Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Dom Set 21 2014, 14:00

Usando o Sweet Scent de Caim como modo de fuga, Klaus correu no meio de toda a confusão. O garoto passou perto da morte muitas vezes, um Scyther raivoso quase prensou o garoto em uma árvore, enquanto Perriraz se recuperava do susto, um homem maluco com a confusão veio até ele com um machado, mais uma vez o jovem escapou por pouco, sendo que o machado passou apenas alguns centímetros de distancia...

Chegando na jaula de Scyther, o garoto viu que seu Pokémon estava sendo preparado para receber a coleira de choque, para em seguida começar o trabalho escravo. Sua jaula estava trancada com uma fechadura, procurando a chave, o jovem Klaus encontrou o objeto no pescoço de um homem desmaiado no meio da confusão... Parecia impossível passar por ali, mas, Klaus poderia passar por ali. Mas como?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Dom Set 21 2014, 16:16

 Com o coração ainda na boca pela quase morte que teve - a primeira nas mãos de um Scyther e na segunda por um louco com um machado - Klaus agora tentava liberar seu inseto de sua jaula.

- Oi Scyther, a cavalaria chegou... - percebendo que a jaula, obviamente tinha uma chave, diz - Chave, que droga, cadê essa chave!

 Tentando animar seu inseto que parecia mau humorado com a situação, Klaus olha ao seu redor, com Caim em seu colo Aurora ao seu lado e Timeu próximo a suas pernas e consegue localizar a chave da jaula, mas, ela estava no meio da confusão toda. O aspirante a criador tentava ignorar as cenas horríveis que via, afinal Pokémon que tem lâminas nas mãos podem ser bem ruins.

- Timeu, use Quick Attack para chegar perto dele e volte usando o mesmo ataque, ok? 

 Klaus aponta na direção que Timeu tinha que ir e o que tinha que pegar, acreditava que o roedor conseguiria fazer o trabalho, ele já havia se acostumado com esse tipo de missão.

- Caim, cesse o Sweet Scent.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Dom Set 21 2014, 20:16

Timeu logo entendeu o recado e usou seu Quick Attack, ultrapassando alguns obstáculos, como pessoas caídas, ferramentas no chão e Scyther raivosos tentando acabar com os seus escravizadores. Chegando em seu alvo, Rattata pegou a chave da jaula e correu na direção de Klaus...

Tudo parecia estar dando certo, contudo, quando o rato aroxeado estava chegando perto de Perriraz, um Scyther raivoso parou na frente do pequeno ratinho, sua face era de um ser sanguinário, seu corpo estava cheio de cicatrizes e cortes. A chave na boca de Rattata não parava de tremular, indicando que o pokémon normal estava com medo, mas, Perriraz poderia salvar seu Pokémon, mas como?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Dom Set 21 2014, 22:09

- Merda...

 O jovem Klaus percebeu pelo tremular das chaves na boca de Timeu, que o Scyther que se pôs diante dele o amedrontou, por outro lado pensou que isso tinha demorado muito para acontecer, Aurora e Caim pareciam preocupados e Ares também. Vendo que não poderia entrar em uma batalha assim, deu ordens para seu Rattata:

- Timeu, use seu Quick Attack para fugir e vir até aqui, use quantos conseguir, entregue a chave em minha mão e vemos o que podemos fazer, ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Seg Set 22 2014, 17:04

O ratinho tremulava, todo e qualquer movimento que fazia era interceptado pelas enormes foices do inseto, que pareciam estar sendo controladas para não arrancarem sangue. O pequeno roedor fez o possível para despistar o louva Deus, primeiro fez menção de que iria correr para o lado, fazendo o inseto ir naquela direção, mas, contrariando as expectativas de Scyther, Rattata cortou caminho pelo outro lado, escapando por um triz das garras da morte.

Contendo uma frustração, o inseto saiu em disparada para outro local, deixando o pequeno Rattata em paz. Mais calmo, Timeu foi na direção de Klaus, que conseguiu abrir a jaula e salvar seu Pokémon.

No meio do resgate, um helicóptero chegou pousando por entre a confusão, espantando o restante dos Scyther. Da aeronave, um homem vestindo terno chique e várias joias saiu e, com uma bengala banhada a ouro, apontou para um dos homens e disse alto o suficiente para Klaus ouvir:

- O que aconteceu com os Pokémon? – Diante de nenhuma reação, o homem explodiu - FALA SEU IMBECIL!

O homem, suando frio e tremendo muito, explicou toda a situação para o magnata, que ouviu calado durante todo o tempo. Depois, saiu gritando em alto e bom som:

- Saia agora, eu sei que está aqui, moleque!  - Ameaçou – Minhas câmeras avistaram você escondido no meio da floresta, inclusive seu Rattata na cabine de comando.... Me poupe trabalho e se entregue!

O magnata andava na direção de Perriraz, que a está altura do campeonato estava escondido atrás da jaula. O homem parecia saber tudo o que passava no local e, caso encontrasse o jovem treinador, não faria coisas boas com o mesmo. Diante dessa ameaça, o que Klaus fará?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Seg Set 22 2014, 17:27

 Timeu conseguiu a duras penas se livrar do Scyther, e com a chave abriu a jaula de Ares, acreditando que poderia usá-lo como interlocutor dos insetos loucos. O rumo da situação muda quando um helicóptero chega, levantando poeira, galhos e dele sai um homem.

- Ele deve ser o dono desse local... Tem cara e jeito de bandido...

 Klaus suou frio ao perceber que o engravatado tinha um sistema de segurança e não conseguiu esconder sua irritação por não ter pensado nisso antes, observando seus parceiros, viu que Ares parecia disposto e pensou em um plano, não muito inteligente, mas pela voz do homem ele não iria chamá-lo para tomar café com biscoitos.

- Scyther, quero que use Vacuum Wave rente ao chão duas vezes, pare que a poeira levante, após isso vamos tentar fugir...

 O jovem olhava para trás, vendo como estava seu caminho. Por um instante arrependeu-se de não ter ido para Viridian com Layla...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Seg Set 22 2014, 22:00

Scyther, depois de aprisionado e quase recebido a coleira de choque, estava muito revoltado com a situação e, procurando seguir as ordens de seu treinador, jogou duas ondas de vácuo no chão da floresta. O golpe levantou uma boa quantidade de poeira, surpreendendo engomadinho, mas, mesmo assim, não rancou nem mesmo uma mínima expressão de raiva ou surpresa.

Sem expressar nada, o homem lançou uma esfera para o alto, dela, um pidgeotto saiu da pokébola e produziu uma ventania. O homem não precisou nem mesmo falar para seu Pokémon atender o pedido, o que fez Klaus ficar com mais medo ainda do magnata... Assim, em passos firmes e calmos, o boss ia atrás do jovem, uma aura negativa circundava o homem, o que provava a maldade do líder da facção.

Fugindo na direção norte, Perriraz seguiu por um caminho íngreme e de difícil acesso, depois andou por diferentes direções, que eram denominadas pela quantidade de árvores que impediam Kalus de continuar. Durante o percurso, Klaus encontrou uma casinha, semelhante a de Layla, o que poderia indicar que o jovem estava voltando seu percurso original. Mas, seria Perriraz corajoso o suficiente para entrar no casebre?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Seg Set 22 2014, 22:17

- Isso Scyther! - o jovem comemorava após conseguir levantar uma cortina de poeira, porém a felicidade durou pouco - Pidgeotto... DROGA! Scyther, vamos embora!

 Retorna todos seus parceiros para suas esferas e assustado - sim esse era a sensação, diante do magnata, susto - caminhou por lugares íngremes e ficou aliviado por ter saído com um coturno do CP e não com um tênis de lona.

- Fim da linha...

 O suor em seu rosto mostrava a dificuldade que Klaus teve de chegar ali e diante do caminho fechado, resolve entrar no casebre - que o lembrava muito o de Layla - aproximasse da porta e tenta abri-la, caso não conseguisse iria arromba-la. Se aquilo funcionaria? Ele não saberia, mas com sorte teria algo dentro da casa que pudesse usar a seu favor.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Kazehaya Ter Set 23 2014, 15:33

Vendo como única alternativa arrombar a porta, o garoto toma impulso e da um chute na porta, resultado? Devido ao estado da madeira que compunha a casa, a porta se partiu em duas, Klaus não se assustou com isso, pelo contrário procurou algum lugar para se esconder.

Dentro da casa, havia muitas tralhas e objetos inúteis, entre eles, alguns possíveis locais para ele se esconder, havia uma mesa de madeira podre, um outro cômodo desconhecido mais a frente e um cantinho onde havia alguns brinquedos e velas derretidas. O local estava abandonado, inclusive havia alguns sinais dos moradores antigos, como algumas roupas de criança e objetos descartados na possível “mudança”...

O barulho de asas batendo indicavam que o Pokémon do magnata estava chegando por perto, mas nenhum sinal era visto do dono da ave. O que klaus fará para se esconder?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Ancião Ter Set 23 2014, 15:39

 A porta se rompeu em duas e ao entrar na cabana, Klaus percebeu que a mesma estava abandonada, somente com objetos deixados de lado quando os antigos donos saíram.

- Ele está por ai... - dizia para as paredes ao ouvir as asas do voador - Mas não ouço passos ou o barulho do ouro batendo contra o chão de sua bengala... Aqui não é um bom lugar para se esconder... - avaliava ao perceber as opções que tinha.

 Caminhou em direção ao outro cômodo, buscando um lugar melhor para se esconder.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE - Página 12 Empty Re: MURKROW VEM NI MIM (HOUNDOUR) TBM SERVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos