Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensinando os TMs!

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Jul 01 2014, 19:01

A situação continuava complicada, quanto mais caminhava mais sinistro ficava. Agora eu encontrava o outro pé do tênis, o sangue que parecia seco se transformava em gotas e para completar a pouca luminosidade que existia vindo da lua se transforma em uma escuridão esmagadora. A lâmpada de Mareep iluminava muito pouco, mas aparentemente era o suficiente para continuar a seguir o rastro. Começava a me perguntar quando iria amanhecer, aquela escuridão estava me deixa extremamente angustiado.

- Mareep isso está ficando cada vez mais macabro! A assentia fazendo um sinal de positivo, mas agora que havíamos começado a seguir o rastro só terminaríamos quando encontrasse quem havia se machucado ou quem havia feito tal barbaria. Mareep continuava assustada, e a cada passo que dávamos a temor aumentava, novas pistas apareciam na estrada e pistas cada vez mais aterrorizantes.

- Não vamos desistir, qualquer coisa a gente lutará seja lá com quem fez isso. Mareep apenas olhava para mim e respondia lentamente com seu nome prolongado. - Mareeeeeepppppp... Mareep passa a minha frente e continuamos a caminhar na direção da trilha.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter Jul 01 2014, 21:27

O rapaz e seu pokémon elétrico continuavam com medo e antes mesmo que voltassem à caminhar, começam à ouvir sons que pareciam uma colher batendo no vidro, ou algo parecido, em seguida, pareciam espadas se chocando, mas por fim, bater de asas e um vocalização irreconhecível e repetitiva.

Era capaz de ver três vultos altos correndo em torno deles. Estavam cercados, mas por quem, ou pelo o que? Estava muito escuro e assustador para reconhecer.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Jul 01 2014, 22:48

Conforme me aproximo do local começo a ouvir barulho de colheres batendo, como se batessem contra um vidro. Era algo estranho, mas muitas coisas estranhas haviam acontecido até o momento e isso era o que me deixava mais apreensivo. Para completar três vultos começam a correr em volta de nós, o que poderia ser aquilo, algum pokémon?

Sem demora falto para Mareep. - Use Thunder Shock nos vultos, isso deverá assustá-los pelo menos. Sem demorar muito pego a minha pokedéx e aponto na direção dos vultos, se fossem algum pokémon eles seriam identificados. Dustox continuava a dormir sobre minha cabeça sem nem mesmo piscar. Me vinha a cabeça, colher batendo, será que poderia ser uma Mr.Mime e um Kadabra? Essa seria os meus palpites.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Ter Jul 01 2014, 22:57

Os sons eram muito estranhos, Mareep, que tremia de medo, atacou com os olhos fechados, errando feio, seus choques nem passaram perto do oponente. Agora, com a pokédex, uma foto surgiu, e a voz feminina robótica, ditou os dados, os três vultos eram da mesma espécie:

Scyther
Strike


Ensinando os TMs! - Página 10 123
As foices afiadas em seus braços ficam ainda mais afiadas quando cortam objetos duros. Ele é tão rápido e veloz quanto um ninja. Ele se esconde pelo gramado pois a cor de seu corpo ajuda a camuflá-lo.

O que seria o barulho de colheres no vidro? Teria imaginado? Não, era real, ainda ouvia tal barulho. Mas como Scyther o fariam? Seriam as garras de seus pés no chão? Pouco provável... O que seria então? Será que conseguiria deduzir de onde vinha barulho tal misterioso e inesperado? Só o tempo diria.

Novak só tinha uma certeza, eram três Scythers prestes à atacá-los, iam diminuindo gradativamente o raio do círculo que corriam em volta do garoto e seus pokémons.


OFF:
Qr q ponha na personalidade de Mareep q tem tendência à se acovardar em situações sinistras/macabras? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Ter Jul 01 2014, 23:31

Off: Pode colocar sim, acrescenta ao Dustox dorminhoco quando viaja sobre a cabeça do treinador.

Eram três Schyters, será que apenas Tox e Mareep seriam fortes o suficiente para enfrentar os três? Eu queria testar meus pokémons. Como extinto pego duas Oran Berrys em minha mochila e alcanço para Mareep, a pequena ovelha come rapidamente recuperando as suas feridas como se fossem mágica. Agora ela estava pronta para a luta, por outro lado Tox havia acordado com os golpes de Mareep e agora estava em alerta observando os inimigos com seus sensores.

- Muito bem, teremos que lutar. Não há opções, Mareep use Thunder Wave nos Schyters, tente acertar qualquer um, depois use Wild Charge no que tentar te atacar. Tox use suas antenas para rastrea-los e então comece com o Sludge Bomb e depois Harden. A luta estava prestes a começar, após a primeira rodada saberia se deveria chamar mais alguem para ajudar ou não.

Schyter era um dos pokémons mais temidos da Viridian Florest, encontrar três juntos era algo que me surpreendia bastante, mas teríamos que lutar até o final. Será que os três haviam ferido algum treinador que passava pelo local? Enquanto viajava em meus pensamentos Mareep e Tox começavam com os movimentos.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qua Jul 02 2014, 00:32

OFF: Pronto, personalidades atualizadas.

ON:

Novak dava suas duas berries para o Mareep, que comia rapidamente, mesmo estando com medo, engasgando um pouco. Em seguida, tentava atacar Thunder Wave não atingia nenhum Scyther, ao olhar melhor, Novak via que Mareep estava atacando às cegas, pois havia fechado os olhos novamente.

Depois corria com o corpo eletrificado, mas com os olhos fechados, tropeçou e caiu no chão, não concluindo o golpe. Ainda deitado no chão, Mareep tremia e colocava as patas dianteiras em frente o rosto. Tox acordava, e levantava voo, ainda  meio sonolento e com sua altitude instável, pois estava recobrando a consciência.

Tox tenta atacar Lançando sua esfera de veneno contra os alvos, mas corriam muito e estava escuro, pelo jeito, havia errado o golpe, mas não conseguia enxergar direito para ter certeza, depois o corpo da mariposa brilhou, endurecendo e aumentando sua defesa.

Os Scyther continuavam correndo em círculos, sem atacar, mas diminuindo a distância, fazendo sons ameaçadores, provocando maior medo no rapaz e seu pequeno Mareep.


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural.

Ensinando os TMs! - Página 10 MareepEnsinando os TMs! - Página 10 Dustox

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 10 ScytherEnsinando os TMs! - Página 10 ScytherEnsinando os TMs! - Página 10 Scyther

Berries retiradas da box.

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qua Jul 02 2014, 00:46

Off: Estou pouco espirado.

A primeira rodada havia sido bastante inesperada, parecia que aquela luta seria muito difícil apenas Mareep e Tox contra os dois. Pego a ball de Numel e o libero. - Numel saía! Eu sabia que ele estava fraco mas eu tinha uma ideia um tanto arriscada.

- Vamos lá time. Numel comece com Amnesia e depois use Flame Burst. Gente prestem atenção, depois do golpe de Numel provavelmente vocês conseguirão ver onde os Scyther estão então Mareed usa Thunder Wave novamente e depois Thunder Shock na direção deles. Tox use Gust e Sludge Bomb na direção.

Talvez isso daria certo, sabia que Numel não resistiria muito então seria principalmente nessa primeira rodada. Talvez ele deixasse alguns focos de incêndio na floresta, iluminando o local permitindo visualizar nossos adversários.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Qua Jul 02 2014, 13:19

OFF: Ok, blz. ^^ Fik tranquilo, tbm tava sem inspiração, tanto q fui dormir. xD
Alguns pokés selvagens pra deixar td mais tenso (e te ajudar à upar um pouco tbm...^^")

ON:

Novak decidia usar Numel, mesmo fortalecido com o passar de leveis e já descansado um pouco, ainda estava ferido, paralisado e envenenado. O pokémon aparecia no campo e obedecendo seu treinador, seu corpo brilhou uma luz rosa enquanto ele fazia um olhar meio vago e confuso, assim sua Sp. Def. aumentou. Em seguida, usou o Flame Burst, que voou pelo campo, iluminando-o e acertando um dos três Scythers, que corriam em volta deles e não conseguiu se esquivar, mas uma pequena fagulha voava até a copa de uma árvore, começando um pequeno foco de incêndio.

Em seguida, Mareep que finalmente podia ver os oponentes, decidiu usar seu Thunder Wave no pokémon que caía após receber o golpe de Numel, sendo paralisado e depois atingido pelo Thunder Shock do pokémon elétrico. Os Scythers se focavam em desviar dos golpes de suas "presas", menos aquele que fora bombardeado pelos golpes dos pokémons do jovem treinador.

Tox atacava ao mesmo tempo que Mareep, com Gust, fazendo um tornado no campo, atingindo o mesmo Scyther novamente, os outros, conseguiram se esquivar rapidamente. Depois Tox lançava seu Sludg Bomb no mesmo pokémon, pois era o único parado. O coitado já estava gravemente ferido e então, brilhou, uma luz roxa, pois havia ficado envenenado. Ele tentou se mover, mas as faíscas que o dominavam, o impediram, os Scythers se aproximavam, um atingia o Tox velozmente, usando suas asas, Wing Attack, simultaneamente, o outro Scyther atingia o Numel, com sua lâmina enegrecisa, Pursuit. O Scyther caído tenta se mover novamente, mas mais uma vez, a paralisia o impedia.

O Scyther que atacou Tox, atacava novamente, com suas asas, causando grande dano na mariposa. O último Scyther, atacava agora Mareep, com sua lâmina enegrecida, atacando o pokémon elétrico, causando algum dano, mas por sorte, não ficou paralisado pela habilidade natural de Mareep.

O fogo ia se expandindo na árvore...



Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande começando à pegar fogo.

Ensinando os TMs! - Página 10 MareepEnsinando os TMs! - Página 10 DustoxEnsinando os TMs! - Página 10 Numel

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 10 ScytherEnsinando os TMs! - Página 10 ScytherEnsinando os TMs! - Página 10 Scyther

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Nole Qua Jul 02 2014, 14:09

Off: Haha, vai dar uma exp boa, e Mareep vai evoluir para Flaaffy.

Primeiramente olhava para a copa das árvores, teria que impedir aquele incêndio de se propagar, porém teria que terminar a luta antes disso. Teria que agir o mais rapidamente para acabar com a batalha o quanto antes. Sem pensar muito passo as novas instruções.

- Numel, use Flame Burst no Scyther caído no chão duas vezes. Mareep eles são muito ágeis então foque um ponto e lance Cotton Spore em um dos Scythers que está de pé e depois use Wild Charge aproveitando na vantagem de tipo do movimento sobre os Scyther. Tox use String Shot para diminuir a velocidade do outro Scyther, não execute o golpe no mesmo que Mareep utilizar o Cotton Spore, use no outro. Depois use Sludge Bomb novamente, tente acertar os Scythers que saíram intactos na segunda rodada.

Por mais que eu quisesse terminar rápido aquela batalha sabia que não seria tão fácil. Os meus adversários eram muito velozes e com isso diminuía a possibilidade de acertar golpes neles. Por isso utilizava Cotton Spore e String Shot para tentar limitar a movimentação deles, mas não podia insistir muito nisso pois o fogo iria se alastrar. Mas na próxima rodada eu iria atacar com tudo que tenho de melhor.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Sckar Sex Jul 04 2014, 00:44

O que estava caído, de joelhos, finalmente consegue se mover, se levantando e liberando uma onda de raios de cor marrom, são emitidos de suas garras e atingem o Numel, antes que este ou qualquer outro pokémon conseguisse agir. O golpe era conhecido como Vacuum Wave e Numel é "sugado" alguns centímetros para perto do Scyther e depois arremessado, parecia que no espaço entre eles, havia sumido o ar, se tornando um vácuo e depois e surgido de novo, golpeando o camelo e empurrando-o quase 1 metro.

Os demais pokémons insetos que haviam estado de pé o tempo todo, começavam a brilhar uma luz rosa e aumentavam suas velocidades, Agility era ativado. Numel se recompunha, então dava uma "cusparada flamejante", conhecida como Flame Burst, que atingia, o alvo, lançando-o para trás, causando danos severos, porém, ele resistia em pé, por muito pouco, estava ofegante e com o corpo muito chamuscado.

Mareep lançava sua lã contra o Scyther que corria atrás do outro, sua lã o atingia e se prendia em seu corpo, reduzindo sua velocidade, que anteriormente havia sido ampliada pelo Agility, o que acabou fazendo sua velocidade voltar ao normal.

Tox então atira seu String Shot no Scyther da frente, mas ele se esquiva, sua velocidade era muito maior. Agora o Scyther chamuscado se recompunha novamente e se atirava contra o oponente, que era mais uma vez, Numel, acertando-o com sua garra de lâmina negra, Pursuit. Que cortava o camelo, com um acerto crítico, afinal, o corte tinha sido muito feito e o Numel gritara de dor. Aquele Scyther não havia sofrido com a paralisia naquele turno, mas já estava quase derrotado, ao receber o segundo Flame Burst do Numel, ele caiu no chão, completamente derrotado.

O Scyther que enfrentava Mareep, tinha um brilho em cinza em sua lâmina, então com um movimento rápido, ele acertava Mareep, mas não havia deixado nenhuma marca, porém, a ovelha sentiu o golpe, aquilo era False Swip. Em seguida, a lã do pokémon de Novak muda de cor, a eletricidade percorria o corpo do pokémon que num impulso, atinge o corpo do louva-a-deus, eletrocutando-o e empurrando-o para trás, causando-lhe grande dano, mas Mareep sentia o dano do Recoil em seguida.

Tox lutava com o outro Scyther, o da frente, lançando o Sludge Bomb, que era maestralmente desviado pelo oponente, girando seu corpo para o lado enquanto corria, se aproximando do oponente e golpeando-o com suas asas, Wing Attack, derrubava o Tox no chão.

Nesse momento, o corpo de Numel brilha e com tantos ferimentos que tinha, ele não resiste e caí no chão, devido ao envenenamento. A batalha agora era entre 2 x 2. E o fogo continuava à se alastrar pela copa da árvore, mais um pouco e pegaria uma segunda árvore, como Novak lidaria com tal situação?


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada, mata densa, árvores altas e grandes, mato alto. Céu muito escuro, noite sem luz natural. Uma árvore grande começando à pegar fogo.

Ensinando os TMs! - Página 10 MareepEnsinando os TMs! - Página 10 DustoxEnsinando os TMs! - Página 10 Numel

Vs.

Ensinando os TMs! - Página 10 ScytherEnsinando os TMs! - Página 10 ScytherEnsinando os TMs! - Página 10 Scyther

_________________
Rankings Temp 4:


Ensinando os TMs! - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ensinando os TMs! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ensinando os TMs! - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Ensinando os TMs! - Página 10 Empty Re: Ensinando os TMs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos