Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mahiro Adventure 10

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 12 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Nerkon Sex Out 31 2014, 15:17

Relegado a possuir apenas uma opção, David também acabou por retornar seu Pokémon nocauteado e então pôs Houndoom em campo.

- Shadow Ball! Shadow Ball! - O ranger gritou, apavorado com a força do ser desconhecido... em sua mente, pairava a maior dúvida: Aquilo era um Pokémon de verdade?

Pelo menos aconteceu algo de interessante quando Luxio entrou em campo e sua habilidade, Intimidate, fora ativada, reduzindo o ataque do monstro à frente pelo menos um pouco, fator crucial para uma possível vitória dos rapazes - Se é que era possível derrotar aquela criatura que mais parecia ser invencível.

Infelizmente, a habilidade de Luxio não impedia o monstro de atacar e ele logo o fez, correndo pelo campo em velocidade incrível e então golpeando Luxio com mais um de seus ataques - uma das mãos coberta por energia negra - e lançou o Pokémon para o alto, causando seu nocaute imediato. Sem perder tempo, Ivysaur logo lançou suas sementes na direção da monstruosidade e, para o delírio de Mahiro, acertou o alvo em cheio. Entretanto, Houndoom não teve a mesma sorte e logo foi golpeado por mais um dos socos usados por aquele ser misterioso, cuja força mais uma vez causou um nocaute e aumentou seu ataque novamente.

Novamente Ivysaur conseguiu atacar a criatura com suas folhas e, pela primeira vez em toda a batalha, era possível identificar o Pokémon como estando quase derrotado, ainda que fosse estranho... ele parecia estar sofrendo dano com algo além dos ataques, na verdade.

Hora da Batalha
Campo: Lugar onde a caminhonete caiu. Em um lado há a ladeira que leva de volta à estrada para Lavender e do outro um monte de mata fechada.

Mahiro Adventure 10 - Página 12 MissingNoNormal

Vs.

Mahiro Adventure 10 - Página 12 IvysaurMahiro Adventure 10 - Página 12 LuxioMahiro Adventure 10 - Página 12 Houndoom
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 12 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Sex Out 31 2014, 15:34



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Houndoom entrava em campo e logo era nocauteado... Assim como Luxio. Aquela criatura era muito forte, e estava me assustando. O que eu pude observar era que Razor Leaf estava causando dano, mas não era só isso... Ele estava envenenado... Sevipers talvez... Seria ele então quem bateu na caminhonete de inicio? Certo... estava perdendo tempo pensando:
'Ivysaur, Vine Whip e Razor Leaf! Poliwag, BubbleBeam e Water Gun!' exclamei... esperançoso para com que algum golpe desse certo antes que outro de meus parceiros fossem nocauteados. Erguia meus dois braços e recolhia o corpo de Growlithe e Luxio, já que não havia mais nada para curá-los.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 12 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Nerkon Sex Out 31 2014, 15:43

David não conseguia acreditar na força demonstrada pelo monstro do musgo. Sim, era mais forte do que praticamente qualquer coisa que o Ranger já houvesse visto ao visto e isso incluía até mesmo alguns Pokémons de superiores... era difícil acreditar que criatura tão forte estava ali à solta e atacava pessoas aleatoriamente, ou ao menos era isso que suas ações deixavam a parecer.

O fato é, com Houndoom e os outros Pokémons fora de combate, restava apenas torcer para que Poliwag e Ivysaur, os dois únicos Pokémons remanescentes, conseguissem derrotar aquele poderoso oponente. Sem perder tempo, a dupla de aliados tentou executar seus ataques, porém o monstro não identificado surpreendeu ao desviar com facilidade das bolhas e dos chicotes como se nem estivesse ferido! Aproveitando o momentum criado pelas manobras evasivas, a criatura avançou e desferiu um soco eletrificado no girino, lançando-o na direção de Mahiro. O corpo de Poliwag entõa acertou Mahiro no estômago com tamanha força que fez o rapaz cuspir e ser jogado para trás, sendo que muito pouco não acabou quebrando alguns ossos.

Já Ivysaur não teve a mesma "sorte". Foi atacado logo em seguida com um ataque daquela criatura que não foi usado até então e que nem pôde ser identificado, mas que se tratava de um ataque físico com uma das mãos, similar a um soco. O Pokémon inicial então sofreu grande dano e foi lançado na direção da mata, acertando uma árvore e - pasmem - rompendo o tronco em vários pedaços. Aquele havia sido um ataque usado com grande força, mas havia se tornado evidente que, de acordo com a movimentação do ser desconhecido, aquele forte monstro já estava à beira do nocaute.

Por outro lado, ele permanecia de pé. E sem receber alguma oposição, a criatura começou a dar passos na direção de David, que tentou afastar-se o máximo que pôde - até que a ladeira provou ser o limite de sua movimentação. O ser, talvez por sorte, perdeu o interesse no Ranger e então passou a ir até Mahiro, o qual ainda recuperava-se do "míssil Poliwag" que recebeu. O monstro do musgo chegou logo à frente do treinador e então ergueu um dos braços, como se planejasse finalizar o trabalho ali mesmo.

...

Era o fim?

...

A dor foi sentida. Sangue tocou a grama.

...

O braço estava perfurado, mas estava vivo. O monstro estava caído e já nocauteado. Sorte.

A estranha criatura por muito pouco não finalizou o que planejava fazer - se é que realmente pretendia matar Mahiro - e por isso o treinador permanecia vivo, ainda que seu braço tivesse sido perfurado pelo que pareciam ser grandes garras. Sangue saía e era melhor tratar daquilo o quanto antes, embora pela primeira vez em muito tempo os rapazes possuíssem tempo para fazê-lo, desde que Mahiro não tivesse sido envenenado como Yoshino, é claro. David, enquanto isso, estava sem palavras.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 12 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Sex Out 31 2014, 15:51



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Abri meus olhos, e invés de me preocupar com a dor agoniante de meu braço ensaguentado e perfurado, me surpreendi com a criatura ter caído antes de ter levado minha vida. Comecei a chorar... de dor, mas principalmente de alívio. Eu gemia com a dor do meu sangue escorrendo e reunia forças para chamar Ivysaur para dentro de sua capsula, longe, debaixo de destroços de madeira e folhas, e ao Poliwag em meu colo. Queria agradecê-los e levá-los direto a um Centro Pokémon. Mas não aguentava me levantar... Queria mais era ficar sentado esperando a dor passar. 'D-David... Que pokémon é este?' perguntei, querendo com que o Ranger tirasse o musgo da criatura para então identificar o que havia me ferido tanto.
Uma pokébola vazia se despendurou do meu cinto... a deixei ali por enfeite, era a minha última... Empurrei ela com os dedos até a criatura a frente, vendo se ela conseguia capturar o monstro.

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 12 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Nerkon Sex Out 31 2014, 16:01

- E--eu não sei... não quero tocar nele... - Mahiro não havia notado antes, mas finalmente percebeu que o Ranger, na verdade, estava trêmulo. O rapaz parecia realmente ter medo de aproximar-se demais daquele monstro. - V-você está bem? Seu braço...

O braço de Mahiro estava realmente mal, o jovem não deixava de sentir dor e era muito possível que desmaiasse por conta daquilo caso não fosse tratado em breve. Pelo menos o treinador ainda estava acordado quando sua cápsula desocupada tocou aquele ser coberto por musgo e sugou-o para seu interior antes de começar a balançar. Ao contrário do habitual com capturas, aquele animal não resistiu muito, provavelmente por já estar bastante enfraquecido de lutas passadas ou talvez por conta de seu veneno, e por isso a captura foi confirmada em tempo recorde. Com isso a esfera foi enviada ao Storage de Mahiro e David pôde finalmente respirar aliviado.

Por outro lado, o treinador precisava de treinamento e rápido. Quando o Pokémon que os atacou sumiu de vista, David aproximou-se de Mahiro e tirou um pano de um polchete que usava, com o qual enfaixou o ferimento do rapaz e tentou assegurar de que ele resistiria até os tais reforços finalmente chegarem. O treinador já sentia-se melhor, mas talvez não fosse resistir muito tempo acordado, estava cansado e precisava repousar. O ranger, por sua vez, ainda tremia e estava assustado, mas pelo menos sentia-se seguro após o grande perigo sumir.

...E por falar nisso, qual era o perigo afinal? Ademais, o que fariam ali, com Mahiro incapaz de voltar a caminhar e os reforços ainda sem chegar?


- O que você acha que é? - O Ranger tentou puxar conversa, talvez na tentativa de se acalmar.
Missigno capturado!

Off: Exp no próximo post, que vai encerrar a rota também.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 12 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Mahiro Sex Out 31 2014, 16:05



► Capítulo 10 - O quinteto espera seu novo membro



Eu vi o Pokémon ser sugado e capturado, e então vi que David enfaixava meu braço. Logo após parecia ouvir barulho de veículos e de David perguntando o que era... Logo sorri para ele e fechei meus olhos. Sim, eu desmaiei naquela hora, e não pude saber o que aconteceu com o meu corpo. Fiquei sem saber o que capturei, e fiquei sem saber se o resgate realmente chegou...

OFF
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 12 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 12 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Nerkon Sex Out 31 2014, 17:34

Por ter desmaiado, Mahiro não pôde ver quando exatamente o resgate chegou, mas na verdade aconteceu pouco após ele ter ficado desacordado. Dois Rangers haviam ido até o local usando Pokémons voadores e, uma vez que resolveram as questões que restavam com David - tais como o paradeiro de Yoshino e o que havia acontecido ali - eles levaram o grupo até Lavender.

Já em Lavender, Mahiro acordou numa cama de hospital com o braço enfaixado, estava sozinho e todos os seus pertences estavam logo ao lado...

77 de EXP para Ivysaur, Luxio, Poliwag e Growlithe

Off: Rota trancada, yay.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mahiro Adventure 10 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mahiro Adventure 10 - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mahiro Adventure 10 - Página 12 Empty Re: Mahiro Adventure 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos