Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Sáb 9 Ago - 21:32

Zack caminha demasiado lento, junto a sua namorada Mady, ele se recuperava do fracasso que foi na copa união, agora ele busca poder para depois volta ao ginásio de Brock e ganhar sua primeira insígnia.

- Mady eu estava pensando em nos dois capturamos alguns Pokémons nessa rota, o que você acha ? Eu queria completa minha equipe antes de ir ao ginásio do Brock.

Off: Oi amigo narrador, boa noite, bom dia e boa tarde, eu fiquei um tempinho fora e queria saber o que mudou no fórum, também queria saber onde vou para atualizar minhas informações, me falaram que tinha umas coisas para eu atualizar na ficha.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Dom 10 Ago - 10:39





Zabuke

Um casal caminha além da entrada que liga a cidade de Saffron à rota 6. O clima está equilibrado, o céu está coberto por nuvens mas não ameaça perigo de chuva, além do mais, o Sol está brilhando intensamente sobre os treinadores, mas a brisa que vem do sul os ventila e refresca seus rostos. O caminho é feito por curvas, a estrada de terra batida é cercada por um gramado relevante junto a flores e árvores diversas. Ao centro há um lago, nem tão grande, mas nem tão pequeno.
Pessoas, mais especifico, casais perambulam ao longo daquela área, sentados em bancos de madeiras, outros arrumam panos longos com guloseimas para um piqueniques, já outros apenas andam de mãos juntas ou se beijavam frente a alguma árvore. O que interessa era que a rota esta bem cheia, o que é dificil acontecer, já que geralmente elas se encontram vazias.
Não havia apenas seres humanos, pokémons, sejam capturados ou não, também trafegavam o local, todos em par ou em grupos. Ninguém se interessava em promover batalhas, pois o clima esta de tranquilidade total. Até mesmo próximo ao s nossos heróis passaram dois Oddishs brincando de pega pega.
Zack e sua namorada agora tinha algumas opções: Caminhar para encontrar a entrada de Vermilion, explorar algum local onde não haja muitas pessoas ou aproveitar aquele horário para relaxarem assim como os outros casais.
_ Não sei se é legal tentarmos isso agora, iria chamar muita atenção. Mas é muito cedo ainda, o caminho é curto, podemos aproveitar alguma coisa. _ Disse Mady.

OFF
Pode deixar eu irei atualizar seu box e storage depois, sim, houve uma mudança no perfil dos pokémons e agora vamos trabalhar com stats em batalhas em uma fórmula nova, substituindo aquela porcentagem. Espero que se divirta com essa rota, não sou narrador, como pode ver, mas estou ajudando na narração /o/


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Seg 11 Ago - 14:26

Zack olha toda aquela movimentação na route e estranha o numero de pessoas ali presente, ele achava que não encontraria muita gente ali, mas por um lado isso era bom, ele poderia esquece dos Pokémons por um instante e fica um pouco com Mady.
" Esse lugar ta muito cheio, logo agora que eu queria captura algum Pokémon, mas isso pode ser muito bom, vou chamar Mady para eu e ela irmos para um lugar mais afastado para nos aproveitamos."

Então Zack começa a analisa o local para ver se achava um local bom para ele ir junto a Mady, então ele ver uma arvore bem grande e logo abaixo um lugar para ele e Mady sentarem.
- Mady o que você acha de sentamos um pouco e aproveita esse lugar um pouco ? Tem um ótimo lugar ali para ficamos o que acha ?
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Seg 11 Ago - 20:34





Zabuke

A garoto afirmou com a cabeça, segurou na mão de Zack e o puxou enquanto corria em direção da mesma. Parecia ter dado um  certo ânimo na mesma. Logo segurava suas duas mãos e de costas o puxava para perto da árvore. A mesma sorria para ele e num momento inesperado perguntava: "Vamos comer Macarons?".
Talvez o garoto tenha se perdido por algum momento, mas ela largava suas mãos e se sentava no grama e encostava suas costas na copa da árvore, logo retirava de sua bolsa uma pequena cesta e nela, os mais coloridos Macarons podiam ser vistos e cheirados.
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 B9WKRNy
_ Ok, eu confesso, não fui eu que fiz, comprei numa confeitaria do lado do Centro Pokémon. Mas estava com vontade de comer esses docinhos e aqui é o lugar perfeito. Pega, escolhe uma cor. _ Ofereceu.

OFF
Macarons: São tortinhas fechadas coloridas recheadas com um creme que normalmente a cor combina com o sabor. Nah, você deve saber o que é, tem em tudo que é anime e se tornou uma modinha no Pokémon XY.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Ter 12 Ago - 15:46

Zack fica um pouco confuso com a mudança repentina de Mady, mas ele gosta disso, ele sentia saudades do tempo que não precisava se preocupa com Pokémons e insígnias.
" Tudo isso é ótimo, nós dois aqui, sem preocupações, sem qualquer tipo de dever para fazer, livres como o Articuno."
Zack olha para Mady com aquelas guloseimas e solta um pequeno sorriso, ele então olha para os macarons e escolhe, foi difícil ele escolhe só um, pois aquele cheirinho era tão bom que dava vontade de prova todos, Zack escolhe um macaron azul, ele pega a goloseima com muito cuidado, então ele da uma pequena mordida e sente o sabor gostoso dele, aquilo foi tipo uma cena de comercial, depois dele acaba de comer a guloseima ele diz.
- Estava ótimo, nunca havia comido algo tão bom em toda minha vida, para fica melhor ainda tinha a melhor visão de todas... [i]Mady vós es como uma rosa, tão bela e tão formosa, a coisa mais linda de se ver, os dias sem vós estás ao meu lado, parecem noites frias de inverno sem coberto, mas quando vós chega, o sol nasce e outro dia eu sinto vontade de navegar nesse mar tão azul que é seus olhos e senti o doce sabor de seus beijos.[i]
[code]
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Qua 13 Ago - 0:36





Zabuke

Zack então pegou um dos docinhos de cor azul e descobriu um gostinho muito bom. A garota que estava ao seu lado até sorriu para ele com aquele momento engraçado do amigo em saborear algo novo. A mesma pegava um e comia aos poucos também.
Sem perder muito tempo, o garoto começa a recitar alguma espécie de canção, ou poema, seja la o que for. Porém era algo bonito e meigo, todo carinho com a garoto que não pode evitar em soltar aquele tradicional "awn" e apoiar sua cabeça nos ombros de Zack. Logo pegava um macaron marrom e levava até a boca do garoto, sorrindo.
O clima estava bom, muito bom eu diria. Foi então que ao olhar para cima, Mady conseguiu avistar dois par de olhos brilhando os observando e se assustou. Não sabia o que era, mas eram grandes de mais para serem humanos. Ao chamar a atenção de Zack para olhar para cima, os mesmo já não estavam mais lá. Poderia ser a imaginação de Mady, ou não. O que o nosso herói irá fazer nessa situação?

OFF
Tuts Tuts


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Qua 13 Ago - 2:51

O destino é uma coisa chata, uma hora você fica por cima outra esta por baixo, mas a vida é assim mesmo, temos que te os altos e baixos para criamos nossos princípios, Zack já tinha o dele, uma coisa que ele tinha também era uma sorte muito grande, mas uma hora a sorte acaba e você cai mais que o Neyma em dia de jogo decisivo.
Zack estava muito alegre, seu dia estava melhorando muito, Mady e os macarons, o clima que fazia ali, a tranquilidade daquela rota estava muito boa, boa até demais, quando tudo estava indo nós trinqueis, o destino veio é acabou com tudo, acabou com a falsa ilusão de felicidade e alegria, justo depois de Zack recita aquele poema, seria agora a hora de Zack beija muito e um par de olhos estraga.

" Serio, o que é isso, parece que eu tenho uma má sorte no amor, tirando a sorte de eu namora Mady, tudo dá errado, primeiro foi a mensagem da copa união que atrapalhou, depois a própria copa união, na cidade o Chamar Negra me atrapalhou e agora isso, vou fazer o Chamar Negra queima essa coisa que me atrapalhou."
Zack tenta procura com o que Mady se assustou, ele tenta olha entre as arvores e pessoas ali por perto, logo depois ele pega sua Pokeball, então ele aperta no meio da esfera bicolor, então a bola se abre e dela sai um raio vermelho luz, esse raio sintetiza um Pokémon vermelho com aparecia de um lagarto, esse lagarto tinha no fim de sua cauda fogo.
- Chamar Negra vamos acaba com isso, não podemos deixa isso barato, ninguém assusta a minha namorada.



Off: poderia adicionar a seguinte peculiaridade a meu Chamar Negra.

peculiaridade:

Quando o Pokémon ativa sua habilidade, ele fica com muita raiva, então uma aura roxa rodeia o Pokémon, o fogo de sua cauda começa a escurecer, os olhos do Pokémon ficam azuis escuros e flamejantes como fogo, no final a aura roxa é absorvida pelos olhos e a cauda do Pokémon, então o fogo dos ataques dele fica azul escuro.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Qua 13 Ago - 15:11





Zabuke

Com medo com que aquele misteriosa visão de Mady pudesse atrapalhar o momento agradável em que ambos estavam, Zack fez nada mais nada menos do que liberar seu Charmeleon e deixá-lo de tocaia para então atacar aquilo. Percebendo a ação estranha do amigo, Mady segurou suas mãos e pediu para se acalmar: "Calma, calma, o que é isso? Nem sei se eram reais, você não os viu, talvez tenha sido algo da minha imaginação." disse a garota, dando um beijo em sua bochecha. Já que havia liberado a criatura de fogo para fora, a garota não podia recusar em lhe oferecer algum daqueles docinhos. O mesmo experimentou e gostou. Percebendo que Pokémons gostavam daquilo também, resolveu então liberar seus dois pequenos: Poliwag e Pichu.
Agora tudo aquilo não passava de um pequeno piquenique em conjunto. Zack teve oportunidade de ficar sozinho com sua amada, porém ele mesmo interrompeu isso ao chamar seu Pokémon. Mas dependia dele se isso atrapalhava ou não. Como o homem da relação, é bonito que tome atitudes diante daquilo. O que faria?

OFF
Deixa eu perguntar, o "R" do seu teclado está ruim ou duro? Percebo que você deixa muito de usá-lo em algumas palavras e acabo estranhando. E outra, eu modifiquei um pouco a particularidade proposta por ti para não parecer nada muito, sei lá, vampiresco ou demoníaco, deixei como se fosse o movimento Blaze normal mesmo, só que alguns detalhes únicos de seu Charmeleon.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Christopher Qui 14 Ago - 11:31

O que Zack não queria que acontecesse, aconteceu e por culpa dele mesmo, mas isso já não era o que perturbava Zack, o que realmente lhe incomodava era o que acontecerá antes, Mady não se assustaria por nada, podia ate ser que ela tivesse se enganado, mas isso era pouco provável, podia também ser algum Pokémon fantasma tentado brinca com Mady e era isso que Zack achava.
" Oba, agora nós não estamos mais sozinhos, culpa minha e também de algum intrometido, tenho que achar essa pessoa ou esse Pokémon, talvez Mady não tenha visto nada, talvez ela só deva estar estressada, mas isso me preocupa mais ainda."
Zack começa a sorri e fica com cara de feliz para desfaça, pega mais um Macaron e começa comer, logo depois ele libera seu Pikachu.

- Aqui é Ótimo não é ? Toda essa vegetação, tão bonita, tão verde, eu poderia ate disse que esse é um ótimo local para se encontra Pokémons brincalhões...



Kkk, não o R não ta duro nem nada disso, é por que eu sou analfabeto mesmo
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Mahiro Qui 14 Ago - 14:50





Zabuke

Agora haviam quatro pokémons a presença de Zack e Mady e não demorou para que a cestinha de macarons logo se esvaziasse. O tempo juntos estava bem gostoso, e pouco a pouco todos começavam e pegar no sono. Primeiramente os pequeninos, Poliwag e Pichu no colo de sua mestra. Em seguida vinha Pikachu do lado de seu treinador. Charmeleon se permaneceu forte e de tocaia, não parecia ser lá lagarto de dormir. Mas se distanciava do grupo, não muito, apenas queria rondar o local e vigiar à todos.
Mady se aconchegou no ombro de Zack e começou a fechar os olhos devagar. Seria apenas um clima gostoso de manhã, com aquela tranquilidade toda? Ou seria algo sobrenatural no momento? De uma coisa era certa, Zack também chegava a bocejar. O que o jovem então faria diante aquela situação?

OFF
Então tá né .-.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Depois da Falsa Ilusão - Rota 6 Empty Re: Depois da Falsa Ilusão - Rota 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos