Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando pela a cidade das Pedras

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Qua maio 21 2014, 17:29

OFF:

A situação estava complicando, Char e Scyther acabaram levando muitos danos e apenas o Blue que tinha uma posição melhor.
Meus oponentes eram rápidos e isso me trazia grandes problemas, o que fazer para atrasa os seus ataques?
Qual estratégia toma para tenta atrasa os seus movimentos, pelo menos alguns segundos.

- Char Volte e Espinho está na hora de você mostra para eles o que acontecer quando machuca seus amigos.

Espinho entra no campo da batalha sério pelo visto estavam com raiva de ter machucando seus amigos.
Char não entendia o porquê de ter saindo da batalha e ficavam me olhando a fim de descobrir o motivo.

- Galera está na hora de a gente vira esse jogo e Char você foi muito bem e através dessa luta eu pode percebe o que falta para nós fica mais forte, Scyther está na hora de mostra para eles quem e o mais rápido, Blue de uma lição a eles sobre roubos e Espinho mostre para eles o que acontecer quando machuca seus amigos.

Eu estava meio sério, meu olha estavam bem penetrante na batalha, meus parceiros tinha toda confiança em mim e acreditavam em minhas ordens.

- Espinho comece usando o Teeter Dance e finalize com um Absorb, Scyther fique o mais alto que pode e quando nossos oponente terminar de realizar seus movimentos venha o mais rápido e aplique dois Vacuum Wave e Blue novamente aplique dois Tackle.

Já que eu não tinha um golpe para os movimentos dos três o jeito era chama atenção deles para a dançado espinho e assim abrir caminho para os ataques de meus parceiros.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Qua maio 21 2014, 20:28


►Passeando pela cidade das Pedras◄



Charmander havia sido retornado. Suas condições ainda eram os suficientes para continuar combate, mas seu treinador resolveu não arriscar seu parceiro inicial. Contudo entra em seu lugar o animado Espinho. A batalha continuou, com Gaulvi indicando os golpes a serem efetuados.
Scyther teve ordens de voar, porém dois dos Rattatas avançaram com o Quick Attack em cima do inseto. Não havia jeito, este movimento era sempre o primeiro por causa de sua velocidade aplicada. No primeiro golpe Scyther cai no solo de joelhos e quando tenta se levantar recebe outro golpe nas costas. Era o fim do turno para o pokemon de lâminas, pois este havia desmaiado.
Cacnea parecia ter ficado bravo com a situação, aliás, considerava todos ali seus amigos. Seguindo as ordens de seu treinador, começou a enfatizar uma dança estranha, porém era algo que chamava a atenção dos roedores e esses logo ficavam malucos com aqueles movimentos. Era o chamado confusão. Em seguida aproveita para terminar seu turno se aproximando destes e passando por dentre dois, prendendo estes a uma corrente de brilho esverdeado e sugando sua energia vital.
Era a vez de Metapod agora, este após ver os movimentos feitos pelo colega de equipe avança com um forte Tackle naquele que se dizia o Rattata central. O golpe o levou a ser lançado para trás e para finalizar com chave de ouro avançando com mais um jogo corporal, nocauteando o mesmo. Isso por um lado era bom, mas aquele podia se dizer o chefe do grupo. Com ele fora de combate, seus capangas começam a olhar o inseto com uma feição de ódio, um deles avançou em direção de Metapod com um Bite em sua cabeça, não soltando tão cedo, enquanto o outro se permaneceu parado, na qual parecia sentir algum tipo de dor de cabeça. Talvez efeito do confusão.


Hora da Batalha

Campo: Praça gramada, com grande espaço ao ar livre, contendo árvores e arbustos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 CacneaPasseando pela a cidade das Pedras - Página 2 123Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Metapod

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Rattata Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Rattata

Agora Gaulvi tinha um pokemon a menos para poder lutar. Chamaria seu Charmander novamente para poder derrotar os outros dois Rattatas restantes? Enquanto isso estes dois voltavam a rodear seus oponentes, desta vez em direções opostas, se encontrando uma vez ou outra e trocando de direções assim que isso acontecia, o que será que planejavam?



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Qua maio 21 2014, 22:02


A batalha estava cada vez mais quente e um dos meus parceiros acabou não resistindo aos ataques e foi nocauteado, mas meus amigos não desistiram e foram para cima com tudo e levaram o rattata do meio ao locaute.

- Char está na hora de volta e Scyther você foi muito bom, meus parabéns agora descace.

Char volta para o campo de batalha, bem mais determinado e com muita raiva por ter estragando seu piquenique, por ter feito Elena chora e por machuca seus amigos.
A chama da calda de meu parceiro começou a aumenta e seus olhos começaram a ficar vermelho.
Enquanto isso Espinho e Blue ficavam atento aos movimentos dois rattata restante.

- Espinho e blue de as costa um para o outro para evita o máximo de danos.

Eu precisavam de alguma maneira evita mais danos nessa rondada.

- Char vai para cima deles e use o seu Ember duas vezes com todo o seu poder, Espinho use o Absorb duas vezes e Blue use novamente o Tackle duas vezes.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Qui maio 22 2014, 19:58


►Passeando pela cidade das Pedras◄



Ambos roedores continuavam a rodar em direções opostas, enquanto dois pokemons firmes e um desmaiado ficavam no centro. Scyther era voltado à sua pokébolas enquanto Charmander voltava a ativa. Charmander parecia estar furioso, as chamas em sua calda ardiam mais que o comum e seus olhos ficavam avermelhados. Sim, sua habilidade, Blaze havia sido ativada. Enquanto isso, Cacnea e Metapod dão suas costas um para o outros e permanecem no meio, não abrindo brechas para golpes adversários.
Charmander foi responsável por intercalar a roda entrando no meio delas e atirando brasas. Foi o que ele fez, assim que um Rattata seguia em sua direção. Fora um lançamento de brasas com sucesso, causando um dano maior que o de comum, mas antes de lançar um segundo movimento, o mesmo é atingido na cabeça com um Bite. Cacnea olhava para a cena e apontava seus dois braços em direção dos roedores, lançando um cordão de energia nestes e absorvendo um tanto de seus pontos de cura. A sequência do movimento não causará grandes danos, mas foi o suficiente para fazer o rato largar da cabeça do companheiro de fogo. Após isso Metapod seguia em direção deste e tentava lhe acertar com uma investida, mas este pula para trás bem no momento certo. O casulo voltava em direção do mesmo com a tentativa de lhe acertar com uma repetição do movimento anterior, no entanto Rattata também sabia este movimento e parte para cima de seu oponente com o mesmo. Um impacto grande que lançou ambos para trás, porém era o fim para aquele roedor.
Faltava um Rattata, e este vendo que estava sozinho parte em cima de Charmander que estava mais próximo com um Tacke e depois foge para próximo à uma árvore.


Hora da Batalha

Campo: Praça gramada, com grande espaço ao ar livre, contendo árvores e arbustos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 CacneaPasseando pela a cidade das Pedras - Página 2 CharmanderPasseando pela a cidade das Pedras - Página 2 Metapod

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Rattata

Faltava apenas um roedor para nocautear, mas este não parecia continuar ali. Foi neste instante que esse começa a escalar a árvore com a tentativa de se safar e não ter um fim trágico como seus colegas.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sex maio 23 2014, 17:16

A batalha estavam cada vez mais quente, meu plano estavam começando a mostra resultando e em fim apenas um oponente faltavam derrota.
O ultimo rattata demostravam medo e não queria ter o mesmo fim, eu precisavam cria algo para trazer ele de volta e nesse momento tive uma ideia bem genial.

- É parecer que temos um medroso no meio de nossos oponente, que pena que ele vai fugi e não vai protege seus amigos..., esse ai nunca teve uma amizade verdadeira com eles.

O rattata para entre os galhos depois de escuta o que eu acabei falando.
Eu tinha que aceita que acabei pegando pesado, mas queria testa se ele realmente tinha uma amizade verdadeira com os outros rattata.
Fui em direção dos rattatas caídos a fim de testa sua amizade com eles e o seu medo de ter o mesmo fim.
Char já sabia o que eu planejavam Blue e Espinho ainda tentavam imagina o que estavam criando.

- Blue use o Harden duas vezes, Espinho quando ele estivem perto de mim use o Absorb duas vezes e Char quando ele vi, vai para cima dele e use o Ember duas vezes.

Tudo estavam ponto para o teste do rattata, e tudo que eu desejavam era saber o quanto forte era sua amizade.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sex maio 23 2014, 19:23


►Passeando pela cidade das Pedras◄



Após as palavras de Gaul, o pokemon roedor continua a escalar e num certo ganho se infiltra em meio a um monte de folhas. Mesmo se aproximando próximo aos seus amigos desmaiados, este apenas balançava o galho daquela árvore. Impaciente, o pokemon cacto lança duas cordas de energia do mesmo lugar, drenando energia do mesmo. Tudo parecia ter acabado e o pokemon desmaiado.
Mentira, o galho voltava a balançar novamente e percebia-se que o rato ainda estava consciente. Ele era bem resistente então Charmander lançava suas brasas no galho e fazia com que este caísse junto ao pokemon. Em sua boca havia um fruto azulado todo roído, aquilo era bem conhecido como Oran Berry e tinha recuperado um certo HP do pokemon. Havia mais uma com ele, parecia querer guardar para seus amigos assim que estes acordassem, mas o garoto não permitiu tal ato e o fez voltar ao campo de batalha. Sem consciência de seus atos, Charmander lança mais um lançamento de brasas no pokemon, retirando uma boa parte daquilo que ele havia conseguido recuperar.
Uma das Oran Berrys que ele guardava estava próxima ao Metapod e para tentar recuperar avançou em cima do inseto com um Tackle que não mostrava causar grandes danos já que sua defesa havia sido reforçada. O Rattata no desespero queria desferir mais uma investida, mas o efeito de confusão era eminente ainda, fazendo o coitado sofrer um próprio dano.


Hora da Batalha

Campo: Praça gramada, com grande espaço ao ar livre, contendo árvores e arbustos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 CacneaPasseando pela a cidade das Pedras - Página 2 CharmanderPasseando pela a cidade das Pedras - Página 2 Metapod

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Rattata

Rattata queria apenas proteger seus amigos, esperando o inimigo ir embora para poder curá-los ao poucos, mas Gaulvi tinha estragado seus planos e agora ele tentava recuperar a fruta azulada. O que Gaulvi faria? Terminaria a luta ou deixaria os pequenos ali?



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sex maio 23 2014, 19:36

Meu oponente estavam desesperando para recupera a Oran Berry para pode em fim ajuda seus amigos.
Tudo isso me alegravam, pois podia ver tão verdadeira era sua amizade.

- Rattata você está de parabéns, mas aqui não é um bom lugar para vocês.

Blue ainda estavam bem atento aos movimentos de nosso oponente.
Char e Espinho só estavam aguardado a ordem para da o fim na batalha.
Tudo isso me trazia uma decisão a tomar, continua ou ir embora.
Depois de ver novamente tudo que aconteceu, chego a uma conclusão.

- Blue quando ele for pega a Oran Berry aplique dois Tackle e Espinho use o Leer duas vezes e Char aplique o Ember duas vezes também.

A decisão do meu oponente era muito nobre, mas eu tinha que tira eles daquele lugar e leva-los para um mais seguro e que não viesse causa problema.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sex maio 23 2014, 20:13


►Passeando pela cidade das Pedras◄



O pokemon rato foi lentamente ao local onde a Oran Berry estava, desesperado para recuperar a fruta. Mas neste caso Metapod tinha ordens concretas de seu treinador e avançou com sua investida. Uma só foi o suficiente para lançar este para trás e fazer com que o mesmo desmaiasse. A batalha tinha acabado, mesmo com todos os outros pokemon tendo ordens para atacar, estava claro não continuar com aquilo. Aliás, para que continuar atacando? Já havia acabado, por que então ordenar tantos ataques?


Hora da Batalha

Campo: Praça gramada, com grande espaço ao ar livre, contendo árvores e arbustos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 CacneaPasseando pela a cidade das Pedras - Página 2 CharmanderPasseando pela a cidade das Pedras - Página 2 Metapod

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 019 Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 019

Gaulvi agora tinha três corpos de roedores inconscientes em sua volta e apenas uma Oran Berry, pois aquela árvore não mostrava dar mais nenhum fruto semelhante. O que o jovem rapaz faria com aquela situação?
_ Gaulvi, não podemos deixá-los aqui, podemos cortar a fruta e deixar perto deles para quando acordarem, o que acha? _ Falou Elena, sentindo pena do que havia acontecido.

O Narrador escreveu:Experiência ganha:
Spoiler:


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Sex maio 23 2014, 20:26


A batalha tinha chegando ao fim muito antes de da um monte de ordens.
Meus parceiros ainda não entedia o porquê, apenas o Char sabia o que eu realmente queria.
Elena trouxe uma ideia muito boa, no qual eu não poderia deixa de lado.

- Você tem grandes ideias Elena, e pessoal eu sei que você ainda não entenderam o motivo de eu ter dado um monte de ordem, mas eu queria saber o quanto era verdadeiro o sentimento de amizade dele.

- Pelo visto você gostou dele?

Falavam Elena enquanto ela pegavam a frutinha para corta.
Mas de repente uma luz azul surgiu do corpo de Blue, o quer estavam acontecendo com o meu parceiro...
Foi então que lembrei o que meu irmão me disse.
Sim era como ele tinha dito aquilo era uma evolução.
Meu coração estavam disparando e todos deixaram sua atenção ao aquele brilho.






Spoiler:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Sáb maio 24 2014, 06:12


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Elena sentia pena dos pequenos roedores, ainda mais depois da ação do último. Esta então pegou a frutinha que um deles tanto tentou proteger e cortou com uma faca pequena em três pedaços iguais. Neste instante um forte brilho surgiu por de trás deles. Era Blue, o Metapod, que parecia estar se deformando numa luz.
Era um espetáculo, algo incrível. A evolução pokemon era muito bonita, era como se as partículas de seu corpo explodissem e depois voltassem ao corpo original, porém com aspectos maiores, um desenvolvimento melhor.
Enfim o brilho tinha sessado e ali estava Blue, com asas pintadas de branco e preto, corpo azulado com olhos grandes e vermelhos, patas curtas, antenas . . . Não tinha mais nada a citar, Metapod enfim evoluiu para Butterfree.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Butterfree
O novo pokemon agora voava ao redor de seus colegas de equipe, feliz por ter crescido e ter ficado mais forte. Com certeza suas características haviam mudado, sua personalidade era muito diferente da de antes, a borboleta agora era feliz e livre.

O Narrador escreveu:Off: Parabéns pela evolução, Butterfree aprendeu Confusion, gostaria de trocar a personalidade e particularidade de sua Butterfree?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 2 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos