Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#007

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Ana Qua Jul 30 2014, 22:04

Assim que os pequenos pokémons adormeceram, peguei a pokébola de oddish e o recolhi. Por hora, seus serviços haviam sido o suficiente. Meu pequeno havia sido elogiado pela monotreinadora, agradeci a ela. Realmente, o pequeno Sakuya estava forte.

Fiz sinal para Voltorb me seguir, virei-me para Melody e disse-lhe:

- Não temos mais o que fazer por aqui, o grupo de Shuckles ficará seguro ali enquanto dormem, não há necessidade de ficarmos mais tempo aqui. Vamos andando, atrás daquelas moitas logo a frente parece um bom lugar para ficarmos.

Então chamei Melody e Voltorb e segui para trás de um gramado alto, impregnado entre as rochas. Deixei os pequenos pokémons selvagens para trás em seu sono tranquilo. Ao chegar naquela nova área, olhei bem ao redor, parecia um lugar tranquilo. Virei-me para Melody e então disse-lhe novamente:

- Enquanto esperamos um pouco, até que Oddish esteja descansado novamente, vou treinar dois de meus pokémons, um treinamento solo, um contra o outro. Incomoda-se?

Enquanto minha companheira de rota me respondia, peguei outra pokébola, e liberei seu conteúdo. Mr. Mime, Nagi, estava no campo. Eu iria dar um tempo para Oddish, e ao mesmo tempo iria treinando Nagi e Raiden num treinamento solo.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 31 2014, 20:07

Off: Ana, agora é possível treinar os stats também! sugiro ler esse Guia- Se já não leu.

Como não tinha interesse, e julgou como seguro o local em que os Shuckles estavam, Pandora seguiu em frente. Não tinha o porque continuar por ali. Por isso, ambas as garotas, seguidas por Voltorb, foram para um campo aberto, a procura de treinamento. Melody pareceu ficar triste com o fato de Oddish não estar andando com elas, mas nada disse, não gostava de se meter na vida dos outros.

Quando passaram pelas moitas, avistaram um campo montanhoso, com um espaço amplo, perfeito para uma batalha. Contudo, Pandora não gostaria de batalhar, mas sim treinar seus monstrinhos. Com uma pokébola em mãos, a criadora liberou mais um de seus espécimes, Mr. Mime, que sorriu ao ver sua treinadora.

- Que lindo!- Exclamou Melody- Vou ver seu treinamento.... Mas antes, me explique- Fez uma pausa- Você irá treinar os Stats dos Pokémons, ou, será apenas um treino mesmo? Posso ajudar, se quiser é claro...

Melody parecia entender do assunto, Pandora poderia perguntar a garota se quisesse...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Ana Sex Ago 01 2014, 03:06

Off: Obrigada por me avisar, Kaze, dei uma lida no post sim! Espero fazer tudo certo, qualquer erro é só me avisar!


Virei-me para Melody e expliquei minhas intenções:

- Irei treinar primeiro os atributos de Raiden e Nagi, inicialmente eles irão treinar os atributos nas rochas. Não só para treinar os atributos, mas também para aquecer. A segunda etapa eles irão atacar um ao outro, quero que eles batalhem e ganhem mais pontos de experiências em lutas. Irei treiná-los e logo em seguida podemos tentar mais uma vez com Sakuya. Obrigada por ter paciência.

Olhei para Voltorb e para Mr. Mime e os orientei:

- Antes de começarem a um treino forte de batalha quero que treinem seus atributos, vamos reforçá-los!

Meus pokémons pareciam animados com o treino, afastei-me um pouco e voltei a guiá-los:

- Raiden quero se prepare e entre em "Rollout", a sua frente existem alguns tocos secos de árvores, quero que entre em confronto com eles, depois da primeira investida, faça o retorno, ainda rolando, ganhe mais velocidade, e faça a segunda investida. Após a segunda investida, permaneça rolando! - Olhei para Nagi e então o guiei - Nagi existem diversas rochas por aqui, direcione-se para a maior delas, quero que utilize seu "Magical Leaf" com toda sua força contra ela, em seguida, lance novamente seu "Magical Leaf", quero que suas segundas folhas lançadas sejam mais rápidas que as primeiras, destruindo-as e acertando e desferindo danos à rocha...

Não era fácil, meus pokémons tinham tarefas árduas, mas iriam conseguir com tempo, treino e disciplina. Então depois de me preparar para observá-los bem, dei o sinal pra começarem:

-... Agora!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 01 2014, 19:44

Off: Ana, meus parabéns! Te desejo tudo de bom, que todos os seus desejos sejam realizados e que todos os seus sonhos se realizem!



Pandora, mesmo com Melody admirando seu Mr.Mime, tentou explicar a situação para a garota, lhe explicando o planejamento que havia feito para todo o desenrolar do treino. Com surpresa, a criadora pode ver que Melody havia escutado toda a explicação que havia feito. A monotreinadora pegou uma esfera e liberou um monstrinho, apenas para acompanhar o treinamento de sua mais nova amiga.


#007 - Página 2 Cherubi


- Cherry-Chan, vamos acompanhar o treinamento!

Enquanto Melody acompanhava o treino. Pandora dava as instruções para seus Pokémons, que não perderam tempo em executar o combinado por sua treinadora. Voltorb, era um dos monstrinhos mais rápidos de Pandora, e a garota, sabendo disso, resolveu por treinar sua velocidade e força.

Voltorb pegava um pequeno impulso e, com grande velocidade, rolava em direção dos tocos, acertando alguns e causando pequenas rachaduras. Depois, vendo que tinha que pegar mais impulso, Voltorb tentou usar mais velocidade contra a madeira, entretanto, se mostrou pouco efetivo, visto que o golpe continuou causando apenas algumas rachaduras nos tocos.

Mr.Mime parecia estar com problemas, sua técnica sempre acertava as rochas. Porém, como o golpe dividia o todo poder entre as folhas, não causava nem mesmo um arranhão contra as rochas....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Ana Ter Ago 05 2014, 17:05

Off: Obrigada, querido. Fico feliz pelo carinho e pelos votos.

Os movimentos de meus pokémons demonstrava poucos efeitos, mas era de se esperar este resultado no começo do treinamento, eu precisava exigir que repetissem mais vezes as sequências até que o treino estivesse ao menos exercido uma forte influência em meus queridos.

Ainda que os efeitos de dano fossem baixos, Raiden ainda mantinha o Rollout, e isso era muito bom, uma vez que o poder de ataque deste movimento se intensifica com o tempo que ele permanecia ativo. Nagi me surpreendeu, logo numa primeira tentativa ele conseguiu que seu segundo movimento fosse rápido o suficiente para atravessar o primeiro.

Então dei-lhes a ordem para repetir a sequência de movimentos.

- Raiden use "Rollout", entre em confronto com os tocos secos de árvores, depois da primeira investida, faça o retorno, ainda rolando, ganhe mais velocidade, e faça a segunda investida. Após a segunda investida, permaneça rolando! - Olhei para Nagi e então o guiei - Nagi direcione-se para a rocha e utilize seu "Magical Leaf" com toda sua força contra ela, em seguida, lance novamente seu "Magical Leaf", quero que suas segundas folhas lançadas sejam mais rápidas que as primeiras, destruindo-as e acertando e desferindo danos à rocha... Quero mais obstinação e disciplina! Já!

Enquanto meus pokémons executavam as ordens, aproximei-me do pequeno pokémon de Melody, um tipo grama, Cheruby, encantador!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 06 2014, 19:53

Vendo o resultado do treino, Pandora resolveu manter as mesmas ordens do turno anterior. A criadora não precisou dizer mais nenhuma palavra, aparentemente seus Pokémons entenderam o que a dona planejava e não exitaram em fazer o mandado, mostrando o quanto tinham afeto por sua dona.

Voltorb ainda rolava, mas ouvia as ordens de sua dona. Rapidamente, o Pokémon pokébola pegou impulso e saiu em disparada até o toco indicado por sua dona. Devido ao aumento de poder que o Rollout proporcionava, Voltorb conseguiu acertar um dos tocos rajados lhe partindo ao meio. O elétrico comemorava rolando de um lado para outro.

Aparentemente, o treino estava dando frutos positivos á Voltorb.

Já Mr.Mime parecia estar tendo dificuldades em realizar o treino. O mímico não teve problemas em invocar a primeira leva de folhas encantadas. Todavia, não obteve exito na hora de utilizar o ataque com mais velocidade, o Pokémon fada parecia ter dificuldades em marcar o tempo certo para o disparo da segunda leva de folhas encantadas.

Melody, observava o treino de Pandora e, quando viu que a criadora estava vindo em sua direção, palpitou sobre o treino de sua mais nova amiga:

- Pandora, estou gostando muito do que vejo!- Elogiou- Mas tenho certeza que caso Mr.Mime se foque em uma só leva de ataques..... Talvez terá um melhor aproveitamento....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Ana Qui Ago 07 2014, 02:11

Raiden começava a trabalhar seu poder de ataque, isso me alegrava. Ainda sim, Nagi tinha dificuldades de marcar o tempo correto e ter força suficiente para conseguir concluir a atividade que eu havia solicitado.

Melody me deu um conselho, que eu focasse o treino de Nagi em uma só leva de ataques para conseguir melhor aproveitamento de poder de ataque, contudo, eu iria tentar ainda mais um pouco a sequência dele. Agradeci a Melody e disse-lhe:

- ... entendo que se os ataques fossem mais focados em levas separadas o poder de ataque dele cresceria mais rapidamente, mas quero tentar algumas vezes ainda, acho que a dificuldade dele é o tempo de lançamento, apenas. Ele precisa achar o ponto perfeito de equilíbrio pra lançar o segundo ataque com força. Vou ajudá-lo!

Fui até Raiden e dei-lhe suas orientações:

- Querido, vou ajudar Nagi com o tempo de ataque dele, por tanto, quero que repita a sequência do "Rollout", aproveite-o, role com toda velocidade e atinja o máximo de tocos de árvores e rochas pequenas que conseguir! Vamos ver quantas consegue! - Olhei para Melody e pedi sua ajuda - Melody, pode me ajudar contando quantos alvos ele acerta?

Enquanto Raiden começava a agir, aproveitei e me aproximei de Nagi:

- Tudo bem, querido, é um exercício muito complicado. Creio que estamos quase lá, apenas vamos acertar o tempo. Essa sequência vai ser importante para usarmos em batalha. Vamos tentar? - Dei um beijo em Nagi e continuei a orientá-lo - Lance o primeiro ataque, quando ele estiver na metade do caminho irei gritar te dando um sinal para lançar o segundo, assim te dará tempo de mirar, tempo de lançar, e de reunir forças suficientes para conseguir executá-lo.

Afastei-me, dei o sinal para o primeiro movimento de Nagi, e fiquei pronta pra quando estivesse na hora, dar o segundo sinal. Torcia para que tudo desse certo.

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 07 2014, 20:56

Off escreveu: Me perdoe se eu não consegui captar o que você esperava na combinação de Magical Leafs


Vendo que Nagi estava tendo mais dificuldade que Raiden, Pandora resolveu focar-se inteiramente com o treinamento do Pokémon mímico. Melody ficara encarregada de contar quantos troncos Voltorb conseguiria derrubar, parecia encabulada em fazer tal tarefa, já que seus reflexos não eram dos melhores. Mesmo assim, respondeu Pandora educadamente, depois virou-se e começou a observar Voltorb.

- Ohh, farei isso então!- Falou. Após um momento de reflexão, Melody virou-se para falar algo para Pandora- Mas peço que me perdoe caso eu não consiga contar tudo....


~Voltorb~


Melody mal acabou de virar novamente, e Raiden já estava indo de encontro aos tocos, aparentemente já tinha destruído um deles. Quando a monotreinadora se deu por si, Raiden já estava dando meia volta, havia destruído mais um pequeno tronco. O elétrico pareceu querer pegar um impulso a mais, seu próximo desafio seria um dos maiores troncos... foram necessários poucos segundos, Voltorb já estava a poucos metros do tronco. Quando ouve o choque, um grande barulho foi ouvido. Quando a pequena fumaça que se formou dissipou, Melody viu que Voltorb tinha parado de rolar.

A esfera elétrica estava meia tonta pelo impacto, mas logo voltou ao normal, esperando novas ordens de Pandora.


~Mr.Mime~


Mime estava determinada a conseguir fazer o Pandora lhe dissera. Nagi utilizou seu Magical Leaf, logo algumas dezenas de folhas coloridas. Pandora acompanhava tudo de perto, e quando achou o momento certo, sinalizou Nagi com um grito. O palhaço se assustou com o grito, mas se concentrou o suficiente para usar Magical Leaf novamente.

Pandora tinha sido bem sucedida em seus cálculos. Quando a segunda rajada de folhas bateu na primeira leva do ataque, algumas folhas da segunda leva cortaram folhas, o restante estava um pouco longe para se obter sucesso. Mesmo com o sucesso do golpe em algumas folhas, em outras, o efeito não foi muito como o esperado, algumas folhas ficaram menores, acertando algumas pedras e causando mais destruição devido ao pouco tamanho. Já as outras folhas, simplesmente se anularam causando uma pequenas explosão multicolorida- perfeita combinação para contests.


~x~


Aparentemente, aqueles poucos segundos que Nagi perdeu devido ao susto, parecia ter feito muita diferença na conclusão do golpe. Além disso, Raiden ainda tinha dificuldades em acertar os troncos maiores, contudo, o elétrico pareceu ter ganho uma boa velocidade.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Ana Dom Ago 10 2014, 19:13

Off: Querido, eu costumo demorar um pouco pra responder, por conta da correria do dia a dia mesmo, mas não deixo de responder, rs.


Raiden executará os comandos com plena exatidão em seus movimentos. Acertou alguns alvos e logo desativou o "Rollout". Ele ainda tinha dificuldade com alguns alvos maiores, mas isso não impediu de demonstrar sua velocidade em campo. Parecia que meu pokémon estava com seus atributos mais fortalecidos.

Nagi e eu precisávamos entrar em mais sincronia, ele havia executado o movimento em tempo, mas não o suficiente para termos êxito completo. Ainda sim, acabou realizando uma manobra linda, multi-colorida, em que eu fiquei deslumbrada com a beleza.

Após observar bem os resultados dessa leva, aproximei-me de Raiden, o agradeci e o parabenizei, dei-lhe um beijo, a sua estática deixou meus lábios formigando, dando uma sensação engraçada. Pedi então para ele descansar, o mesmo logo se aconchegou em um canto, observando o colega mímico.

Virei-me para Nagi e o parabenizei pelo espetáculo de cores, ele pareceu ter gostado do resultado também, mas expliquei a ele que o intuito do nosso movimento era surpreender, lançar dois movimentos, em um curto período de tempo, usando o primeiro como distração, e o segundo, mais forte que o primeiro, como dano de fato. Esse segundo também precisaria ser mais rápido que o anterior. Assim iriamos iludir o adversário, atingindo-o com um golpe mais forte. Permaneceríamos com a mesma estratégia, daria sinal para lançar a primeira rajada, e um sinal para ele lançar a segunda.

Afastei-me, dei o sinal para o primeiro movimento de Nagi, e fiquei pronta pra quando estivesse na hora, dar o segundo sinal. Torcia para que tudo desse certo.

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 11 2014, 21:04

Off escreveu: Não se preocupe com a demora, sei que tem sua vida em off. E nem sempre nós temos disposição para narrar  ^^




Devido ao cansaço que o Rollout proporcionou a Voltorb, Pandora resolveu deixar seu elétrico descansando um pouco. Afinal, havia se machucado um pouco com o treinamento. Que alias, havia dado bons frutos, como era notado um ligeiro aumento de velocidade, assim como seu ataque físico havia melhorado um pouco também. Como sua treinadora havia mandado, Raiden se encolheu em um cantinho próximo á Melody, parecia que o receio anterior já havia passado.

Melody estava muito concentrada vendo o treino do mímico, parecia ter uma certo brilho em seu olhar, devido á sua paixão por treinamento. Ou talvez, estivesse apenas mergulhada em pensamentos, visto que era algo comum vindo da monotreinadora.


~Mr.Mime~


Com sua treinadora lhe auxiliando, Nagi não se preocupou. Tinha plena confiança em sua dona. Um ponto até marcante de Pandora, todos os seus Pokémon haviam se apegado muito á garota. Ouvindo novamente, todas as explicações da criadora, Mr.Mime foi um pouco á frente, para provavelmente proteger sua dona.

Quando viu que estava em uma distância segura, Nagi utilizou sua Magical Leaf, rapidamente algumas dezenas de folhas multicoloridas lhe rondaram, lançando-as logo em seguida. Após essa exibição de poder, o mímico esperou um sinal de sua treinadora.

Pandora logo deu um sinal, um pequeno aceno de mãos. Aos poucos Mime invocou uma quantidade maior que á anterior. Parecia ter um pouco mais de poder também, já que as folhas multicoloridas pareciam brilhar mais que a primeira leva do ataque. Não tardou e Nagi lançou o ataque de grama, com um pouco mais de velocidade. Quando a segunda leva do ataque passou pela primeira, todos fitaram sem piscar. Aparentemente havia dado certo.

Com um pouco mais de força e velocidade, a segunda leva foi de encontro as primeiras folhas lançadas. Algumas ainda se batiam, provocando o efeito conhecido por ser belo em uma apresentação de concurso. Mas o restante passava direto, com mais força e velocidade. Se um inimigo fosse o alvo, com toda certeza ficaria confuso.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Página 2 Empty Re: #007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos