Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Mahiro Qua Jun 25 2014, 14:57


Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.1 Porto

"Após uma bela noite de sono acordei um tanto que animado, abri a janela do quarto do centro e me deparo com a vista do porto que não estava muito longe. Quando cheguei a cidade, não reparei muito nos detalhes por estar cansado, porém agora via o quanto ela era linda.
Fiz minhas principais ações matutinas, como me banhar, comer, escovar os dentes e preparar minha mochila. Dali simplesmente voltei para o salão principal, me despedindo de Joy e lhe entregando a chave do quarto. Ao sair me deparei com aquele mesmo galho seco e velho que encontrei na entrada da cidade. Eu o peguei e comecei a caminhar pelos cantos que aquele centro, procurando um algo para fazer naquele dia.
"Diante um passeio pela cidade, encontrei uma casa não muito longe do Centro Pokemon. Não pensei muito e entrei, já que parecia algum tipo de local aberto ao público. Lá encontrei um senhor, mas ele apenas começou a contar algumas histórias e perguntou se eu queria ser membro do clube. Eu amo os pokemons, mas tive que recusar já que eu era um treinador. Eu agradeci a oferta e pensei em me retirar até que um moço ofereceu-me algo. Eu aceitei, agradeci novamente e deixei o local.
"Ainda andando pela cidade, agora do outro lado dela, resolvi subir algumas escadarias para ter uma vista melhor e mais relaxante do mar. Naquele pico havia uma casa, cheia de acessórios de pesca, como redes e varas. Depois daquela minha tentativa frustrada de pesca na Rota 6, resolvi entrar no local pensando que poderiam me vender uma Good Rod. Ao entrar me deparei com um senhor de costas próximos a algumas caixas. Ele me contou algumas histórias e depois me ofereceu uma vara nova. Eu contei a ele também minha história de ser um péssimo pescador e ele começou a rir. De repente um homem idêntico a ele surge nos fundos com uma vara profissional. Eu nem acreditei quando ele falou que era mim. Eu agradeci muito para aqueles dois e me despedi, mas não antes de deixar minha Old Rod com ele, já que ela não me serviria mais. Me despedi e sai do local, alegre e doido para testar o equipamento.
"Após isso encerrei minha passeata a procura de locais da cidade, parecia não me ter mais nada para visitar. Então decido ir ao porto, onde os navios se encontravam. Em um local, vazio, resolvi testar minha vara de pesca nova.

Mahiro se sentou em uma parte da porto deserta, na qual lhe parecia ideal para aquela ação. Se sentou colocando a grande mochila ao seu lado e abriu sua vara de pesca nova. Por sorte em seu anzol já vinha com uma isca em especial e sem perder mais tempo a lançou em mar, espirando o momento da fisgada.


Olá caro narrador, que bom telo comigo nesta parte de minha jornada,  espero que nossa viagem seja farta e divertida. Me repreenda caso enteje dando trabalho mas não me maltrate muito... sou um anjinho :3
Essa rota terá uma participação de Meme Elegante, então se o odeia não pegue essa rota, pois o que descontar nele irá descontar em mim >w<
O motivo dessa união é por causa da gincana o/


Última edição por Mahiro em Qui Jun 26 2014, 22:49, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Lelê Qua Jun 25 2014, 18:09


HEY! HEY! MY BABY!



Dandy havia de estar no porto aquela hora em que o outro treinador havia ido pescar, suas roupas estavam jogadas ali perto junto de seus pertences que eram guardados por Honey, a Vulpix de uma só cauda, que encarava qualquer um que aproximasse muito dos bens de seu dono, os espantando com seus formosos e belos poderes psíquicos. Mas aonde estaria o velho e bom Paluwski naquele momento?


Era então que Mahiro poderia sentir uma forte pressão em sua vara de pescar, o que parecia puxa-la era muito mais forte do que qualquer pokémon, tanto que a linha se mexia freneticamente dentro da água, quase puxando o jovem. Depois de um tempo, a tal força parava e algumas bolhas subiam na água, seguidas do corpo de um homem de cabelos negros, apenas usando uma sunga cinza com dois raios amarelados, um em cada lado. O homem era nada mais, nada menos que Dandy, que emergia gritando desesperadamente com um anzol passando por dentro de sua boca até a bochecha, apesar de que não havia sangue algum e nem sequer era grave, a dor que sentia era imensa.


- AAAAAAAAAAAAAAAAHHH! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! - Gritou o homem o mais alto que pode, enquanto encarava Mahiro, o dono do anzol, que nada mais nada menos estaria provavelmente assustado naquela situação, afinal não era todo dia que se fisgava um humano em pleno porto de Vermillion? Por fim, o Paluwski, em meio a sua dor conseguia gritar algumas breves palavras para o treinador - TIRA SÁ DROGA DE "EU"!




OFF: YAY, ROTA EM DUPLA. (O(


Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Mahiro Qua Jun 25 2014, 18:31


Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.1 Porto

Mahiro estava tranquilo, admirando o azul do mar até sentir algo puxando sua vara. Sem perder tempo começou a puxar claro, pensando que era algum pokemon, mas na verdade se espantou com a figura que saia da água.
"Meus olhos se arregalaram, eu não sabia ao certo se o ajudava ou... ria. Que droga, como eu fui pescar um homem? O cara, mó pinta, magrelão de sunga com minha isca presa na boca dele, tem como não rir? Ainda mais de seus gritos.
O garoto não se conteve e se pôs a rir da situação, deitando no chão por causa da dor de barriga, mas se contendo para dar explicações ao moço.
_ Hey carinha... fica calm,o... não sei o que você enfiou na boca, mas é ilegal usar anzóis para ferir um pokemon aquático, por isso nossas iscas são geralmente bolas de sabor que desmancham na água e que simplesmente grudam na boca de um pokemon, mas ela solta se você tiver paciência, apenas puxe para fora... só... vai doer um pouco eu acho. _ Explicou, limpando as lágrimas que cobriam o olho após tanto rir.


Pesquei um Dandy o/ Mas é muito feio, vou dar RUN


Última edição por Mahiro em Qui Jun 26 2014, 22:50, editado 3 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Lelê Qua Jun 25 2014, 18:41


HEY! HEY! MY BABY!



O homem se debateu mais algumas vezes, parecia uma mistura de Magikarp com Feebas em um Splash eterno feito por um humano, a semelhança era tremenda, porém nada que Dandy não havia feito antes, afinal, suas burradas são resultado de seu incerto destino. Que particulamente temos que acreditar que tal, Dandy Paluwski, esta destinado a uma série de momentos bizarros, cômicos e que vão por sua vida em risco, na maior parte das vezes.


- Aah, okay - O homem parou de se debater em instantes, até parecia que estava atuando antes de tanta calma que parecia ter enquanto removia o anzol de sua boca e o jogava de volta para a água. Aproximando-se da beira do porto, subiu em um pulo, sendo seguido por Punk, o seu glorioso e músculos bem trabalhados Vaporeon, que saltou majestosamente para fora da água, diferente de Dandy que falhou, de fato, ao tentar subiur em um pulo, passando por uma cena cômica com uma das pernas no chão e outra na água, quase morrendo para se manter firme, porém o pokémon aquático, parceiro do mesmo, o mordia em sua bunda, puxando-o pela cueca, que por milagre de Arceus não rasgava - Desculpa aí brode, eu tava caçando um Magikarp pra comer e pensei que o anzol era comida, agora entendo como eles se sentem - A burrice do aventureiro era inigualável, de se espantar que tal ser tivesse pokémons tão fortes quanto Punk e Honey, que já ia arrastando os pertences deste para perto. Enquanto colocava as roupas, o treinador buscou puxar conversa com Mahiro - E então, carinha, qual é o seu nome?




OFF: Assim você me magoa.


Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Mahiro Qua Jun 25 2014, 18:51


Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.1 Porto

"Apenas fiquei assistindo aquele teatro, rindo a cada atrapalhada daquele homem. Porém não interrompi minha pesca, tinha bastante isca ainda e poderia aproveitá-la bem. Quando ele saiu da água, e depois daquele tombo, que não pude evitar de voltar a rir, percebi que estava acompanhando de algumas criaturas, dentre uma delas um Vulpix, porém um raro Vulpix de uma calda só, sem falar do um Vaporeon, um belo Vaporeon.
Curioso e admirado com aquelas criaturinhas, Mahiro pegou sua pokedex e pôs se a analisa-los:
Vulpix
Rokon


Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... 37

Quando nasce, possui apenas um rabo. Ele vai se dividindo conforme for envelhecendo. Astuto, para fugir do perigo, finge estar debilitado e engana o adversário.
Vaporeon
Showers


Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... 134

Sua composição celular é semelhante às moléculas de água. Quando suas barbatanas começam a vibrar, é sinal que uma chuva está para cair. Ele pode fundir o seu corpo na água, ficando completamente invisível.
Quando terminou de ler, nem percebeu que a estranha figura de sunga procurava suas roupas e tentava puxar conversa enquanto as colocava.
_ Mahiro Fuwa, mas pode me chamar de Hiro se quiser. E o seu?


Mentira... deve servir para algo -q


Última edição por Mahiro em Qui Jun 26 2014, 22:53, editado 1 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Lelê Qua Jun 25 2014, 19:03


HEY! HEY! MY BABY!




- Eu sou Dandy, Dandy Paluwski, o aventureiro! - O homem terminava de colocar suas roupas, e recolhia tanto Punk quanto Honey para dentro de suas pokébolas. Mas apesar de que o Vaporeon era obediente e voltava para a esfera, porém Honey devolvia a pokébola com peculiar e único Psychic, a lançando na cara de Dandy, que quase caia para trás novamente, porém mantinha-se um equilibrio decente de forma que mantivesse o homem em solo firme. Ele devolveu algumas encaradas para o pokémon de fogo, porém a pequena ainda se mantinha ''em cima do salto'' recusando-se a voltar a pokébola. Sem sucesso em retornar a pokémon para a pokébola, Paluwski virou-se para Mahiro novamente e disse - Tá sabendo da tal gincana da PokéGear, meu fio? - Ele sentou-se ao lado do jovem treinador, que estava pescando pacientemente, apesar de seu modo de fala rude, era possível notar um tom mais manso e amigável, aquele típico charme de Dandy que era capaz de criar uma amizade com qualquer, enquanto terminava de dizer a frase, já retirava a PokéGear para fora, mostrando-a ao garoto, quase como se o forçasse a dar seu número a este - Tão dizendo que eles tão dando umas missão e tal, acho que rola um prêmio aê, fio. Vai lá, participa comigo.




OFF: Ih, cara. Só sei attract e charm.


Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Mahiro Qua Jun 25 2014, 19:11


Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.1 Porto

O homem se aproximou do garoto, lhe falando algo da gincana e lhe mostrando a pokégear com as instruções. Em dúvida pegou a sua também, que estava no bolso direito e procurando algo.
_Ah... parece que recebi essa mensagem também, começou ontem é? Deixei no modo silencioso e nem notei que havia recebido isso. Parece ser divertido, por que não? Nos cadastra ai, meu número é esse...
"Entreguei meu contato para aquele cara. Mesmo atrapalhado era um cara divertido e não parecia ter maldade em mente. Firmamos um acordo e ele nos cadastrou como dupla da tal gincana. Voltei a ler os regulamentos no meu Poke Gear e parecia recompensarem com ótimos prêmios, quem sabe o que poderíamos ganhar juntos?


Cara narrador, agora deixamos com você a resposta de nossa inscrição nesta gincana. Obrigado por nos atender o/

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Joul Sáb Jun 28 2014, 11:33

Off:

A bela cidade portuária conhecida simplesmente como Vermilion amanheceu em um de seus dias típicos, onde um admirável sol já brilhava entre poucas nuvens e se via os mais diferentes indivíduos já transitando por suas belas e arborizadas avenidas, além de outro grupo de seres que movimentava o porto da metrópole. Fatos que demonstravam ainda mais que mesmo diante dos últimos problemas vividos graças ao acidente na usina energia, a cidade conseguia sobreviver e lidar com todos estes desafios que ela era diariamente exposta. Sendo assim, via-se dois destes característicos personagens, que devido as coincidências do destino, acabaram por se encontrar em um momento inusitado, que nem mesmo os mais catedráticos, conseguiriam prever que uma situação como aquela um dia fosse acontecer.

Então, após todos os problemas gerados graças aquela pseudo pesca, ambos os jovens se viram diante um do outro, garotos que compartilhavam habilidades como treinadores de pokémons e, isso, poderia fazer brotar ali uma parceria realmente inesperada. Dessa forma, depois de uma breve apresentação, Mahiro Fuwa e Dandy  Paluwski resolveram que poderiam usar aquele encontro fatídico a favor deles e, assim, os jovens trocaram contatos através de seus respectivos PokeGears e, depois, enviaram uma sms para a rádio de Goldenrod, já que ela era a responsável pela gincana, evento onde os mais diferentes treinadores iriam solicitar tarefas para serem cumpridas em conjunto.

Com isso, os garotos estavam prestes a entrar na divertida competição, já que, agora, só lhes restavam esperar a resposta da central sobre as ordens que deveriam ser cumpridas por eles, uma vez que a solicitação do desafio já havia sido.  Assim, após alguns minutos, a dupla de treinadores acabou recebendo a seguinte mensagem em seus PokeGears:



Gincana Pokégear

Participantes: Mahiro Fuwa e Dandy  Paluwski
Tarefa: Caça aos fugitivos baderneiros .
Nível de Dificuldade: 5 estrelas

Informações: Segundo a população local de Vermilion, um certo grupos de pokémons, oriundos do acidente da usina, está criando os mais diferentes problemas na região urbana da cidade. Sendo que, isso, está atormentando a população, uma vez que várias pessoas já foram vítimas de acidentes elétricos causados por este bando. Agora, vocês são responsáveis por deter esta ameaça.

Reportar resultados para: Policial Jane da cidade de Vermilion.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 28 2014, 12:42


Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...
7.1 Porto

_ Minha nossa, recebemos uma missão cinco estrelas? _ Perguntou o garoto, meio que surpreso ao ver a mensagem recebido na PokeGear do recém amigo _ Pensei que esses carinhas tinham fugido para as rotas. Essa manhã eu não vi nenhum pelo menos.
"Não sei ao certo quantos pokemons essa usina mantinha, em minha estrada eu encontrei dois, ao longo das rotas devem haver mais. E agora tem aqui na cidade também. Eu conheci bem seu temperamento anteriormente, sei que eles não gostam muito de humanos. Mesmo que não tenhamos nenhuma culpa pelo incidente, sei bem como se sentem em relação a nossa espécie. Uma opção claro agora é conseguir achá-los em meio a essa cidade, espantá-los para as rotas ou então capturarmos eles. Mas onde iriamos achá-los?"
O garoto se levantou, e pegou uma de suas capsulas bicolores, liberando seu recém capturado Shix.
_ Vamos nessa Dandy, vamos vasculhar essa cidade. Shinx por ser um pokemon elétrico, você consegue detectar eletricidade aqui perto? Mas tipo, eletricidade de outros pokemons? _ Perguntou ao pequeno azulado.


Hey Joul \o/ valeu ai por nos narrar, quanto tempo -q

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Lelê Sáb Jun 28 2014, 17:25


HEY! HEY! MY BABY!




- Um Shinx, meu amigo? - Disse Dandy todo arrogante, apesar de que era boa pinta e parecia amigável, ele ainda possuia um lado que lhe fazia acreditar que havia um pokémon melhor para a tarefa, foi assim que o fizera então, guardando a PokéGear e jogando uma pokébola para o alto, soltando um enorme felino com pelos azulados e pretos por seu corpo, e apesar das semelhanças com o pequeno Shinx, apresentava uma juba enorme e um corpo maior e mais estrutural, era nada mais nada menos do que um Luxio, forte e imponente - Esse aí é o Dwayne, é só mandar que ele faz - Paluwski encarou o garoto, esperando que esteve ordenasse a seu próprio pokémon, afinal fora o garoto que tivera a ideia de procurar ou sentir elétricidade, então obviamente seria ele a levar os créditos. O felino rosnava um pouco na presença de outro de sua espécie, ainda assim bateu no chão algumas vezes com a sua pata esquerda dianteira, quase como se mandasse Mahiro a falar os comandos, um dono meio arrogante porém amigável, porém um pokémon extremamente arrogante e mandão, aquilo com toda certeza ainda iria trazer problemas para a jovem treinador, Mahiro Fuwa, por fim, o homem exclamou - E aí, só falar o que ele tem que fazer que ele faz. Mesma coisa pra mim.





OFF: Cortei o cabelão. \o\


Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex... Empty Re: Capítulo 7 - Sintonia, Telepatia, Comunicação pelo cortex...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos