Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Seg 13 Out 2014, 19:04

Gabriel já sabia que devia esperar por uma resposta como aquela, mas ainda surpreendeu-se quando escutou a criança. A menina estava certa, pois realmente era impossível para o treinador conseguir algum transplante para ela de qualquer forma que fosse. A única esperança dela provavelmente seria caso alguma outra criança em mal estado tivesse seus órgãos doados após sua morte, mas bastou apenas pensar um pouco em tal possibilidade para o loiro espantar tais pensamentos, vendo-os como impróprios no momento.

Reunindo forças, ele voltou a olhar para a garota e então falou, em tom calmo e baixo.


- Entendo... realmente não há nada que eu possa fazer além de rezar por você, então. - Seu semblante tornou-se mais triste que anteriormente, evidenciando sua decepção consigo mesmo por não ter como ajudá-la. - Bem, espero que algum dia você consiga seu transplante e melhore. - Após aquelas palavras, ele apertou a mão de Anna que segurava com um pouco mais de força e levantou, forçando um sorriso para a garota e então virou-se de costas para checar o estado de seus Pokémons... ele deveria ao menos tentar mostrar mais algumas coisas, não? Sim, e por isso ele começou a caminhar lentamente na direção do amontoado de crianças e dos Pokémons.

- Bem, ainda há tempo de eu tentar fazer mais alguma coisa? - Perguntou aos enfermeiros, mesmo sem saber exatamente o quê faria.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Ter 14 Out 2014, 00:37

- Pode, ainda temos cerca de mais 15 minutos para as crianças aproveitarem aqui.

Dizia a enfermeira respondendo ao jovem, enquanto o enfermeiro atendia um interfone na parede, que estava tocando:

- Sim. Sim, pode deixar.

Então o enfermeiro desligou e se aproximou de Gabriel, dizendo:

- O Dr. Gabriel pediu para que você o encontrasse na sala dele, se possível... Fica no final do corredor à esquerda.

Continuava tudo igual, a barulheira era alta e incomodava, mas os adultos e Gabriel, conseguiam conversar sem dificuldades.

OFF:
Desculpa, minha internet é Tim, ontem fiquei quase o dia td sem conexão (voltou as 19 e pouco e só ficou por uns 15 minutos +/-, então caiu de novo para voltar só depois das duas) e hoje a noite tá caindo direto, a cada 15 minutos (no máximo) cai dnv... mas vms tentando adiantar a rota, blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Ter 14 Out 2014, 01:33

A interrupção havia sido, com toda certeza, bastante inesperada, porém Gabriel acabou por decidir seguir com o que havia sido pedido.

- Desculpe crianças, mas preciso ir resolver uma coisa. - Dito isso, ele aproximou-se de seus Pokémons e retornou-os um por um. - Não se preocupem, se for rápido eu tento voltar.

Ele então sorriu e começou a ir em direção à sala do médico que o chamou.


Off: Tranquilo.

Post minúsculo porque não tem nada o que eu fazer. q
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Ter 14 Out 2014, 02:00

OFF: Relax. ^^

ON:

Ao chegar na sala do médico, que estava com a porta aberta, este vê o treinador e Anna, pede para que entrem e se sentem, enquanto se levantava para fechar a porta.

Após ambos os jovens estarem sentados nas respectivas cadeiras e o médico no lado oposto da mesa, este diz:


- Primeiro, eu gostaria de agradecer muito pelo que tem feito às crianças. Muito obrigado mesmo.

Dizia e então fazia uma pausa, respirava fundo e voltava à falar:

- Mas sinto que terei que te pedir mais um favor. Não sei se você viu uma garotinha lá na sala de recreação infantil. O nome dela é Rayaj Aegislash, é uma menina loira, muito parecia com ela...

Dizia apontando para Anna e sem parar, continuava falando:

- Como você não é daqui, provavelmente não a conhece, mas o pai dela é um importante senador de Kalos. Ela tem um sério problema cardíaco e se não receber uma doação de coração logo, ela morrerá. Cada dia que passa a situação fica mais crítica. Mas indo direto ao assunto, conseguimos um coração para ela, um rapaz está trazendo, porém, nos informou por ligação que foi atacado por bandidos no meio do caminho. Ele logo chegará à cidade, mas está sendo perseguido.... Querem roubar o coração da garota para atingir o pai dela, talvez o chantageiem, talvez não. Não sabemos, mas sabemos que querem o coração dela e sabem quem é o entregador, mesmo a missão sendo secreta, então acredito que possa haver algum espião nos Rangers ou na Polícia... Ai... não acredito que tô te pedindo isso, mas a única salvação dessa garota é que o coração chegue intacto o quanto antes. E como você não é um agente dos Rangers ou da Polícia, dificilmente saberão de você. Por isso te imploro, se puder, vá até a divisa da cidade e traga a caixa com o coração, por favor...

Ele estava terrivelmente abalado, parecia que iria chorar à qualquer instante.


- Não consegui salvar o meu irmão e agora, essa menina que não tem nada haver com a história do pai. Sei lá se ele é um bom ou mau político e nem quero saber, mas de qualquer jeito, acho errado partir para a violência e injusto envolver outras pessoas, ainda mais uma criança....

O médico se continha enquanto falava, cheio de frustração pela situação.

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Ter 14 Out 2014, 03:01

Gabriel não precisou de tempo para pensar, bastou apenas o médico terminar de falar para o rapaz levantar-se com prontidão e martelar a mão direita na mesa do homem, detentor dum entusiasmo não visto antes por nenhuma pessoa presente naquele local.

- Sim, farei! - A animação do rapaz surpreendeu até mesmo Anna, cujo convívio com ele ainda não havia sido longo o bastante para ver tal mudança na personalidade - e feição - de seu pai adotivo. Não era exagero dizer que o loiro havia adotado uma aura agressiva e furiosa a tal ponto que a incerteza tão característica de sua pessoa dava lugar a uma frieza sem igual que seria direcionada àqueles responsáveis por pôr em perigo a vida de uma criança inocente. - Mas tenho um pedido... eu gostaria de deixar Anna com vocês enquanto resolvo esse problema, se importariam disso?

A garota respondeu ao pedido do rapaz com um olhar assustado, afinal em momento algum havia sido deixada sob a responsabilidade de outra pessoa senão o próprio Gabriel. Mesmo durante a Copa União o máximo que aconteceu foi de a albina aguardá-lo no quarto de algum Centro Pokémon. O jovem, notando a situação da pequenina, pôs uma das mãos sobre sua cabeça.

- Não se preocupe, eu voltarei para te buscar assim que possível, mas não quero te colocar em perigo. - Ele sorriu, mas de uma forma que não convencia ninguém ali, afinal por trás de tal sorriso todos sabiam que não havia nada além de ira relacionada aos criminosos. Naquele momento Gabriel simplesmente parecia ser alguém completamente diferente, era assustador. Mesmo uma criança como Anna notava isso, e por essa razão começava a sentir-se preocupada com o que estava a acontecer, por outro lado... ela entendia bem o que era estar em risco de vida, portanto simpatizava com a loirinha.

- Por acaso... - Ele voltou a dirigir-se ao médico. - Vocês possuem alguma máquina para acessar o Storage nesse hospital? Imagino que vocês também usem bastante Pokémons para tratamentos, sim? Se não tiverem, não faz problema, eu posso ir ao Centro Pokémon em pouco tempo. - Dito isso, o rapaz pegou seu celular e começou a acessar o GPS, marcando sua posição atual para não esquecer. - Voltarei assim que possível, por favor me diga exatamente onde eu poderei encontrar aqueles canalhas.

Feito seu pedido, o treinador ofereceu ao médico o seu celular, indicando que desejava receber dados que pudesse acessar facilmente durante seu percurso até os bandidos... Feito isso, ele iria acessar o sistema do Storage, quer que fosse ali naquele hospital ou no Centro Pokémon, e depositaria seu Ralts recém-nascido para retirar Froslass, uma Pokémon cuja utilidade em tal "missão" poderia ser bastante elevada. Para viajar por seu percurso, o loiro simplesmente usaria seu Flygon, Pokémon do tipo dragão com habilidade de voo elevadíssima e capaz de alcançar grandes velocidades para vencer numa perseguição.

Off: Noss, o nome da garota o_o Aegislash <3
Posso capturar ela? -nn
Ah, se possível seria bacana se pularmos essa parte da ida ao Centro Pokémon/acesso ao Storage, daí já avançamos pra "missão", que tal? \o De qualquer forma o Flygon conseguiria levar o Gabriel pra lá num instante xD
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Ter 14 Out 2014, 03:24

- Sem problemas, podemos deixá-la com as outras crianças, lá tem brinquedos e talvez ela consiga se socializar e os enfermeiros tem muita prática com crianças.

Dizia o médico com um sorriso carinhoso para a menina, mas com o olhar ainda triste e preocupado. Gabriel percebia que a garota tinha medo mas ela não verbalizava, apenas encarava seu pai adotivo com seus olhos, grandes e prestes à chorar. Mas o treinador prometia voltar para buscá-la, ela ascendia com a cabeça, e sussurra:

- Promete, papi? Jura?

Quanto à pergunta sobre o Storage, o médico responde:

- Sim, eu tenho aqui na minha sala, aquele computador à sua esquerda. Alguns pokémons conseguem nos ajudar muitos em alguns casos.

Agora o jovem acessava sua Storage pelo pc e poderia decidir quem ficaria e quem sairia de sua equipe.

- Gabriel, novamente eu agradeço muito o que tem feito. Infelizmente não sei onde estão os desgraçados, mas nem devemos pensar nisso... Torçamos pra que você consiga encontrar o entregador que foi atacado e conseguiu escapar por pouco... pegue a caixa com ele e traga sem danificar o conteúdo ou abrir a caixa. Lembre-se que o tempo também é crucial, dado o tempo em que foi extraído, só resta mais 1 hora para fazermos a cirurgia, se demorar mais do que isso, perderemos o órgão pois sua decomposição natural será inevitável. Por favor, se apresse.
...
Estou te passando por Bluetooth a localização do ponto de encontro que marquei previamente com o entregador. Pegue com ele, ele tentará distrair os perseguidores, colocaremos a polícia e os rangers para ajudarem ele, assim o espião deverá ser enganado sem saber que alguém de fora das autoridades e até mesmo da nossa região, teria pego o conteúdo e estaria trazendo para cá. Então, por favor, seja rápido e discreto, tanto quanto você conseguir.


O GPS de Gabriel apitava e um ponto vermelho surgia cerca de 4km de distância, não era muito longe, mas poderia ser uma distância muito grande se os espiões o descobrissem.

- Esse ponto é uma galeria de lojas bem movimentada, espero que assim vocês consigam despistar os perseguidores tempo suficiente para que a troca seja feita... Ah, é mesmo... entregue essa caixa vazia para ele, o nome dele é Ryu, aqui está uma foto do entregador. Deixe-me bater uma foto sua para mandar para ele, assim ele saberá quem procurar...

Mostrava a caixa, a foto de um garoto de cabelos curtos e pretos, era uma rapaz bem comum por volta dos 20 anos. Tirava uma foto da face de Gabriel para enviar ao outro rapaz e o jovem treinador usaria o PC na sala do doutor para acessar seu Storage.

OFF:
Huahuauauauhua isso ficou erótico! =P
Não é a primeira e nem será minha última personagem com sobrenome de pokémon, afinal temos tantos sobrenomes com nomes de animais na vida real (Coelho, Lontra, Leão e mtos outros, isso só pra citar os sobrenomes de origem luso-brasileira). ^^
Narre qm vc vai mandar pro Storage e quem irá pegar.

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Ter 14 Out 2014, 03:44

- Prometo, mas você precisa se comportar. - Gabriel novamente sorriu para a pequena garota, mas em pouco tempo voltou a dar atenção ao médico. - Tudo bem, me dê apenas um segundo.

Dito aquilo, o loiro dirigiu-se até o Computador, pôs a cápsula de seu Ralts mais fraco - o recém-nascido - e trocou-a pela de sua Froslass, uma Pokémon do tipo fantasma. Feita a troca, o treinador voltou a falar com o médico.

- Uma hora... Flygon consegue me transportar por essa distância em poucos minutos, mas temo que no pior dos casos será difícil despistar os criminosos. - É, nem a mudança repentina de personalidade sofrida pelo rapaz foi o suficiente para espantar seu pessimismo. - No entanto, estou confiante de que posso proteger a caixa, seria bem difícil para eles competir com a velocidade dos meus Pokémons. Entendo o seu plano, mas se o lugar é movimentado eu preciso de um modo de encontrar o entregador... uma emoção forte seria bem eficiente. - Seu plano fazia uma clara referência à habilidade característica de seu Pokémon psíquico. - Peça ao entregador que daqui a uns dois minutos comece a tentar sentir uma emoção forte, como talvez o desejo de proteger algo, assim eu poderei encontrá-lo com mais facilidade. Eu tenho um plano, se der tudo certo volto em menos de quinze ou vinte minutos, mas não garanto nada.

O jovem sorriu mais uma vez, ciente de que quatro quilometros mal seriam trabalho para Flygon percorrer no ar, sem a interrupção do trânsito ou obstáculos como os caminhos das ruas, porém seu maior problema seria lidar com os perseguidores. Quando tudo foi resolvido, o loiro caminhou para fora do hospital com alguma pressa - talvez assustando a quem quer que encontrasse pelo caminho meramente por culpa da expressão de ira em seu rosto. - e quando encontrou-se fora do edifício, retirou a cápsula bicolor que armazenava seu poderoso dragão e permitiu ao Pokémon sair de seu interior. O ser não entendia bem o que estava acontecendo, mas por conta de sua inabalável lealdade ao treinador, assumiu uma postura agressiva imediatamente após notar a aura que cercava o humano, pronto para executar quaisquer ordens da maneira mais eficiente possível.

- Vamos voar, eu direi as direções. Preciso que seja rápido, certo? - Enquanto se pronunciou, Gabriel subiu nas costas do dragão, o qual levantou voo sem esperar muito tempo no chão, quando ganhou altitude - em pouco tempo, claro - o Pokémon aguardou por mais instruções. - Certo, vamos por... aqui. - Ele falou, apontando para uma das direções e então segurando em seu Dragão com força. Sua meta era chegar ao teto do edifício onde encontraria o entregador, ali ele acreditava que poderia descer sem temer perigo imediato, então usaria seu Ralts para detectar Ryu por meio das emoções sentidas pelo homem.


Off: Bah, Aegislash é o melhor Pokémon da VI gen u_u Não resisto a fazer piadinhas. q
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Ter 14 Out 2014, 04:03

Anna fazia uma aceno positivo com a cabeça, se mantendo em silêncio e com o olhar tristonho.

- Cuidaremos dela, enquanto você nos faz este favor. E lhe garanto que ele está sentindo algo muito forte à todo instante. Pois o ranger que fora selecionado para trazer o órgão é o irmão mais velho dela.

O médico fazia mais uma revelação para seu xará, enquanto este trocava seus pokémons.

- Boa sorte.

Dizia o médico após o rapaz dizer que tinha um plano e deveria voltar em poucos minutos. Então o jovem desceu apressado pelas escadas e corredores do hospital, trombou com algumas pessoas que reclamaram e gritaram chamando os seguranças, os quais Gabriel percebia que o deixavam passar e iam conversar com tais pessoas, provavelmente já estavam a par da situação e explicavam para a pessoas. Mas e quanto ao sigilo da missão? Será que o médico confiava em todos no hospital ou teria contado outra coisa? Isso passava pela mente dele mas ele não poderia pensar demais nisso, pois tinha que se apressar.

Ao chegar no estacionamento, libera seu Flygon novamente, que deste que fora chamado pelo doutor na sala, havia ficado na pokébola. Subindo nas costas do dragão, eles voavam alto e velozmente. Ao chegar ao local, vê no GPS que havia passado 8 minutos, estava com tempo de sobra.

Agora contava com Ralts, que logo localizou o rapaz, que olhava para os lados perto de bebedouro, ele estava com a caixa no chão ao lado do aparelho, olhava para Gabriel com o canto do olho e depois fechava o mesmo, enquanto bebia água, havia mais um bebedouro de frente para aquele que o Ranger usava...

OFF:
Joguei pouco nos simuladores e ainda ñ joguei o X e Y, então ñ posso falar mto dos novos pokés, mas curti o designe e a mudança de formas dele, isso sem falar na combinação de types. xD


Dados escreveu:Trocou o Ralts mais fraco e recém-nascido pelo Froslass
Ralts = Box > Storage
Froslass = Storage > Box

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Nerkon Ter 14 Out 2014, 04:35

A situação parecia estar sob controle, o que acalmava parcialmente os nervos de Gabriel. Embora a localização de seu alvo tenha sido rápida, o loiro não tardou a retornar seu Flygon e permitir a Ralts subir em seu ombro, afinal ainda tinha algum uso para o pequenino ali. Além do Psíquico, Gabriel liberou sua Froslass em campo e pediu à Pokémon que permanecesse agarrada ao seu peitoral em estado invisível. Feito isso, o rapaz começou a caminhar em direção ao bebedouro próximo a Ryu e, quando chegou lá, calmamente começou a beber água, embora as pessoas próximas provavelmente notassem que ele não parecia estar num bom dia.

- O quê? Você quer também? - Perguntou para Ralts, o qual respondeu de forma afirmativa. O treinador então permitiu ao seu Pokémon beber um pouco de água e trocou olhares com seu alvo. - Quê? Tá olhando o quê? - Ele puxou Ralts de volta para seu ombro e aproximou-se, segurando Ryu pela gola de sua camisa e aproximando-se dele o suficiente para levemente bater sua testa na do rapaz, piscar um dos olhos e então afastar-se do rosto do Ranger. - Ei... eu não gosto quando sussurram insultos para mim, sabe? Que tal irmos ali batermos um papinho? Acho que preciso te ensinar a ter boas maneiras. - Ele rapidamente virou a cabeça para um dos lados, como se convidasse o rapaz para a saída, mas então passou a sussurrar, ainda tentando manter uma feição ameaçadora. - Está tudo pronto, não é?

Quando afastou-se, Gabriel segurou Ryu pelo ombro, pronto para começar sua "missão" de verdade.

- Ralts, teleport para um lugar sem pessoas e à céu aberto. - Sussurrou para o Pokémon, e logo voltou a falar num tom mais alto. - Vamos resolver nossos problemas, moleque.

Dessa forma, o loiro acreditava que poderia ao menos distrair um pouco os perseguidores ao fazer parecer que Ryu havia se metido em confusão com algum delinquente, o que hipoteticamente facilitaria o trabalho deles após o rapaz "receber sua lição", ou ao menos caso conseguisse ficar sozinho com ele poderia executar a troca das caixas e então voar ou teletransportar-se ao longo da área até que pudesse voar sem problemas.


Off: Não joguei os jogos da VI gen e nem toquei muito nos simuladores, mas Aegislash é muito bacana, gostei bastante do Design dele e estou muito louco pra ir atrás de um no RPG. *-*
Diancie, Goomy e alguns outros ficaram bem legais também.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Sckar Ter 14 Out 2014, 04:58

Gabriel tentava provocar o rapaz, então ouvia uma voz ecoando dentro de sua cabeça:

- Hey... Hey.... hey... Pare... are.. re...
Desconfiarão...rão...rão... se eu aceitar esse desafio....fio...fio...
Estou falando...lando...ando...do... telepaticamente...mente...ente... com a ajuda...uda..da... Do meu pokémon...mon... Klefki...fki..ki..


Gabriel ouvia mas não via nenhum pokémon, mas então enquanto procurava, viu um chaveiro bem grande preso no cinto do rapaz e Gabriel poderia jurar que o entalhe de rosto do chaveiro, teria piscado...

- Não tenho tempo, pra isso. Eu sou um ranger, quer ser preso? Agora, me deixe em paz e arranje outro pra brigar.

O rapaz falava verbalmente apontando o dedo para Gabriel, enquanto continuava falando mentalmente, era difícil pra Gabriel prestar atenção simultaneamente em ambas as conversas:

- Ponha...nha... A caixa...ixa...xa no chão...ão... ão...Ao lado...ado..do..da minha...inha... farei a troca...oca...ca... discretamente...mente...ente...

Devido à reação inesperada pelo jovem, Ralts não os teleportava, mas ficava agitando olhando para os lados, procurando algo ou alguém...

OFF:
Gostei mto do Pyroar, do Talonflame e do Skrelp. E mais alguns, no geral eu curti a 6º gen, já as megas eu acho q foi forçado, apesar de ter curtido as megas dos iniciais de Kanto, apesar do Venosaur só ter tomado anabolizante...huauhahuahu xD

_________________
Rankings Temp 4:


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 4 Empty Re: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos