Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qui 9 Out 2014 - 13:31

- Calma, calma. Tente me explicar com mais calma, assim tentarei te intender. Pego a ball de Ivysaur e a lanço para cima liberando o anfíbio. - Ivy, tente me ajudar a intender o que Venonath está falando. Estava complicado de intender, mas poderia ser um pokémon aéreo que atacou ele, ele olhava para cima, mas eu não tinha certeza de nada. A única coisa que tinha certeza é que o pokémon era mais forte que Venonath.

- Eu não consegui intender nada e você Keny, conseguiu intender alguma coisa do que ele falou?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qui 9 Out 2014 - 17:47

O jovem pedia para o pokémon se acalmar, chamou sua Ivy e pediu para o pokémon repetir, enquanto perguntava à Kenny se este havia entendido algo:

- Não faço ideia, Novak.

O pokémon inseto repetia as mesmas mímicas, de novo e de novo... e mais uma vez... O pokémon estava em pânico e não sabia como explicar aos bondosos jovens que o ajudavam.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex 10 Out 2014 - 0:27

Me agacho próximo ao venonath. - Vamos fazer assim, me mostre o caminho até quem te atacou e vamos lá conversar com ele. Passo a mão sobre a cabeça do pequeno inseto e continuo. - Não se preocupe, te protegerei caso o pokémon ou a pessoa que te atacou tente atacar novamente.

Keny apenas observava a situação, parecia não gostar muito do que ouvia, mas continuava sem falar nada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex 10 Out 2014 - 3:18

O pokémon parecia com medo ao ouvir a ideia do jovem, balançava a cabeça rapidamente para os lados em negação, enquanto falava coisas incompreensíveis para os garotos. Novak o acalmava acariciando sua cabeça, ele então parecia se acalmar e decidia seguir pelo caminho que tinha vindo, mas não antes de parar em frente à moita da qual havia saído e olhar para trás, então com um abano de sua mão, sinalizava para os jovens o seguirem por ali.

Venonat ia andando pela floresta, na mata mais densa e fechada, os jovens iam seguindo, a floresta ia ficando cada vez mais densa, muita coisa havia acontecido deste que chegaram ali e pelo jeito, muito mais coisas iriam acontecer...

Aonde iriam parar seguindo aquele Venonat? Eles ainda não sabiam, só sabiam que pelo visto, Venonat havia fugido correndo por um longo percurso.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sex 10 Out 2014 - 12:24

Off: O dia já raiou?

A caminhada era longa, Venonath seguia na frente logo atrás Eu, Ivy e Keny. Para Venonath era fácil seguir a trilha, afinal ele era menor que os demais, já para mim e Keny era mais complicado, muitos galhos atrapalhavam, as vezes alguns troncos de árvores, mas continuamos a andar atrás do pequeno inseto.

Meus pensamentos voltavam ao estágio da curiosidade, que pokémon será que atacou Venonath, será que poderia ser um monstro legal para mim capturar, mas ao mesmo tempo me lembrava que restava apenas Ivysaur consciente do meu time e isso seria um problema se o misterioso pokémon fosse muito forte.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex 10 Out 2014 - 20:53

OFF: Ainda não, mas falta um pouco para começar o amanhecer.

ON:

Após um longa e exaustiva caminhada pela densa floresta, naquela madrugada tão escura, finalmente Venonat parava e se agitava, apontava para uma toca dentro de uma árvore, era possível ouvir um zumbido vindo lá de dentro, mas estava escuro demais para enxergar qualquer coisa.

Kenny falava após um longo período de silêncio:


- Acho que essa toca era a casa do Venonat e algo o expulsou. O que acha, Novak?

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb 11 Out 2014 - 0:49

Eu não havia pensado que aquela poderia ser a toca de Venonath e pior ainda que o intruso havia expulsado ele. Aquilo não era justo, teria que ajudar o pequeno inseto a recuperar seu lar. - Você tem razão Keny, temos que fazer o pokémon sair dai de dentro.

Ivysaur tinha um golpe que poderiam incomodar quem estivesse dentro da toca. - Ivysaur use Take Down na árvore para faze-lá tremer e afugentar o inimigo de Venonath.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb 11 Out 2014 - 12:20

Novak não havia pensado na possibilidade que Kenny havia imaginado, os dois amigos se completavam. Ivy pulava na árvore, esta tremia, folhas caiam e um vulto saia em alta velocidade.

Olhando mais atentamente, era possível ver um pokémon libélula, voando em círculos, pelo jeito, não queria abrir mão de sua nova "casa", ao menos. não tão facilmente...

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Sáb 11 Out 2014 - 16:45

Ao observar o pokémon sair voando do esconderijo prontamente pego a pokedéx e aponto para ele buscando maiores informações, não conhecia tal pokémon e um embate sem informação poderia ser muito perigoso. - Então Venonath é esse o pokémon que roubou o seu lar?

Olho seriamente para a libélula e começo meu discurso. - Você não pode simplesmente atacar outro pokémon e roubar a sua casa, você teria que se esforçar para construir uma para você. Em quanto eu falava para a pequena Libélular Venonath pulava atrás de mim e repetia as primeiras silabas de seu nome.

- Ivysaur fique atento a qualquer possível investida dele, não quero ser pego desprevenido. Se ele atacar contra-ataque com Leech Seed seguido de um Take Down .
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 20 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sáb 11 Out 2014 - 22:31

Novak não conhecia o pokémon, então aponta sua pokédex para o mesmo, a foto do pokémon surge na tela do aparelho, com um texto escrito abaixo da imagem e uma voz feminina mecânica, ditava esse mesmo texto:

Yanma
Yanyanma


Ensinando os TMs! - Página 20 193

Pode pairar em um ponto agitando suas asas em alta velocidade. Seus olhos podem enxergar em torno de 360º sem mover sua cabeça.

Agora, Novak conhecia o pokémon que roubou a "casa"  de Venonat. O céu já estava começando a ficar mais claro, devia faltar pouco tempo para amanhecer. Venonat esbravejava covardemente atrás do rapaz que o ajudava.

Yanma brilhava uma luz branca e partia para cima de Ivy, em alta velocidade, Quick Attack atingia o oponente e o empurrava para longe. Yanma era agressivo e queria expulsar todos de seu novo território. Ivy não foi veloz o bastante para se esquivar, mas tinha comandos para contra-atacar, assim lançava suas sementes contra o veloz alvo, que desvia sem dificuldades.

Yanma então começa à se mover tão rápido que cria clones, eram 5 clones, ou seja, 6 Yanmas em campo, aquele Double Team iria complicar a vida do jovem e seu Ivysaur. O gramídeo então corre e salta, jogando seu peso sobre um Yanma que voava baixo, o Yanma desaparece... era um clone, agora restavam apenas 5 Yanmas, que comeavam à brilhar e ficarem ainda mais rápidos. Era sua Trait sendo ativada.


Hora da Batalha
Campo: Floresta densa, árvores grandes, início do amanhecer (ainda escuro).

Ensinando os TMs! - Página 20 Ivysaur

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 20 Yanma

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 20 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 20 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos