Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calmaria...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 15 Ago 2014 - 0:07

Igneel tentava uma troca direta de técnicas com o inimigo, mas a rocket tinha suas cartas, ao surpreender o treinador com sua manobra ofensiva ela agora ainda contava com o espírito agressivo e venenoso de sua pokemon serpente, de fato a dupla de inimigos estavam em boa sincronia.

- Vamos Thor, vamos mostrar que também podemos surpreender. Use sua velocidade para garantir uma esquiva efetiva dos ataques que ela conseguir usar, e sempre contra ataque com seu Ice Punch, seja escorregadio e encontre o ponto cego rapidamente a surpreendendo com outro Ice Punch.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Ancião Sex 15 Ago 2014 - 16:35

 As pessoas já disputavam lugar para assistir a batalha entre Igneel e a Rocket, era possível ouvir torcida para ambos os lados, obviamente ela mantinha sua profissão em sigilo, protegendo-se de um possível linchamento do público.
- Seviper, vamos continuar aguentando os golpes desse fracote e no momento certo, use Poison Fang e Poison Tail, vamos usar aquela nossa estratégia, ok? - Após dizer as palavras que soavam como um código, sorriu e voltou a encarar Igneel tentando intimidá-lo.
 Este, ordenou seu Electabuzz a ser rápido e aproveitar o ponto cego do Seviper e usar Ice Punch. A serpente, foi em direção ao elétrico e ameaçou atacá-lo, Electabuzz caiu na mentira e usou seu ataque, socando Seviper com sua mão congelada (Ice Punch), Seviper sentiu o dano e aproveitou para usar suas presas venenosas na perna direita de Electabuzz, fazendo o felino berrar ao sentir as presas rasgando sua pele, porém conseguiu reunir forças para atacar a serpente em sua cabeça, quando ela começou a se afastar após o seu ataque, o elétrico acertou a parte de trás da cabeça da serpente com sua mão congelada (Ice Punch), Seviper, bateu com a cabeça no chão, mas sua cauda já estava cheia de veneno e acertou o oponente em cheio em seu peito (Poison Tail) fazendo-o recuar, o Pokémon elétrico recuou perdeu o equilíbrio, caindo de joelhos e depois tombando no chão, estava derrotado.  Para o azar de Igneel a paralisia de Seviper não impediu seus ataques dessa vez e a Rocket parecia saber exatamente qual a funcionalidade de Light Screen, usando somente ataques físicos, a serpente parecia cansada com a batalha e parecia que iria cair a qualquer momento.
- E ai garoto, acho que seu Pokémon não é tão forte assim, tem mais algum para nós brincarmos? - a Rocket sabia que seu Seviper estava extremamente cansado, mas não queria dar o braço a torcer e transparecer fraqueza.
 O que Igneel faria diante dessa derrota?

Hora da Batalha

Campo: Rua de cimento, algumas árvores por perto, lençol fluvial próximo.


Calmaria... - Página 2 Electabuzz

Thor (M) Trait: Static // Lv: 26 // HP: 00/70 // Status: Desmaiado // Light Screen 2/5 // Badly Poison 


Vs. 


Calmaria... - Página 2 Seviper

Seviper (M) Trait: Shed Skin // Lv: 30 //HP: 02/73 // Status: Paralisado








Experiência:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Calmaria... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 15 Ago 2014 - 22:50

Off: cara sempre que uso a pikachu lembro que se ela fosse masculino o nick seria rock lee kkkkkkkkkkkkk vou aumentar os stats de speed dela ao máximo nos treinamentos que pretendo fazer embreve.




Igneel e Thor partem pra ofensiva, pensando que a serpente trocaria suas técnicas frente a frente com o oponente, mas o treinador estava enganado... Seviper junto com sua treinadora usavam de táticas misteriosas, era fato que se conheciam bem, chegando a uma dar ordem para a outra apenas se comunicando com olhares, já Thor era um dos mais novos amigos de Igneel, seu vínculo com o treinador ainda não era suficientemente forte para reagirem, a derrota de Thor fez se próxima, e foi comprovada com a forma violenta com que Seviper se movia.

- Uma pena, achei que poderia treinar o Thor durante essa batalha, mas realmente fui surpreendido pela sua força. Sim reconheço que você sabe batalhar bem, mas saiba que usei o pokemon com que menos tenho laços de amigo, por enquanto...

Assim Igneel recolhia seu pokemon elétrico, e sacava mais uma de suas pokebolas.

- Bom prepare-se, esta aqui não gosta de ser desafiada, e temos muita intimidade... Igneel da uma breve pausa, em seus pensamentos a surpresa de que Ária não era assim tão doce mesmo com ele, era engraçado mas com um sorriso no rosto Igneel reconhecia que confiava em Ária e que sabia que na hora de lutar a sério ela sempre foi perfeita.- Vá minha escolhida Ária! , termine o que já foi começado.

Miss preocupada com a batalha, não sabia o que fazer, agora uma Pikachu foi trazida para o campo de batalha e diante daquela serpente a parceira de Igneel não sabia se Ária seria capaz de derota-la.

- Ei Miss, não fique preocupada, você sabe o quanto a Ária é forte, olhe e aprenda como se faz. Ária use sua velocidade natural combinada com seu Quick Attack para mostrar sua superioridade num campo que você domina, o campo da velocidade, quero que continue correndo ao redor dela e a ataque com mais Quick Attack até ela cair.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Ancião Sáb 16 Ago 2014 - 15:56

 Igneel não se deixou abater pela derrota e rapidamente tratou de enviar outro Pokémon para o campo de batalha, desta vez a escolhida foi Ária, a Pikachu fêmea parecia disposta a batalhar e diferente de Electabuzz tinha uma intimidade maior com o jovem treinador.
 Enquanto Igneel dava as ordens para a Ária, algo estranho aconteceu: O Krabby pulou do colo de Miss e correu em direção ao Seviper, sua pinça começou a mudar de cor, ficando cinza como se fosse de metal e atacou o Pokémon da Rocket fazendo-o desmaiar. Ária, Igneel e Miss ficaram sem reação diante da ofensiva corajosa do Krabby, a roedora elétrica não sabia para quem direcionar seus ataques e ficou parada onde estava. A Rocket por sua vez, demonstrou finalmente irritação e disse:
- Seviper, perder para um Pokémon inútil desse, retorne - transformou a serpente em luz e guardou sua pokébola - Bom, parece que o pequeno Krabby quer lutar e eu vou deixá-lo fazer isso, agora vamos ver se ele vai resistir a meus ataques!!!! Muuhhuaauhahuahuh
 A Rocket atira para o alto 5 pokébolas, sua expressão era de loucura e da luz se materializam cinco Pokémons que pareciam tão fortes quanto Seviper e tão malvados quanto. Krabby se coloca ao lado de Ária, parecia querer mesmo lutar. 
 A multidão ao redor se dividia entre surpresa e indignação e o homem que observava tudo com calma, deixa escapar um "Não me surpreende..." diante da atitude da Rocket.

Calmaria... - Página 2 Golbat // Calmaria... - Página 2 Skorupi// Calmaria... - Página 2 Skuntank // Calmaria... - Página 2 Trubbish//Calmaria... - Página 2 Koffing


 E agora o que Igneel faria?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Calmaria... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 16 Ago 2014 - 21:55

As pessoas estavam surpreendidas, o pequeno aquático tinha tomado a dianteira e realizado sua vingança, aquela atitude chama a atenção de todos ali, especialmente de Igneel e da rocket, a mulher parece ter finalmente saído do sério.

- Nossa que atitude, isso me agradou bastante pequenino e com certeza não vamos te deixar sozinho nesta.

- Escutem todos!
Igneel berrava para que todos ali perto, e até mesmo quem passasse mais distante pudesse ouvir.- Esta mulher atacou covardemente o grupo de Krabbys e agora covardemente ameaça um deles com tudo o que sobrou de sua equipe, não sei vocês, mas meu senso de justiça não me permite ver isso e ficar apenas olhando, hora da ação, vá Wall-e, junto com Ária e o Krabby e quem mais quiser ajudar.

O treinador sabe que a rocket teria problemas, e o fato de a mesma estar no meio da cidade a colocava numa péssima situação.

- Miss use seus pokemons e nos acompanhe, assim já seremos em cinco. Com sorte talvez consigamos faze-la recuar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Ancião Sáb 16 Ago 2014 - 22:24

 Igneel agiu de uma forma bem esperta - ou a Rocket que foi burra - e contou a todos a atitude que ela tomou com os Krabbys, as pessoas ao redor pareciam muito irritadas e uma chuva de luzes brancas começou a surgir, eram Pokémon sendo liberados para a batalha, Enquanto os humanos seguraram a mulher evitando que a mesma fugisse, a ideia de Igneel era proteger os Krabbys, mas no fim a mulher e seus Pokémon estavam recebendo danos surpreendentes das pessoas ao redor, e rapidamente todos já estavam desmaiados, mas mesmo assim os Pokémon dos espectadores ainda batiam neles, causando uma verdadeira cena de filme de terror, alguns monstrinhos da Rocket pareciam não estar somente desmaiados, estariam mortos? Não era possível saber. Miss estava horrorizada e parecia começar a chorar de nervoso pela situação.
 A Rocket por sua vez estava sendo atingida por golpes de homens e mulheres, até ser jogada no lençol fluvial com seu corpo muito machucado e roupas rasgadas, posteriormente os Pokémon dela foram jogadas no lençol e quando as pessoas se preparavam para entrar no lençol e continuar o linchamento na rua. Um som cortou o ar, assustando a todos, era o barulho de uma arma.
- Acabou, podem parar! 
 O homem gritava e soltava mais tiros para o alto, ao seu lado um Machamp, um Ursaring e um Herdier que pareciam dispostos a enfrentar todos os Pokémon ali. Estranhamente as pessoas sairam do seu surto de ódio e pareceram voltar a si e dispersaram-se enquanto a Rocket e seus Pokémon iam embora desmaiados pelo lençol fluvial.
 O homem olhava para Igneel com um olhar acusador e em um tom de voz extremamente frio diz:
- Viu o que fizeste? As pessoas precisam de pouco para agir como irracionais e você deu combustível a elas... 
 Anda em direção a mochila deixada pela Rocket e libera os caranguejos, agradecidos eles voltam para o fundo do lençol, o que estava no colo de Miss também, porém o que atacou o Seviper, ficou, olhando para Igneel, parecia querer seguir viagem com ele.
- Acho que esse Krabby gostou de você, leve-o... E saia daqui antes que os Rangers cheguem, vamos meninos...
 O homem sumiu repetindo que era melhor ele sair daquele local, deixando Igneel sem saber o que fazer, com um Krabby querendo ingressar em seu time. Miss escondia seu rosto coberto de lágrimas, com as mãos.
 O que Igneel faria diante da proporção dessa situação?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Calmaria... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 16 Ago 2014 - 23:03

- Desculpe senhor, mas se essas pessoas fizeram isso é por que não confiam mais na justiça atual que permite que pessoas más como aquela mulher andem pela cidade como se fossem inocentes, as pessoas apenas descontaram toda raiva e dor de todos aqueles que tiveram seu pokemons roubados ou agredidos e quem sabe até mortos por aquela mulher, sou contra a justiça com as próprias mãos, mas se o resto do povo não pensa assim eu não posso fazer nada, eles apenas se defenderam.

- Miss levante-se, e olhe para esse Krabby em minha frente, você sabe o que teria acontecido com ele e com os amigos dele caso ele não tivesse se defendido, muitos poderiam ser mortos, não estou dizendo que você deve aceitar a brutalidade desse mundo, mas se quiser muda-lo deverá levantar a cabeça e ficar cada vez mais forte, você começou essa jornada sem um objetivo claro, aproveite esse momento para pensar se já não esta na hora de tomar uma decisão e levar seus pokemons a lutar por seus ideais.


Igneel segurava a mão da garota e a puxava, com um forte abraço, mostrando que ele sempre estaria a seu lado, com isso o treinador olha para Krabby e aponta uma de suas pokebolas se abaixando para que o mesmo se aproxime.

- Ei garoto, vamos e use sua força por um mundo mais justo, lute ao meu lado.



Off: Personalidade do Krabby: Mal humorado, não gosta de contato com outros pokémons que não sejam de sua mesma espécia ou linha evolutiva, mostra uma agressividade repentina com qualquer um que se aproxime dele, trauma observado depois do que aconteceu no momento em que conheceu seu treinador, sendo este o único em quem confia.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Ancião Dom 17 Ago 2014 - 16:20

 O homem ouvia a fala de Igneel sobre a situação com a Rocket, era possível perceber que ele não concordava com o jovem, mas não o impedia de externar sua opinião.
 - Essa juventude...
 Miss ficou bem assustada diante da situação e enquanto era abraçada por Igneel, soltou um sufocado barulho de choro e disse:
- Eu tenho medo... Acho que ela pode voltar e as pessoas pareciam monstros... Foi assustador... - Igneel podia sentir as lágrimas de Miss escorrendo enquanto a abraçava. 
 O Pokémon aquático aceitou entrar para o time de Aaron, usou sua pinça para apertar o círculo central da esfera e foi convertido em energia, na mão de Igneel a esfera tremeu três vezes, até parar e confirmar a captura. 
- Então, crianças, conforme eu disse é melhor irmos embora daqui, certo? - Olha para Igneel melhor e parece lembrar-se de algo - Ei rapaz, você vai para o ginásio de Cerulean? Pelos seus parceiros parece que sim.. Aliás, meu nome é Xavier e o seu? E o seu jovem moça?
 Xavier começava a caminhar aguardando que Igneel e Miss os seguisse
- Sabe que sua amiga está certa? Ela vai voltar... E não voltará sozinha. - o semblante de Xavier tornou-se sério.
 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Calmaria... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 17 Ago 2014 - 19:33

Igneel e Miss parecem terem finalizado seus asuntos por ali, o homem o incentivava a acompanha-lo, mas não estava na personalidade de Igneel ser tão amigável com desconhecidos.

- Sim estava treinando um time para o desafio de ginásio, e pretendo continuar embreve, então desculpe mas vamos direto para o Centro pokemon recuperar nossos companheiros e voltar aos treinos, se quiser conversar sugiro que nos siga ou pode seguir seu rumo.

Assim Igneel toma a dianteira trazendo Miss com ele e indo em passos largos para o centro pokemon, onde lá ele iria apenas recuperar seus pokemons e voltar para as ruas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Calmaria... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Ancião Dom 17 Ago 2014 - 22:25

 Igneel ignorou o chamado de Xavier e de forma rígida disse que iria para o Centro Pokémon, o homem compreendeu e lhe disse:
- Quando voltar, caso queira podemos treinar um pouco, em uma batalha dupla, o que acha?
 Estarei por aqui mesmo caso aceite a batalha. Ao se afastar de Xavier, Miss percebeu que o homem falava com os Rangers que foram até o local ver o acontecido, os Rangers iam atrás da dupla, mas Xavier fez um movimento para eles não irem, o homem parecia comandar os outros Rangers, quem ele seria?


Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Calmaria... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Calmaria... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Calmaria... - Página 2 Empty Re: Calmaria...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos