Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2'nd Chapter - Singing!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Empty Re: 2'nd Chapter - Singing!

Mensagem por Muffine é Double Dom Jul 06 2014, 18:28

MISA

Misa percebia que Angelo ia abandonar sua posição e seguir o pequeno Nidoran, mas segurava o rapaz pelos braços. Seu olhar fixava nos olhos do garoto, com intuição de intimidar o rapaz, mas não funcionava. O jovem se soltava e corria para o local onde o pequeno Nidoran estava escondido. Misa, preocupada, procurava por Amanda, a dona do orfanato para conversar.

- Dona Amanda, perdão lhe incomodar, mas... Eu não poderia receber uma missão da senhora? Esse Nidoran perdeu todos os seus amigos, acabou de passar por uma situação séria... Eu conheço outros orfanatos onde as pessoas cuidam com o mesmo carinho que aqui, e quem sabe lá ele possa começar uma nova vida, se desapegando do triste passado dele... Eu posso me encarregar de levá-lo até o orfanato da próxima cidade para norte... Vejamos... É Pewter, certo? Olha, sei que é difícil, mas eu quero dar uma boa vida pra ele. Embora eu seja uma monotreinadora do tipo grama, eu sinto como obrigação de proteger este ser...




ANGELO
- Nidoraaan! Nidoraaan! Onde está você, pequenino?
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 102'nd Chapter - Singing! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Empty Re: 2'nd Chapter - Singing!

Mensagem por Sckar Qua Jul 09 2014, 23:50

Angelo corria em direção ao Nidoran, pois mesmo tentando, Misa não conseguiu conter o amigo. Nidoran estava dentro de um buraco e não queria mais ver ninguém, pois quando o rapaz colocou o rosto perto para atrair a atenção do pokémon, este quase o arranhou, mas o rapaz conseguiu desviar à tempo.

Misa conversava com a dona do Orfanato, que respondia:


- Olha, pelo que estou vendo, acho que o Nidoran ainda não está pronto para ter um novo treinador e nem mesmo para viajar sob a tutela de alguém. Ele perdeu totalmente a confiança nas pessoas, ainda mais depois do que o rapaz lhe fez... digo, depois dele levar o chute. Acho melhor ele ficar por aqui, se quiserem, lhes darei a pontuação pela tarefa, assim, desconsiderarei o Nidoran, pois sei que se esforçaram muito e conseguiram com os demais, mas ele... ELE ainda não está pronto. Que tal? Querem encerrar isso agora? Ninguém irá julgá-los, mas o Nidoran PRECISA de mais tempo, não é culpa de vocês.

Dizia a moça que fazia a proposta.

OFF:
Postando antecipadamente à pedidos do Lookie. Então se quiser encerrar a rota, faça um post que defina isso. Assim encerrarei, quanto à rota do Matt, manterei aberta, caso queira continuar.

_________________
Rankings Temp 4:


2'nd Chapter - Singing! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 102'nd Chapter - Singing! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Empty Re: 2'nd Chapter - Singing!

Mensagem por Muffine é Double Qui Jul 10 2014, 10:09

- Oh... Entendo... Bem, se precisar de mim novamente, pode me chamar. Sei que fui meio intrometida na missão que havia dado para o garoto bobalhão e seus amigos adultos, então peço perdão. Foi bem legal ajudar, caso precise, como já disse, é só dar um toque.

Misa se despedia de Amanda, puxando Angelo pelos braços:

- Vêm, preciso falar com você.

- O que fiz?

- Nada, eu quero que me acompanhe. Parece que aquele trio tá bem contente juntos, mas tanto eu como você estamos sozinhos, e isso é triste. Vamos andar juntos, só pra me fazer companhia até Pewter.

- Certo, mas vou dar uma olhada pelas ruas daqui ainda.

- Certo.

Angelo e Misa se despediam do trio, abandonando as ruas, indo ao Centro Pokémon.

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 102'nd Chapter - Singing! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Empty Re: 2'nd Chapter - Singing!

Mensagem por Sckar Qui Jul 10 2014, 16:35

Misa e Angelo se desistiam da missão, mas como prometido, a dona do orfanato lhes dá a pontuação da recompensa, assim, os dois vão embora, seguindo a jornada deles.

Angelo não estava muito satisfeito e nem havia entendido direito, mas seguia o que Misa mandava-o fazer. Agora iriam para o Centro Pokémon e seguiriam a viagem.

_________________
Rankings Temp 4:


2'nd Chapter - Singing! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 102'nd Chapter - Singing! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Empty Re: 2'nd Chapter - Singing!

Mensagem por Sckar Dom Jul 27 2014, 16:38

Rota trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, post no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


2'nd Chapter - Singing! - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 102'nd Chapter - Singing! - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

2'nd Chapter - Singing! - Página 9 Empty Re: 2'nd Chapter - Singing!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos