Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock's Battle 02

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Jetto Seg Jan 23 2012, 14:01

Desafio escreveu:O Ginásio era uma grande construção. Ele se destacava do resto da cidade, pois era a atração principal para treinadores.

Vim ao ginásio com poucas coisas. Como ele era do tipo pedra, usaria apenas Nineveh. Agora ela já tinha um golpe de grama, e eu já estava bem confiante que conseguiria derrotar o líder.

O ginásio estava vazio. Havia uma lista lá dentro de desafiantes, também estava vazia. Apenas um desafiante: Um treinador chamado Lukas. E ele já tinha vencido o ginásio.

Peguei uma caneta e assinei o papel. Uma pessoa apareceu atrás de mim - não era o líder, era um de seus assistentes.

- Então você quer desafiar Brock? Não temos muitas pessoas aqui ainda, mas tenho certeza que vai começar a chover gente.

Eu já estava tremendo. Era de medo ou de emoção? O moço me levou até a arena. Ela era cheia de Pedras, fazendo um campo rochoso ser perfeito para os Pokémons de Brock.

- Então temos um desafiante? Bom... Ou é só o cara da limpeza? - Uma voz saía do Auto Falante. Tinha certeza que era o líder.

- N-Não sou ninguém da limpeza. Eu sou Henry II Quaint, treinador de Nuvema.

Nineveh, que estava aconchegada no meu pescoço, ficou trêmula. Ela ficou de pê nos meus ombros, mostrando que era o único Pokémon que tinha comigo. Peguei a Pokébola de Fang e joguei para o cara que me atendeu.

- Segure este, por favor. Não acho que vou precisar de mais de um Pokémon... BROCK! EU TE DESAFIO PARA UMA BATALHA!

A pequena Snivy deu um pulo e caiu no chão fazendo uma acrobacia. Sabia que ela não iria me deixar sozinho naquela luta, e eu não ia fazer o mesmo com ela.

[GYM] Brock's Battle 02 O8uZv
- [GYM] Brock's Battle 02 75 - [GYM] Brock's Battle 02 111 - [GYM] Brock's Battle 02 138

Lista de prêmios:

  • Insígnia: Rocha. Aumenta o ataque dos Pokémons, e permite usar o HM05 (Flash; Luz).
  • TM: 39 (Tombo da Rocha; Rock Tomb)
  • Recompensa: 1400 Pokedólares.


"Uma luz no canto da parede cheia de pedras na direita surgiu, era uma arquibancada e tinha um menino com microfone, era irmão de Brock"
- Eu serei o juiz! - Assim que este falou uma luz de holofote apareceu na arena, na parte direita, era Brock e ao lado seu poderoso Omanyte, que logo desceu calmamente para a arena, Brock se preparou e disse:
- Como você é o desafiante, vai primeiro!
" A arena era cheia de pedregulhos, tinha várias erosões, e até era meio escura, era perigosa para quem não tinha a manha de fazer batalhas nas pedras, tinha várias vigas ao redor desta, no teto tinha uma grande capsula de metal com o simbolo do GYM, no copro da arena tinha a marca de uma pokébola, o logotipo de todo campo de batalha.
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Davi Seg Jan 23 2012, 14:06

"Omanyte... Ele não pode me tocar. Eu acho."

- Nineveh! Pule numa das pedras e use Vine Whip! Vamos abusar da sua velocidade, chicoteie ele e desvie de seus golpes!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Jetto Seg Jan 23 2012, 14:28

O jovem treinador falou e a pequena Snivy atendeu seu chamado, logo ela girou graciosamente e rapidamente pulando em uma pedra média, na direita da arena, enquanto isso, lá na frente estava Brock e Omanyte, sem ser intimidados, enquanto a pequena Snivy pulava pedra em pedra para chegar em uma com alcance imediato Brock estava esperando, assim que ela ficou a dois metros de Brock e um metro de Omanyte...
- Omanyte! - Falou recebendo o golpe, Brock sorriu naquela hora, e logo levantou a mão e falou seriamente:
- A velocidade dela é um problema, Ice Beam! - Falou apontando pro chão.
"Snivy não sabia o que era aquilo, mas era perigoso, então logo correu devolta para a sua posição, mas antes de ela pensar um Ice Beam prendeu uma de suas pequenas patas.."



[GYM] Brock's Battle 02 495

LVL 08
HP:95%
V.S
[GYM] Brock's Battle 02 138
LVL 13
HP:90%


Última edição por Jetto em Seg Jan 23 2012, 14:38, editado 2 vez(es)
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Davi Seg Jan 23 2012, 14:31

- Ice Beam também não é um problema. Quem disse que precisamos usar a sua pata para escapar? Use uma de suas vinhas para chicoteá-lo de longe, e use a outra para se agarrar nas pedras e se esquivar dos Ice Beams!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Jetto Seg Jan 23 2012, 14:46

Snivy mesmo não podendo se mover mais, estava no meio da arena, com a pata congelada, ainda assim usou o Vine Whip, saiu de suas ombreiras naturais duas cordas verdes, uma rapidamente pegou uma pedra, mas Snivy não entendeu como se livrar dos Ice Beams com isso então soltou a pedra e chicoteou o Omanyte, berrando...
- Snivy! Snivy! Snivy! - Omanyte levou poucos danos e Brock ficou rindo, depois falou.
- Use o Bite e morda estas duas vinhas! - Omanyte aproveitou outro ataque das vinhas e mordeu as duas e Snivy se pôs a gritar.
- Snivy! Snivy! Snivy!



[GYM] Brock's Battle 02 495

LVL 08
HP:70%
V.S
[GYM] Brock's Battle 02 138
LVL 13
HP:85%
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Davi Seg Jan 23 2012, 14:52

- Tsc! Preciso checar as informações dessa coisa na Pokédex...

Pokédex escreveu:Peso: 7,5Kg

"É isso!"

- Nine, use Leer para distrair ele, logo após use suas vinhas para levantar essa coisa e jogar nas paredes do gym!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Jetto Seg Jan 23 2012, 15:07

Snivy mexeu sua cabeça e um brilho medonho saiu do olho dela, Omanyte se assustou e abriu a boca e recou, Brock nem ligou, a pequena pokémon depois de ver que se soltou prendeu o choro e tentou forçar suas vinhas para levantar Omanyte, ele era pesado mas ela levantou rapidamente pelo apoio do Ice Beam que a prendeu e jogou ele brutalmente contra a parede.


[GYM] Brock's Battle 02 495

LVL 08
HP:70%
V.S
[GYM] Brock's Battle 02 138
LVL 13
HP:63%
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Davi Seg Jan 23 2012, 15:11

- Hora de usar o Vine Whip como um chicote, fique batendo nele e desvie de seus Bites! E cuidado com o Ice Beam, se ele soltar se defenda com as vinhas!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Jetto Seg Jan 23 2012, 15:38

Snivy olhou com determinação para o treinador e fez um sinal de Okay com seu rosto e se virou para o Omanyte assustado, com muita astúcia ela chicoteou o Omanyte sem parar e Brock não deu sinal de ataque nenhum, depois de uns 40 segundos Omanyte cai aos pés de Snivy, ainda presa, e fica fora de combate.
- Volte Omanyte. - Brock fez um olhar sarcástico e ficou com cara de quem esconde algo, então falou. - Vá com seu Fire Blast, Geodude!
O treinador e Snivy ficaram espantados com aquelas duas palavras "F-I-R-E B-L-A-S-T", Snivy ficou com medo e faltava segundos para Geodude lançar seu ataque, o que o treinador iria fazer?


[GYM] Brock's Battle 02 495

LVL 08
HP:70%
V.S
[GYM] Brock's Battle 02 074
LVL 14
HP:100%
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Davi Seg Jan 23 2012, 15:44

- VOCÊ! ME JOGUE ESSA POKÉBOLA!

O irmão-juiz de Brock jogou de volta a Pokébola de Fang.

- Nine, venha cá. Já chega de batalhar, por enquanto. Fang, vamos precisar de sua ajuda! Use Quick Attack para desviar do Fire Blast, e quando chegar numa posição favorável, use Tail Whip.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 02 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos