Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Nerkon Sáb 26 Abr 2014 - 13:04

Copa União - Fase de Grupos
Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Narrador: Igor
Primeiro a postar: Harima
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Harima Dom 27 Abr 2014 - 22:15

Finalmente havia começado a copa União, estava um tanto quanto ansioso para ver quais batalhas me aguardavam, minha primeira partida havia sido sorteada, não conhecia meu oponente direito, e de acordo com o sorteio minha primeira batalha seria na piscina. Enquanto caminhava para a arena, podia ver as pessoas na arquibancadas, pareciam loucas para ver uma boa batalha, o que me deixava empolgado para o dar meu máximo, e com certeza iria passar isso para os meus Pokémons! Depois de alguns passos, chego em frente a arena aquática, não pude deixar de abrir um sorriso no rosto:

- Haha, deve ser o meu dia de sorte! Parece que meu principal Pokémon vai levar a vantagem do terreno!

Ao longe podia avistar meu oponente, e ao olhar no telão via que seu nome era Sora Shoyo, com um sorriso, aceno para ele do outro lado da arena:

- Boa sorte para ambos Sora, espero que possamos fazer uma bela batalha!

Paro por alguns segundos para escolher qual seria o parceiro de minha Wartortle nessa batalha, e após alguns segundos chego a uma conclusão, se tivemos a sorte de termos uma arena de água a nossa disposição, vamos utilizar até o máximo essa vantagem!

- Vamos lá, conto com vocês, War e Spiritomb, podem sair ! Conto com vocês para vencermos essa batalha!

Conforme as regras, escolhi meus Pokémons para a batalha, agora era esperar quais Pokémons meu oponente possuía, e como aquela batalha iria continuar!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Tsu Dom 27 Abr 2014 - 23:01

Off:
Off²:

Estava em pânico, não sabia direito o que tinha que fazer e no meio do corredor fiquei paralisado, quase pensando em ir embora, porém Shiro não deixava de jeito nem um. Já Vulpix parecia estar mais preocupado comigo, mas também concordava com o Pokémon rosa, então acabou que entrei com Snubbull puxando minha calça e me levando para a arena.

Lá vejo que ainda podia ficar pior, iria lutar numa piscina, o que faz Vulpix mudar de lado e também querer ir embora, mas agora era tarde demais.

- Bom já que me meteram aqui, vão lá para as plataformas. – Falo fazendo um cara de mau para Vulpix, que não gostou nada da piada.

Sem jeito aceno para o outro treinador, já que havia olhado os registro dele e estava definitivamente em maus lençóis, pois a diferença de experiência era exorbitante. Vendo que precisaria de um item que tinha pegado recentemente, pego o Silph Scope da minha mochila e coloque no Vulpix.

- Vamos lá Shiro e Kitsune! – Gritava para tentar me soltar e chamar a atenção deles. – Já que não podemos movimentar livremente, fiquem atentos com os ataques, para vocês pularem para outra plataforma. Shiro use seu Thunder Fall no Wartortle, depois pegue impulso no corpo dele e volte para alguma plataforma.

Já ia comandar o Pokémon raposa, mas vi que ele ainda me olhava com cara feia, então decidi que tinha que confortar ele um pouco.

- Kitsune se acalme e só água... Olha se conseguirmos ir bem nisso prometo que te levo para um lugar que tem muito lixo. – Ele já começou a melhorar a cara, o que me deixou mais a vontade de o comandar. – Vamos usar um Too Close no Spiritomb e lembre-se você é quem tem que mais tomar cuidado, tudo ao seu redor pode te causar muitos danos.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Harima Dom 27 Abr 2014 - 23:46

Meu oponente havia liberado seus Pokémons, um Vulpix e um Snubbull, não entendi muito bem a escolha de Vulpix para aquela batalha, já que o terreno dava toda vantagem a Pokémons aquáticos. De qualquer modo, ele poderia ter um plano em mente, se existe algo que aprendi, não se deve subestimar nenhuma batalha. E sendo assim, iríamos para cima com força total! Sendo assim, viro para War e dou meus comandos:

- Vamos lá War, quero que se concentre em Vulpix! pule na piscina e fique nadando ao redor da plataforma onde ele está, na hora certa iremos sair dá água e atacar com o Water pulse! Em seguida quero que volte para a água e continue nadando, quero que ataque Snubbull junto com Spiritomb, vamos acertá-lo com o nosso Rapid Spin e tentar derrubá-lo na piscina!

Após dar os comandos a War, me viro para Spiritomb e lhe dou as ordens:

- Spiritomb, quero que comece atacando Snubull quando War for atacar Vulpix, quero que acerte-o com a velocidade do seu Shadow Sneak! Em seguida quero que ataque Snubbull com seu Faint Attack! War, nessa hora você vai utilizar o seu Rapid Spin!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Igor Seg 28 Abr 2014 - 22:31


P
elo grupo dois, era grande a expectativa pela a última batalha do dia, as arquibancadas estavam cheias e todos tinham grandes expectativas sobre a luta. O primeiro a ter seu nome anunciado foi Lucas Kenji, com uma ansiedade natural, ele pisava na arena de batalha. Sua feição logo mudaria ao ver o campo onde batalharia, por um momento se sentiu com sorte, afinal seu principal companheiro teria vantagem naquele local. Mesmo sabendo de sua vantagem, o jovem mantinha-se sério, em uma Copa como esta subestimar qualquer adversário poderia ser fatal.

Não demorou muito para que o nome de de Sora Shoyo também fosse anunciado, ele pisava na arena demonstrando uma falsa confiança, uma vez que estava em pânico sem saber o que fazer. Era um treinador com pouca experiência, enquanto de acordo com os dados obtidos pela sua Pokedex, seu adversário já havia até vencido um Líder de Ginásio. Mesmo assim, o treinador não desistiria facilmente, seus companheiros jamais fariam isto e ele os apoiará até o fim.

O primeiro a revelar seus Pokémon foi Lucas, liberando Wartortle e Spiritomb. Em seguida, foi a vez de Sora liberar seus Pokémon, Snubbull e Vulpix. Estando ambos posicionados, Sora foi o primeiro a passar suas instruções, sendo seguido por Lucas que também parecia empolgado com o início da batalha.

Seguindo as ordens de Lucas, Wartortle saltou na piscina e começou a nadar. Snubbull ficava atento aos movimentos do Pokémon aquático, mas Wartortle sumia debaixo da água, então o Pokémon normal apenas esperava. Vulpix também apenas aguardava, não tinha coragem de nadar até a plataforma onde estava Spiritomb. Sendo assim, apenas o Pokémon Fantasma atacou, dentro de sua própria plataforma, ele esticou sua sombra por todo o campo, surpreendendo a Pokémon fada por trás. Neste mesmo momento, o Pokémon aquático surgia e derrubava o Pokémon de fogo na água com uma poderosa onda de água.

Percebendo a proximidade de Wartortle, Snubbull avançou, entretanto, ele não era capaz de executar seu combo completamente, ele apenas nadava poucos centímetros até o Pokémon aquático e o mordia com seus dentes envoltos por faíscas. Com o Pokémon fada na água, Wartortle não atacou com seu Rapid Spin, apenas recuando após levar um grande dano do golpe elétrico. Ao menos, Spiritomb aproveitava a distração de Snnubull para se mover até atrás dela, causando-lhe algum dano com Faint Attack, mesmo sendo este um movimento não muito efetivo contra a Pokémon fada.



Hora da Batalha
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.



Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Wartortle

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Spiritomb
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Vulpix

Wartortle (F) War
Trait: Torrent
Lv. 32
68%
Status: Normal

Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Lv. 21
100%
Status: Normal

Snubbull (F) Shiro
Trait: Run Away
Lv. 06
71%
Status: Normal

Vulpix (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 05
43%
Status: Normal




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Harima Seg 28 Abr 2014 - 23:38

A primeira rodada havia bem produtiva de certo modo, eu pretendi levar Snubbull para a água, mas pelo visto foi Vulpix quem foi para dentro da piscina, além disso eu tinha que tomar mais cuidado com Snubbull, já que o mesmo possuía um golpe do tipo elétrico, que poderia causar um dano ainda mais forte em War, sem perder tempo já aponto na direção de Vulpix e falo rapidamente para War:

- War, vamos aproveitar que Vulpix caiu na piscina e vamos tentar terminar com isso de uma vez, quero que nade a toda velocidade na direção dele por baixo da água, utilize seu Aqua Tail para tomar mais impulso e quando estiver chegando próximo acerte-o com o Aqua Tail jogando-o para o alto! Em seguida quero que volte para essa plataforma próxima a mim e alveje Snubbull com seu Water Pulse, não podemos dar muito espaço para ele! Vamos lá!

Havia notado que na última rodada os golpes de Spiritomb pareceram não causar um dano tão forte, por um momento havia me esquecido de que uma nova pesquisa havia revelado que existia um tipo novo de Pokémon, o tipo fada, e parece que Snubbull estava entre os Pokémons de Johto que foram incluídos nesse tipo, sendo assim, teria que mudar um pouco minha tática. Imediatamente após dar os comandos para Wartortle, viro-me para Spiritomb e dou seus comandos:

- Spiritomb! você vai cobrir War, quero que bloqueie Snubbull para que ele não interfira na ação de War, fique de olho nele e assim que War for atacar Vulpix você irá usar a velocidade do seu Shadow Sneak para atingir Snubbull, em seguida quero que lance sobre ele o seu Confuse Ray!

Os comandos foram dados, agora era esperar qual seria a reação de contra-ataque ou de defesa de meu adversário!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Tsu Ter 29 Abr 2014 - 0:00

Aparentemente tinha ido melhor que imaginava, o que me deixou mais tranquilo, mesmo vendo o pânico em que Kitsune estava por causa da água. Começava a pensar que teria que usar a velha tática de jogos de rpgs, o bom e velho cavaleiro e sacerdote.

- Muito bem Shiro e Kitsune! – Dizia sendo recebido pelos sorrisos deles, mesmo Vulpix já mostrando uma feição de que estava quase no limite. – Kitsune vamos evitar atacar, use apenas dois Tail Whip e já está bom.

Respirava um pouco, para dar tempo de Shiro subir novamente em uma plataforma. Repentinamente veio um flash de ideia, algo que provavelmente seria tremendamente arriscado e não teria certeza se sairia ileso daquilo.

- Shiro vamos tentar nos aproveitar dessas plataformas de metal, espere o Wartortle entrar na água e use seu Thunder Fang na plataforma, vamos usar ela como meio de fazer a eletricidade se espalhar pela água. – Dava uma breve pausa. – Kitsune quando Shiro for fazer isso saia da piscina e vá para borda. Shiro após isso use mais um Thunder Fang no Wartortle.

Estava após tudo naquilo, sabia que se ataca-se de maneira normal acabaria não aguentando a correnteza da batalha, que estava completamente contra eu.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Igor Ter 29 Abr 2014 - 23:17

Off:



D
epois de um primeiro embate, Lucas parecia levar vantagem graças ao seu Pokémon aquático, que na água era o mais veloz dos 4. Mesmo assim, Lucas não poderia subestimar o ataque elétrico de Snubbull, precisaria acabar com a batalha o mais rápido o possível. Enquanto isto, Sora se agarrava a Snubbull, sua última esperança, tentaria se aproveitar ao máximo de seu ataque elétrico para quem sabe conseguir nocautear Wartortle.

Ainda que os Pokémon de Sora tentassem desesperadamente voltarem as suas plataformas, Wartortle era bem mais veloz e, concentrando a água em sua calda, ele acertou o Pokémon do tipo fogo em cheio, nocauteando-o. Enquanto isto, Snubbull chegava até a sua plataforma e, seguindo as ordens de seu treinador, tentava cravar seu dente envolto de energia no metal, isto entretanto acabou se mostrando uma péssima ideia, apenas machucando o dente da Pokémon fada e abrindo aberturas para o contra ataque adversário.

Trabalhando em equipe, Spiritomb esticava sua sombra até a Pokémon fada, causando-lhe algum dano, ao mesmo tempo que a deixava paralisada para receber o golpe de Wartortle, que com uma poderosa vibração d' água, mandava Snubbull para fora da arena com um ataque crítico, causando a derrota da Pokémon do tipo fada. Neste momento, o arbitro sinalizava o fim da partida, com a vitória indo para Lucas.

Apesar do resultado negativo, não havia motivos para Sora se arrepender, seus Pokémon tinham aprendido bastante graças a esta dura luta contra um oponente bem mais experiente, agora restava ao treinador manter sua cabeça erguida e tentar sua primeira vitória na Copa União já na próxima rodada.


Hora da Batalha
Campo: O campo é uma piscina de cinco metros de profundidade. Existem algumas boias de plástico espalhadas e quatro plataformas de metal flutuando ao seu redor, onde Pokémons podem se apoiar.



Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Wartortle

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Spiritomb
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Snubbull

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Vulpix

Wartortle (F) War
Trait: Torrent
Lv. 32
68%
Status: Normal

Spiritomb (M)
Trait: Pressure
Lv. 21
100%
Status: Normal

Snubbull (F) Shiro
Trait: Run Away
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Vulpix (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 05
00%
Status: Fainted




Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Tsu Ter 29 Abr 2014 - 23:30

A batalha terminava com um suspiro meu e retornando ambos os meus pokémons para suas esferas. Não tinha ganhando aquela batalha, mas são com as derrotas que aprendemos a valorizar quando finalmente conseguimos uma vitória. Então me despeço do meu oponente e me retiro da arena, para curara meus parceiros.

Off:
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Harima Ter 29 Abr 2014 - 23:40

- Excelente batalha pessoal, vocês foram ótimos! Agora vamos retornar para descansarem um pouco, amanhã teremos mais uma batalha pela frente!

Retornava meus 2 Pokémons e ia até meu oponente cumprimentá-lo:

- Você foi bem Sora, espero que essa batalha possa ter lhe ajudado para o decorrer de sua jornada, estarei torcendo por você nas outras batalhas e espero que tenha sucesso em sua jornada Pokémon!

Após isso, sigo para o Centro Pokémon, tinha que efetuar uma mudança em minha equipe.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Sora Shoyo Vs. Lucas Kenji

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos