Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qua Jun 18 2014, 16:31

Volto a Viridian Florest com apenas uma intenção, ensinar o TM Poison Bomb para Ivysaur, Dustox e Foongus, Wild Charge para Mareep e Incinerate para Numel. Sem muita demorar solto os pokémons que iriam aprender os movimentos, pego a minha pokedex e insiro o CD, os pokémons acompanhavam a meu lado as instruções de cada move., Primeiro Sludge Bomb, seguido do Wild Charge e por último Incinerate.


Última edição por Nole em Sex Jun 20 2014, 00:58, editado 2 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qua Jun 18 2014, 21:03

OFF: Oi kra, pegando sua rota mais uma vez. Espero q nos divirtamos. xD
Creio q errou o nome do TM venenoso, então considerei o nome correto, blz?

ON:

Djoko chega na Viridian Forest mais uma vez, desta vez ele pretendia treinar seus pokémons, ensinando-lhes moves de TMs que tinha consigo. Libera seus pokémons, pega sua pokédex e ao colocar um CD roxo na pokédex, surge a mensagem escrita que é simultaneamente ditada pela voz feminina robótica do aparelho:


Sludge Bomb escreveu:O usuário reúne toda a energia venenosa em seu interior, se concentra para torná-la massa maciça de uma gosma roxa e então a dispara, seja pela boca, bulbo ou por onde conseguir. Essa esfera de veneno precisa ser maciça o suficiente para ser disparada completamente até o alvo, mas suficientemente viscosa para conseguir grudar no corpo do alvo e assim o veneno poder aderir no corpo da vítima.

E após a mensagem, é mostrado um vídeo de um Muk executando o golpe, criando uma esfera enorme e roxa entre suas mãos e depois a atirando num boneco.

Depois ele troca os CDs, tirando o roxo e colocando um amarelo, que dá a seguinte mensagem:


Wild Charge escreveu:O usuário deve reunir sua energia elétrica em volta de seu corpo e atingir o alvo com uma pancada corporal.

Em seguida, era mostrado um vídeo de um Raichu utilizando o ataque, eletrificando a cauda e usando-a como um chicote.

Depois troca os CDs mais uma vez, dessa vez o amarelo pelo vermelho:


Incinerate escreveu:O usuário precisa acumular o calor em seu interior e disparar de forma flamejante contra o alvo.

Depois havia um vídeo de um Charizard cuspindo o ataque que parecia um Ember, mas apenas uma única brasa bem maior, quase o triplo do tamanho.

Agora Djoko precisava dar os comandos aos seus pokémons, instruindo-os ao como deveriam tentar executar tais feitos.


Última edição por Sckar em Qui Jun 19 2014, 02:22, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui Jun 19 2014, 01:55

Off: Haha, adoro suas narrações. Poderia fazer de maneira que funcione como um treino livre? Sim, eu havia errado pois escrevi o post na corrida, estava estudando e fiz um post bem simples. Agora vou dar uma caprichada hehe.
Ivysaur: Tirar Poison Powder.
Dustox: Tirar Protect.

Keny estava atrás de mim e me olhava boquiaberto com os poderosos ataques que eu estava prestes a ensinar. Olhava no entorno para ver o que poderia servir de auxílio, um pouco ao norte havia uma pedra enorme e ao lado dela havia uma dúzia de árvores, seria ideal utilizá-las como alvo para meus pokémons.

- Olá pessoal, espero que vocês estejam ansiosos, esses ataques serão para vocês. Olhava para todos meus pokémons, até havia esquecido que era a primeira vez Foongus que libertava ele após capturá-lo. Já Mareep parecia um pouco deslocada, mas bastante feliz - Esses são seus nosso novos companheiro, Foongus e Mareep. O pequeno cogumelo me olhava com desconfiança, porém seus olhos brilhavam em quanto olhava para a déx.

Era hora de guardar a minha déx e começar o treinamento. - Bom, vamos começar. Quero que Dustox, Ivy e Foongus tentem concentrar a energia venenosa em uma bola maciça. Nessa ordem que acabei de citar vocês começarão a praticar, um de cada vez.

Dustox: A pequena mariposa começa a voar mais alto, batendo as asas ela começa a concentrar seu poder em frente a sua boca, uma bola de coloração roxa começa a se formar. Quando estava quase completando algo acontece e a bola desmancha escorrendo como um líquido até o chão.
- Dustox, tente novamente. Você foi bem para uma primeira vez.
Novamente a mariposa começa a concentrar, novamente a bola aparece, porém agora ela brilhava muito forte e relusente. Era possível sentir o poder do golpe, a esfera estava pronta para ser disparada. A mariposa se inclina e laça a esfera, porém o ataque se desmancha no meio do caminho.
- Vamos lá. Mais uma vez!
Tudo acontece da mesma maneira, a esfera, o poder e tudo mais. Porém no lançamento Dustox consegue manter a postura e lança a energia que voa e explode na pedra arrancando um grande pedaço da pedra.
- Parabéns, você foi incrível!

Ivysaur: Agora era a vez do pequeno anfíbio, ele se colocava a minha frente e começava. O bulbo do pequeno começa a brilhar e dele a mesma esfera aparece ela cresce, até mais que a de Dustox, tudo estava se saindo bem, a esfera havia figado integra na primeira tentativa. Ivy posiciona o bulbo e lança o golpe, mas a esfera se dissipa e o que encontra a pedra é apenas um líquido de coloração roxa.
- Tente novamente, você quase conseguiu.
O pequeno volta a repetir o movimente, a esfera novamente se cria em suas costas. Ivysaur posiciona o bulbo na direção da pedra e lança novamente, dessa vez a esfera encontra a pedra e reparte o que havia sobrado em dois causando uma grande destruição.
- Parabéns! De segunda tentativa, foi incrível.

Foongus: O pequeno cogumelo se coloca a frente, ele parecia bastante ansioso. Dava para ver nos olhos dele que ele queria aprender o golpe mais do que qualquer um dos outros, ele ficava repetindo os movimentos de Dustox e Ivysaur sem realizar o movimento. Mas agora que era a vez dele ele começava a pular de um lado para o outro ensaiando. Uma esfera roxa se cria rapidamente em sua boca, sem delongas ele pula para trás e para frente e lança a esfera que não tarda a explodir contra a pedra extinguindo-á daquele senário. As observações dos erros de Ivy e Dustox fizeram com que Foongus não demorasse a aprender o movimento.
- Meus parabéns, você pegou rápido o movimento. O cogumelo virava o rosto para o lado.

Mareep: - Mareep, venha até aqui. Sua vez! a pequena ovelha se aproxima lentamente de mim, me agacho e acaricio as suas costas. Falo baixinho no ouvido dela  (confio em você). Mareep começa a brilhar, faíscas saem de seu corpo, então a pequena ovelha começa a correr contra uma das árvores, porém no meio do caminho as faíscas somem e a ovelha simplesmente executa um Tackle contra a árvore.
- Tente novamente, sei que você conseguirá na próxima.
Novamente a pequena ovelha começa a correr e a corrente elétrica toma conta de seu corpo, a velocidade dela aumenta e seu pelo fica dourado até o momento do impacto, o golpe sacode a árvore derrubando muitos galhos. Observo no caule da árvore um grande buraco. Mareep saí cambaleando após executar o movimento, era o efeito negativo do golpe, do lado bom o golpe havia sido um sucesso.
- Muito bem, você foi esplêndida! Quero que pratiquem mais um pouco para aperfeiçoar.

Me dirijo até Keny. - Seria legal encontrar uma batalha nessa floresta, faz tempo que não ando por aqui. Keny abre um grande sorriso, desde a copa União não havíamos nos falado muito, esse era o momento de voltar a nossa jornada juntos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui Jun 19 2014, 02:21

OFF: Q bom q gosta das minhas narrações. E relax qto ao erro do nome do move. ^^ E é sempre como um treino livre, faz parte das regras para aprender TM. ^^
E kra, o aprendizado dos TMs precisa demorar um pouco mais, então eles falharão uma boa quantidade de posts, mas deixe os resultado pra q eu narre, blz? Só narre as instruções e motivação (se assim desejar). E percebi um erro, na pressa descrevi o Wild Charge como um Sp. Attack, então mudei a descrição do golpe, dê uma li lá, ok? E desculpa por isso.

ON:

Djoko comanda seus pokémons a seguirem as instruções da pokédex. Eles se esforçavam muito, mas não conseguiam sequer acumularem a energia, ao menos era o que parecia para o treinador.

Dustox voava e voava, dando piruetas, mas apesar de todas as suas caretas e esforços, nada acontecia. O mesmo ocorria com Ivy, que mesmo não voando, seu esforço parecia em vão, pois se contorcia e parecia tentar impulsionar o bulbo para frente, mas não conseguia nada.

Foongus, teve um resultado patético, tão patético que deu até dó, pois quando se contorceu e agitou-se, tentando disparar algo pelas suas pequenas mãos, ele perdeu o equilíbrio e caiu de cara no chão, mas logo se levantou e continuou como se nada tivesse acontecido e tentou de novo, porém, caiu mais uma vez, se esborrachando no chão. Era até engraçado, mas era óbvio que ele estava com problema de postura para se equilibrar na execução do move e que não conseguiria nenhum resultado daquele jeito.

Já mareep, até conseguia acumular a eletricidade, mas a fazia se dispersar, não conseguindo envolver seu corpo para então golpear o alvo, assim, ficava sempre atacando com Tackles nas árvores e desperdiçando a eletricidade em vão.

Por fim, Numel, este talvez fosse o melhor, porém ainda estava longe de conseguir assoprar algo maior que uma fagulha. O Ember tinha que ser condensado e atirado numa única brasa, porém, tentando fazer isso, ele só conseguia cuspir uma pequena fagulha e não conseguia aumentar o tamanho dessa até o de uma bola de fogo considerável.

Deste a Copa União, Kenny e Djoko não puderam passar um tempo juntos, então queriam aproveitar esse treino para também botarem a conversa em dia. Kenny respondia:


- Seria mesmo ótimo, mas não como da última vez em que estivemos na rota 02. Não quero me envolver com Rockets, nunca mais. Aquilo foi terrível!

Dizia o jovem amigo de Djoko.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui Jun 19 2014, 08:27

Off: Não sabia haha, havia visto em outros posts dessa maneira. Por isso fiz assim, mas ok passarei apenas as instruções. =)

Todos resultados que eu havia visto não passaram de desvaneio da minha imaginação. Na realidade ninguém conseguia nem iniciar o movimento, apenas Mareep conseguia começar o golpe, mas não tinha concentração o suficiente para mantê-lo até o final.

- Foongus, tente se equilibrar em quanto se concentra. Fico em um pé só e demonstro para ele como ele poderia fazer. - Não se mecha, fique estático e concentre-se. Pego no chão terra, cavo um pouco e junto um punhado e caminhando devagar me aproximo de Foongus, Dustox e Ivy.

- Estão vendo essa terra. Esfarelo um torrão grande. - É isso que vocês conseguem fazer. Esfarelo mais ainda em meus dedos e deixo cair no chão. - Dígamos que vocês conseguem acumular um pouco de pó em seus movimentos, quero que vocês transformem esse pó em algo rígido. Volto a me abaixar e pegar a terra do chão. Desta vez aperto a terra com as duas mãos até ficar compacta. - Dessa maneira, tentem transformar o pó em algo maciço, rígido. Tentem primeiramente acumular a energia, quando parecer o suficiente nesse momento tentem fazer com que ela cresça e fique rígida, dessa maneira acredito no sucesso de vocês. Usem o golpe contra aquela pedra grande.

Após as instruções para Dustox, Foongus e Ivysaur começo a andar na direção de Mareep. Parecia que a pequena ovelha tinha medo do resultado final da investida e acabava perdendo a concentração no final do movimento. - Mareep, você está fazendo tudo certo. Porém no final do movimento você perde a eletricidade, vamos fazer o seguinte. Acumule a eletricidade e comece a correr o maior tempo possível sem colidir contra nada, apenas corra com a corrente elétrica passando pelo seu corpo. Quando você perder a concentração e o controle pare, descanse e inicie o movimento novamente até conseguir dominá-lo completamente.

Por fim Numel tentava diversas vezes acumular a grande brasa para executar o movimento, mas sem sucesso. - Numel, lance Ember diversas vezes contra a pedra, porém tente deixá-lo mais fino como se fosse um lança chamas. Não se preocupe quantas vezes você tentará, apenas tente deixá-lo como uma pequena espiral de fogo.

Olhava para Keny que parecia um pouco apavorado com a possibilidade de haver Rockets. - Nós enfrentamos aquela gangue mais de uma vez, já devia estar acostumado hehe. Coloco as mãos atrás da cabeça enquanto abro um grande sorriso para o garoto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui Jun 19 2014, 20:55

OFF: Relax, acontece, pelo jeito tem alguns narradores precisando de maior atenção nesse ponto. ^^

ON:

Djoko se empenhava em instruir seus pokémons, pareciam entender e prontos para tentarem de novo. Assim sendo. Foogus, Dustox e Ivy, começam a tentar lançar o Sludge Bomb, mas ainda era ineficaz. Que estava melhor era Ivy, que por possuir Poison Powder, estava conseguindo lançar o pó de forma um pouco mais maciça e uniforme, pareciam pequeno flocos de neve roxa, mas Dustox lançava pela boca, por onde lançaria o Poison Sting, que saía fragmentado, mas em pedaços relativamente grandes, como lápis. Já Foongus, não conseguia nada, porém, já estava conseguindo fazer o movimento e manter o equilíbrio, assim, não caía mais no chão.

Marrep corria em círculos, se eletrificava toda, mas em poucos segundos correndo assim, sua eletricidade se apagava, então parava, descansava e tentava novamente, mas não parecia ter alguma evolução, parecia estagnada.

Já Numel, que atacava uma pedra, cuspia seu Ember várias vezes, mas não acertava a potência ou a forma do ataque, ou seja, passava de simples Embers, contra a pedra, que ia ficando chamuscada.

Kenny olhou para o amigo e respondeu:


- É, eu sei. Mas aquele Rocket foi horrível, o que ele fez ao menino e também ao Snorunt e à esse Foongus... Eu jamais o perdoarei!

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui Jun 19 2014, 22:02

Off: A pois é, isso é verdade hehe. Já começou uma rota sua, está em qual cidade?

Estava muito difícil a situação, ninguém conseguia se aproximar do movimento. Ivysaur era o que se aproximava mais, porém ainda muito distante da perfeição. Foongus já havia conseguia recuperar o equilíbrio porém não tinha a menor ideia de como concentrar o poder para a execução de tal golpe. Dustox por sua apenas lançava o que parecia ser estilhaços do Poison Sting. Mareep corria em círculos acumulando e descarregando a sua energia sem apresentar algum sucesso evidente em controlar tal golpe. Numel apenas lançava Embers contra as pedras, com Numel não estava tão preocupado, afinal nem iria pedir para ele guardar esse movimento, só servia para treiná-lo um pouco.

Teria que observar novamente o vídeo para tentar passar alguma nova instrução para Dustox, Ivysaur e Foongus. De repente o vento bate em Foongus e alguns esporos saem do corpo dele e me lembro que el tinha a habilit Efect Spore que liberava esporos de seu corpo, por outro lado pequenos esporos também saiam das asas de Dustox, se eu conseguisse fazer eles enxergarem como acumular os esporos para daí fazer enrigecer eles conseguiriam dar início ao golpe.

- Foongus e Dustox olhem para mim. Passo a mão sobre a cabeça de Foongus e em uma das asas de Dustox, minha mão começa a brilhar em uma coloração roxa, passo os dedos sobre a palma da mão para mostrar para eles. - Você contêm esses esporos em vocês mesmo, só precisam aprender a controla-los em um único local e depois fazer com que esses esporos se juntem virando uma massa de veneno rígida o suficiente para ser lançada.

Dessa vez junto um pouco dos esporos que pairam pelo ar emanando de Dustox e Foongus. Com a quantidade amaço em minha mão buscando compactar o grãos. Depois abro a palma da minha mão e mostro para os três. - O golpe não passa de uma compactação desse material que vocês já tem. Foongus e Dustox tentem primeiramente concentrar os esporos em suas bocas, caso consigam com facilidade tentem compactá-lo. Ivysaur, você que já está conseguindo compactar mais ou menos tente tornar essa massa de veneno mais estável. Quando conseguir isso tente lançá-la contra a pedra.

Mareep corria sem sucesso, a única coisa que ela conseguia era se cansar. Teria que pensar em algo, talvez os pensamentos dela se dissipavam no meio do caminho e junto com eles o ataque, mas parecia que ela não armazenava energia o suficiente. - Mareep tente armazenar mais energia de maneira que seu pelo fique extremamente rígido e de outra coloração, acho que você está armazenando pouca energia e por isso ela acaba por se dissipar no meio do movimento.

- Numel, vamos desistir de aprender esse move. Ele nem será tão importante para você, porém quero que você treina o Flame Burst, utilize-o contra a árvore. Repita o movimento até você conseguir dominá-lo completamente, afinal você aprendeu esse golpe faz pouco tempo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui Jun 19 2014, 22:56

OFF: Sim, estou treinando nas Ruas de Viridian. ^^

ON:

Djoko continuava tentando instruir seus pokémons.

Foongus e Dustox, pareciam entender o que o treinador lhes falou, mas será que conseguiriam? Dustox parecia estar um pouco mais próximo em conseguir êxito, mas o veneno que atirava ainda não era maciço o suficiente e nem tinha quantidade o bastante, precisava de mais prática. Afinal, não era muito maior e mais maciço que um pedaço de torta.

Já Foongus continuava com mais dificuldade, começava agora a lançar alguns respingos de veneno, mas ainda não estava conseguindo consistência e nem quantidade.

Ivy, estava indo bem, parecia faltar muito pouco pra aprender o golpe. O problema era que o golpe se desmanchava antes de atingir o alvo.

Mareep ficou parada no local, apenas energizando seu pelo, até que ficasse rígido e com uma coloração diferente, processo que demorou um pouco para se estabilizar, mas após alguns minutos, havia conseguido manter a eletricidade em volta de seu corpo.

Numel, então parou o treino e começou a atacar a árvore, logo na primeira tentativa, queimou-a, espantando alguns pidgeys da mesma. Aquilo seria perigoso se o fogo se alastrasse pelo parque.


- Droga, Djoko! Que ideia foi essa? Era melhor ter continuado treinando nas pedras!

Kenny questionava o amigo, pois havia se espantado. Então se levantava e soltava seu Squirtle, dizia:

- Squirtle, use o Bubble na árvore até apagá-la.

Mas parecia não ser o suficiente para apagar o incêndio.

- Droga, o que faremos, Djoko?

Perguntava Kenny.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex Jun 20 2014, 00:51

Off: Que massa, como ta o treinamento? Eu pretendo treinar o Foongus para usá-lo no Gyn de Pewter.

Eu observava Dustox e Foongus tentando concentrar o veneno em suas boca, porém Dustox não conseguia acumular uma quantidade considerável para compactar e executar o movimento. Já Foongus acumulava veneno em sua boca, porém em quantidade muito baixa e ainda em estado líquido. Já Ivysauro canalizava o veneno e lançava, porém a massa maciça se dissipava na metade do caminho. Já Mareep conseguia acumular a energia necessária, a coloração de sua lã alterava para um amarelo dourado.

- Dustox você está quase conseguindo, porém acumule uma quantidade maior de veneno para conseguir estabilizar de forma maciça o golpe. Foongus tente se concentrar mais, acumule uma quantidade maior de veneno e tente enrolar dentro de sua boca para poder lançá-la. Pego o catarro que está em minha boca e apenas cuspo no chão alguns pingos de saliva. - Viu, é assim que vocês estão fazendo, tentem fazer assim. Pego e puxo uma quantidade de catarro do fundo da garganta, dentro da boca começo a enrolar de maneira que vira uma bolinha, e então eu cuspo no chão voando a uma distância maior e colide contra o chão virando uma bola de terra.

- Quanto a você Ivysaur, falta pouco para aperfeiçoar. Continue a tentar canalizar o golpe, você vai conseguir se continuar nesse ritmo. O pequeno anfíbio abre um grande sorriso para mim e se vira para continuar o treinamento.

- Mareep você conseguiu executar a primeira parte do movimento, agora quero que você faça o que aprendeu até agora e corra e colida contra aquela árvore como se tivesse utilizando um Tackle. Faltava apenas passar os próximos passos para Numel.

- Numel, quero que você canalize o poder de Focus Energy e depois use o Flame Burst contra a pedra. Quero ver como ficará o poder do golpe. Repita várias vezes, quero fortificar essa combinação.

Agora eu daria atenção a Keny. - Você tem razão, não irei mais usar golpes de Fogo contra árvores. Poderia queimar essa floresta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Jun 20 2014, 01:37

OFF: O meu? O meu tá indo bem, meus pokés tão aumentando bem de lvl (ñ é treino exatamente, é uma série de batalhas com meus npcs em clima de "batalha-treino". Porém ensinei um TM pro Sckar (meu charmeleon). xD E qto ao seu tbm tá mto bom, só q eles precisam mesmo errar algumas vezes, então relaxa, vc tá no caminho certo. xD
E o Foongus será uma boa escolha contra o Brock. xD

ON:

Djoko continuava passando comandos aos seus pokémons, ignorando a árvore que havia incêndiado.

Dustox obedece o treinador, conseguindo lançar bolas de veneno, do tamanho médio de uma bola de futebol, mas logo se desfazia, caindo em forma líquida no chão.

Foongus finalmente conseguia alguma coisa, mas ainda era quase nada. Seus disparos pareciam bolinhas de meleca de nariz, de tão pequenas e se desmanchavam pouco depois de disparadas.

Ivy se anima com o elogio e dispara uma esfera considerável, que atinge uma pedra, quebrando-a parcialmente. Então repete o feito mais algumas vezes, comprovando que Ivy já havia dominado o golpe.

Mareep então corria com a descarga elétrica carregada em seu corpo, porém, acabou se dissipando antes de atingir o alvo e também acabou tropeçando, falhando até mesmo o Tackle, apenas se machucando um pouco.

Numel, tinha um novo treino, usou Focus Energy, acumulando energia por alguns instantes e então disparou um poderoso Flame Burst contra a pedra, que ficou com um rombo derretido onde fora atingida, pois a chama a atravessou e acertou uma segunda árvore, mais Pidgeys fugiram, agora, não só das árvores em chamas, mas vários pokémons fugiam as pressas daquele lugar, sem se importarem em serem percebido, estavam em pânico e havia virado um caos.


- Então pare de usar ataque de fogo no meio das árvores. Vamos procurar algum lago ou cachoeira, deve ter por aqui. Afinal, os pokémons da floresta precisam bebe em algum lugar, não acha? Mas e agora, como apagaremos esse fogo. Bubble não é suficiente! Mas Squirtle, não pare, temos que apagar o fogo o mais rápido possível.

Dizia Kenny assustado com o princípio de incêndio.

Hora da Batalha
Campo: Floresta de Viridian, mata fechada com várias árvore, sendo que duas estão pegando fogo e em breve podem passar o fogo para as árvores próximas e também têm bastante mato alto ao redor.

Ensinando os TMs! Mareep

Exp. escreveu:Ivy aprende Sludge Bomb, quer que o substitua por qual move?
Ivy ganhou 70 pontos de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos