Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb Jun 21 2014, 23:39

Aquela sena me dava outro ataque de risos, dessa vez era mais alto. - Nós irresponsáveis, ok talvez um pouquinho. Mas foi sem querer, e o que vocês dois estão fazendo aqui mesmo? Brincando de guardiões da floresta? Agora sim eu caía no chão e começava a rolar de tantas gargalhadas. Keny me acompanhava.

- Tah bom, entendi. Vocês querem lutar é isso então. Pego a pokeball de Numel e Mareep. - Saíam! Vocês tem uma luta pela frente. Mareep comece com Wild Charge e depois um Thundershock em Noctown. Numel, use Focus Energy e depois Flame Burst em Venomoth.

Em seguida pego as balls dos meus outros pokémons e liberto-os. - Cuidem do fogo caso Numel acerte alguma árvore, não quero que outro acidente aconteça. Keny preparava a sua potente câmera Cannon para registrar aquela batalha.

Uma batalha em dupla, isso me remetia a minha derrota na copa Union. Aquilo havia sido traumatizante, meus pokémons haviam sido estraçalhados pelo Vibrava e a Roselia do meu oponente naquela ocasião. Esperava que dessa vez as coisas tomassem outro rumo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jun 22 2014, 05:59

A dupla de amigos riam dos jovem casal de irmãos, que ficavam cada vez mais irritados. Djoko liberava seus pokémons, escolhendo dois para lutarem e outros para evitarem possíveis focos de incêndios. Enquanto Keeny preparava sua câmera. O rapaz irritado disse:

- Você acha que mandar seus pokémons tentarem impedir incêndios agora, irá melhorar sua situação? Vocês não respeitam a floresta!

A batalha começava e Kenny começava a fotografar.

Marrep corria em direção à Noctowl com seu Wild Charge...


- Noctowl, evasiva e contra-ataque com Confusion.

Noctowl evadia do golpe de Marrep no momento certo, desviando ao voar para a direita, então seus olhos brilhavam uma luz rosa e emitia ondas cinéticas de coloração idêntica, que atingiam o pokémon ovelha. A diferença de nível ficou evidente no momento em que Djoke percebeu que o dano que Mareep sofrera fora exacerbado.

Numel brilhava intensamente, usando seu Focus Energy. A garota passava seu comando:


- Venomoth, use Stun Spore, depois use o Poison Powder, ambos os ataques no Numel.

Venomoth então voa acima de Numel, que carregava seu Focus Energy e das asas de Venomoth caiam esporos amarelos, que faziam Numel ficar paralisado.

Mareep então volta a seguir a segunda parte do comando de seu treinador, lançando um raio elétrico em Noctowl, que dessa vez, não consegue desviar. Mas o treinador da ave passou o comando momentos antes da ave ser atingida, porém, ela só usou o movimento após receber o golpe, perder altitude e então se recompor ainda no ar.


- Noctowl, Reflect.

Então surgiu uma parede rosada e translúcida na frente de Noctowl e de Venomoth, mas em poucos segundos, desaparece.

Numel então se prepara para atacar Venomoth, mas faíscas correm por seu corpo, paralisando-o e impedindo que usasse o ataque, mas para piorar, Venomoth voa à cima de Numel mais uma vez, soltando um pó roxo de suas asas, dessa vez, fazendo que o camelo ficasse envenenado.

A luta tinha começado com Djoko sendo pressionado. Kenny tirava fotos compulsivamente, os outros pokémons do garoto assistiam a batalha apreensivos, mas com atenção para combaterem possíveis focos de incêndio.

Em seguida os jovens passavam os próximos comandos:


- Noctowl, Hipnosis nos dois pokémons, primeiro no Mareep e depois no Numel.

- Venomoth, Disable no Numel e depois Confusion nele.

Como Djoko se defenderia?

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, várias árvores ao redor, grama alta (chega até os joelhos), algumas pedras espalhadas.

Ensinando os TMs! - Página 3 NumelEnsinando os TMs! - Página 3 Mareep

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 3 VenomothEnsinando os TMs! - Página 3 Noctowl

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jun 22 2014, 12:49

Off: Quero justiça, tu errou o nome do move Hypnosis, o pokémon terá que ficar parado. Se eu errasse o nome isso aconteceria haha.

O primeiro turno havia começado muito ruim para mim, porém já estava acostumado com essas coisas. Porém eu teria que me reerguer para não perder essa luta como havia acontecido com as anteriores, sabia do poder de meus pokémons e do que eu poderia fazer para virar o jogo.

- Vamos focar em Noctowl time. Mareep use duas vezes Wild Charge em Noctowl. Numel tente utilizar Flame Burst duas vezes em Noctowl também. Vamos tentar deixá-lo o mais fraco possível. Talvez partir com tudo para cima de um pokémon surtiria um bom resultado.

Apesar do primeiro round péssimo para mim Keny continuava a bater foto em quanto me apoiava. - Vamos lá Novak, acredito em seus pokémons. Eles são muito fortes, podem virar essa luta! Meu olhar se virava na direção de Keny e eu abria um sorriso e fazia um sinal de positivo para o garoto.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jun 22 2014, 17:42

OFF: Hhuauahuaua o q o sono ñ faz conosco, né? Mas eu jamais fiz ou faria algo assim, ao menos ñ por causa de uma ou outra letra, mas palavras erradas como o "Poison Bomb" q vc disse no começo. ^^

ON:

Djoko sabia que seria difícil reverter a batalha, mas tanto ele quanto Kenny, confiavam nos pokémons de Djoko. O qual agora, decidia focar seus ataques em Noctowl.

A coruja do rapaz, começa a emitir ondas cinéticas para hipnotizar e consequentemente, adormecer Mareep, o qual consegue se aproveitar da brecha e da baixa altitude da ave e acertar-lhe um Wild Charge, interrompendo o ataque da coruja e causando-lhe grande dano, mas graças à parede luminosa rosa, que surgiu à frente da coruja segundos antes do impacto, o dano fora bem inferior ao que a desvantagem de tipo sugeria. Mas o Recoil do Wild Charge, havia causado danos visíveis na pequena ovelha, que se esforçava na batalha.

Numel respirava fundo e na hora de disparar o Flame Burst, faíscas envolveram seu corpo, demonstrando a paralisia e impedindo-o de atacar. Venomoth olha fixamente para o paralisado Numel e seus olhos piscam, então uma luminosidade que parecia um vapor é emitida pelo camelo amarelo, que agora estaria impossibilitado de usar Flame Burst por algumas rodadas.

Mareep avançava com sua lã enrijecida pela eletricidade que corria ali, ia em direção a Noctowl novamente, que mais uma vez, se focava na tentativa de hipnotizar algum pokémon oponente, no caso, Numel. Mas antes que pudesse colocar o camelo para dormir, é atingido novamente por Mareep e novamente a parede aparece entre ambos, momentos antes do impacto, salvando a ave de maiores danos, mas o Recoil, havia funcionado novamente, causando danos na ovelha.

Numel tentava disparar o Flame Burst novamente, mas estava desabilitado, então nada saia de sua boca, o pokémon de fogo fica incrédulo, sem entender, quando é golpeado pela ondas cinéticas que Venomoth emitia, Confusion causava danos em Numel.

Ao final, o pokémon de fogo brilha uma luz roxa enquanto geme de dor, o veneno continuava fazendo efeito.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, várias árvores ao redor, grama alta (chega até os joelhos), algumas pedras espalhadas.

Ensinando os TMs! - Página 3 NumelEnsinando os TMs! - Página 3 Mareep

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 3 VenomothEnsinando os TMs! - Página 3 Noctowl

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Dom Jun 22 2014, 22:30

Off: Já cansei de errar uma letra do ataque e meu pokémon ficar parado. Já perdi batalhas por isso, mas óbvio que vai de narrador para narrador, sendo assim acho que deviam padronizar isso para não favorecer ninguém, pois assim me sinto prejudicado tendo a mesma coisa acontecendo duas vezes uma a favor e outra contra e sempre o julgamento sempre pendendo contra mim =(.

Meu adversário possuía diversos golpes que desabilitavam, protegiam ou causavam danos contínuos aos meus pokémons. Isso não era bom, para piorar a situação o golpe mais potente de Numel estava desabilitado e o Magnitude não causaria dano algum a nossos adversários. Teria que pensar em algo urgentemente.

"Já sei o que fazer." - Mareep use Thunder Wave duas vezes, uma em Vonomoth e uma em Noctowl. Numel, tente se locomover pelo meio da grama para dificultar o exito dos golpes deles, quando te derem a oportunidade use Ember em Venomoth e depois um Tackle em Noctowl.

A batalha estava demasiadamente difícil, mas eu tinha plena confiança em Numel, ele não iria me desapontar. E ao mesmo tempo estava testando Mareep dentro da batalha. Nem prestava atenção em meus adversários, só queria vencer aquela batalha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Dom Jun 22 2014, 23:50

OFF: Cara, levei o caso até o Nerk veja o print:
print:
. Lhe digo o seguinte, se algo assim lhe ocorrer dnv (caso vc erre), questione e leve (se necessário) a qstão ao Nerk. Pois isso é um absurdo. Se qzr, posto a print completa da minha msgm perguntando e a dele respondendo, pra facilitar, peguei o pedaço q interessava. Ok?

ON:

Kenny continuava fotografando e incentivando o amigo, o casal passava novos comandos:


- Noctowl, use Confusion no Numel, depois Hypnosis no Mareep.

- Venomoth, use Quiver Dance e depois Confusion no Numel.

Noctowl estava enviando suas ondas cinéticas em Numel e lhe causava dor. Mareep com seu corpo eletrificado, atingia o Venomoth, mas segundos antes surgia a parede luminosa rosa e mareep também sentia o dano do Recoil. Numel se locomovia com dificuldade e disparava as brasas que atingiam o Venomoth, que após se recompor, começava a dançar voando na frente dos oponentes.

Marrep se eletrificava mais uma vez e partia para cima da coruja, a qual emitia ondas cinética contra a ovelha, tentando adormecê-la, mareep estava adormecendo, mas acaba atingindo o oponente e causando danos consideráveis em ambos. Evitando o Hypnosis.

Numel então se aproxima e atinge uma investida contra Noctowl, que estava gravemente ferido. Mas então, Venomoth contra ataca, usando Confusion no Numel, que sofre um dano considerável, em seguida, para piorar, pisca uma luz roxa, sofrendo danos adicionais devido o envenenamento.

Os irmãos estavam preocupados com a batalha, principalmente com o Noctowl, então passam novos comandos:


- Noctowl, aguente firme e use o Confusion no Numel e depois em Mareep.

- Venomoth, use mais um Quiver Dance e depois outro Confusion no Numel se ele ainda estiver em pé, senão, mire no Mareep.

De qualquer jeito, a batalha não deveria durar muito mais tempo, ao menos se julgar o empenho de todos que batalhavam.

Kenny continuava fotografando e torcendo:


- Vai Novak, vocês tão indo muito bem.

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, várias árvores ao redor, grama alta (chega até os joelhos), algumas pedras espalhadas.

Ensinando os TMs! - Página 3 NumelEnsinando os TMs! - Página 3 Mareep

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 3 VenomothEnsinando os TMs! - Página 3 Noctowl

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg Jun 23 2014, 00:03

Off: Se eu soubesse na época teria questionado meu narrador. Imaginava que qualquer erro no nome causava a confusão do pokémon. Obrigadão Sckar, te devo essa é bom saber isso. Ahhh, você trocou os golpes que eu usei para Mareep, mas vou interpretar como se ela tivesse escolhido por conta própria o golpe.

O que me surpreendia era que Mareep havia escolhido utilizar Wild Charge ao invés de Thunder Wave. Independente a estratégia de meu pokémon havia dado certo e ela havia acertado dois Wild Chages certeiros em Noctowl deixando a ave bem fraca. Por outro lado Numel havia acertado Venomoth causando bons danos, mas seus status estavam lhe enfraquecendo rapidamente.

- Ótima rodada time, vamos continuar assim. Mareep use Thunder Shock em Noctowl, tente atingi-lo antes de atacar Numel, acho que será o suficiente para derrotá-lo. Depois use Thunder Wave em Venomoth para deixá-lo paralisado. Numel aproveite o momento que Venomoth for usar Quiver Dance e lance uma rajada do Ember nele, depois se aproxime o mais rápido possível e use Tackle em Noctowl, caso ele esteja nocauteado execute o movimento em Venomoth.

Respirava fundo, havia passado muitas instruções para meus pokémons. Eles pareciam entender tudo direitinho e já estavam prontos para executar. Atrás de mim eu podia ouvir Keny pulando de alegria. - Olhá que foto legal, pegou direitinho o momento que Mareep mudou a coloração de seu pelo para executar o Wild Charge. Que coisa incrível! O garoto dava zoom na câmera e voltava ao normal diversas vezes. Essa foto havia me deixado bastante curioso, queria ver os detalhes de perto, mas antes teria que terminar a batalha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg Jun 23 2014, 01:12

OFF:

E um novo turno começava, Djoko ficara impressionado com a atitude de Mareep, que havia tomado uma postura mais ofensiva do que a desejada pelo seu treinador, que mesmo elogiando seu time, repete o comando mais defensivo.

Dessa vez Mareep obedece lançando suas faíscas elétricas contra a coruja, que ao ser atingida, fica paralisada. Noctowl tenta executar o Confusion, mas as faíscas a envolvem, deixando a coruja paralisada e fazendo-a cair no chão, sofrendo o dano da queda.

Venomoth dançava no ar mais uma vez, enquanto Numel atirava suas brasas, mas a traça gigante conseguiu desviar de todas facilmente, afinal, já tinha aumentado sua velocidade com a dança anterior e sua velocidade ia aumentando novamente com essa nova dança, enquanto Numel estava com sua velocidade reduzida, devido a paralisia. Os demais pokémons de Djoko, começam a apagar os focos de incêndio, com Sludge Bomb e com Psywave de Miss.

Mareep usava outro Thunder Wave, mas Venomoth desviava facilmente, já estava bem veloz. Noctowl brilhava seus olhos e quando ondas cinéticas começam a sair de seus olhos, mirando Numel, a paralisia faz efeito e o ataque da coruja é interrompido.

Numel se aproximava de Noctowl e lhe acertava uma poderosa investida, porém muito lerda, mas por sorte, a coruja ainda estava paralisada. Noctowl não teve chance e fora derrotado, o rapaz pragueja e o recolhe, então o agradece e o elogia:


- Droga! Não Noctowl!
...
Pode voltar, Noctowl. Parabéns, você foi muito bem.


Então Venomoth emite suas ondas cinéticas contra Numel, que sofre um considerável dano e para piorar, ao fim disso, sua luz roxa pisca novamente, demonstrando seu envenenamento, que lhe causava mais danos.

- Maninha, agora é com você! Mostre pra eles o poder dessa floresta! Assim ele aprenderão a respeita a Viridian Forest!

- Sim, irmãozão, pode deixar comigo e com o Venomoth!... Nunca pensei que chegaria o dia que você seria derrotado antes de mim!

- Você tem melhorado muito, irmãzinha. Mas grande parte do motivo disso ter acontecido, foi aquela Mareep ter acertado tantos golpes elétricos em Noctowl, que é fraco contra o tipo elétrico. Mas você conseguiu anular bem o Numel, que leva vantagem sobre seu Venomoth. Tô torcendo por você, maninha!

Se Kenny torcia por Novak, Kyotaromaru torcia por Shinka.
Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, várias árvores ao redor, grama alta (chega até os joelhos), algumas pedras espalhadas.

Ensinando os TMs! - Página 3 NumelEnsinando os TMs! - Página 3 Mareep

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 3 VenomothEnsinando os TMs! - Página 3 Noctowl


_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Seg Jun 23 2014, 02:22

Off: Haha, você trocou os ataques de novo. Era Thunder Shock em Noctowl e não Thunder Wave haha. Mas tudo bem hehe.

Novamente Mareep havia agido por conta própria, o resultado foi a paralisia de Noctowl, mas logo em seguida Numel acertava uma poderosa investida nocauteando a coruja. Restava apenas Venomoth de pé, porém o pokémon inseto estava muito bem de saúde, em quanto Numel e Mareep já apresentavam sinais de cansaço. Teria que agira rapidamente se quisesse vencer essa luta.

- Vamos lá time, Mareep use Thunder Wave novamente, se acertar o golpe e deixar Venomoth paralisado use Wild Charge, caso contrário repita o Thunder Wave. Numel, sei que você está bastante debilitado, mas preciso que você se esforce, use Focus Energy e depois focalise com o mais poderoso Ember que você conseguir lançar. Tente acertar as asas de Venomoth, quero que você tente derrubá-lo.

Mais uma rodada estava prestes a começar, em quanto isso Keny comemorava a derrota de nosso primeiro inimigo. Venomoth olhava ferozmente para meus pokémons, eu sabia que ele não se entregaria com facilidade. Essa batalha estava me deixando bastante ansioso, o meu adversário era muito forte.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Seg Jun 23 2014, 10:41

OFF: Kra, como disse na pm. Tava com sono e confundi os nomes dos moves. Novamente peço desculpas. Mas vou aproveitar isso pra criar um enredo pra rota. Ok? ^^

ON:

Djoko e Kenny se surpreendiam e não sabiam o porque de Mareep lutar por conta própria, desobedecendo os comandos do treinador.


- Novak, o que está acontecendo com o Mareep?

Os irmãos riem e satirizam o rapaz:

- Se o treinador é fraco...

- ... O pokémon não te obedece! Venomoth, use Confusion e Super Sonic e depois Confusion, ambos no Numel.

Mareep corria em direção ao Venomoth, que começava a emitir uma onda sonora contra o camelo, mas o Mareep com seu corpo eletrificado atingia a traça que se focava no pokémon de fogo. A traça continuava sendo protegida por Reflect. E sim, mais uma vez ele usava outro golpe por conta própria, pois mais uma vez usava Wild Charge, também sofria o dano do Recoil, mas parecia não se preocupar com isso.

Numel piscava, pois usava Focus Energy. Venomoth tentava se recompor e atacar o Numel, mas antes que pudesse fazer isso, fora atingida outra vez, por Mareep usando novamente o Wild Charge. Venomoth recebe o impacto e é arremessado contra uma árvore e depois cai no chão, sofrendo dano adicional.

A menina se preocupa com seu pokémon, mas antes que a traça possa se recompor, Numel dispara seu poderoso Ember, atingindo a traça em cheio, causando dano crítico, há uma explosão e a traça é ocultada por uma densa fumaça, mas ao se dissipar, vê-se a traça caída, completamente chamuscada e derrotada.



Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, várias árvores ao redor, grama alta (chega até os joelhos), algumas pedras espalhadas.

Ensinando os TMs! - Página 3 NumelEnsinando os TMs! - Página 3 Mareep

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 3 VenomothEnsinando os TMs! - Página 3 Noctowl

A garota grita decepcionada e preocupada com seu pokémon:

- Nãooooo!! Venomoth!

Então ela corre até seu pokémon e começa a mexer nele, tentando acordá-lo, depois de ver que não daria certo, o recolhe, chorando.

Kenny parabeniza o amigo e lhe questiona:


- Parabéns, Novak. Consegui tirar ótimas fotos, mas por que será que o Mareep parou de te obedecer de repente?


Exp escreveu:Numel ganhou 2500 Exp.
Numel upou 4 Lvl, ganhando +12 de Felicidade (Totalizando: 36)
Numel pode aprender Amnesia, quer substituir algum move por este?
Mareep ganhou 2500 Exp.
Mareep upou 4 lvl, ganhando +12 de Felicidade (Totalizando: 17)
Mareep aprendeu Cotton Spore.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 3 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos