Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calmaria...

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Calmaria... Empty Calmaria...

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Ago 10 2014, 17:12

Igneel e Miss estava satisfeitos com o treinamento, finalmente em Cerulean os dois poderiam ficar em paz por algum tempo, o que Miss estranhava já que ela sabia que Igneel não era de ficar parado, algo acontecia e ela não teve como não perguntar.

- Igneel, chegamos finalmente depois de uma longa caminhada, eu achei que você iria direto para o desafio de ginásio, aconteceu algo ?

- Ah bem não foi nada, mas sei lá pensei em aproveitar um pouco nosa estadia aqui de uma forma mais calma, você precisa relaxar Miss e por isso nós vamos até um lago ali próximo.

Após dizer isso Igneel vai em direção ao lago que estava um pouco distante mas visível dos olhos de ambos, Miss por um momento se sentiu feliz em o parceiro querer passar um tempo longe de fortes emoções, mas se fosse assim ele não seria o Igneel, e ela logo percebe a real intenção do treinador quando este ao se aproximar do lago pega sua vara de pesca.

- Sabia, não poderia esperar nada diferente de você não é Igneel.

- Quê ? só vamos pescar, se quizer pode se juntar ou observar.

Igneel e Miss riem, e Igneel logo trata de por sua vara de pesca em ação.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Ancião Ter Ago 12 2014, 16:05

Off:

 A dupla Igneel e Miss caminhavam pela cidade de Cerulean enquanto os ponteiros do relógio mostravam que a tarde chegava e as pessoas na rua pareciam estranhamente preguiçosas e o jovem treinador parecia entrar nesse ritmo mais lento, querendo relaxar pelas ruas da cidade.
 Na cidade com o ginásio aquático, era de se esperar que existiriam locais para pesca e Igneel parou diante de um desses lençóis fluviais e, como o nome da cidade, o tom azul da água foi estremecido pela isca do jovem e ali ele ficou, aguardando a linha dar sinal de algum Pokémon preso a isca, Miss permanecia ao seu lado sentada. 
 Após alguns longos minutos, a linha da vara de pescar puxa Igneel para frente o rapaz a puxa no sentido contrário e da água sai uma espécie de crustáceo, com a coloração marrom e branca em seu corpo. O pequeno não parecia muito feliz com a situação e fechava e abria as pinças. parecia disposto a batalhar.


Calmaria... Krabby
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Calmaria... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Ago 12 2014, 23:48

Off: Bem vindo, espero que seja divertido Smile a gostei desse avatar com o Vile *-*



Igneel era paciente, muito embora sua vontade de batalhar o leve a ser ansioso e descuidado, graças a companhia de Miss o jovem treinador tem relaxado mais ultimamente.

- Ei Miss parece que pescamos algo, esse pokemon parece ser dos que gostam de uma boa briga, vamos ver... falta so mais uma coisa.

Igneel rapidamente joga novamente sua vara afim de mais uma visgada, afinal para treinar junto com sua parceira nada melhor que dois oponentes.

- Rápido Miss distraia-o e deixe-o chateado, vou tentar visgar mais um para começarmos, dessa vez vou te ajudar bastante no seu treinamento.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Ancião Qua Ago 13 2014, 14:16

 
Off:



 Igneel conseguiu pescar um Pokémon aquático, um Krabby, nada muito extraordinário, mas para uma primeira pescaria, estava de bom tamanho. O caranguejo, não parecia disposto a voltar para a água, estava irritado e queria acertar alguém e olhava ameaçadoramente para Miss, a menina tentava distraí-lo e no fim, sem saber o que fazer, olhava para Igneel com olhos de súplica.
 O jovem, por sua vez, parecia estar com sorte hoje, sua linha puxava, indicando uma outra pesca bem sucedida, ao puxar a linha, outro caranguejo estava preso a ela, o treinador o colocou na terra, ao lado do primeiro, como um pescador de mariscos, tinha dois caranguejos agora. E parecia pronto para começar a batalha em dupla, quando bolhas podiam ser vistas na superfície do lençol fluvial. Elas iam aumentando, aumentando até surgirem várias pinças emergindo e mostrando que os Krabbys deviam ser de uma mesma família. 
 Assustados os dois treinadores se viram rodeados de Krabbys, o primeiro fisgado, parecia proteger o segundo - este sim, demonstrava medo - e como um ato final, dois Kinglers emergiam pelo lençol e pareciam bem irritados.
 Igneel e Miss estavam rodeados por uns 15 Krabbys em forma de meia lua, só um lado estava livre, por enquanto - o do sentido oposto ao lençol fluvial. Perto da água o casal de Kinglers permanecia, de forma ameaçadora.


Calmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KinglerCalmaria... KinglerCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... KrabbyCalmaria... Krabby


 O que a dupla fará diante dessa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Calmaria... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Ago 13 2014, 15:08

Igneel e Miss estavam em uma situação desfavorável, o que o treinador queria parece que aconteceu e um bom desafio se fazia presente.

- Miss fique atrás de mim e vamos recuar assim ter mais espaço para a batalha. Sim isso mesmo não pretendo fugir, era um desafio que eu queria e é assim que vai ser. Saiam Thor, Ária e Wall-e.

Igneel se preparava para o combate e tratava de fazer os preparativos chamando os três pokemons que carregava consigo.

- Miss fique sempre de olho na nossa rota de fuga, e traga seus pokemons, quanto maior for nosso número mais eles irão pensar antes de atacar de forma ofensiva. Vamos Ária meu plano é deixar essa batalha mais justa, use Magnet Rise para ter uma visão aperfeiçoada do campo de batalha, assim levitando use Electro Ball em qualquer um deles que tentar se aproximar para um ataque. Thor vamos com tudo use Shock Wave na água e Wall-e acompanhe com Spark isso vai acertar vários deles ao mesmo tempo, quem sabe derrotar os mais fracos.

Com Igneel empolgado faltava Miss se decidir, e muita coisa podia acontecer...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Ancião Qua Ago 13 2014, 15:46

 
Off:
 Igneel não demonstrou medo diante da quadrilha de caranguejos e liberou seus parceiros para começar uma batalha, mesmo os monstrinhos do jovem tendo vantagem de tipo em relação aos Krabbys, eles ainda eram muitos e tinha os Kinglers também. 
 A parceira do jovem, parecia assustada diante da situação e permanecia parada olhando para o seu redor mesmo assim, receosa, pega a esfera que guarda seus parceiros e quando ia libera-los, viu cair do céu, bolas pretas, pokébolas pretas, que transformavam os Krabbys em energia, contra sua vontade. A cena era desesperadora, os caranguejos tentavam fugir das bolas, os Kinglers tentavam ajudar seus filhotes, mas eles próprios foram sugados para dentro da esfera negra com um R vermelho nela, as esferas tremiam e era possível sentir a dor dos caranguejos sendo capturados a contra gosto.
 Igneel e Miss pareciam não entender essa chuva de Pokébolas negras, só conseguiam perceber a dor de um Pókemon capturado a contragosto e fez-se o silêncio por alguns segundos, até um barulho de salto alto contra o chão quebrá-lo.

- Obrigado, Garoto... Eu precisava de alguns Krabbys e você me auxiliou nisso - repara os parceiros de Igneel, dá um sorriso e fala - Seus bichinhos parecem interessantes, mas eles não me são necessários por ora... Sorte sua...
 A mulher juntou as pokébolas com calma, parecia sentir prazer diante dessa situação, despediu-se de Igneel e Miss e começou a andar, fazendo o peculiar barulho do salto alto contra o chão. 

- Olha, sobraram dois...  - dizia com deboche na voz ao perceber que dois Krabbys, não foram capturados - conseguiram fugir da captura, pois bem vou brincar um pouco com você.

 Arruma seu cabelo ruivo, atira uma pokébola e dela sai uma cobra, com grandes presas vermelhas, seu olhar era frio como o de sua dona.

- Seviper, querido, acabe com esses caranguejos, use o golpe que quiser. - menosprezava tanto o oponente que nem se dignava a ordenar algum ataque específico.


Calmaria... Seviper


O Pókemon venenoso ia em direção a dupla de Krabbys com o olhar frio e mexendo seu corpo formando S pelo chão, o caranguejo mais a frente parecia estar disposto a batalhar, o mais recuado olhava para Igneel, parecia pedir ajuda. O que a dupla de treinadores faria diante dessa situação?  
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Calmaria... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Ago 13 2014, 15:55

Igneel estava prestes a mostrar o significado de sua coragem, estava disposto a batalha contra um esquadrão de aquáticos, mas seus planos foram a baixo com a aparição de uma rocket ardilosa e sem nenhum senso de justiça.

- Escuta sua intrometida já me topei com rockets antes e não tenho medo de você como ousa atrapalhar minha batalha? eu estava prestes a me exibir para a Miss, essa sua atitude não será perdoada.

- Miss proteja aqueles Krabbys, enquanto eu faço as honras. Thor é com você vamos arrancar o coro dessa cobra... começe estudando os movimentos dela, para defender-se use Light Screen e forçe-a a recuar com seu Swift.


A batalha começa, a fúria de Igneel se transforma em vontade de batalha, com os punhos cerrados ele termina suas primeiras instruções.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Ancião Qui Ago 14 2014, 15:49

  - Seviper, querido, pare... - a cobra obedece sua dona e fica na espera - acho que encontramos um oponente mais interessante para você...
 A Rocket olha para Igneel com desprezo, seu Pokémon se coloca a frente dela aguardando suas ordens.
 - Vamos começar com Poison Fang e após use Poison Tail...
 O Electabuzz de Igneel fez as honras iniciando a batalha, estendeu suas mãos e criou uma barreira amarela em sua volta ( Light Screen) e inicio o ataque cuspindo - literalmente - estrelas na direção de Seviper, que recuou um pouco mas não parecia ter sentido muito o golpe, a cobra por sua vez, rasteja velozmente em direção ao elétrico e com as presas soltando veneno, morde o adversário no braço (Poison Fang) e antes que Thor pudesse se recuperar, a cauda de Seviper, brilha, ficando roxa e ele ataca o elétrico no corpo ( Poison Tail). Electabuzz sentiu seu braço ser envenenado e sentiu a dor do veneno percorrendo seu corpo (Badly Poison), Seviper parecia feliz com o envenenamento do inimigo, porém ao se mexer, seu corpo não se mexia direito e dele era possível ver faíscas em sua tentativa de locomoção (Static).


Hora da Batalha
Campo: Rua de cimento, algumas árvores por perto, lençol fluvial próximo.

Calmaria... Electabuzz
Trait: Static
Item: ??  Lv: 26
HP: 54/70
Status: Light Screen 4/5 // Badly Poison

Vs.

Calmaria... Seviper
Trait: Shed Skin
Item: ?? Lv: 30
HP: 64/73
Status: Paralisado


 Miss, apesar de assustada com a batalha e toda a situação, aproximou-se dos Krabbys, de início eles pareciam não querer o auxílio dela, a jovem, surpreendentemente estendeu suas mãos para os aquáticos e este aceitaram a ajuda e permaneceram em seus braços, após isso ela retorna para perto de Igneel, feliz por ter conseguido proteger os caranguejos.
 Na rua, as pessoas começavam a parar e olhar a batalha que se iniciava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Calmaria... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Ago 14 2014, 16:09

Igneel foi pego por um susto, aquela serpente era bastante ofensiva de modo que seus ataques o pegaram de surpresa, mas Thor se prevaleceu por um pequeno detalhe, ao contato físico sua habilidade pode paralisar seus oponentes, querendo ou não a estratégia ofensiva da rocket pode ter sido a causa de sua ruína, para isso o treinador preparava novas ordens enquanto Miss cumpria seu papel de proteção aos pequenos aquáticos.

- Thor você é forte e orgulhoso, resista ta, e prometo que logo poderemos curar esse veneno.

Ansioso para saber o que o futuro diria quando as técnicas de Thor se chocassem contra o oponente Igneel parte para sua vez de tomar a ofensiva.

- Thor não deixe que ela se distancie, já que ela gosta de contato é contato que ela vai ter, se aproxime usando seu Ice Punch, e logo depois segure-a firme descarregando seu Shock Wave a queima roupa.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Ancião Qui Ago 14 2014, 16:58

 Igneel demonstrou um pouco de surpresa ao perceber a capacidade ofensiva do Seviper da Rocket, ela por sua vez, sorria de forma debochada para o rapaz, tentando intimidá-lo.
- Está fácil demais garoto... Achei que você seria um bom adversário, acho que me enganei! Seviper quero que ataque esse gato elétrico com Lick e mais um Poison Fang.
 Seviper preparava-se para atacar, mas é impedido pela Rocket.
- Quero que não desvie dos ataques dele, aguarde o momento certo para atacá-lo.
 Começando o segundo turno de ataques, a mão de Thor começou a ficar envolta em cristais de gelo enquanto ele se aproximava de Seviper, e preparando seu punho o puxando para trás, acertou em cheio o Pokémon venenoso (Ice Punch), fazendo-o recuar, porém o ataque não ativou congelamento no adversário. Mal o venenoso se recuperou do soco, teve seu corpo envolto pelas mãos de Electabuzz, logo abaixo de sua cabeça e este, obedecendo sua treinadora, não tentou fugir ou atacar, recebeu a onda de choque diretamente em seu corpo (Shock Wave), ao tentar revidar usando sua língua (Lick) a paralisia o impediu de avançar, porém com o segundo ataque ordenado pela Rocket, ele teve sorte, fincando suas presas no outro braço de Thor, fazendo-o gritar de dor. Após os ataques recebidos e efetuados, Thor sentiu novamente o veneno corre por seu corpo (Badly Poison), causando-lhe danos. 


Hora da Batalha
Campo: Rua de cimento, algumas árvores por perto, lençol fluvial próximo.

Calmaria... Electabuzz
Thor (M) Trait: Static // Lv: 26 // HP: 37/70 // Status: Light Screen 3/5 // Badly Poison 

Vs. 

Calmaria... Seviper
Seviper (M) Trait: Shed Skin // Lv: 30 //HP: 42/73 // Status: Paralisado


 A aglomeração de pessoas ao redor da batalha aumentava e já era possível ouvir gritos de torcida a cada movimento ordenado pelos treinadores, no meio da multidão que só aumentava, um homem observava tudo com a mão no queixo, parecia estar analisando minuciosamente a batalha. Miss permanecia quieta e um pouco assustada com os Krabbys em seus braços.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Calmaria... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos