Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

James Ficha

Ir para baixo

James Ficha Empty James Ficha

Mensagem por James Zarek Ter Jun 17 2014, 17:06

James Calum Zarek

Sexo: Masculino.

Nascimento: 09/09/1995 Cherrygrove City

Idade: 19 anos.

Altura: 1,76m

Peso: 65kg

Carreira: Treinador

Descrição física: Loiro dos cabelos compridos, usa sempre um rabo de cavalo frouxo, com 1,76m de altura nunca se considerou alto em excesso, seus olhos são de um verde penetrante como esmeraldas, usa um óculos de armação retangular ou redondos e vive pondo-o no lugar, pois o mesmo escorrega para a ponta de seu nariz. Pele clara e macia, gosta de roupas que não marquem seu rosto e corpo, apesar de ser bem delineado, não têm músculos em excesso ou em falta.

Personalidade:Um homem pacífico e do bem, apesar de ranzinza e não sorrir frequentemente, gosta de ler e ficar sozinho, pois se irrita muito facilmente. Não aprecia gente que fale demais ou diga coisas que não sabe, teve vários relacionamentos no decorrer dos anos, mas nenhum fixo. É perseverante, faz o que for preciso para conseguir o que quer, bom ator e dissimulado, pode enganar a quem for por seus objetivos, desde fazer uma cara fofa e alegre do que a se tornar alguém sem escrúpulos. Apesar de tudo gosta de receber carinho e se for bem tratado torna-se um perfeito submisso cavalheiro.

Biografia: James é filho único de Chessly Belchior Zarek. Sua mãe era casada com Clifor Nazar Maíra, viviam felizes, ou pelo menos aparentemente felizes. Nazar era um homem frio com sua até então família, sempre andava se escondendo e escondendo o que fazia, não tinha responsabilidade ou escrúpulos, desde novo, como um legado de sua família trabalhava como comerciante e por diversas vezes se tornava mafioso, não tinha tempo para uma esposa ou filho, mesmo que de fachada, mas nunca desfez seu casamento, de acordo com as leis ainda tinha pleno domínio sobre Chessly e James. Ainda esquecendo-se dos outros Clifor foi embora sem deixar pistas ou um modo de sustento para James e sua mãe, que sozinhos foram para Pallet Town viver com familiares distantes. Quando chegaram sentiam-se ainda estranhos, mas com o tempo acostumaram-se a sua nova dinâmica de vida. Chessly era uma senhora amorosa e cuidadosa, amava seu filho acima de tudo e fazia o possível pela sua felicidade, ambos tinham um ótimo relacionamento, e mesmo após a partida inesperada de seu marido ela não se deixou abater, lutando com todas as forças pelo seu filho e por um futuro para os dois.

Região de Início: [X] Kanto [ ] Johto
James Zarek
Membro

Membro

Alertas :
James Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10James Ficha Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

James Ficha Empty Re: James Ficha

Mensagem por Mahiro Ter Jun 17 2014, 19:49


►Ficha Aprovada◄

Parabéns, sua ficha foi aprovada.
Agora você pode criar um box e caso queira também um storage. Após a atualização destes você pode colar o link deles em seu perfil. Por fim você poderá postar sua história no laboratório pokémon de sua região inicial. Tenha uma boa jornada.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
James Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10James Ficha Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos