Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor pelo aço!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 Sáb maio 23 2020, 12:47

OFF: Fiz um resumo do que aconteceu na rota anterior dentro da narração mesmo.

-----

Após passar parte do caminho de Lavaridge até uma das rotas, Willow pensou melhor e decidiu não ir até o Vale de Aço agora. Parou, comeu algumas batatas chips de sua mochila e foi até uma cafeteria; ele tinha uma grande responsabilidade, tanto humanística quanto pokémonística de restabelecer melhor a saúde do Magnemite que havia capturado por puro coleguismo. Sim, coleguismo, o jovem loiro claro via o par de elétricos que conhecera naquele dia, já, como grandes amigos, e não iria decepcioná-los em sua promessa de ir até o treinador de metal em Larousse pra ver o que tava havendo. Para tentar ver, né... nada era garantido.

Pediu um café e lembrou-se, também, dos apuros que passou por conta de ir ajudar aqueles dois elétricos, Plusle e Minun, em uma fábrica abandonada. Incertezas... Baixíssima segurança... Um casal pelado erm.. "utilizando" o galpão da fábrica da melhor maneira possível e depois entrando num porão sinistro, para fugirem...

Seu café chegou; bebeu um gole, continuando a lembrar das desgraças - principalmente a desgraça maior: Entrou numa sala em que um treinador sinistro apontou a arma para ele sem nunca a abaixar, deixando o garoto sair apenas ao perder a batalha pokémon. "E ainda bem que ele não usou uma Spinarak que estava no teto...! Meus pokémons estavam já todos "bagunçados"...

Pediu mais um café antes de sair do estabelecimento. O dia estava ganho; salvou um Magnemite com um pouco de Potion e o capturou. Venceu vários pássaros e capturou dois. Precisaria ensinar Fly para eles... mas isso era pra um outro dia. Por hora, teria que caminhar mais um pouco, até chegar na rota 107. O jovem treinador passaria algum tempo naquela cidade, antes de ir até Mountrock. Não sabia que desafios o aguardavam, mas ao entrar na cidade, olharia em redor e procuraria logo por uma pousada para passar a noite, caso não fosse muito caro. Precisava de um banho também.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy Seg maio 25 2020, 13:34



off:

Mais um dia de jornada no mundo de pokémon, dessa vez o protagonista da história seria Olaph Willow, um treinador amante da tipagem de aço no qual passava um tempo numa cafeteria local pensando sobre seu futuro e sua aventura passada.

Já era a tarde após uma noite gostosa de uma breve chuva, o sol tímido entre as nuvens clareava o dia e o cheiro característico de terra molhada tornava o café do jovem mais delicioso. O calor do fogão de pedra, os detalhes de madeira nas paredes e o bordado da mesa daquela cafeteria tornavam o lugar aconchegante para qualquer um, isso sem contar a simpatia da garçonete que com um sorriso no rosto trazia um segundo café. Ao termino daquela xícara estava tudo decidido! O rapaz iria pegar a rota 107 e seguir para a cidade de Mountrock, mas antes... Precisava de um banho e nada melhor que uma hospedagem para isso.

Ao sair da cafeteria, Willow olhava ao seu redor em busca de uma pousada ou coisa do tipo. É claro que não encontrava tal estabelecimento, no mundo pokémon eram raros e a maioria dos treinadores usufruiam das estalagens do centro pokémon. O treinador de longas madeixas loiras não sabia dessa informação por ainda ser muito novato ou talvez ingênuo, mas o importante é que o mesmo estava bem decidido para encontrar seu objetivo, só que teria que ser logo porque entrar numa rota pela noite poderia ser um pouco arriscada. Ao seu redor apenas existia um centro pokémon e alguns pouquissimos habitantes que passeavam pela a cidade, sendo em sua maioria idosos. Tais opções eram ótimas para pedir alguma informação.



Última edição por BigDaddy em Ter maio 26 2020, 10:08, editado 1 vez(es)

_________________
Amor pelo aço! HaunterAmor pelo aço! DiggersbyAmor pelo aço! Starmie Amor pelo aço! LinooneAmor pelo aço! RioluAmor pelo aço! Skarmory

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 Seg maio 25 2020, 16:46

off:

Ao sair da cafeteria se espreguiçou. Willow era pra sentir-se mais "vivo" após o café, mas parece que a canseira tomou conta dele, ainda mais com o ambiente que, se deixassem, ele usufruiria deitando ali mesmo no tapete e que se ferrase quem se incomodasse.

Mas deixando pensamentos doidos de lado, viu um idoso que ia passando e se achegou, amigavelmente, perguntando:

Olá, oji-san! Tudo bom? Sabe se tem alguma pousada no caminho pra rota 107? Sou treinador pokémon e... estou precisando descansar, tomar um banho, entende?
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy Ter maio 26 2020, 10:08



Aquela cafeteria ao invés de despertar Willow, fazia o efeito contrário, o jovem acabava sendo tomado pela lombeira e se espreguiçava já na parte de fora na tentativa de despertar o seu corpo. Com o desejo de descansar ainda maior e sem achar nenhum hotel por perto, resolvia tomar a atitude mais sensata a se fazer que era perguntar para uma pessoa com mais experiência.

Logo ia se achegando e amigavelmente perguntava para um idoso que passava, este trajava um kimono chinês com cores chamativas. Além de ter um estilo peculiar, era baixinho e careca, se destacando pela enorme barbicha grisalha e o jeitão amigável de se falar.

Amor pelo aço! 280?cb=20150824153406&path-prefix=en

— Olá, meu jovem! Ora, ora... O que temos aqui? Um treinador novato? AH QUE BELEZA! — Sorriu de alegria. — Adoro ajudar as pessoas, principalmente se tratando de treinadores novatos. São os que mais ouvem e o brilho no olhar é o mais incrível. Sabe, meu filho... No meu tempo eu também era um treinador, acredita? — Deu uma risada. — E ainda era um dos melhores! Ganhei 6 ginásios de toda essa Hoenn, só parei porque eu tive um filho. Um filho só atrasa seu lado e sabe o que é o pior? Ele nem me dá valor! Mas voltando... O que você perguntou mesmo? — O velho parava de falar para recuperar folego e saliva, dava para notar que o mesmo era bem solitário e carente. — Não fala! Eu vou lembrar... Deixa eu ver... Ah, uma pousada! Meu jovem, olha ao seu redor, tá vendo aquele centro pokémon? Ali dentro é o mundo! Dá pra se hospedar, lavar suas roupas, aproveitar o refeitório e batalhar na arena. Tem centro pokémons que tem muito mais coisas, mas o daqui é "mais humilde", de uma cidade pequena. — Deu uma risadinha de canto de boca. — MAAAAS, se você quiser se hospedar na rota 107 eu posso te ajudar se você me ajudar. Lembra que eu falei do imprestável do meu filho? Então... Nesse momento ele está na rota 107, treinando numa casinha que temos. Pode levar um recado meu pra ele? De quebra tu ainda vai poder descansar por lá, qualquer coisa fala que é filho de algum treinador dos meus tempos. O que acha? — O velho fazia uma daquelas caras fofas de desenho animado quando queria conseguir algo em troca, pelo jeito o recado devia ser importante.  


_________________
Amor pelo aço! HaunterAmor pelo aço! DiggersbyAmor pelo aço! Starmie Amor pelo aço! LinooneAmor pelo aço! RioluAmor pelo aço! Skarmory

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 Ter maio 26 2020, 10:49

O lilás dos olhos do freguês deu uma hipnotizada de leve no jovem; nada de impulso sexual, mas de extravagância - posto não ser comum aquele tipo de olhos e... de roupa, também. Parecia um lutadorzinho apozentado, tadinho.

Willow ouviu as palavras do velho com atenção, comentando um "Ah, era treinador é? Aposto que gostava do tipo lutador, vejo que está no pano ha ha!" Disse alegremente o jovem, e ouviu o restante da história.

"Vish, o senhor parece maior de boas e o filho vadio..." Pensou Willow, também lembrando-se de que tinha pais.

Ao ouvir a resposta completa, lembrou-se das escadas do centro pokémon, que tanto queria explorar há alguns minutos atrás. E ao ouvir a proposta, pôs-se a refletir: "Willow, o que custa tu ajudar o velho?! É caminho! Esquece a idiotice desse moleque e entrega o recado da melhor forma", disse pra si mesmo, feliz por ter conseguido bastante informação e uma hospedagem grátis com um moleque de caráter duvidoso...

"É isso! Tenho que perguntar sobre o caráter desse moleque." Decidiu o jovem.

Erm... com todo o respeito, senhor.. erm.. seu nome mesmo, é?.. ... Me diga senhor ___ se não haveria risco de eu dormir na mesma casa que ele... sabe, desculpe a indelicadeza, mas, de gente que desrespeita os pais a gente não sabe bem o que esperar, né.

O sorriso sem graça do jovem treinador tentava abafar o (leve?) peso das palavras ditas.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy Ter maio 26 2020, 17:12



Mesmo o doce idoso falando pra caramba, Willow se mostrava um jovem paciente e interessado em ouvir com atenção cada palavra proferida. Inclusive até puxava um assunto com ele, chutando qual seria seu tipo de pokémon preferido; estando na cara ou não, o rapaz acabava acertando.

— Oh... Como tu acertou? É claro que são os tipos lutadores, eles são os mais fortes. Será que tu acertou pelo meu corpinho malhado? — Perguntou o idoso fazendo uma careta raivosa e engrossando a voz, enquanto mostrava o muque esquelético com seus dois braços, como se fosse algo fenomenal. — Ah perdão! Que falta de educação a minha! Acabei falando pra caralho e esqueci de falar o meu nome, me chamo Ryu, muito prazer. AH NÃO! Não, não, não! Você entendeu errado sobre meu filho. Ele não é uma pessoa malvada, ele não fará nada contigo, isso tenho certeza. Até porque filho meu que destrate alguém eu enfio a porrada com esses músculos que você viu agora a pouco. — Começou a gargalhar com sua piadinha. — Brincadeiras à parte... Fique tranquilo. Quando eu "xingo" ele, é por causa do seu jeito cabeça dura de ser. Eu quero treiná-lo, mas ele cisma em falar que não quer viver na minha sombra, sabe? Aí acaba ficando isolado na casinha na rota 107 e acaba esquecendo que sou solitário... Mesmo sendo forte também preciso de atenção! E é exatamente esse favor que eu quero que você faça, pode pedir pra ele me visitar no final de semana? Fala que vai ter churrasco, você também está convidado! — Desabafou. — Enfim... E o seu nome, meu querido? E aí, posso contar contigo para esse pequeno favor? — Olhou fixamente para o treinador em sua frente, esperando ansiosamente a resposta.  


_________________
Amor pelo aço! HaunterAmor pelo aço! DiggersbyAmor pelo aço! Starmie Amor pelo aço! LinooneAmor pelo aço! RioluAmor pelo aço! Skarmory

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 Qua maio 27 2020, 09:57

Ao ouvir as piadinhas do velho, a reação de Willow era bem ambígua, por um lado, ria pelos cotovelos, por outro, preferia que ele apenas soltasse a informação logo. Mas divertido como estava sendo, ele não ligou. Apenas anuiu com a cabeça, foi ouvindo, disse que se chamava Olaph e que precisava ir antes que ficasse muito tarde.

Ao ouvir a frase final do velho Ryu, disse:

Então, meu senhor, já estou indo pra lá! Fica tranquilo que vou contar uma história bem sinistra pra ele, falando como foi o meu primeiro dia de treinador e já acho que será bem convincente. Passei por uns perrengues naquela fábrica abandonada, no meio da floresta.

Dizia o loiro apontando em direção à praça que tinha uma estátua cagada de Taillows. E continuou.

Mas agora estou indo mesmo, ha ha, só me diga como chegar à casa dele.

Então o jovem refletia: "Bem, por tudo que passei hoje, não sabendo se iria voltar pra casa ou não, deve ser suficiente para convencer o jovem e ajudar este tão simpático oji-san". Lembrou-se de Mag, o magnemite em recuperação em sua pokébola. Queria usá-lo logo, mas teria que esperar, pelo próprio bem da saúde dele.

Nooossa, com a pressa eu quase esqueci, agradeço o convite pro churrasco, mas infelizmente tenho um amiguinho aqui na pokébola pra tentar salvar no ginásio de Larrousse. Mas super agradeço o convite.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy Qui maio 28 2020, 10:18



off:

Willow acabava passando por um misto de sentimentos ao conversar com aquele senhor na sua frente. Por um lado estava achando engraçado, mas por outro só queria ouvir logo as informações e partir para sua aventura. Mas o que esperar de um velho carente? É assim mesmo... Você dá uma mínima abertura e eles falam pelos cutuvelos. Antes de partir de vez para a rota, o jovem se apresentava e pedia mais informações do endereço do casebre.

— Prazer, Olaph. Nome muito interessante! Tem algum significado por trás? — Nesse momento, Ryu acabava se ligando que estava falando muito. — Ah, perdão! Estou falando demais né? Hoho, desculpa! Vamos lá... Tenho certeza que vocês irão se dar bem. A casinha é no meio do mato, você vai andando reto pelo caminho de grama e vai olhando pra direita, o terreno possui muita água, quase um pântano. Quando você notar que ta ficando mais pro úmido, você vai notar muitas plantas de Rawst Berry. São umas frutinhas pequenininhas, azulzinhas. Elas são bem baixinhas mesmo. Ou então você vai notar umas florzinhas brancas, que é como elas são antes de virarem frutas. Muito cuidado com elas, se você machucar elas, vou fazer você plantar cada uma. — Deu uma risadinha de canto de boca e fechou seus punhos. — E pode pegar algumas pra você. Aí você segue reto toda vida, muito cuidado pra não se perder! Qualquer coisa esse é meu número de telefone. — Sorriu entregando um cartão de visita, no cartão tava escrito que o senhor Ryu era um mestre de uma academia de luta local e o telefone logo em baixo. — Uma pena que você não poderá vir pro churrasco, mas tente me visitar mais vezes. Abraços, meu querido! — Se despediu e começou a andar pela rua ao seu destino.

Agora com todas informações reunidas, o que o nosso herói fará? Vai partir direto para a rota ou passar em algum lugar antes?


_________________
Amor pelo aço! HaunterAmor pelo aço! DiggersbyAmor pelo aço! Starmie Amor pelo aço! LinooneAmor pelo aço! RioluAmor pelo aço! Skarmory

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por linkc007 Ter Jun 02 2020, 11:42

Bom, basicamente eu não sei o significado, mas a família Willow é bastante conhecida pelos seus professores e pesquisadores pokémon, ha ha. Eu é que tô por fora desse mundo... Digo, mais ou menos né...

Ouvia a explicação atento, feliz por não ter de se preocupar tanto com sua segurança. Deu um passo em direção ao destino, enquanto ainda ouvia a explicação.

"Basicamente, seguir em frente, atento à direita... é tipo um pantanozinho... Bom, espero não ter problemas maiores do que alguns pokémons pelo caminho", pensou o jovem.

E então, ao terminar de ouvir, pegou o número de telefone oferecido pelo velho com um sorriso educado no rosto. Fez uma reverência de corpo ao velho e seguiu viagem, na direção apontada, se despedindo educadamente. Pegando sua pokébola com seu Taillow Palhacinha, na mão, já ficava pronto para lançá-la, se necessário.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por BigDaddy Ter Jun 02 2020, 13:59



Finalmente o mono treinador havia adentrado na rota 107, uma rota única assim com o seu bioma especial. Seu campo é gramado e arborizado, com um terreno bastante fértil graças a variedade de plantas e também a presença de muita água em todo o seu terreno, lembrando até mesmo um pântano. O caminho havia um número considerável de pessoas, sendo a maioria de pescadores que se direcionavam para suas práticas em um lago próximo. Se quisesse, Olaph poderia tentar procurar por algum treinador novato para desafiar, mas será que seria ideal? A luz do sol ia diminuindo pouco a pouco e logo estaria de noite.

Não demorava muito para o jovem encontrar a tal árvore rasteira e frutífera, para sua sorte havia duas frutinhas azuis no pé e algumas flores, que daqui alguns dias dariam origem a algumas frutas também. Mais a frente, no caminho reto e fugindo da rota proprosta por Ryu, dava pra notar uma aglomeração com três pessoas e alguns gritos que não pareciam ser nada amigáveis.


_________________
Amor pelo aço! HaunterAmor pelo aço! DiggersbyAmor pelo aço! Starmie Amor pelo aço! LinooneAmor pelo aço! RioluAmor pelo aço! Skarmory

Amor pelo aço! 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Amor pelo aço! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo aço! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo aço! Empty Re: Amor pelo aço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos