Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#007

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#007 Empty #007

Mensagem por Ana Qui Jul 24 2014, 23:47

Estava de manhã ainda, o cenário na Rota 10 ainda permanecia o mesmo, montanhoso, mas ainda com presença de gramados ao longo das pedras. Segundo meus estudos, lugar perfeito para encontrar um Vulpix. Na minha primeira tentativa pela Rota 9 e por esta havia dado frutos: Rattata, Oddish e Voltorb foram adicionados a minha equipe. Contudo, ainda havia o desejo de procurar pela raposa de fogo.

Peguei uma pokébola, e a lancei. A pokébola abriu-se lançando um laser vermelho que passou a encorporar outra esfera, uma maior, o brilhe rubro passou a tomar forma e deu origem a Voltorb, meu mais novo parceiro de equipe. Agachei-me ao seu lado, e expliquei o que havia acontecido. Voltorb aparentava não ser muito bem humorado, parecia ser sério. Mas não agia com raiva, apenas não ficava eufórico a toa. Enquanto eu explicava tudo, ele se manteve sereno. Ao término, sinalizou positivamente, mostrando que estaria comigo, que participaria da minha equipe. Então dei-lhe um beijo, de imediato ele ficou completamente desnorteado, foi engraçado! Cheguei a sentir a eletricidade estática fluir dele. Olhei para aqueles olhos grandes, e então soube seu nome, a partir de agora, Voltorb se chamaria Raiden. o próprio demonstrou muita recepção ao nome, então ficou este.

Raiden iria me ajudar a procurar Vulpix, mas não só. Peguei a pokébola e liberei Sakuya, meu pequeno Oddish olhou-me com olhar tenro. O apresentei para Raiden, ambos pareceram simpatizar um com a presença do outro. Isso me alegrou! Tendo os dois ali presentes, não demorei a passar as tarefas:

- Sakuya, preciso de você! Lance "Sweet Scent" e fique atento, Voltorb, fique ao meu lado, se algo der errado ou sair do controle, você irá nos ajudar.

Raiden pareceu compreender o recado, rapidamente moveu-se para o meu lado e ali ficou, olhando atentamente cada movimento do pequeno parceiro de grama dele. Sakuya moveu-se graciosamente, nas pontas dos pés, parecia dançar com a leve brisa do vento, enquanto um pólen rosado era lançado. Um cheiro delicioso... Acalmava e instigava, era delicioso. E eu planejava atrair Vulpix e seu faro apurado pelo doce aroma de Sakuya.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 26 2014, 14:24

Off: Olá Ana, serei seu novo narrador ^^ Irei atualizar sua box mais tarde, OK
Obs: Estou pelo celular, então se tiver algum erro me perdoe.

Pandora mais uma vez adentrava a montanhosa Rota 10, que anteriormente lhe havia dado novos amigos, contudo a garota ainda estava a procura de um Vulpix, e andaria pelo local quantas vezes fosse possível.

A criadora, ao chegar até certo ponto, liberou dois de seus monstrinhos, Voltorb, o mais novo integrante da equipe e Odish. O Pokemon elétrico mostrou ter uma personalidade forte, inspirando sua dona a lhe dar o nome de Raiden.

Pandora, logo após as apresentações, pediu para a gramidea usar Sweet Scent para atrair seu alvo, entretanto, pareceu que o cheiro atraiu outro alvo, e pelo visto humano, já que a medida que se aproximava, algumas palavras podiam ser ouvidas:

- Que cheiro bom, me lembra o ginásio de Celadon-A pessoa dizia animada- Já estou chegando perto, o cheiro está mais forte, deve ser por aqui.

A pessoa parecia procurar a origem do  cheiro, e não parecia ser perigosa. Como Pandora reagiria a isso.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Ana Dom Jul 27 2014, 02:51

Aquele perfume delicioso continuava a pairar com as brisas suaves da montanha, e com elas parece que havia atraído uma pessoa curiosa pela nostalgia do perfume. Alguém disse aproximando-se "Que cheiro bom, me lembra o ginásio de Celadon. Já estou chegando perto, o cheiro está mais forte, deve ser por aqui!".

De imediato Raiden fitou-me, esperava de mim um sinal, então lhe mostrei a mão pedindo para que aguarda-se. Então sussurrei:

- Sakuya, por hora estou grata, pare por favor e aguarde junto de Raiden.

Meu pequeno pokémon pulou rapidamente para o lado do seu parceiro de equipe, parecia se sentir seguro ali. Voltei-me para a direção de onde vinha a voz e então passei a interagir também:

- Heeei, tem alguém aí? Estou ouvindo vozes!

Enquanto esperava uma resposta fiquei imaginando quem poderia ser. Definitivamente, não era vulpix, mas só pelo fato de encontrar alguém em uma rota distante da cidade, já me alegrava.



Off: Eu quem peço perdão por qualquer erro de digitação ou narração, faz tempo que não jogo, estou enferrujada. Vamos nos divertir Wink
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 27 2014, 16:08

Off: Sem problemas ^^

Pandora, até então,apenas esperava a aproximação da humana. Seu Voltorb, apenas esperava as ordens, mas no fundo, esperava poder batalhar, todavia, sua treinadora fazia sinais para o elétrico esperar, mas não baixar a guarda.

A criadora, pediu logo depois, para que sua Oddish, parasse de soltar o doce aroma e ficasse do lado de Raiden, a postos caso alguma coisa aconteça. Pandora, após interagir com seus monstrinhos, começou a conversar com a estranha figura desconhecida, que guiada pela doce voz da garota, chegou ao local onde Pandora estava e, meio desajeitada, se apresentou.

- Olá, sou Melody. Vim de Celadon- A garota parecia ser uma pessoa bem lenta, visto o modo rústico de falar- Estou a procura de diversão, mas e você, o que faz por essas bandas?-

Melany, não era rústica apenas em sua maneira de falar, sua aparência também era diferente. A garota de estatura baixa, vestia um longo vestido rodado e em sua face, havia um óculos, que era bem maior do que o normal. Ao avistar Oddish, a pequena garotinha, se viu obrigada a chegar mais perto e acaricia-la.

- Oh, que lindo Oddish...- Disse, fazendo carinho na Pokémon planta- Sou uma monotreinadora do tipo grama... E pelo que vejo este Oddish é muito bem cuidado...
 


Última edição por 'Carter em Qui Ago 07 2014, 19:43, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Ana Dom Jul 27 2014, 22:05

A voz curiosa logo se fez conhecida, seu nome era Melany. A garota era no mínimo instigante, vestido rendado, aparentemente arrumada. E de fato, apaixonado por pokémons do tipo grama, pois não perdeu tempo em acariciar Sakuya.

- Olá Melany - cumprimentei gentilmente a doce estranha -, meu nome é Pandora, sou Criadora Pokémon.

Sakuya parecia gostar do afago de Melany, Raiden parecia ainda tenso, esse parecia um traço forte de sua personalidade, então fiz um sinal para que ele se aproximasse de mim, e assim meu novo companheiro o fez. Logo respondi a pergunta da monotreinadora:

- Estou a procura de um Vulpix para acrescentar ao meu time. Além disso, sou criadora, então aproveito minhas viagens para fazer pesquisas e treinar ainda mais os meus companheiros. E que tipo de aventuras você procura por aqui? O que te trouxe à Rota 10?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 27 2014, 23:06

Pandora se apresentou para a garota, que ficou surpresa por encontrar uma criadora em plena Rota 10, com seu jeito meio lento de ser a monotreinadora se levantou e pegou um pouco de ração Pokémon e deu para a Pokémon gramidea, Melany parecia ter apreciado a Pokémon da criadora. Já Voltorb, parecia receoso com a garota, contudo, parecia algo normal, talvez um traço marcante em sua personalidade.

- Linda Oddish- Disse, enquanto apreciava Oddish, depois, voltou a si e respondeu a pergunta que lhe fora feita pela criadora- Vim de Celadon, sou uma aprendiz de líder de ginásio, mas precisamente do ginásio de Celando, vim até a Rota 10, em busca de experiência e novas amizades...- A garota pareceu refletir por alguns instantes- Sabe, nunca vi Vulpix nessas bandas... Mas se quiser, podemos procurar juntas. O que acha?

Pandora poderia seguir viagem sozinha, ou, aceitar o convite de Melany e seguir acompanhada. O que a criadora faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Ana Dom Jul 27 2014, 23:19

A personalidade da Melody me agradava, um jeito um tanto quanto interiorano, ainda sim com resquícios de uma personalidade forte. Eu gostava. Além disso, Oddish parecia curtir a companhia da garota. Voltorb era receoso, mas tê-lo por perto me dava segurança.

Melody se ofereceu para me acompanhar em busca de Vulpix, não vi por quê não aceitar, então concordei:

- Claro, Melody, será um prazer ter a sua companhia. Vou seguir até Cerulean, e no caminho vou armando e procurando rastros de Vulpix. Segundo meus estudos, existem grandes chances dessa espécie aparecer por aqui e pela Rota 10. Mas já estou acostumada a procurar, se não encontrá-lo, ao menos teremos chances de ver outras espécies e nos conhecermos.

Caminhei até Sakuya, meu lindo Oddish, e o coloquei no braço, Raiden nos seguia vindo por trás. Olhei para Melody e sugeri:

- Logo ali tem um espaço mais montanhoso e mais quente, creio eu que mais propício ele aparecer naquelas pastagens. Um segundo!

Corri até a pequena área logo a nossa frente e coloquei Sakuya ali e o orientei a liberar o "Sweet Scent". Voltei e fiquei ao lado de Melody, fiz sinal para Raiden ficar preparado para qualquer eventualidade. Olhei para Melody e expliquei:

- Independente da criaturinha que se aproxime, irei tratá-la bem, tenho frutas e pães na minha bolsa. A última coisa que desejo é uma batalha desnecessária. A ideia é um pokémon ser atraído pelo doce aroma. Vamos ver se dá certo?

Nos postamos a observar, não muito distante, mas o suficiente pra não atrapalhar Oddish. Meu pequeno pokémon balançou suas folhas verdes ao ar, e aquele doce aroma voltou a ser sentido. Melody parecia ter boas lembranças de sua terra natal, até Voltorb parecia encantado com o aroma. Agora era questão de esperar.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 28 2014, 21:55

Off escreveu: Consegui um tempinho para postar ^^




Pandora estava encantada pela personalidade de Melany. Assim como Oddish, que gostava de estar sendo paparicada, o único encabulado pela presença da garota era Voltorb, mas o elétrico tentava relevar, visto que a aprendiz de ginásio não parecia perigosa. Sendo assim, a criadora aceitou a companhia de Melany, que ficou realmente feliz pela escolha.

- Que maravilha, já estava ficando chato andar por aqui sozinha...

Com um plano em mente, a criadora andou até a parte montanhosa da Rota, lá, chamou sua Oddish, e pediu para a Pokémon planta, usar o mesmo movimento que atriu Melany, Sweet Scent, dessa vez, para atrair Vulpix, a raposa de fogo tão almejada por Pandora. A monotreinadora, escutava as orientações de Pandora com atenção, mas não conseguia segurar o quão prazeroso era o cheiro espélido por Oddish, algo que lhe trazia lembranças.

- Claro, também tenho ração Pokémon em minha bolsa....- Logo Melany mudava de assunto, demostrando uma grande falta de atenção- Esse cheiro....

Logo depois, ambas ficaram em silêncio, apenas esperando alguma criatura se aproximar. Esperaram alguns longos minutos, já estavam perdendo a esperança, entretanto, o resultado encontrado foi no minimo surpreendente.

Com um andar lento, um pequeno grupo de Pokémons se aproximava, todos possuíam características iguais: Eram parecidos com uma tartaruga, tinham coloração amarela e um casco vermelho, os Pokémons se diferenciavam apenas alguns centímetros de altura. No meio, o líder, o maior do grupo, parecia liderar a trupe.

- Pandora, como devemos agir em uma situação dessa?- Perguntava Melany, aparentemente perdida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Ana Qua Jul 30 2014, 01:48

Demorou um tempo, mas aconteceu, enquanto olhávamos atentas e aproveitávamos o doce odor produzido pelo meu pequeno Sakuya, um grupo de pequenos pokémons se aproximou, parecidos com tartarugas, de cascos vermelhos e uma pigmentação amarelada. Olhei para Melody e disse-lhe:

- Creio que são Shuckles. Um grupo selvagem. São pokémons do tipo inseto e do tipo rocha. Não tenho interesse de utilizá-los pra treinamento e nem capturá-los ou melhor interagir com eles. Vou apenas confirmar...

Rapidamente peguei a pokedex e a apontei para o grupo para realizar uma análise dos pokémons. Enquanto esperava o equipamento terminar a leitura, voltei-me novamente para Melody:

- Não pretendo causar problemas pra esses pequenos, vou colocá-los pra dormir, e assim que apagarem nós vamos pra outra área.

Olhei atentamente para Sakuya e o orientei:

- Sakuya use "Sleep Powder" no grupo de pokémon selvagem, coloque-os pra dormir.

Meu Oddish logo se preparou para acatar meu comando. Não desejava criar uum incomodo desnecessário. Deixaria aqueles pequenos dormindo e em lugar seguro e seguiria pela rota com Melody. Esperava que nada saísse do controle.
Voltorb me seguia, a cada passo que dava, sem ser agressivo, mas sempre por perto, um tanto quanto desconfiado com tudo.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 30 2014, 21:52

Pandora logo identificou os Pokémons, eram um grupo de Shuckles, espécie a qual Pandora não tinha interesse. Por isso, pediu a sua Oddish que usasse Sleep Powder contra as tartarugas. Logo, a plantinha acatou a ordem de sua dona e liberou seu pó contra o grupo.

A medida que o pó caia, vários Shuckles dormiam. O líder continuou acordado durante algum tempo, parecia relutante em dormir, contudo, com um pouco de insistência de Oddish, Shuckle caiu, sem forças para continuar. Melody, fez questão de elogiar a força de Oddish, falando o quanto o Pokémon era bem treinado.

Com o grupo de Shuckles dormindo, Pandora teria de seguir para outro lugar, além é claro, de lidar com o grupo de Shuckles dorminhocos. O que a criadora faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 Empty Re: #007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos