Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amanhecer de um novo dia!

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sáb maio 31 2014, 09:25

OFF:

Curioso com esta tentativa de ataque do adversário, que a mim pareceu falha, mas sentia que algo iria acontecer, então olhando para meu pokemon com um sorriso tento encoraja-lo sem deixar ele saber sobre minha preocupação. Então dou as ordens:

- Thor vá em direção ao adversário e utilize Thunder Wave depois corra em volta dele o bastante para se encher de energia segure-se nele e utilize um Thunder Shock no mesmo, depois de utilizar o golpe afaste-se dele com saltos.

Digo para ele com medo de que algo de ruim venha a acontecer, mas com esperanças de que se algo acontecer darei a volta por cima, então fico a observar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Marc Marlboro Sáb maio 31 2014, 10:27



A oponente do garoto deixou com que ele viesse a tacar primeiro antes de dar qualquer comando; quem sabe ainda não tinha um contra-ataque formado, o que começava a dar uma leve vantagem para o menino. Seria isso mesmo ou será que a Mágica tinha, como todo bom mágico, uma carta na manga? Faíscas percorriam o corpo de pichu enquanto o pequeno pokémon executava as ordens de seu treinador, enviando um raio em direção ao Mr Mime, que o recebia, porém, sem tomar danos; logo o corpo do humanoide apresentava faíscas, indicando que a qualquer momento ele poderia ser paralisado. A Mágica escondeu seu rosto a sombra de sua cartola e agora tinha um sorriso satisfeito em seus lábios. - Ok, Mime, agora que você está paralisado, faça a mágica acontecer! Meditate para concentrar-se neste ratinho, e, no final, DoubleSlap! Faça seu melhor. O pokémon da mulher fechava os olhos, ao tempo que uma aura branca envolvia seu corpo, estava preparando-se para atacar; contudo, não era o único, Thor corria em volta de seu oponente, enquanto novamente concentrava uma nova carga em seu corpo. Resumo: Mime com status de paralisia, mas também com +1 de Ataque, devido o Meditate

Quando Mr Mime abriu os olhos, foi surpreendido por um choque de Pichu, mas não se deixou abalar e foi de encontro ao rato elétrico, que mesmo com saltos, não foi capaz de escapar dos tapas. Foi quatro tapas sucessivos e, depois do quarto, Mime aparentemente cansou-se e esperou que sua mestra o ordenasse. Resumo: Mime perde -4 % de vitalidade pelo choque de Thor (originalmente, seriam 10%, mas como temos 2 "stage" de defesa, então desconta-se 6% do dano). Mime utiliza Doubleslap, sendo efetivo (sorteio aqui) por quatro turnos (sorteio aqui), retirando, no total, 26% da vitalidade de Pichu - explicação: o power do ataque é de 15, como a habilidade de Mr Mime aumenta "poder" > de 60 em 1,5x, então o ataque sobe para 22,5. Como tem-se um acréscimo de "stage" +1 em ataque, então acrescenta-se +3% nesse valor, totalizando 25%. Na tabela de danos, há apenas números redondos n0, ou seja, 20 ou 30. Como temos repetições em número par, optei por 20, 20, 30, 30 em valor, tendo, então, 5%, 5%, 8%, 8%.


Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo e algumas árvores ao redor do campo. Artistas circenses assistem a batalha sob um céu limpo.



O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Pichu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Mr._mime



Thor (Pichu) (M)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 17
49%
Status: Normal.



Mr. Mime (M)
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 15
76%
Status: paralisia; +1 de Ataque; + 2 de Defesa



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sáb maio 31 2014, 11:19

Percebendo que a batalha novamente tomava um rumo nada favorável para mim e ainda com a estranha intuição de que algo viria a acontecer, tento pensar em algo para me defender, mas nada me vinha a cabeça a não ser evitar ataques e atacar como puder, então olho para Thor e digo:

- Thor permaneça firme não desista mantenha distancia dele e utilize dois Thunder Shock's nele, tente evitar o máximo possível sofrer danos quando puder desviar desvie "Dã".

Digo a ele como precaução então fico a observar a batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Marc Marlboro Sáb maio 31 2014, 12:10



A mulher estava determinada em vencer - e estava quase certa que isso aconteceria. Então, começou a cuspir comandos para Mr Mime, mesmo que seu oponente ao menos cogitasse fazê-lo - Mime, dê-me mais uma rodada de estapeamentos, ok? DoubleSlap! Estava animada guiando os movimentos de seu pokémon - Agora, que tal Confusion? Vamos terminar logo com isso. Foi a vez dos comandos do jovem treinador para seu pokémon, que aguardava no campo de batalha.

Mime nem ao menos moveu-se e o motivo era claro - a eletricidade percorria seu corpo, deixando-o paralisado e assim evitando eu ataque, mas não foi necessário mover-se; pichu recebi um dano desconhecido, uma pancada vinda de sabe-se lá onde. O sorriso anterior formou-se novamente nos lábios da treinadora do pokémon psíquico; sua estratégia, afinal, havia funcionado. Thor não foi o único a levar dano, descarregando sua eletricidade conseguiu eletrocutar Mime, mas já não fazia tanta diferença quanto antes, como se o ataque estivesse "enfraquecendo". Repetiu mais uma vez e novamente o resultado foi o mesmo - a indiferença do pokémon. Mime, então, pode contra-atacar, elevou as mãos na altura das têmporas e gesticulou em círculo, encarando Pichu. O resultado foi, novamente, um dano causado ao pequeno rato elétrico. - Acho que está na hora de invocar outro pokémon... A mágica estava satisfeita com o desempenho de seu companheiro e ainda mais feliz por estar numa vantagem em relação ao treinador, contudo, assim que Mr Mime desmaiasse, não teria mais o que fazer se não dar a vitória ao outro lado. Resumo: - 8% na vitalidade de Mr Mime e - 28% para Pichu, devido o Future Sight, que fecha os dois posts posteriores agora e - 22 devido o confusion; terceiro dano (segundo ataque da rotada) foi evito devido a paralisia. Pichu desmaia.

O pokémon de Daniel, por mais que tentasse e se esforçasse, não conseguia se manter e acabou rendendo-se à força gravitacional, tombando à frente. Estava exaustos e deu seu melhor em batalha, agora só lhe restava descansar  - merecidamente. A Mágica aguardava o próximo pokémon do treinador, esperando qual truque ele usaria para vencer.

Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo e algumas árvores ao redor do campo. Artistas circenses assistem a batalha sob um céu limpo.



O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Pichu

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Mr._mime


Thor (Pichu) (M)
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 17
00%
Status: Fainted



Mr. Mime (M)
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 15
68%
Status: paralisia; +1 de Ataque; + 2 de Defesa



Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Sáb maio 31 2014, 13:45

- Você teve uma excelente batalha, merece um bom descanso.

Digo a Thor enquanto o coloco de volta em sua poke bola, então como eu tinha perdido mais um pokemon, tenho de escolher um outro para esta batalha, logo após pensar um pouco descido escolher Sonic, então rapidamente pego e aciono o botão da ball do mesmo assim o deixando sair, então dito algumas ordens:

- Sonic você terá que dar tudo de si nesta batalha, então se esforce bastante, mentenha-se focado no adversário e utilize Super Sonic depois, vá em direção a ele e utilize Astonish, depois de atacar mantenha distância para evitar danos.

Digo para ele tentando arrumar algum tipo de vantagem, mesmo com a diferença de força entre os pokemon, posso dizer que Sonic tem chances de conquistar a vitoria, mesmo que estas chances sejam poucas.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Marc Marlboro Sáb maio 31 2014, 22:26



Zubat saiu de sua pokébola já voando, aproveitando para sobrevoar o campo e fazer um leve reconhecimento do local. Mime continuava com sua parede invisível, alheio a tudo e a todos como se estivesse sozinho. Vendo o garoto dando ordens à seu pokémon, a Mágica aproveitou para fazer o mesmo, tentando reformular uma estratégia rápida, afinal, la tinha leve ideia do que estava por vir nesta batalha. - Mime, querido, Confusion neste morcego e, depois, o que me diz de mais DoubleSlap? Vamos refazer o turno anterior.

Sonic tomou a dianteira no ataque, abrindo sua boca e emitindo ondas em direção a Mime, com intuito de deixá-lo confuso, porém, foi um ataque ineficaz, não alterando o status do psíquico. Novamente, Mime elevada as mãos às têmporas, fazendo os mesmos movimentos que antes e, mais uma vez, acertando o oponente; a única coisa diferente desta vez é o atingido, um zubat ao invés do pichu. Resumo: Supersonic do Sonic não foi efetuado (sorteio aqui; Mime retira 38 da vitalidade do Zubat (sorteio da eficácia do ataque aqui; cálculo do desconto: 50 de dano da habilidade, x1,5 devido a habilidade, totalizando 75, x2 porque é efetivo no Zubat, finalizando 150 de dano, ou seja, 35% de vitalidade, +3% pelo stage de ataque do Mime).

O voador aproximou-se de seu adversário e, quando alinhado com seus olhos, fez uma expressão medonha, assustando o humanoide; este era o conhecido ataque Astonish. Mime deu alguns passos para trás, tamanha era a surpresa, que acabou tropeçando nos próprios pés e acabou caindo ao chão, não podendo contra-atacar. - 9% de vitalidade para Mr. Mime; cálculo: dano normal de 30, multiplicado por dois por ser efetivo contra Mime, sendo 15%, mas devido os stages de defesa de Mr Mime, diminui-se 6%. Flinch porque sim -q

Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo e algumas árvores ao redor do campo. Artistas circenses assistem a batalha sob um céu limpo.



O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Zubat

Vs.

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Mr._mime


Sonic (Zubat) (M)
Trait: Inner Focus
Hold Item: ???
Lv. 9
62%
Status: Normal


Mr. Mime (M)
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 15
59%
Status: paralisia; +1 de Ataque; + 2 de Defesa


Código:
Daniel, juro que vou aliviar essa batalha. Até eu to achando ela difícil, desculpa pela empolgação

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Dom Jun 01 2014, 12:46

OFF:

Olhando a situação da batalha percebo que talvez ainda tenha alguma chance de vitoria, então olhando para Sonic e para o pokemon adversário de nome Mime descido encontrar num boa forma de utilizar meu movimentos, então percebendo que a técnica usada anterior mente tirou uma boa quantidade de vida resolvo dizer novas ordens:

- Sonic utilize Astonish depois utilize, Super Sonic sei que é difícil, mas fique em movimento e mantenha um pouco de distância.

Logo após dizer estas palavras, fico a observar o ruma da batalha com esperanças de que meus ataques sejam eficazes.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Marc Marlboro Seg Jun 02 2014, 01:32



A Mágica não parecia preocupada com a batalha, tinha confiança em seu Mr. Mime. - Confusion e, novamente, quero ver uma onda psíquica, PsyWave! O treinador também já ditara ordens ao Zubat e um novo round poderia iniciar.

Mime foi impossibilitado de mover suas mãos para efetuar o primeiro ataque, pois ondas de choque percorriam todo o seu coro, produzindo até mesmo o caraterístico barulho da eletricidade. Era, então, a possibilidade de Sonic aproximar-se e utilizar o ataque ordenado pelo garoto; como na rodada anterior, ficou em frente ao Mime e repetiu a mesma expressão de antes, novamente assustando-o, mas, desta vez, sem fazer com que o pokémon adversário caísse, impossibilitando um contra-ataque. Resumo: Paralisia em Mime, impossibilitando ataque (sorteio aqui) e - 12% na vitalidade de Mime, pelos mesmos motivos anteriores, mas agora adicionando uma pontuação de crítico.

O humanoide recuperou-se, enviando uma onda psíquica em direção ao morcego, que a recebeu com danos dobrados devido a vantagem de tipo, mas o pokémon não deixou barato, devolvendo um ataque de ondas sonos originados de sua boca, deixando Mr Mime confuso com todas aquelas frequências. Resumo: Mime retira 21% de Sonic (sorteio da eficácia aqui) e seguintes cálculos: 15 (nível do usuário), multiplicado por 1,5x, como o ataque indica, x1,5 pela habilidade e x2 pela vantagem de tipo; além de uma soma de +3% devido o stage de ataque do Mime. Supersonic confunde o Mr Mime - sem sorteio.


Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo e algumas árvores ao redor do campo. Artistas circenses assistem a batalha sob um céu limpo.





O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Zubat


Vs.


O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Mr._mime




Sonic (Zubat) (M)
Trait: Inner Focus
Hold Item: ???
Lv. 9
41%
Status: Normal




Mr. Mime (M)
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 15
47%
Status: paralisia; Confuso; +1 de Ataque; + 2 de Defesa




Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por DanielXD Seg Jun 02 2014, 18:34

Olhando a situação percebo que a batalha se encontra um pouco balanceada em questão de cansaço, mas não era um empate que eu queria então, mas sim uma vitoria. Então rapidamente dito novas ordens:

- Sonic vá em direção a ele e utilize Astonish, depois fique rodeando vá a sua frente mova-se rapidamente para trás dele e utilize um outro Astonish, depois mantenha-se distante.

Reparando em meus comandos percebo que é quase impossível desviar de um ataque que não é físico nem disparado como um raio de chamas, mas sim mental tornando assim um ótimo golpe, então enquanto espero Sonic fico olhando seus movimentos para melhores comandos.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Sckar Sex Jun 06 2014, 19:09

A batalha era difícil, aquela mágica era uma treinadora de alto nível, mesmo parecendo insatisfeita com o resultado do último turno, no qual seu pokémon ficara confuso.

- Mr. Mime, vamos repetir o último turno. Primeiro Confusion e depois Psywave.

Sonic repete a careta e seus olhos brilham, então uma pequena explosão ocorre no corpo de Mr. Mime, que dá um passo pra trás, fora sua fraqueza à ataques Ghost, havia sido "Flinched", ou seja, havia sido forçado a recuar e cancelar seu ataque (Confusion), devido ao poder do Move do oponente.

Zubat começa a voar ao redor do oponente, circulando-o, Mr. Mime observava, porém, cambaleando, como se estivesse bêbado. E então usa seu Psywave, mas algo dá errado, as ondas cinéticas do poder psíquico não se distanciam do usuário em direção ao alvo, assim, atingindo o próprio usuário que estava confuso, caindo no chão.

Nesse momento, Sonic faz a careta novamente e quando seus olhos brilham, uma explosão ocorre no corpo do Mr. Mime, mas dessa vez, uma explosão maior que as anteriores, provavelmente aquilo era o que chamavam de Critical Hit. Quando a fumaça da explosão se dissipa, ambos conseguem ver o Mr. Mime caído no chão, com seus olhos fechados e alguém grita:


- Fora de combate!! O desafiante venceu! huahuahuauhauh..

A mágica olha irritada para os lados, mas não encontra quem gritou, então suspira e retorna seu pokémon sem dizer uma única palavra, se aproxima do rapaz e diz:

- Parabéns, foi uma ótima batalha. Esses eram meus únicos pokémons. Acho que você gostaria de conhecer o Randy, ele fica no topo daquela montanha, sempre treinando. Se quiser, procure-o. Acho que será um desafio maior do que eu jamais poderei ser. Toma, pegue isso.

Dizia a moça apontando pra uma montanha, um pouco longe de onde estavam, depois entregava um pacotinho pra ele. Cumprimentava-o com um aperto de mãos e saia dizendo:

- Foi muito divertido, mas batalhas não são minha especialidade. Mas se esse é o seu objetivo, procure o Randy. Agora, temos que seguir viagem. Até um dia, quem sabe não nos encontremos novamente por aí. Adeus!

Dizia a moça acenando e entrando no caminhão, junto com os demais companheiros do circo, o caminhão dá a partida e vai embora, com todos acenando para o jovem que os ajudara e gritando mensagens de "boa sorte".

Hora da Batalha
Campo: Gramado baixo e algumas árvores ao redor do campo. Artistas circenses assistem a batalha sob um céu limpo.

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Zubat
Vs.
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Mr._mime

Sonic (Zubat) (M)
Trait: Inner Focus
Hold Item: ???
Lv. 9
41%
Status: Normal

Mr. Mime (M)
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Butterfree perdeu do Misdreavus lvl 12 ganhando 126 Exp.
Pichu venceu do Misdreavus lvl 12 ganhando 504 Exp.
Pichu perdeu pro Mr. Mime lvl 15 ganhando 168 Exp.
Pichu upou 1 lvl, ganhando +3 de felicidade, mas por perder uma batalha, perde -3 de Felicidade (Totalizando os mesmos: 43)
Pichu aprende Nasty Plot.
Zubat ganhou do Mr. Mime lvl 15 ganhando 672 Exp.
Zubat upou 2 lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 11).
+P$400
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O amanhecer de um novo dia! - Página 3 Empty Re: O amanhecer de um novo dia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos