Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Seg Abr 01 2013, 19:10

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota 282px-Johto_Route_30_HGSS



Após fazer as devidas preparações em Cherrygrove City, como suprir meus mantimentos, curar meus pokémons e, principalmente, descansar e recuperar toda a minha energia após estar numa excitante e emocionante Rota 29, eu me encontrava agora na Rota 30.

Esta rota era bem bem semelhante a rota anterior em questões de fauna e flora, porém era um pouco mais extensa e, talvez, com muito mais perigos. Por este motivo, alguns treinadores poderiam se perder facilmente neste local. Mas eu tentei confiar em meus instintos e intuição para que pudesse percorrer a Rota 30 sem problemas. Além disso, haviam dois amigos meus que poderiam me ajudar em caso de problemas: meu fiel companheiro Cyndaquil e meu recém-capturado amigo Sentret.

- Bem....O que irei fazer agora? Existe um longo caminho até Violet City e, com certeza, eu não estou nem um pouco preparado para o Desfio de Ginásio de lá. Acho que vou aproveitar que estou próximo de Cherrygrove City ainda e treinar Cyndaquil e Sentret para deixá-los mais fortes. - Disse comigo mesmo, assim que entrei na Rota 30.

Com esse pensamento em mente, tentei andar pelas redondezas da entrada da Rota 30, procurando por algo que chamasse a minha atenção para que eu pudesse utilizar como forma de treinamento aos meus dois pokémons...



Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Qui Abr 04 2013, 19:50

OFF - Serei seu narrador por aqui, espero que nos divirtamos ^^

Estava um dia horroroso! Pareceu que quando o treinador chegou na rota, caiu o mundo. Uma chuva terrível desceu pelos céus, atrapalhando a vida de todos presentes naquele local. Um vento poderoso arrastava folhas e até pedras. O garoto passou por uma árvore caída. Trovões ribombavam de tempos em tempos. Cyndaquil sofria no meio da chuva. Sentret até parecia gostar da chuva. Uma esfera verde veio flutuando até Sentret. Era uma Apricorn. Ele a pegou e ofereceu ao seu treinador. De repente, um ovo azul veio flutuando por uma poça de água muito grande. Um cheiro horroroso veio de trás de algumas moitas. Estava seco por lá, por causa de árvores altas com copas largas. Mas para a frente, havia mais rota chuvosa. Por onde o treinador iria?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Sex Abr 05 2013, 15:48



- Raios! Da onde surgiu esta tempestade repentina?!

Alguns minutos atrás, eu tinha libertado Cyndaquil e Sentret de suas pokébolas pois tinha achado um ótimo lugar para treiná-los. Mas até o momento, o dia estava bem ensolarado e apenas com algumas nuvens dispersas pelo céu. Nada indicava que um temporal viria a atingir aquela rota em que eu tinha acabado de entrar. Mas eu estava completamente enganado. Durante o treinamento de meus pokémons, um forte vento carregou as rochas que eu iria usar para o treinamento de velocidade de Cyndaquil. Aparentemente, estava indicando que algo horrível iria vir pela frente, mas eu ignorei aquele aviso e continuei com um curto treinamento. Até que um vento mais forte nos atingira e um raio iluminara completamente o céu que agora se encontrava tomado pelas nuvens negras e pesadas. Neste momento, eu não pensara em nada além de ignorar o treinamento que estávamos e gritar para Cyndaquil e Sentret correrem próximos a mim, pois nós precisávamos com uma certa urgência encontrar um local que servisse de abrigo a nós.

Agora, eu me encontrava correndo pela Rota 30 acompanhado de meus dois pokémons bem próximos a mim, procurando por algum lugar seco para nos servir de abrigo. Uma forte chuva, ou melhor, uma forte tempestade caía sobre nossas cabeças acompanhado de raios e fortes ventos que estavam causando um desastre pelo local. Haviam rochas voando, árvores caídas por todo o lugar e os pokémons da região estavam todos exaltados pelo mal tempo e desesperados para proteger suas casas. Cyndaquil encontrava-se próximo ao meu peito para manter-se aquecido e seco, pois pokémons do tipo fogo não eram muito adequados a um tempo tão molhado. Já Sentret encontrava-se correndo ao meu lado esquerdo, "aproveitando a brisa refrescante" da tempestade.

Durante a nossa fuga, uma esfera verde veio carregada pelo vento em nossa direção, realmente não sabia do que se tratava, mas Sentret parecera gostar da mesma e agarrara-a em pleno ar e entregou-a para mim. Sem tempo para analisá-la ou pensar do que se tratava, eu apenas aceitei o presente de meu pokémon, guardei em minha mochila e continuei a correr pela rota. Mas a alguns metros a frente, um "ovo" azul, bem semelhante a que eu tinha obtido com Sentret chamou minha atenção, pois estava flutuando numa grande poça d'água próximo a algumas moitas a direita do caminho. Eu diminui meus passos e me aproximei daquele objeto redondo.

- Sent-Tret...Tret!!!

Sentret parecia ter um certo gosto por objetos redondos e coloridos, pois o mesmo começou a pular de alegria e correr em volta daquele "ovo". Sem querer desagradá-lo, eu peguei aquele ovo e guardei-o na minha mochila para que Sentret pudesse brincar com ele mais tarde, pois no momento o clima não permitia tais momentos de lazer.

- Mas que cheiro é esse??

De repente, eu fiz um cara de desgosto e senti um cheiro horrível vindo de próximo a onde o "ovo" se encontrava. Aparentemente, era originado de detrás de algumas moitas a nossa direita. Era um cheiro muito ruim, porém a ironia do destino fizera com que aquele local estivesse completamente seco e coberto por algumas folhas largas de umas árvores, impedindo o acesso da chuva. Eu olhei ao meu redor, procurando por algum outro lugar que pudéssemos ficar, mas a minha frente só havia uma longa rota chuvosa e um grande espaço aberto, indicando que o único lugar seco era de onde o fedor estava vindo.

- Bem...Acho que não tenho escolha a não ser ficar por aqui, pois Cyndaquil está bem assustado e um pouco úmido devido a chuva. E para o bem dele, eu preciso aguentar este cheiro asqueroso. - Falava comigo mesmo. - Quando eu secar Sentret e Cyndaquil, eu coloco-os de volta em suas pokébolas e procuro outro lugar melhor para nos abrigar.

Notando que estava sem opções no momento, eu fui em direção a detrás das moitas, de onde o mal cheiro vinha, para secar e servir-nos de abrigo temporariamente.



Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Sex Abr 05 2013, 21:36

O treinador de onde saiu aquela tempestade. Realmente. Uma tempestade de tamanha proporção não aparece do nada. Mesmo sendo surreal, acontecia, bem na sua frente. Uma garota apressada passou correndo na sua frente, falando celular. Sua voz estava baixa, mas foi possível ouvir exatamente o que ela falava:

- Pois é, a previsão disse que esta tempestade viria de Johto. Mas eu como eu iria saber que ia cair tão rápido assim?!

A garota saiu correndo quando uma outra voz feminina gritou com ela, provavelmente sua mãe.

O destino os fez irem para debaixo das largas árvores, por onde estariam secos. Era o melhor para o pokémon de fogo do treinador.

Quando adentraram no complexo sistema de ecoamento de água natural, havia um pokémon deitado na grama macia.

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota 434

Ele era roxo e muito peludo. Quando o treinador chegou, ele abanou com o próprio rabo o cheiro que vinha dele mesmo. Parecia preocupado em deixar o treinador envergonhado. Quando viu Sentret, botou-se em posição de batalha, como se fosse um inimigo. O que o treinador fará?


OFF - Print só quando eu puder, Não estou no PC em que sorteei tudo :/
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Sex Abr 05 2013, 22:38

Okay, não se preocupe com isso ^^


Antes de adentrar atrás daquela moita que mostrara ser o único local seco da rota no momento, eu rapidamente ouvira a voz de uma garota um pouco ao fundo de onde eu estava. A mesma parecia estar buscando abrigo também da tempestade, enquanto corria e falava pelo seu celular. Eu não tive chance sequer de tentar me comunicar com ela ou pedir ajuda, mas apenas consegui ouvir algumas palavras vindo de sua conversa com uma outra pessoa ao lado da linha. Aparentemente, essa tempestade estava prevista segundo o noticiário meteorológico, porém eu não tivera a chance de ver o mesmo no dia de hoje, devido a minha pressa em começar a minha jornada pokémon.

De qualquer forma, eu ignorei essa cena e continuei a passar pela moita e a entrar naquela cobertura natural de folhas, evitando que nos molhássemos mais ainda. Assim que entrei, eu finalmente pudera notar a origem daquele terrível fedor que estava me incomodando tanto. Deitado na grama verde e macia daquele lugar, havia uma criatura peluda roxa sobre quatro patas e com um traço branco no pelo de suas costas. Com certa curiosidade, eu peguei minha pokedéx no meu bolso, enquanto ainda segurava Cyndaquil com um braço, e apontara para aquele estranho pokémon. Assim que meus pokémons e eu nos aproximamos do local onde ele estava, o mesmo nos vira e rapidamente se levantou, o que fizera ainda mais eu sentir aquele terrível cheiro que vinha dele.

- Arghh!! - Não pude resistir e tive que soltar um breve som de enojo.

Notando que ele estava nos incomodando com nosso cheiro, ele tentou se abanar um pouco com seu rabo para evitar que o seu cheiro se espalhasse mais. Apesar daquilo, o cheiro se manteve um pouco, pelo menos para meu olfato. A situação parecia estar tranquila, tirando o cheiro que emanava daquele pokémon. Mas assim que ele vira meu Sentret, ele rapidamente movera para uma posição mais hostil, como se estivesse a ponto de nos atacar. Querendo evitar mais mals-entendidos, eu tentei me comunicar com ele:

- Sentret, não se mova! - Tentava evitar que meu pokémon pudesse piorar ainda mais a situção. - Calme amiguinho, não queremos te fazer mal. Estávamos apenas de passagem por aqui até ser atingido por essa tempestade, mais coincidentemente, esse foi o único local que encontramos para nos abrigar. Desculpe se invadirmos o seu local de descanso, mas nós ficaremos aqui por um curto período de tempo, até que a chuva pare. Então, se você nos desculpar por isso e nos deixar ficar, ficaremos muito agradecidos.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Seg Abr 08 2013, 20:39

A PokeDex apitou:

Stunky
Skunpoo


 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota 434
Ele se protege de seus inimigos liberando um líquido nocivo de seu traseiro. O mal-cheiro pode durar por 24 horas e cobre uma área de 3 km de raio.

Depois das informaçãos, foi revelado a personalidade do gambazinho violeta. Stunky era sensível. Ficou tocado pelo treinador sentir-se mal pelo odor característico do gambazinho roxo. Apesar de aparentar ser durão, ele era só um bebê ainda. Um bebezão que tinha um cheiro um tanto desagradável. Ele botou-se a chorar, em posição fetal. Parecia extremamente ofendido por causa da cara de nojo do treinador.

Mas além de sensível, era Bipolar.

Num susto, pulou e botou-se em posição de combate. Apontou para Sentret. Se o treinador não o bota-se em batalha, seria forçado a batalhar. Qual decisão ele tomaria?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Seg Abr 08 2013, 23:20



Minha pokedéx revelara que o pokémon a minha frente era um Stunky, o que justificava o mal odor que vinha dele. Porém, esse Stunky era um pouco estranho. Quando eu fiz uma cara de nojo sem querer anteriormente por causa do mal cheiro dele, ele pôs-se a chorar, ofendido pelo meu rude gesto. Só que segundos depois, ele mudou sua posição fetal de choro para uma posição de combate, como se fosse nos atacar a qualquer momento. Ou seja, mesmo depois de tentar convencê-lo que nós não estávamos ali para nenhum mal, ele continuava a querer batalhar com meu Sentret. Parecia que ele o via como inimigo ou como rival, não sabia ao certo.

- Bem...Parece que não conseguiremos convencê-lo na base de palavras. E ele parece querer lutar com você Sentret. O que você acha? - Eu me virava para meu pokémon, perguntando.

- Sen-tret? - Ele respondia confuso.

- Sim, eu sei que você não fez nada. Mas parece que ele insiste em querer uma batalha contigo. E bem... Essa é uma boa oportunidade de treinar seu novo golpe e para você tornar-se mais forte.

- Sentret!! - Respondia animado pelo meu comentário.

Então, Sentret saiu de meu lado e pôs-se em posição de batalha logo a minha frente, aguardando por minhas ordens.

- Okay, Stunky! Lhe concederei esta batalha que tu deseja. - Respondia, enquanto colocava Cyndaquil no chão a meu lado. Agora já mais seco. - Sentret, essa será nossa primeira batalha, por isso não me decepcione! Mantenha-se enrolado usando seu Defense Curl. No momento em que Stunky se aproximar de você, contra-ataque com seu Ice Punch.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Qui Abr 11 2013, 20:14

O treinador finalmente resolveu aceitar o desafio. Stunky, quase que feliz, pulou um pouco e logo colocou-se em posição de combate.

Sentrer rapidamente transformou-se numa pequena bola de ele mesmo. Stunky ficou olhando, com desprezo. Virou-se, levantou a cauda e de lá, um gás roxo e espesso saiu, contaminando tudo e todos dali, com seu cheiro desagradável e com seu veneno degradável. Sentret não aguentou e saiu de sua formação redonda, caindo de barriga no chão. Stunky correu no meio daquela fumaça toda e acabou arranhando Sentret bem na cauda, o fazendo sofrer. Sentret levantou com dificuldade. Seu punho ganhou uma tonalidade azul rapidamente. O pokémon mamífero avançou para atacar, mas no último segundo, o Gambá abaixou-se, fazendo Sentret tropeçar nele e cair de cara no chão. Por fim, soltou bolhas venenosas da boca. Estava envenenado.



Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores e palmeiras tapando a chuva. Escuro. Gás tóxico rodeando o local.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota 161
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota 434
Sentret (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
80%
Status: Poisoned, +1 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 04
100%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Qui Abr 11 2013, 20:58



Eu estava surpreso com tamanha força de Stunky, pois em seu primeiro ataque e mesmo com um defesa maior de Sentret, ele causara um grande dano a Sentret. Além disso, ele conseguiu envenenar meu pokémon, o que era um grande prejuízo logo no começo da batalha. Mas eu não tinha escolha a não ser continuar com esta batalha que eu tinha aceitado.

- Sentret, aguente firme. Este veneno não é nada para você! - Não tinha escolha, a não ser mostrar que eu estava ao lado de Sentret. - Vamos lá! Use seu recém-aprendido Ice Scratch em Stunky. E caso ele te ataque, use seu Defense Curl para minimizar o impacto;

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Dom Abr 14 2013, 12:27

O treinador incentivava Sentret, que tentava manter-se concentrado. Ele imediatamente começava a fazer suas garras crescerem e receberem um brilho majestoso. Logo após, o brilho ficara azul e gelado, fazendo alguns flocos de neve caírem no chão de grama molhada.

Sentret avançou ferozmente e deu um arranhão combinado com soco certeiro em Stunky, que quase caiu no chão. Quando percebeu, seus pés estavam gelados, com cristais frios e finos de gelo em volta, o impedindo de atacar. Ele fora congelado.

Logo após, Sentret formou uma figura circular dele mesmo. Estava aumentando sua defesa. O mamífero vomitou algumas bolhas roxas, que explodiram em gotas que ao tocarem no solo, mataram as plantas existentes por ali. Era o veneno fazendo efeito.


Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores e palmeiras tapando a chuva. Escuro. Gás tóxico rodeando o local.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota 161
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota 434
Sentret (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
76%
Status: Poisoned, +1 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 04
80%
Status: Freeze
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos