Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 Empty Rota 22

Mensagem por jv2000 Ter Jun 11 2013, 22:21

Saindo de viridian fui em direção a rota 22, sabendo que talvez pudesse encontrar ótimos treinadores por lá para batalharem, e também poderia achar mais um pokemon novo por lá.
Eu só tinha passado por apenas uma rota, e já sabia bem o que fazer, já estava com bastante experiência em batalha.
Chegando na rota, liberei meus dois pokemon da pokeball.Vamos Pearl e BirdSapphire, vamos começar nossa rota, muito cuidado.
Fiquei imaginando o nosso próximo passo,nessa extensa rota.
jv2000
jv2000
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 Empty Re: Rota 22

Mensagem por thito Qua Jun 12 2013, 19:07

A rota vinte e dois é uma pequena estradinha de terra que vai dar na Victory Road, onde somente os melhores dos melhores conseguem entrar. Antes de chegar até o fim da rota, pode ser visto um pequeno lago onde habitam vários Pokémon. Há também um variedade incrível de matinhos e árvores de pequeno porte por toda a rota. Nela, é possível ouvir todo tipo de criatura fazendo os mais divergentes tipos de sons.

João tinha acabado de sair de Viridian City para encontrar bons treinadores e quem sabe mais um Pokémon para sua equipe. Ele pegou suas duas pokebolas e delas, saíram feixes de luz vermelho escarlate onde seus parceiro estavam. Quando os raios vermelhos tocaram o chão, um Charmander e um Pidgey tomaram forma e alegres, fizeram uma pose cada um dizendo seu nome.

O jovem treinador se pôs a conversar com seus Pokémon e ficou olhando o que se passava naquela estradinha de terra que podia lhe proporcionar algo interessante. Qual seria seu primeiro passo ali?

Off: Oii, não vai se livrar de mim tão cedo o/ Espero que se diverta numa rota completa comigo ^^

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 Empty Re: Rota 22

Mensagem por jv2000 Qua Jun 12 2013, 19:25

OFF: Com certeza,se incompleta já foi divertida,imagina completa.


 Olhei atentamente aquela rota, pois meu objetivo era o Spearow naquela rota, não e porque eu gosto de pokemon pássaros, e sim porque ambos pokemon tem ótimos ataques.
 Retirei de meu braço, o bracelete e pus na testa de meu Charmander, meu pai me disse que aquele bracelete era de sorte, então achei que meu charmander iria precisar nessa rota.
 Então vi uns matinhos naquela rota,e escutei uns sons estranhos, e fui em direção aqueles matos.
Vai que eu achava um spearow bicando por ali, ou talvez um ótimo treinador querendo lutar comigo.
jv2000
jv2000
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 Empty Re: Rota 22

Mensagem por thito Qua Jun 12 2013, 19:51

João era supersticioso, ou talvez seu pai tinha tido muita sorte enquanto carregava aquela pulseira. O menino pôs o objeto em seu Pokémon inicial acreditando que poderia passar tal sorte para ele, pois iriam precisar.

O jovem treinador escutou alguns matinhos se mexendo e com cuidado, seguido por seus Pokémon, foi ver o que era. Cada vez que ele chegava mais perto, era possível escutar o som mais alto, até que chegou perto o suficiente e conseguiu ver, nada. Absolutamente nada. Devia ter sido culpa do vento ou talvez a mente de João que fez ele escutar algo. As vezes quando se quer muito, nada se tem.

Outro barulho podia ser escutado mais para frente da rota. Apenas Charmander ouviu e cutucou seu mestre para ver o que tinha lá. Será que o pequeno também estaria tendo alucinações como seu treinador? Bastava esperar para ver o que João faria a seguir.

Off: Não pode dizer que ouviu um barulho. Isto é trabalho do narrador ^^'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 Empty Re: Rota 22

Mensagem por jv2000 Qua Jun 12 2013, 20:03

Eu cheguei, aonde parecia  estar ouvindo o som, e não vi nada, acho que eu estava ficando maluco,pensei naquele momento em que aquele bracelete que meu pai me deu, era para não ter alucinações.
 Mas o charmander ouviu um barulho,mas a frente da rota e me cutucou,então fui seguindo para lá, não podia ser alucinação do charmander, pois estava usando o meu bracelete da sorte.
 Então fui chegando perto e o meu charmander foi me guiando na direção do barulho, pois eu não estava escutando quase nada.
 E chegando perto comecei ao ouvir esse estranho barulho, o que sera que é esse barulho, falei para mim mesmo.
jv2000
jv2000
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 Empty Re: Rota 22

Mensagem por thito Qua Jun 12 2013, 20:44

João estava quase acreditando que estava maluco, mas colocava a culpa no objeto que tinha acabado de tirar e passado para seu inicial, Charmander. Viu também que seu Pokémon escutou outro barulho, mas o pequeno não podia estar doido como ele, afinal, ele estava portando a pulseira de seu pai. João não teve mais dúvidas e resolveu segui-lo até um pequeno lago, aquele que podia ser visto no início da rota. O que será que Charmander havia escutado dali?

O treinado ficou mais uma vez sem entender e chegou mais perto para visualizar se ele estava de fato louco, quando foi surpreendido por um jato d'água bem em sua cara. Charmander ficou aliviado por não ter espirrado nele, mas viu alguns tentáculos rondando as margens do lago, então começou a puxar a blusa de seu treinador para que ele também visse aquilo. Que Pokémon seria aquele? E como João conseguira tira-lo dali? Charmander deixou bem claro, se afastando, que não lutaria debaixo d'água.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 Empty Re: Rota 22

Mensagem por jv2000 Qua Jun 12 2013, 20:59

Eu sabia,que o charmander não estava louco,o bracelete de meu pai nunca falha.
Que pokemon deve ser eu pensei naquele momento, mas agora eu não teria a ajuda do charmander pois ele não queria lutar debaixo d'água, então fui caminhando até a margem do lago,para ver esse terrível pokemon, e lembrei que no laboratório do professor ele me entregou uma vara de pescar, então a retirei a da mochila e a taquei sobre aqueles tentáculos para descobrir que terrível pokemon era aquele.
jv2000
jv2000
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 Empty Re: Rota 22

Mensagem por thito Sex Jun 14 2013, 21:37

O treinador era mesmo curioso e confiou no julgamento do pai que dizia que o bracelete tinha um poder de sorte. Ele sacou de sua mochila uma vara velha de pescar, na qual havia recebido no laboratório junto ao inicial, e tacou no lago próximo aos tentáculos que viu passar por perto da margem.

Ele ficou sentado e resolveu que iria esperar. Charmander pegou um pouco mais de distância e ficou quieto também, ele não iria gostar de ser surpreendido por um ataque de água. A pesca era algo que exigia paciência, pois não se podia enfrentar algo que não está a sua frente, como no caso de um aquático. João esperou, esperou e esperou, até que a vara mexeu. Ele já estava ficando cansado e quase deixou ela escapar, indo para o fundo junto com o Pokémon que puxara o cordão, mas ele segurou firme e levantou tentando puxar. Força, estava faltando força, então chamou seu Pokémon de fogo para ajudar a puxar a vara, para poder tirar o aquático de seu elemento. Charmander não tinha levado fé no pedido de seu mestre, mas ficou atrás dele, o puxando tentando ajudar de algum modo, e foi o suficiente. João não precisou fazer esforço algum depois do Pokémon de água desistir de lutar contra a linha que o prendia e resolveu deixar ser puxado para fora do lago. O treinador pode enfim reconhecer qual Pokémon era aquele. Ele tinha a cabeça tão mole quanto gel, meio azulado com duas manchas vermelhas e seus tentáculos eram marrons. Seu nome era Tentacool e parecia estar segurando uma fruta verde. O Pokémon inicial de João se escondia entre suas pernas deixando claro o medo do molusco. O que será que o treinador faria agora?


Print: https://2img.net/r/ihimizer/img200/1643/usgs.jpg


Última edição por Mathito em Seg Jun 17 2013, 17:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 Empty Re: Rota 22

Mensagem por jv2000 Sex Jun 14 2013, 22:44

Aquele pokemon, não iria me deixar quieto, tão facilmente, então pensei em batalhar com ele, retirei meu pidgey de sua pokebola, e ordenei o ataque:
 -BirdShapphire ataque ele com o seu Tackle.
 Aquele Tentacool, parecia ser bem forte, e eu adoraria ter na minha equipe um pokemon de água, iria me ajudar bastante, seus ataques também são bem forte.Pensei naquele momento
jv2000
jv2000
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 Empty Re: Rota 22

Mensagem por thito Seg Jun 17 2013, 18:14

João pensava em recrutar o molusco para sua equipe, mas seria um tarefa árdua, pois Tentacool não era um Pokémon muito sociável e seu elemento habitual era a água, não campo de batalhas ou estradas de terra na qual os treinadores viajavam em suas jornadas.

O treinador não quis esperar até ser atingido por mais um jato d'água, então sacou uma ball e a acionou chamando seu Pidgey, apelidado de BirdShapphire, que saiu da esfera bicolor num raio de luz escarlate. João sabia que aquele Tentacool era forte apenas pelo olhar e ele não estava enganado. O jovem estalou os dedos e se preparou para a batalha que iria começar com o comando que acabara de ordenar.

Pidgey piou alto como se dissesse um "Até que enfim" e bateu as asas ganhando um fraco impulso, mas forte o suficiente para fazer a rolinha desferir seu golpe em cheio no aquático, que chiou de dor. Tentacool não deixou a ave escapar impune e a agarrou com seus tentáculos e usou um golpe conhecido como Bind. O molusco voltou a apertar a Pidgey de João dando um dano inicialmente fraco, mas que poderia acarretar em algo mais forte no futuro.


Hora da Batalha
Campo: Gramado aberto com poucas árvores baixas e um lago bem perto.  


Rota 22 16
Vs.
Rota 22 72

Pidgey
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
90%
Status: Pressionado por Bind

Tentacool
Trait: Liquid Ooze
Lv. 06
91%
Status: Normal




O jovem treinador tinha que ser rápido e pensar num modo de livrar sua Pidgey daquela terrível situação, pois caso contrário, seria mais difícil ainda ganhar aquela batalha.


Off: Vou te dar umas dicas. Primeiro, tome cuidado com o uso da vírgula, pois ela é usada em momentos de pausa ou explicação. Outra coisa que precisa ter atenção é o uso dos espaços que está esquecendo. Para um melhor desenvolvimento de narrativa, sugiro que leia rota mais avançadas e observe os principais pontos que os mais experientes descrevem. Qualquer dúvida, pode me mandar uma MP!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 Empty Re: Rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos