Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Igor Seg Jun 02 2014, 03:30


C
om um Pokémon a menos para e preocupar, Sophia parecia um pouco aliviada, enquanto Flora não escondia sua frustração por ter um de seus pequeninos Pokémon derrotado. Agora que Scyther estava irritado com a única oponente restante, Sophia acreditava ser o momento para um grande ataque, sem perder tempo, ela imediatamente passava suas instruções, sendo seguida por Flora:

- Nidorina, não desista! Continue com Grow e depois ataque com Scratch!

Seguindo as ordens de Sophia, Zubat começou a voar ao redor de Nidorina, que imediatamente soltava um alto rugido que por alguns instantes intimidava Batgirl. Ainda assim, a Pokémon morcego desceu em voo rasante, mordendo o corpo de Nidorina, que sofria bastante. Enquanto isto, Scyther permanecia parado, concentrado, parecia estar concentrando toda sua energia para um grande ataque.

Passados alguns segundos, o Pokémon inseto finalmente parecia pronto para atacar, seguindo em alta velocidade na direção de Nidorina. A Pokémon venenosa se defenderia, se não fosse a presença de Zubat que a surpreendia de tal maneira, que Nidorina não movia sequer um dedo. As consequências disso foram drásticas, um fortíssimo ataque Crítico de Scyther com toda sua velocidade. Ainda que Sophia parecia ter a vantagem, Scyther continua a sofrer com o envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.



Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Zubat

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Scyther
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Nidorina

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Cubone

Zubat (F) Batgirl
Trait: Infiltrator
Lv. 16
100%
Status: -1 Att

Scyther (M) Logan
Trait: Swarm
Lv. 14
21%
Status: -2 Att; Poisoned

Nidorina (F)
Trait: Rivalry
Lv. 16
35%
Status: Normal

Cubone (F)
Trait: Lightningrod
Lv. 17
00%
Status: Fainted



- Nidorina, vamos lutar até o fim! Corra em zig-zag e então ataque ambos com Scratch! Conto com você!


Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Moon_fire Seg Jun 02 2014, 15:01


Assim que Flora terminou de dar suas ordens para Nidorina, Batgirl não perdeu tempo e logo começou a voar em volta da pokemon venenosa. Isso funcionou bem para deixar Nidorina sem saber de onde viria o ataque, mas infelizmente não a impediu de usar seu Growl. Logo em seguida, sem se incomodar muito com o ataque da adversária, Batgirl a mordeu com toda a sua força, causando bastante danos e dando chance para que Logan se preparasse para seu ataque.

Depois de esperar um pouco, talvez para ter certeza de que Nidorina não iria atacar ou que Batgirl não entrasse no caminho, Logan logo descia o mais rápido que podia usando seu ataque e assim que Nidorina tentou desviar, Batgirl a distraiu com seu próprio ataque antes de se afastar, dando a chance perfeita para que Logan atingisse sua adversária, jogando-a para longe e causando danos críticos.

Eu estava muito feliz, mas acima e tudo, muito impressionada com o que aqueles dois conseguiam fazer quando trabalhavam juntos. No começo, com Logan se deixando enganar pelo bataque de Nidorina as coisas estavam um pouco complicadas, mas agora ele estava concentrado e assim como fazia quando lutava ao lado de Phiro, eu sabia que Logan faria o seu melhor para que seus ataque sempre ajudassem Batgirl e isso me fazia sentir muito mais segura naquela batalha.

Com os dois de volta a uma altura boa, me preparei para dar as instruções para eles. Flora foi um pouco mais rápida e logo estava dando instruções para a sua pokemon, que parecia tão determinada em vencer quanto os meus.

- Batgirl e Logan fiquem afastados e atinjam Nidorina com Wing Attack e Silver Wind combinados. Se isso não for o bastante, Batgirl espere o melhor momento e use seu Bite. Logan fique atento e se precisar, use Quick Attack para ajudar Batgirl e impedir Nidorina de atacar. - Falei esperando que a habilidade de Logan, Swarm, se ativesse a qualquer momento e desse forças o bastante para meu pokemon acabar logo com aquela batalha, pois como ele estava envenenado eu não sabia mais quanto tempo ele aguentaria.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Igor Ter Jun 03 2014, 20:33

Spoiler:


M
esmo estando em uma situação não muito confortável,, Flora mantinha-se determinada e não dava sinais de que desistiria da luta, Nidorina, estava tão determinada quanto a sua treinadora, Sophia podia ter a vantagem naquele momento, mas era preciso um pouco de cautela para confirmar a vitória. Pensando assim, ela ouvia atentamente as ordens de Flora e logo em seguida passava as suas.

Obedientes, Zubat e Scyther logo trataram de se afastar de Nidorina, mantendo-se fora do alcance da Pokémon venenosa. De cima, os dois Pokémon tinha uma visão perfeita para o ataque e logo prosseguiram com o mesmo combo utilizado no início da batalha. Scyther disparava diversas lâminas brancas que pareciam estar mais fortes agora que o Pokémon inseto estava cansado, ao mesmo tempo, Zubat ganhava um brilho branco e sucedia um rápido ataque que nocauteava Nidorina. Sem perder tempo, o árbitro ergueu uma de suas bandeiras, estava confirmada a vitória de Sophia.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.



Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Zubat

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Scyther
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Nidorina

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Cubone

Zubat (F) Batgirl
Trait: Infiltrator
Lv. 16
100%
Status: -1 Att

Scyther (M) Logan
Trait: Swarm
Lv. 14
15%
Status: -2 Att; Poisoned

Nidorina (F)
Trait: Rivalry
Lv. 16
00%
Status: Fainted

Cubone (F)
Trait: Lightningrod
Lv. 17
00%
Status: Fainted




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Moon_fire Qua Jun 04 2014, 16:12

off: não ensinar nenhum ataque ^^
off²: é pro meu Scyther evoluir agora, né? ^^''



Com as ordens dadas, os três pokemon logo se preparavam para terminar aquela luta, mas Nidorina não pode fazer muito, pois meus pokemon logo seguiam minhas instruções, voando para bem longe do alcance dos ataques de pokemon venenosa. Ela até mantinha suas garras prontas para atacar, mas duvidava muito que ela conseguisse atingir algum dos meus pokemon.

Lado a lado, Logan e Batgirl lançavam seus ataques, que se fundiam no meio do caminho, formando uma combinação muito linda, cheia de brilho e também muito poderosa, que atingia em cheio a Nidorina. Por um momento, quando meus pokemon acabaram de atacar, a Nidorina ficou de pé, se esforçando muito para não cair, mas logo suas forças chegaram ao fim e ela caiu nocauteada.

o juiz anunciou minha vitória e logo comecei a comemorar um pouco com meus pokemon. Batgirl ficava voando em círculos ao meu redor e logo dava uma pirueta para cima antes e pousar na minha cabeça, enquanto Logan apenas ficava feliz e pousava ao meu lado ando um rápido aceno para a plateia.

Com Logan ainda ao meu lado se recusando a entrar na pokeball mesmo estando cansado, fui até flora e assim que ela guardou sua pokemon eu a parabenizei pela ótima batalha e a vi saindo da arena. Antes de também sair, dei um ultimo aceno para a platéia e comecei a caminhar até a saída, para depois ir ao centro pokemon.



off³: obrigada, adorei a batalha =3 , até a próxima \o
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos