Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Kazehaya Sex 13 Jun 2014, 19:16

Spoiler:


Depois de um tempo em Goldenroad, fiquei andando com June pela cidade a procura de algo que me interessasse, porém aquela noticia do avião que caiu em plena Rota 36 tomava meus pensamentos. Essa poderia ser a chance de fortalecer Chi e Hippo ou até mesmo conseguir um novo integrante a equipe.

E agora estamos eu e June andando rumo a Rota 36, a rota 35 me parece ser bem calma, mas apenas como segurança resolvi liberar Hippo:

-Ei Hippo, que tal procurarmos alguma aventura? Quem sabe um novo amigo?

Hippo estava muito feliz, como de costume ele logo foi ao meu encontro, ficando ao meu lado, Hippo parecia ter ciumes de June, mas a garota apenas ria da reação do Pokemon. Enfim, somos apenas dois treinadores em busca de aventuras, de diversão, de dinheiro.... E de novos Pokémon.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Mask Dom 15 Jun 2014, 11:36



daisuke

O casal caminhava, saiam de Goldenrod, afinal haviam noticiado a queda de um avião na região, fazendo com que alguns Pokémon escapassem e – fora de seus habitats – começassem a vagar por lá, desnorteados.

Daisuke liberava seu companheiro Hippopotas para que ele fizesse companhia, constituindo então um trio. Hippo, como seu treinador chamava o Pokémon, estava alegre, mas sua personalidade entrava em conflito com June, que se divertia com tudo aquilo.

Eles então começavam a andar, pegaram a trilha principal da rota, que era feita somente de terra, já estavam próximos a um lado quando viram que havia uma pequena cerquinha que direcionava-os para a parte mais densa do local, onde os Pokémon se escondem. Seria difícil passar por lá, mas quem sabe eles consigam.



Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! ErqfvRE
Olá, serei seu narrador.

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Kazehaya Dom 15 Jun 2014, 15:46

Off: Espero que se divirta tanto quanto eu ^^

June e eu, por fim, decidimos andar pela estradinha principal da Rota, talvez encontrássemos algo nela, porém nenhum sinal de vida naquela estradinha. Por fim, decidimos ir até a parte mais densa, provavelmente os Pokémon devem estar lá!

Mas como nada na vida é fácil, uma pequena cerca nos separava de todas as maravilhosas espécies que podem ser encontradas do outro lado. June estava pensando em como passaríamos aquilo sem nos sujar, então nem me dirigia a palavra, já Hippo estava brincando perto do local onde estávamos. Olhando Hippo brincar, tive uma ideia de como poderíamos passar por aquela cerca, consistia no Pokémon Hipopótamo utilizar seu movimento aprendido recentemente, Dig, talvez June não gostasse mas era o único meio que consegui pensar:

-Ei Hippo, você consegue cavar um buraco até o outro lado, use Dig?- Logo depois olhei para June, que estava com cara de poucos amigos- Cave um buraco grande o bastante, para que pelo menos consigamos passar, beleza!

Logo após a indagação Hippo respondeu feliz e depois começou a cavar. June, mesmo contrariada aceitou a situação:

-Eu vou, mas se eu me sujar muito, se considere morto Daisuke...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Mask Dom 15 Jun 2014, 16:06



daisuke

A ideia de Dig fora perfeita, Hippo enfiou-se na terra e começou a cavar, logo estavam do outro lado, porém estavam cheios de terra, principalmente nos cabelos. Seria difícil tirar aquilo de lá, porém ao sair de lá, viam o mato mais espesso e escutavam barulhos esquisitos, que soavam como guizos, mas também escutavam mais próximo deles o barulho de ronco, um os levaria de volta a Goldenrod, mas o outro os levava mais adiante e mais próximo do parque, porém devido aos barulhos simultâneos, não era possível distinguir e ir até um barulho específico.



Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! ErqfvRE
Claro.

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Kazehaya Dom 15 Jun 2014, 22:10

Após um tempo esperando Hippo cavar, finalmente chegamos ao outro lado... A ideia tinha dado muito certo, mas para minha infelicidade June tinha se sujado tanto quanto eu. O que me fazia temer sua feição de ódio, porém, em vez de me bater, ela apenas continuou em frente, e logo depois disse:

-Agora sou eu quem assumo o comando, vamos atrás dos sinos eu me sinto tão relaxada os ouvindo...Devem ser Pokémon lindos...-Ela estava aparentemente alterada, acho que não conhecia ainda "essa June".

Apenas segui a garota junto de Hippo, não poderia deixa-la, quem sabe o que encontraríamos no caminho, não sei mas começava a admirar cada vez mais a garota a minha frente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Mask Seg 16 Jun 2014, 18:05



daisuke

Apesar de June querer ir para a direção do som de sino, Hippo queria ir para a direção do outro barulho, com isso o hipopótamo se contorcia para não atacar a moça, enquanto Daisuke estava dividido entre eles.

June e Hippo, sem resposta do companheiro resolveram sozinhos, a moça subiu rumo a Rota 36 enquanto Hippo começava a desfazer o trajeto, seguindo a direção de Goldenrod, ambos já estavam um pouco distantes e como havia apenas um Daisuke caberia a ele escolher quem acompanhar.

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! ErqfvRE
Ou um ou o outro. =q

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Kazehaya Seg 16 Jun 2014, 20:34

Serio? Hippo e June querendo comandar a situação simultaneamente. A garota querendo seguir os guizos, já o pequeno quadrúpede, queria seguir o som que vinha do outro lado do campo, mais precisamente um ronco. A primeira coisa que pensei foi pegar a Pokéball de Hippo, porém este já estava muito longe para o raio escarlate da pokéball o alcançar, logo minha ideia fora falha.

Como June era mais experiente em relação a Hippo, decidi por seguir meu Pokémon, que a esta altura já estava quase fora de meu alcance visual. Como não tinha escolha, gritei para June e logo corri atrás de meu Pokémon:

-Ei, June vou seguir Hippopotas, não posso deixa-lo sozinho...ESPERO QUE ENTENDA-Gritei essas ultimas palavras com toda minha força, para que a garota escutasse claramente.

 Após alcançar Hippo e perder June de vista, sigo lado a lado meu Pokémon- que estava feliz, por ter vencido sua "rival de atenção"- mas mesmo assim, não conseguia parar de pensar como estaria minha amiga.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Mask Ter 17 Jun 2014, 15:44



daisuke

Vendo a rixa entre seu Pokémon e June, Daisuke decidia seguir Hippotas, por que ele era menos experiente e não saberia se portar sozinho nessa situação. Quando o jovem alcançou seu Hippopotas era impossível escutar o barulho de ronco ou o dos sinos, estavam perdidos no meio da grama.

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! ErqfvRE
Ainda nem sei seu swarm, mas June vai capturar um Chingling.

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Kazehaya Qui 19 Jun 2014, 10:42

Off: Jurava que seria um Munchlax



Como resultado do afobamento de Hippo, agora nos encontrávamos perdidos no grande matagal. Como resultado, não ouvíamos mas nenhum som, nem de sinos ou de roncos. Mantendo a calma, resolvo tomar frente a situação e seguir reto, quem sabe não encontremos algo interessante:

-Hippo, vamos por aqui. OK- Falei enquanto andava em linha reta, sendo seguido pelo pequeno quadrupede.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Mask Sex 20 Jun 2014, 14:10



daisuke

Apesar de saber que Hippo errara em disputar com June, Daisuke nada dizia para seu Pokémon, apenas o mandava segui-lo e então os dois começaram a descer ainda mais, se afastando muito mais de June, dessa forma um Pokémon laranja esbarrava no jovem, um colar amarelo estava em volta de seu pescoço, ele parecia estar irritado, assim que bateu em Daisuke, pôs-se em posição de combate.

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! ErqfvRE
Até seria, se eu não quisesse zoar um pouco.

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! ErqfvRE
Template para tumblr feito por 7Pine e adaptado por 'Hunter
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!! Empty Re: Rota 35- Um passeio cansativo em busca de aventura!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos