Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo as Estrelas na Rota 3

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Ter 17 Jun 2014, 15:39

Meu oponente tenta de alguma formar vira o jogo, mas Blue acaba surpreendendo todos em realizar um ataque certeiro.

- Muito bem Blue você foi demais e Scyther você também foi muito bem.

Scyther reconhecia os esforços de seu companheiro e logo voltou olha para Ekans e ficava aguardado o que eu ia fazer.
Ekans era bem rápido e seria de grande ajuda, mas não caia em minha mente alguma forma de telo na equipe.

- Você foi um ótimo oponente, mas eu não sirvo para ser seu treinador e posso te dizer que você ainda vai encontra alguém digno de lhe treina e muito obrigando pela lutar.

Volto com os meus parceiros em direção ao local onde se encontravam Elena e meus Pokémon.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Sex 20 Jun 2014, 14:38



Rest


O garoto decidiu não capturar o pokémon selvagem e voltar para o acampamento improvisado, no qual Elena esperava para montar uma fogueira e, logo depois, ir dormir.

O treinador não teve dificuldades para retornar ao ponto de encontro. Ao chegar, largou os galhos secos no chão e trabalhou para criar uma fogueira. Não levara muito tempo para isso, logo as chamas já iluminavam toda a área arredor do descampado.

Infelizmente, o céu já não mostrava mais as estrelas e nem a lua, provavelmente o dia de amanhã estaria nublado. O sono chegava aos poucos no corpo do casal, precisavam logo ir dormir.



Desculpe a demora \o Feriado deu uma preguicinha Razz
Se importa muito com o tamanho da narração? Posso aumentar se quiser.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Sex 20 Jun 2014, 19:54

Off:


Depois de fazer a fogueira, começamos a olha para o céu, mais infelizmente já não dava para ver direto as estrelas.
Aos poucos o sono foi pegando a gente e logo começamos a prepara nossos sacos de dormir.
Blue logo foi para dentro da minha mochila, Espinho logo foi para o meu lado e já Char e Scyther ficaram perto da fogueira.
Tudo estavam tranquilo e algumas brisas passavam por nós.

- Boa noite pessoal.

- Boa noite Elena e pessoal. Ah Char e Scyther me acorde se surgir alguma coisas estranha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 B446mbV

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Gaul10
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Imagem14
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Dom 22 Jun 2014, 23:56



Problem


O garoto deitou-se e aos poucos fechou os seus olhos. Por precaução, deixou Scyther e Charmander como guarda-costas do acampamento, afinal eles eram os mais experientes do time.

Gaulvi abriu seus olhos de manhã com alguns pingos de água escorregando sobre sua face. Quando despertou do sono, notou o céu completamente nublado, seria um dia chuvoso. Ele rapidamente levantou e recolheu seu pokémon de fogo que, pela desvantagem de seu tipo, ficava incomodado com a chuva.

Elena logo após acordou e ambos comeram a comida que carregavam consigo. O casal precisava andar rápido para chegar no centro pokémon mais próximo, que podia ser encontrado no final da rota, para assim se abrigar e esperar a chuva sessar.

E com esse objetivo, a dupla voltou a caminhar pela trilha. Após muito tempo, passando por diversas rochas e cercados pela montanha, eles se depararam com uma situação delicada. O caminho estava sendo bloqueado por várias pedras, e não havia outra alternativa a não ser voltar para Pewter.

O que o jovem treinador fará agora?




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Seg 23 Jun 2014, 17:58

Off:

Depois de passa uma noite tranquila acordo de manhã com alguns pingos d'águas.
Char estavam meio irritando por está em um clima nada agradável, eu logo notando isso o chamo para sua pokébola e sei perde tempo os meus outros parceiros.
Blue por outro lado não queria sai de dentro da minha mochila, já que lá ele estavam bem aquecido.
Depois de arruma tudo formos em direção do centro pokémon para descaça e espera o tempo passa.
Depois de passa por algumas rochas acabamos em frente de um bloqueio de rochas.

- E agora Gaulvi?

- Complicou, a gente esqueceu-se de trazer alguns itens para ajuda à passa essa rota.

- Não tem jeito, vamos volta para a cidade e compra esses itens para a gente pode passa por aqui.

- Vamos então, não tem outra escolha mesmo.

Começamos a fazer o caminho da volta, eu por outro lado observava tudo em volta a fim de encontra algum oponente para batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 B446mbV

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Gaul10
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Imagem14
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Ter 24 Jun 2014, 17:31



Problem


Tendo em vista voltar para Pewter e comprar alguns itens de escala, Gaulvi deu a meia volta, seguindo caminho contrário daquelas rochas, porém não deixou de ver todos os cantos, afim de procurar mais alguns inimigos.

No entanto, antes do garoto se afastar totalmente do obstáculo, ele pôde ver um outro treinador, mais ao oeste daquele bloqueio, influenciando seus pokémon a empurrarem aquelas rochas. Mas por mais que os monstrinhos tentassem, eles não moviam sequer um centímetro dos pedregulhos.

Gaulvi viu ali uma oportunidade de seguir adiante pela rota três, assim resolveu se aproximar do garoto desconhecido, até poder ouvir o menino falar algo para seus companheiros esforçados.

- Vamos lá Machop e Mankey! Vocês conseguem, continuem usando o Strength!

E por mais que a dupla, agora conhecida como Mankey e Machop, tentassem, nada adiantava. O menino, provável treinador das criaturas, se juntou a seus amigos e tentou empurrar a rocha e, assim, conseguiram mover ela por alguns centímetros. Mas logo cansaram e caíram sentados, ofegantes.

O que Gaulvi fará agora?



Não precisa levar muito em conta esses itens assim. Podia narrar que tinha alguns, sem problemas.
Obrigado pelo elogio. \o
Sobre seus posts. "Depois de arruma tudo formos", ainda há alguns errinhos de concordância, o certo nessa parte seria "Depois de arrumar tudo, fomos [...]"
Continue se esforçando, está melhorando bastante \o

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Ter 24 Jun 2014, 18:57

Antes mesmo de se distancia do local bloqueando, vejo de longe um treinador com seu dois pokémon tentando afasta algumas rochas que também impedia deles passarem.

- Elena, vamos até aquele treinador.

- Vamos..., mais estranho o Strength deles não esta fazendo efeito.

- Tem razão.

depois de desce com cuidado chegamos perto do treinador que ainda estavam descaçando com seus parceiros.

- Olá, vocês estão bem?

- Eu sou Elena e Esse é meu amigo Gaulvi.

- É amigo, não querendo incomodar, mas seus parceiros acabaram de aprender a técnica Strength?

Mal termino de falar e Blue já sair de dentro da minha mochila a fim de saber com quem a gente conversava.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 B446mbV

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Gaul10
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Imagem14
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Qua 25 Jun 2014, 22:00



Problem


O garoto desconhecido assustou-se com a chegada repentina do casal, podia-se notar isso quando o mesmo realizou um pequeno salto ao ouvir a apresentação de Gaulvi. Logo, o jovem virou-se para o par e escorou-se na rocha, liberando um ar ofegante ao mesmo tempo que encostava sua cabeça no pedregulho. A dupla de pokémon que o acompanhava parou no mesmo instante.

O menino era alto e bem magro, aparentava ter em médios uns dezoito anos. Sua camiseta branca estava com algumas manchas marrons, assim como sua face, provavelmente sujas de terra. As mesmas manchas podiam ser vistas na sua bermuda azul-marinho, porém em um tom mais fraco, devido a forte tonalidade da vestimenta.

- Jin Tatsuo... prazer. - Falou o garoto, em um tom cansativo, enquanto fitava seus olhos castanhos em Elena. Também usava um pedaço de madeira para coçar sua cabeça, destacando seus cabelos negros e sem brilho, talvez por causa da sujeira, também revelando uma faixa de cor vermelha amarrada em sua cabeça.

O jovem, agora conhecido por Jin, ouviu calmamente as outras perguntas do casal diante dele, e balançando a cabeça negativamente, com os olhos fechados, respondeu.

- Não, eles já sabem a técnica faz um bom tempinho já. O problema é essa maldita rocha, ela é muito grande e o Rocky e o Mike já estão cansados porque lutaram com um Rhyhorn selvagem antes. Estou sem itens de cura e, por estarem exaustos, a força dos dois aqui não é o suficiente para empurrar esta rocha. O que é uma pena, porque se conseguirmos empurra-la, abriremos acesso ao caminho que leva ao Mt. Moon.

Jin deu uma breve pausa para respirar, então olhou atentamente para Gaulvi e Elena. Cruzou seus braços e esperou a reação do casal. O que eles fariam agora?



Imagem de referencia

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Gaulvists Qui 26 Jun 2014, 18:26

Depois que o jovem se apresentou como Jin e logo falou dos acontecimentos que ele e seus parceiros tiveram.

- Entendo isso explica tudo...

- O que foi Gaulvi?

- Nada é que seu nome Jin me lembra de um mangá que vir a muito tempo, espero que não se importe.

Elena olha para o outro como se não tivesse escutando o que disse, Jin por sua vez abriu um sorriso quando falei.
Depois de olha novamente para a situação de Jin e seus parceiros vim que eles precisavam de um bom descaço e que não era uma hora boa para desafia-los.

- Jin por que você não volta com a gente para Pewter City? Olhando para vocês vejo merece um descaço e também não é muito bom deixa seus amigos se esforçarem muito enquanto estão um pouco machucado da lutar.

- O que acha Jin? Não gostaria de vir com a gente?



Off:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 B446mbV

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Gaul10
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Imagem14
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Dinho Sáb 28 Jun 2014, 17:09



Problem


Jin assentiu negativamente com a cabeça, não concordara com a opção do treinador e provavelmente recusara o convite feito. Voltou a olhar para Gaulvi, com um expressão séria, falou.

- Cara, qual parte você não entendeu que o Centro Pokémon dessa rota está apenas alguns minutos dessa maldita rocha?! - Perguntou o menino em um leve tom de arrogância. - Você quer voltar todo o caminho, mas as pedras continuarão aqui.

Logo, o treinador dos pokémon lutadores mexeu em seu inventário, parecia estar vasculhando alguma coisa. Não demorou muito e puxou um disco acinzentado, revelando-o para o casal. Voltou a falar.

- Vocês dois parecem treinadores, se querem ajudar mesmo, eu empresto esse disco, ele ensina a técnica Strengh para os pokémon. Basta coloca-lo na sua pokédex e ela dará as ordens de como realizar o movimento. Custará algum tempo de treino, mas acho que é melhor do que voltar todo o caminho para Pewter e depois voltar para cá. Então, quer tentar?



Imagem de referencia
Quanto ao Rival, sem problemas!

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vendo as Estrelas na Rota 3 - Página 2 Empty Re: Vendo as Estrelas na Rota 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos