo campo, mas era difícil encontrar o pequeno Elekid, porém, consegue encontrá-lo e ficar atrás dele, então soprou o Fairy Wind, aquele vento rosado sopra a grama e atinge o pokémon elétrico que ainda estava de costas, tenta se virar rapidamente, mas não consegue a tempo, sendo atingido.

Mas Elekid não se dá por vencido, levanta-se rapidamente e de suas orelhas, saem faíscas que se dirigem à Snubbull, causando-lhe dano, porém, não consegue paralisá-la. Assim sendo, Snubbull ataca Elekid que estava perto, após o Fairy Wind, com um Fire Fang, suas presas estavam pegando fogo quando mordeu o pokémon elétrico. Elekid se solta, mas quando começa à brilhar pra usar o Quick Attack, logo se apaga e recua, estava "Flinched".

Então Growlithe aparece e disparar diversas brasas contra o pokémon planta da jovem, mas infelizmente, Charlotte fica com seu corpo pegando fogo, estava Burned.

Mas hoppip sabia que não podia desistir, então dispara suas Bullet Seed, uma saraivada de cinco sementes são disparadas pela boca da pokémon e atingem o rosto do pokémon elétrico que estava recuado. Depois uma segunda saraivada, uma terceira e por fim uma quarta, assim, o pokémon elétrico cai no chão, com olhos girando, totalmente derrotado, seu treinador o chama de volta, elogia-o e guarda a pokébola. Agora tinha que se concentrar apenas em Growlithe.

O incêndio ganhava um pouco de força, se espalhava e produzia uma fumaça fina, semelhante a uma névoa cinzenta. E os pokémons continuavam lutando.

Lucy agora esperava Growlithe reaparecer pra usar seu Bite nele, mas quando ele reaparece, ele dispara suas brasas contra o oponente de grama e logo desaparece, Lucy corre atrás, mas não o encontra.

O jovem ruivo, então passa novos comandos:


- Growlithe, se mantenha assim, não deixe-os te localizarem! Mantenha-se se escondendo e lançando Embers no Hoppip. Se a Snubbull te encontrar, atire as brasas de Ember nela pra que ela se afaste, faça o mesmo com o Hoppip, caso ele também te encontre.

O jovem ruivo, Vicent, havia passado os novos comandos ao seu pokémon, agora era a vez da garota Carrie.

Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Focos de incêndio começam a se espalharem enquanto consomem o campo, cercando todos os pokémons em campo.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Hoppip

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Growlithe Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Elekid

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sookie Sáb maio 17 2014, 18:21



Elekid tinha sido derrotado e vendo o pokemon tomada ao chão com seu corpo ficando vermelho e sendo retornado para sua pokebola, um sorriso era formado em meu rosto e mesmo tentando conte-lo meus dentes saiam e minha boca fazia curva formando um grande sorriso de felicidade, um sorriso que logo era contido por uma brasa que atingia Hoppip, a minha pequena pokemon tinha sido queimada e isso era certamente a pior coisa que poderia acontecer comigo agora, já que Charlotte era minha maior arma nessa batalha e com o Burn as chances dela cair aumentavam. 

Charlotte quero que você use Fairy Wind no campo inteiro, para tentar pegar Growlithe de qualquer jeito, em seguida quero que ronde o campo e quando ver uma pequena brasa de fogo vindo em sua direção use Bullet Seed para conter o ataque e acertar Growlithe e Lucy, quando ver que Growlithe estiver por perto, vá sem medo e use dois Thunder Fang nele e em seguida o empurre para longe de você e tente o jogar no fogo.
Estava tão nervosa e com medo de perder aquela batalha, mesma estando com minhas duas pokemons no campo as chances de eu perder também estavam em campo e perder naquele momento seria uma coisa extremamente inaceitável.



Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sckar Seg maio 19 2014, 01:43

Charlotte atacava, assoprando seu Fairy Wind no campo, a grama se agitava e dobrava para o chão, conforme o vento rosado o atingia, Growlithe aparece sendo atingido. Mas não se permite desistir e então, dispara pela boca diversas brasas que acertam a oponente voadora.

Lucy corria ao encontro do pokémon de fogo, com suas presas emitindo faíscas, mas o Ember de Growlithe, passou rapando por Lucy, que não conseguiu evitar e parou por um momento, mesmo contrariando a ordem da treinadora para que a canina avançasse sem medo. Growlithe aproveita e desaparece se enfiando no meio do mato novamente, enquanto o mato voltava a posição natural enquanto o fogo se espalhava ainda mais, após o vento de Charlotte. O incêndio produzia uma fumaça preocupante, mas ainda não impedia totalmente a visão e a respiração dos pokémons.

Charlotte procura o alvo, que logo aparece e dispara suas brasas, atingindo-a então Lucy corre novamente até o alvo, mas dessa vez, este não tem tempo pra esquivar e é mordido pelas presas eletrificadas, Growlithe uiva e as faíscas o envolvem, estava paralisado. Charlotte não perde a oportunidade e dispara 5 saraivadas de balas de sementes contra o pokémon, que cai no chão, gravemente ferido, mas ainda em combate.

Em seguida, a chama consome ainda mais o corpo de Charlotte, fazendo-a perder ainda mais hp. E o mesmo acontecia ao campo, que ia sendo consumido pelas chamas.


Hora da Batalha
Campo:  Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Focos de incêndio começam a se espalharem enquanto consomem o campo, cercando todos os pokémons em campo.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Hoppip

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Growlithe Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Elekid

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sookie Seg maio 19 2014, 19:22

A batalha estava no seu momento final, e um golpe uma combinação que seja seria o necessário para levar a batalha ao seu final. Olhava para Charlotte e Lucy, ambas estavam cansadas, mas naquele momento eu acreditava nelas e estava realmente feliz pelas mesmas terem conseguido ficar firme nessa bela batalha.

Charlotte use dois Fairy Wind seguidos em todo e campo novamente e Lucy tente usar dois Bites em Growlithe para acabar com isso logo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sckar Qua maio 21 2014, 07:41

- Growlithe, dispare Ember contra a Hoppip. Depois contra a Snubbul, não deixa-as se aproximarem.

Gritava o jovem treinador, o pokémon dele, então abre a boca e num rápido rugido, dispara diversas brasas que atingem Hoppip, "fatalmente". Derrotando-a. Ela então cai no chão, completamente sem condições de continuar em combate.

Mas Lucy ainda estava em pé e podia lutar, então ataca o Growlithe com uma mordida, com suas presas envoltas de uma aura enegrecida. O cão de fogo não teve chance de se esquivar, sendo igualmente derrotado, cai no chão.

O jovem Vicente chama seus pokémons de voltar e os parabeniza dentro de suas pokébolas. Surgem do chão, aparelhos redondos que disparam água pro alto e vão apagando o fogo aos poucos. Enquanto o juiz declarava Carrie, a vencedora e o locutor a parabenizava enquanto a plateia ia ao delírio aplaudindo. Então Vicente se aproxima com a mão estendida e parabeniza a garota:


- Parabéns, Carrie. Foi uma grande batalha. Eu adoraria que pudéssemos batalhar novamente, qualquer dia.

Hora da Batalha
Campo:  Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama. Focos de incêndio começam a se espalharem enquanto consomem o campo, cercando todos os pokémons em campo.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Snubbull Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Hoppip

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Growlithe Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Elekid


2135 pontos ganhos ao todo e divididos igualmente escreveu:1067 Exp para Snubbull
Snubbull upou 2 lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando:26)
Hoppip upou 2 lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando:21)
Hoppip pode aprender Poison Powder. Deseja substituir algum move por Poison Powder?

OFF: Parabéns, agora faça um post final pra q eu tranque e não esqueça de dzr se deseja ou não trocar o moveset do Hoppip, em off. Ok?

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sookie Qua maio 21 2014, 14:37

Off: Poison Powder no lugar de Splash. ^^ 
Ao ver Lucy de pé e todos os outros pokemon incluindo Charlotte ao chão, meu coração disparou, pela segunda vez consecutiva tinha tido sorte e ganhado a batalha, Vicent tinha sido um ótimo oponente e ter saído com vitoria de uma batalha como essa era uma sensação muito boa para uma treinadora novata. Apertava a mão do mesmo e com um sorriso camarada dizia: 

Você é um ótimo treinador, também realmente espero termos uma outra batalha algum dia. Respondia a pergunta do ruiva apertando sua mão e logo em seguida me despedia do mesmo e colocava Charlotte em sua Pokebola e abraçava Lucy, antes de também retorná-la. Olhava o campo de grama pela ultima vez e logo saia do campo de batalha e ia para o local de descanso, a espera da minha próxima batalha. 
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Sckar Qua maio 21 2014, 21:35

OFF: Pronto, adicionado. ^^

ON:

Carrie e Vicent, eram bons competidores, não só pela batalha, mas pelo espírito competitivo, amigável. Sabiam perder e ganhar, com humildade e maturidade.

Ambos recolhem seus pokémons, se cumprimentam, desejam se reencontrarem pra outra batalha futuramente, se despedem, dão as costas um pro outro e deixam a arena, enquanto aguardam a última rodada da primeira fase do torneio.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Carrie Anne Bradshaw Vs. Vicent Freda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos