Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Nerkon Qui maio 22 2014, 19:35



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Charmander
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Cubone
Sophia Peverel KuramaFlora Torres


​Narrador: Igor
Primeiro a postar: Moon_fire
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Moon_fire Qui maio 22 2014, 20:36


Já estava cochilando em uma cadeira do centro pokemon quando anunciaram que as batalhas já iriam ter inicio, então logo fui correndo de volta para o local, onde pela primeira vez não tive dificuldades em encontrar o campo de batalha. O local era até bonito, com aquela grama alta que formava um retângulo perfeito, cercado por uma linha branca.

O publico já estava animado com a batalha que aconteceria, mas eu estava um pouco nervosa. Tinha vencido uma luta e perdido a primeira, então se quisesse ter certeza de que passaria para a próxima fase eu teria que ao menos conseguir um empate ou uma vitória, pois caso o contrario não tinha certeza se tinha alguma chance.

Olhando bem para o campo e me lembrando um pouco do que tinha ouvido falar das lutas a minha adversária logo escolhi que pokemon usaria. Meu ombro já estava quase bom, mas ainda tinha que mantê-lo imobilizado, então mais uma vez tive que pegar e jogar as duas pokeballs com uma só mão, coisa que até que estava começando a pegar prática.

De dois raios de luz escarlate surgiram Logan e Batgirl. Zubat não tinha problemas com aquele campo, já que já saiu da esfera voando, mas Logan foi o que mais gostou, pois quando morava na floresta de Viridian ele costumava caçar e ficar em uma área com grama alta, então demorou um pouco até que ele voasse para ficar ao lado de Batgirl, onde ficou esperando para ver contra quem lutaria.

- Logan vem aqui um pouco. - Falei fazendo com que meu pokemon ficasse um pouco confuso, mas logo se aproximou. Surpreendendo-o, dei o Metal coat para ele, que sem me agradecer mais do que dar um pequeno sorriso, Logan logo voltou para o lado de Batgirl.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Igor Dom maio 25 2014, 01:55

Spoiler:


E
ra o último dia de batalhas da fase de grupos e a movimentação entre as arenas parecia maior, estavam todos empolgados com a Copa, afinal, quem passaria para a próxima fase? Pelo Grupo 3, Sophia passava por algo parecido, precisava de uma vitória na última rodada para garantir sua classificação. Passado o nervosismo inicial de um torneio, a Ranger parecia mais a vontade e logo adentrava a arena onde faria sua última batalha pela fase de grupos. Sem pestanejar, ela liberou logo seus dois Pokémon, mesmo que com alguma dificuldade, uma vez que seu ombro estava imobilizado.

O Auto-Falante já havia anunciado o nome de sua oponente, no entanto, Flora Flores ainda não havia subido as escadas que ligavam o vestiário a Arena, ela estava atrasada. A arbitragem decidiu por bem aguardar cerca de 10 minutos. Cerca de 5 depois, Flora chegava a arena esbaforida. Respirava com dificuldades e pedia desculpas pelo seu atraso. Sem querer atrasar ainda mais a batalha, ela logo liberou sua dupla de Pokémon, Nidoran e Cubone. Com os 4 Pokémon em campo, ela logo passou suas instruções:

- Se escondam em meio a grama alta. Cubone, ataque Scyther com Water Gun e depois use o mesmo ataque contra Zubat. Nidoram, quero use Charm e em seguida ataque com Poison Sting!





Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Moon_fire Seg maio 26 2014, 14:57

Igor \o

Obrigada ^^ e me desculpe a demora, tive alguns problemas com falta de luz ontem @.@



Com meus pokemon já em campo achei estranho minha adversária não aparecer, mesmo depois de terem anunciado seu nome. Será que ela tinha desistido? Ou teria acontecido alguma coisa com ela? Era muito difícil saber, já que eu não a conhecia, então tudo o que me restava fazer era esperar e torcer para que ela aparecesse, pois eu sinceramente preferia perder a luta do que vencer por ausência da minha adversária.

Com o tempo já acabando e Logan parecendo entendiado enquanto analisava o item que eu havia dado pra ele, finalmente Flora entrou correndo na arena. Parecia que ela tinha vindo correndo de outra cidade pelo jeito que estava, quase sem fôlego enquanto liberava seus pokemon e me pedia desculpas pelo atraso.

- Não precisa se desculpar, fico feliz que tenha conseguido chegar a tempo. - Comentei ignorando o olhar impaciente que Logan lançava para mim, cansado de esperar alguma instrução para começarem a batalhar. Batgirl parecia feliz onde estava, recebendo atenção e analisando a grama alta enquanto esperava, sem a menor pressa de começar a batalha.

- Logan e Batgirl, comecem combinando Wing Attack e Silver Wind contra a grama onde as duas pokemon então, depois voem alto para não serem atingidos por nenhum ataque. Fiquem voando de um lado para o outro até que eles terminem de atacar, depois Batgirl, vasculhe a grama com Supersonic e Logan tente atingir a Cubone com Vacuum Wave. - Comentei torcendo muito por meus pokemon, esperando que a grama alta não os atrapalhassem muito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Igor Ter maio 27 2014, 22:20


E
quanto a adversária de  Sophia não chegava, Scyther parecia estar bastante impaciente, seu desejo por batalhas era muito grande e ele se sentia frustrado por não ter um oponente. Tudo isto, porém, mudou no instante em que Flora adentrou a arena, os pedidos de desculpa ainda irritavam um pouco um Pokémon inseto, mas no momento em que recebera suas ordens seu olhar mudou. Neste momento, o árbitro ergueu as duas bandeiras que segurava, estava declarado o início da partida.

Veloz, Scyther ganhava os céus, mas ainda assim era impossível para ele enxergar os pequeninos Pokémon de flora. Sendo assim, ele se juntou a Zubat. Juntos, ambos Pokémon atacaram a grama alta da arena, as asas de Zubat ganhavam um brilho branco e ele fazia um voo rasante no meio do campo, enquanto isto, Scyther disparava de suas asas algumas lâminas de ar que cortavam quase toda grama da arena. Os Pokémon de Flora agora finalmente eram visíveis, mas a verdade que é que não haviam sofrido muitos danos.

Em forma de contra ataque, Cubone disparou um poderoso jato d' água na direção de Scyther, o ataque do Pokémon Ground tinha um longo alcance e Scyther nada pôde fazer, sendo atingindo em cheio pelo jato. Sem parar o ataque, Cubone redirecionava o seu ataque para Zubat, que também acabou vítima do pequeno Pokémon. Aproveitando-se que Scyther havia perdido um pouco de altitude, Nidorina se aproximou do Pokémon Inseto, fazendo uma cara atraente que deixava o Scyther completamente apaixonado pela adversária, seus ataques agora certamente não teriam a mesma potência de outrora.

Observando a cena, Zubat tratou de interferir lançando algumas ondas supersônicas contra Nidorina, deixando a Pokémon confusa. Este ato, no entanto, deixava Scyther bastante irritado com a Pokémon inseto, preferindo gesticular com ela ao invés de atacar o seu adversário. Nidorina ainda tentaria um ataque, mas fora atrapalhada pela confusão.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.



Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Zubat

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Scyther
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Nidorina

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Cubone

Zubat (F) Batgirl
Trait: Infiltrator
Lv. 16
90%
Status: Normal

Scyther (M) Logan
Trait: Swarm
Lv. 14
90%
Status: -2 Att

Nidorina (F)
Trait: Rivalry
Lv. 16
80%
Status: Confused

Cubone (F)
Trait: Lightningrod
Lv. 17
90%
Status: Normal






Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Moon_fire Qua maio 28 2014, 15:37


Com todos os pokemon finalmente em campo e as instruções dadas só nos restava observar o que aconteceria. Era difícil encontrar Cubone e Nidorina no meio de toda aquela grama, mesmo com Batgirl e Logan usando seus ataques para revirar toda aquela grama alta. Aquela batalha não seria nada fácil.

Enquanto meus pokemon voavam um pouco baixo demais procurando seus adversários, uma verdadeira chuva de ataques saiu do meio da grama, me surpreendendo tanto quanto havia surpreendido meus pokemon. Foi difícil ver se Scyther tinha conseguido usar seu ataque, mas estava claro que ele tinha sido bem atingido, principalmente pelo charm daquela Nidorina.

Por um momento achei que aquele ataque simples não atrapalharia muito, só faria com que Logan atacasse com um pouco menos de força, mas assim que ele foi reclamar com Zubat sobre o ataque que ela tinha usado contra a Nidorina eu não consegui deixar de suspirar alto. Não sabia que charm funcionava daquele jeito e aquilo me dava vontade de jogar uma pedrinha na cabeça de Logan para ver se ele voltava ao normal e percebesse que teria que atacar a Nidorina. Felizmente, pelo menos Batgirl não se incomodava com aquilo.

- Zubat, Logan voem o mais alto que conseguirem e fiquem atentos para desviar de qualquer ataque. Depois, assim que virem os ataques e desviarem, atinjam Cubone com Vacuum Wave e em seguida Mega Drain. Batgilr tente assustar Cubone com Astonish e sai voando para longe, enquanto isso, Logan use seu Quick Attack para desviar dos ataques e atingir Cubone assim que tiver uma chance. - Falei esperando que mandar os dois concentrarem seus ataques em Cubone ajudasse Logan a voltar a se concentrar na batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Igor Sex maio 30 2014, 00:23


S
ophia se mostrava um pouco irritada com o Pokémon inseto, não acreditava que apenas um olhar sedutor tinha sido  o suficiente para faze-lo se apaixonar, talvez, com apenas uma pequena pancada na cabeça ele fosse capaz de se recuperar, mas esta ideia logo se afastou da mente da garota. Se Nidorina era um problema naquele momento, ela lidaria primeiro com Cubone, com a certeza de que Nidorina não teria tantas facilidades estando confusa. Sem demorar muito, a Ranger logo passava suas instruções, sendo seguida por Flora:

- Cubone, aguarde por seus oponentes, quando tiverem perto de você, ataque-os com Bone Club duas vezes! Nidorina, tente se concentrar, eu preciso que você ataque apenas uma vez, use seu Poison Sting contra Scyther!

Inicialmente, os 4 Pokémon esperaram pelos movimentos de seus adversários, o que acabou não ocorrendo. Perdendo um pouco de paciência, Scyther avançou contra Cubone, sem escolha, Zubat o seguiu para realizar um combo com o Pokémon inseto. Quando estava próximo de seu alvo, Scyther liberou uma onda de energia branca, que acertavam em cheio o Pokémon do tipo Ground. Em sequência, Zubat emitia um brilho branco, estava sugando para si parte da energia vital de Cubone. O pequeno Pokémon, no entanto, não deixaria barato, aproveitando-se da baixa atitude de Scyther, ele sacou seu osso e arremessou contra o tipo inseto, acertando sua cabeça. Neste momento, Nidorina, que durante todo este tempo esteve se concentrando, disparou de sua boca diversos espinhos venenosos, acertando o corpo de Scyther e deixando-o envenenado.

Temendo uma reviravolta, Zubat se aproximou sorrateiramente de Cubone, surpreendendo-o de tal forma que ele tinha uma paralisia momentânea, proporcionando para Scyther o momento perfeito para avançar com seus ataques rápidos e causar ainda mais dano a Cubone. Ao final da sequência de ataques, Scyther sofria com os efeitos do envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.



Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Zubat

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Scyther
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Nidorina

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Cubone

Zubat (F) Batgirl
Trait: Infiltrator
Lv. 16
100%
Status: Normal

Scyther (M) Logan
Trait: Swarm
Lv. 14
60%
Status: -2 Att; Poisoned

Nidorina (F)
Trait: Rivalry
Lv. 16
80%
Status: Confused

Cubone (F)
Trait: Lightningrod
Lv. 17
39%
Status: Normal



- Cubone, ataque ambos com Bubble Beam! Já você, Nidorina, já é hora de sair deste estado, use Charm em Scyther mais uma vez e depois ataque um de seus adversários com Scratch!


Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Moon_fire Sex maio 30 2014, 15:26


Assim que a treinadora deu suas ordens, eu percebi que aquela batalha ia demorar um pouco para continuar. Como ordenado todos os pokemon ficaram imóveis, aguardando para ver quem atacaria primeiro, o que só aconteceu quando Logan perdeu a paciência e decidiu começar logo com aquilo. Sem escolhas, Batgirl o seguiu e logo eles iam atacar Cubone, atingindo em cheio.

Infelizmente, assim que atingiram Cubone, meus pokemon acabaram ficando muito próximos dele e logo foram atingidos não só pelo osso do pokemon terrestre, mas também por um ataque sortudo da Nidorina confusa, que além de atingir seu alvo também acabou deixando Logan envenenado.

Percebendo que Logan tinha sido atingido por um ataque, Batgirl logo se preparou e usou seu ataque em Cubone, impedindo que ele conseguisse fazer um segundo ataque e dando uma ótima chance para os dois conseguirem se afastar em segurança. Mesmo com a grama alta eu conseguia ver a Nidorina confusa e agora com Logan envenenado, podia dizer que a luta estava quase equilibrada.

- Logan fique atento! Assim que Cubone te atacar revide com Silver Wind e assim que ele for atacar a Batgirl use Vacuum Wave para impedir. Batgirl se precisar, use Wing Attack para se proteger ou proteger Logan de qualquer ataque e assim que tiver uma chance atinja Cubone ou Nidorina com Bite, você escolhe. - Falei esperando que enquanto Logan estivesse ocupado atacando Cubone que não notasse o ataque contra Nidorina, ou que se notasse, se lembrasse que esta em uma luta e que ela é adversária.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Igor Dom Jun 01 2014, 04:04


M
esmo aparentando ter uma certa vantagem sobre sua oponente, Sophia mantinha-se calma, respeitando Flora e pensando em meios eficazes de prosseguir. Nidorina provavelmente estava prestes a sair do estado de Confusão, portanto, era preciso traçar um bom plano para aproveitar uma última chance de ataque. Como Flora já havia passado suas instruções, a Ranger optou por não enrolar muito e logo passar suas ordens para Scyther e Zubat.

Imediatamente após as ordens de seus treinadores, os 4 Pokémon começaram a agir. Cubone disparava de sua boca um potente raio de bolhas, enquanto Scyther contra atacava com diversas lâminas brancas que iam de encontro ao raio, causando uma grande explosão. Nidorina também tentava agir, mas ainda estava um pouco confusa, falhando miseravelmente caindo de cara no chão e sofrendo algum dano. Já Zubat, emitia um brilho branco e descia em voo razante, acertando Cubone em cheio.

Ainda de pé, o Pokémon do tipo Ground era atingido por mais um golpe, desta vez de Scyther, que sincronizava seu ataque com o de Zubat, lançando uma poderosa onda de energia branca contra Cubone. Quase abatido, o pequeno Pokémon ainda fora capaz de contra atacar com um novo raio de bolhas, atingindo em cheio o Pokémon inseto que perdia um pouco de altitude após o golpe. Nidorina, que parecia ter retomado a consciência ao bater sua cara no chão, avança ferozmente contra Scyther, arranhando-lhe com sua afiadas garras. O ataque deixava Scyther totalmente sem chão, o Pokémon inseto não entendia o porque da Pokémon venenosa, que antes o seduzira, o atacar com tamanha fúria.

Ao menos, Zubat aproveitava-se da confusão para voar por trás de Cubone e pega-lo com uma poderosa mordida, Cubone sentia um grande calafrio e finalmente caía desmaiado no chão. Ainda houve tempo para que Scyther sofresse com os efeitos do veneno.


Hora da Batalha
Campo: Campo verde com grama alta por todo o campo e alguns arbustos. Não é possível ver Pokémons com menos de meio metro de altura, além de que a vegetação pode causar dificuldades para a locomoção daqueles Pokémons que estiverem em seu interior. Tinta branca demarca os limites do campo, onde já não há grama.



Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Zubat

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Scyther
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Nidorina

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Cubone

Zubat (F) Batgirl
Trait: Infiltrator
Lv. 16
100%
Status: Normal

Scyther (M) Logan
Trait: Swarm
Lv. 14
27%
Status: -2 Att; Poisoned

Nidorina (F)
Trait: Rivalry
Lv. 16
74%
Status: Normal

Cubone (F)
Trait: Lightningrod
Lv. 17
00%
Status: Fainted




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Moon_fire Dom Jun 01 2014, 21:34


Diferente de antes, assim que terminei de falar, os quatro pokemon já entraram em ação, fazendo a torcida se animar ainda mais com a batalha. Enquanto Nidorina começava a chacoalhar a cabeça, talvez tentando se livrar da confusão, Logan lançava o seu ataque exatamente quando Cubone atacava, criando uma bela explosão, o que não nos impediu de ver Niorina se ferino em uma tentativa de atacar, mas funcionava muito bem para dar a chance perfeita para Batgirl atacasse.

Aproveitando a pouca distância, Scyther atacava Cubone antes que ele conseguisse terminar de se levantar, mas infelizmente ficou muito perto do pokemon ground e logo ele foi atingido pelo ataque aquático de Cubone. Nesse meio tempo, Nidorina conseguia se livrar da confusão e sem perder tempo atingia Logan com suas garras, que podem não ter machucado tanto quanto parecia, mas deixou meu pokemon em choque.

Depois do Charm, Logan devia imaginar que tinha alguma chance com aquela pokemon, mas agora parecia que ele finalmente percebia que era só fingimento, o que no começo o deixava muito chocado, mas logo isso se transformava em raiva e frustração, fazendo com o rosto dele até ficasse um pouco vermelho.

Eu não ficava com pena dele e até me animava um pouco, pois talvez agora ele finalmente voltasse a lutar com mais seriedade, o que me ajudaria muito. Batgirl mal prestava atenção em Logan naquele momento, tentando encontrar o melhor momento para atacar finalmente escolhendo Cubone como alvo, ela logo o nocauteava com sua mordida.

Com Logan afiando suas garras, pronto para mostrar para Nidorina o que era um ataque forte e Batgirl comemorava a derrota do pokemon terrestre eu esperava Flora retornar seu pokemon antes de dar minhas instruções. Eu estava muito animada, pois sem Cubone, só teríamos que nos concentrar em Nidorina, o que facilitava muito as coisas. A vitória estava muito próxima!

- Batgirl, comece voando bem rápido em volta da Nidorina e assim que tiver uma chance a atinja com Bite, seguido de um Astonish para tentar impei-la de atacar, então se afaste. Logan comece com Focus Energy enquanto Batgirl ataca, então fique atento para desviar dos ataques e assim que tiver uma chance voe de um lado para o outro e atinja Nidorina com seu Quick Attack. - Falei tentando não ficar muito confiante com aquela batalha, pois mesmo só com Niorina, Flora ainda era uma ótima adversária e poderia acabar nos derrotando se nos distraíssemos.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sophia Peverel Kurama Vs. Flora Torres

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos