Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando pela a cidade das Pedras

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Dom 25 maio 2014 - 22:24

Off:

Tudo estava indo no mais perfeito sonho até que começa a escuta uns gritos e choros e antes que pudéssemos pergunta o que estava acontecendo ouvimos vozes de homens pedido dinheiro.

- Gaulvi o que faremos?

Elena estava com medo e começavam a se treme, eu por outro lado acabei ficando irritando por atrapalha aquele momento de prazer com minha amiga.
De longe vir às criaturas que causavam todo aquele movimento e sei pensas duas vezes grito em direção deles.

- EI SEUS DESOCUPADOS SE PENSA QUE VÃO ROUBA E SAIR POR ISSO MESMO, PODE TER CERTEZA QUE HOJE VOCÊS VÃO CONHECER SEUS PIORES PESADELOS.

Tinha que concorda que nenhum Sá de juízo faria uma coisa dessas, mas como estavam bem irritando por acaba o clima tão agradável que né pensei duas vezes.
Elena ficou de boca aberta ao ver atitude que acabei tomando, ela sabia que eu estavam com raiva.

- Gaulvi o que você fez?

- Eu não vou deixa esses beneditos fazer o que bem entender.

Os bandidos parecia não acredita no que eu podia fazer ou até mesmo impedi-los.
Eu por outro lado pego duas das minhas Pokébolas e lanço-as, logo sair os meus parceiros Char e Scyther.
Char vendo que eu estavam bem sério já imaginavam que algo bom não estavam acontecendo, Scyther olhando para os lados via que coisa ruim estavam rolando e já se colocavam em modo de combate.

- Galera esses beneditos estão tirando o pão das mesas desses trabalhadores e nós não podemos deixa isso acontecer.

Char e Scyther já estavam protos para batalha e apenas aguardava as ordens.
Elena já não sabia o que fazer se fugia ou se me dava um tapa na cara. Então ela pegou a sua Pokébola e lançou e dela saiu o Rox que logo ficou do lado de sua treinadora.

- Rox se alguém se aproxima de mim use o Pound duas vezes o jogue para longe.

- Muito bem! Scyther quando nosso oponente vier use o Quick Attack e finalize com um Pursuit e Char quando nosso oponente estiver perto use o Mega Punch e finalize com Ember.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Seg 26 maio 2014 - 6:32


►Passeando pela cidade das Pedras◄


O que levava uma pessoa a avançar de forma tão estupida em frente a um assalto? Talvez ato de coragem ou apenas falou aquilo sem falar. Nem se quer sabia que aqueles ali dentro estavam armados ou não. Estaria arriscando a vida tanto sua quanto de suas amigas e pokemons. Por sorte a cozinha era fechada ao olhar deles, apenas do balcão podia se ver uma pequena brecha nos fundos, mas nada muito relevante.
Elena e Gaulvi puseram seus pokemons para fora a fim de defende-los, mas após aquela gritaria um silêncio reinou no estabelecimento. A garota assustada tentava entender o porquê, foi quando uma ave colorida e pequena pousou em sua cabeça. O pássaro estranho abriu se bico e em pose pôs a cantar um bela melodia. Não dera tempo de reagirem, quando notaram a música, algumas bolhas surgem em campo, atingindo os treinadores.
Aqueles movimentos eram partes dos responsáveis por aquele alvoroço, o Sing e o Yawn logo fizeram aqueles dois aventureiros desmaiarem de sono. Nem se quer notaram a presença daqueles homens, que ao ver os corpos dormindo, carregou-lhes até a cozinha.
Gaulvi agora estava preso à quatro moças que trabalhavam ali mais a sua amiga Elena, não tinha poder de movimento, seu corpo inteiro tinha sido amarrado, inclusive sua boca tinha sido sedada. Todos dormiam, inclusive seus pokemons: Chamander, Scyther que estavam pendurados de ponta cabeça. Estavam na cozinha, toda escura por causa das luzes apagadas e das janelas fechadas, a única fonte que permitia visão era a porta aberta. O local era amplo e retangular com uma parte central que se localizava a mesa de madeira, cheia de panelas e ingredientes. Fogões a todo canto junto a aparelhos como liquidificadores e batedeiras. Do outro lado, um moço vestido de preto da cabeça aos pés, inclusive o boné estampado com um misterioso “R” vermelho. Ele olhava firme para seus prisioneiros junto a ave no seu ombro. Sim, o mesmo pokemon que colocou todos para dormirem, um Chatot.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Seg 26 maio 2014 - 16:51

OFF:


Depois de grita e coloca meus parceiros para nós defender, um pássaro misterioso aparece e solta uma linda melodia.
Antes mesmo que pudéssemos nota algumas bolhas surge e logo caímos em um sono.
Quando acordo estou amarrado junto com as quarto funcionarias do lugar e minha Amiga Elena estavam totalmente amarrada e sua boca fechada com um pano, meus parceiros estavam dormindo e pendurados de cabeça para baixo.
De longe noto um cara totalmente perto e apenas um R vermelho em destaque em seu boné e junto a ele o pássaro misterioso.

- Quem é você?

Foi a unica coisa que eu conseguia falar, mas a minha preocupação com a minha amiga e meus amigos era muito grande.
Eu me sentia o culpado por envolver os meus amigos naquela situação e quanto mais pensavam nisso veio em minha mente a imagem de meu amigo que não vir em nenhum momento.
"Espera cade o Blue? onde ele está, não consigo vê-lo? o que ele fez com o meu amigo?"
No meio daquela situação veio a preocupação pelo meu parceiro que estavam comigo, não sabia que tinha acontecido com ele, mas de repente sinto algo a mais nós observar, algo que né o cara de preto tinha notando.
"O que está acontecendo, por que eu sinto mais alguém nós observando? Será que tem mais gente junto com ele? Não essa sensação é diferente, mas o que está acontecendo?"
Não sabia ao certo o que realmente estavam rolando ali, mas algo me dizia que aquele lugar ia vira um campo de guerra.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Ter 27 maio 2014 - 10:41


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Gaulvi tinha acordado, e percebeu estar em uma situação difícil. Poderia ter se safado caso não abrisse a boca, porém deu no que deu. Não podia falar muita coisa, apenas observava seus amigos amarrados de forma tão humilhante. Por sinal, percebeu a falta de seu pokemon borboleta, Blue, na qual não estava amarrado junto aos outros. Sua mochila junto ao de Elena estavam sobre a mesa, porém estava murcha, se Butterfree realmente estivesse ali ela estaria mais cheia. Mas onde será que foi se meter o pokemon?
O garoto pressentia ter mais alguém lhes observando, mas todos estavam dormindo, o único acordado era o Rocket e seu pokemon falante. Gaulvi olhou para o teto, onde uma pequena abertura no telhado podia ser avistada, e sim, ali pode se ver um brilho repentino que logo sumiu em um vulto. O que seria aquilo, seria Butterfree? Mas espera, cadê o Grimer de Elena? Teria sumido este junto à borboleta? Será que os ladrões os pegaram?


O Narrador escreveu:An... você esta usando celular, tablet ou algo do tipo?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Ter 27 maio 2014 - 17:59

Off:


A situação não era nada boa e enquanto procuravam o blue vir no tento um brilho que logo sumiu como um vulto.
Não sabia o que era aquilo, mas logo veio na minha mente o rox, o que tinha acontecido com ele?
Meus pensamentos era que foram capturados por aquele homem todo de preto, mas no fundo do meu coração me diziam que eles estavam lá e apenas esperavam a ordem de agir.
“ O que eu devo fazer? Será que posso confiar no meu sentimento? A situação me diz o contrario, o que fazer agora?”
Era difícil toma uma decisão, pois o que é mais fácil acredita na situação ou no sentimentos que você está sentido..., era uma escolha difícil.

- Char e Scyther, acordar nós precisamos de vocês...

Os dois continuavam sei nenhuma reação e logo percebi um sorriso daquele homem, era como se toda aquela cena apenas fosse uma comédia para ele.
O meu coração gritavam para chama o Blue e Rox e meio de toda aquela pressão, medo, sentimento de incapaz de fazer algo, grito para meus amigos.

- Me desculpa Blue e Rox pelo o que falei..., eu sei que eu sou culpando por nós estamos nessa situação, mas agora eu lhe peço que vocês proteja os seus companheiros, não precisa me proteger, apenas seus amigos, não deixe esse homem humilha mais aqueles que lhes ama...

Com lagrimas no rosto finalizo me pedido.
O homem apenas ria junto com seu Pokémon de toda a cena, mas aquela presença voltavam mais forte e agora não sozinha.
Era uma presença muito forte, como se tudo que aquele homem fazia liberasse uma fúria enorme nelas.
Eu sabia que podia confiar nelas, pois vinha do meu coração essa certeza.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Ter 27 maio 2014 - 20:28


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Por algum estranho motivo o jovem Gaulvi sentia a presença de mais alguém dentro daquele local, mas não se podia mais ver nada, nenhum pisco ou vulto que lhe significasse algo. O legal era que aquele ladrão, sentado com seu pássaro no ombro, ria com aquela situação.
O que se podia fazer, aquele momento era de desespero, era claro que Gaulvi sentia medo em algum momento, estava aprisionado, não sabe do que aqueles homens podem fazer com ele e com seus companheiros. Chatot neste momento voou do local em que estava e pousou na cabeça do garoto, referindo as seguintes palavras: “boboca”, “bobão” “, “pirralho”.
Tais atos do pássaro que conseguia emitir o som humano divertiam ainda mais aquele cara, que começava a rir cada vez mais alto. Por sorte, Gaulvi pode sentir um incomodo perto a sua cintura, no lado direito. Era uma pokebola e era claro de quem era, de Cacnea. Mas como libertá-lo se as mãos de Gaulvi estavam presas?


O Narrador escreveu:Seu notebook faz essas mudanças? "blue vir no tento um brilho que logo sumiu"

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Ter 27 maio 2014 - 21:06

Off:

O Pokémon do homem de preto voo até minha cabeça e começou através da imitação da voz humana soltar várias ofensas.
Elas alegravam o cara e logo comecei a sentir um incomodo no meu lado direito.
Era a pokebola do Espinho, mas como liberar ele na situação que me encontravam...
Juntando todas as forças, levantei o suficiente para comprimir o botão que liberavam o meu parceiro.
Logo Espinho sair de sua pokebola e vendo lagrimas no meu rosto e a situação, começou a ficar em fúria.
E olhando para o pássaro em minha cabeça que soltavam ofensa, logo marcou ele como o responsável por tudo aquilo.

- Espinho nós ajuda use o Teeter Dance e depois o Absorb e então abrace esse pássaro o mais forte que poder e cuidado ele faz a gente dormir...

Espinho estavam em fúria e queria devolver em dobro tudo que eu e seus amigos estavam passado.
Seu olha estavam tão temível que eu podia sentir dele o desejo de acaba com aqueles responsável por todo o sofrimento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Qua 28 maio 2014 - 20:14


►Passeando pela cidade das Pedras◄


O ladrão de preto ria cada vez mais com as palhaçadas que o pássaro fazia sobre a cabeça do jovem. Porém com eles distraídos o garoto pode se remexer e fazer alguma coisa, conseguindo tocar no objeto bicolor e fazer o botão bater contra o solo, liberando assim o pequeno Cacnea.
Com a liberação deste, ambos oponentes acabaram se surpreendendo e num súbito, se levantou e ordenou com um ato de mão que o pássaro saísse dali e ficasse pronto para combate. Gaulvi tinha ordenado que seu pokemon começasse com o movimento “Teeter Dance”, mas não, este resolveu ignorá-lo. Por algum motivo ele estava nem ai com seu treinador preso, mas havia se interessado em batalhar com aquela ave. Tais atos de Cacnea podia ser devido a sua baixa felicidade, e quando isso acontece é raro que o pokemon siga ordens de seu mestre.
O pokemon cacto começou utilizando um Growth, um movimento na qual o permitia absorver nutrientes do seu redor para que seu corpo aumentasse em milímetros a mais, causando um aumento de status na utilização de ataques especiais. Neste momento o pássaro colorido começa a provocar o adversário, colocando uma das asas abaixo dos olhos e puxando este, mostrando a língua em seguir (Taunt), logo pulava do local em questão e se aproximava próximo ao seu alvo, falando algo baixo em seu ouvido, algo que humanos não entenderiam, mas algo que fez a planta ficar um pouco chocada (Confide). Pareciam movimentos bobos, mas aquela combinação de movimentos fez com que Cacnea fosse proibido de usar movimentos que não causassem danos além de diminuir seu Sp.Attack que havia aumentado a pouco tempo.
Mexendo a cabeça de um lado para o outro, Cacnea se volta para o lado e passa um pequeno fio de energia para entre o Chatot que parecia tranquilo já que aquilo não lhe provocava muita dor.


Hora da Batalha

Campo: Cozinha fechada com pouca iluminação, mesa central de madeira com ingredientes, panelas e outros utensílios, cercado por fogões, geladeiras, freezers, batedeiras e outros objetos domésticos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Cacnea

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Chatot




Última edição por Mahiro em Sex 30 maio 2014 - 13:09, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Gaulvists Qui 29 maio 2014 - 17:21

Meu parceiro acabou né ligando para mim e resolveu agir por conta própria.
Seu meto de aumenta sua força e assim causa mais danos foram barrados pela habilidade de nosso oponente.
Eu tinha que fazer alguma coisa para que ele pudesse me obedecer.

- Espinho eu sei que você né está ligando muito para mim, mas eu lhe penso que você escute minhas ordens para pode salva seus amigos e principalmente Blue...

Espinho quando escoltou que seu melhor amigo estava em perigo logo ficou em mais fúria.
Espinho sabia que precisavam de minha experiência para pode salva seu melhor amigo e com isso ele balançavam sua cabeça como forma de aceita minha proposta.

- Muito bem Espinho, primeiro preciso que você se esconda nessa cozinha e quando nosso oponente estiver com a defensa baixa aplique dois Absorb e então se esconda novamente.

Minha ideia era aproveita a falta de iluminação da cozinha para ataca.
Espinho entedia as minhas táticas e logo foi em rumo de se esconde.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 B446mbV

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Gaul10
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Imagem14
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Mahiro Qui 29 maio 2014 - 18:21


►Passeando pela cidade das Pedras◄


Gaulvi se desesperava cada vez mais, e numa tentativa de tentar convencer seu pokemon a tentar cooperar pediu para que este tenta-se se esconder. Claro que aquela plantinha tinha um laço forte com a borboleta, mas de alguma maneira sabia que estava bem, pois a mesma não estava pendurada como Scyther e Charmander. Mesmo assim sabia que deveria lutar para salvar aqueles que estavam pendurados, mas enquanto ao seu treinador, nem se quer dava bola. Se Gaulvi não aumenta-se sua amizade com aquele cacto ele nunca irá obedece-lo com clareza.
O pokemon então olhou bem para o seu oponente e com um dos curtos braços esticados lançou um tanto de espinhos roxos para a ave que se cobria com os braços para se defender enquanto atirava na porta para fechar a mesma. Um escuro fora inevitável, mas aquele Rocket tinha uma lanterna consigo e a ascendeu. Assim que esse ato fora realizado, o pokemon de planta aparecia nas costas de Chatot absorvendo um tanto de sua energia, mas não muito significante. O papagaio simplesmente o derrubou no chão e direcionou-se para baixo, acertando seu alvo com uma forte bicada.


Hora da Batalha

Campo: Cozinha fechada com pouca iluminação, mesa central de madeira com ingredientes, panelas e outros utensílios, cercado por fogões, geladeiras, freezers, batedeiras e outros objetos domésticos ao redor.

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Cacnea

Vs

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Chatot

Aquele capanga não era muito de falar, talvez fosse até mudo, mas seu pokemon entendia muito bem que tinha ordens claras para continuar o ataque, aqueles dois eram unidos, diferente de Gaulvi e seu companheiro Cacnea. O que o garoto faria naquela situação? O companheiro até aceitava suas ordens, porém apenas quando essas eram inteligentes e ele sabia que deveria fazer proveito disso, caso contrário irá agir por conta própria.




Última edição por Mahiro em Sex 30 maio 2014 - 13:09, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Passeando pela a cidade das Pedras - Página 4 Empty Re: Passeando pela a cidade das Pedras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos