Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a pequena Oldale.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Lhucash Sáb 28 maio 2016, 17:06

Off: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t13737p15-centro-pokemon
Off²: Olá


Lucas saia de tarde do centro pokemon, pois estava decidido a explorar a cidade de Oldale, vendo a paisagem. Lucas gostava disso, ver e admirar vários lugares com suas culturas era muito bom. Ele também estava com o foco no ginásio de Rustboro, onde já tinha sua estratégia e o que restava era treinar. Ele então, procura um lugar calmo ou até qualquer, onde poderia treinar em batalha ou treinando seus pokemons. Ele então caminha.  
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Sol Qui 02 Jun 2016, 11:20



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:


Depois de uma breve passada no centro pokemon para curar seus pokemons, Lucas prosseguiu com a caminhada nas ruas da pequena cidade. As ruas calmas de Oldale, trazia tranquilidade por quem passava por elas. O sol estava pouco baixo e não se passava das dez horas da manhã, o garoto caminha por uma rua pouco extensa. A mesma possuia algumas lojas de cada lado da rua, lojas de todo tipo de mercadoria.


Logo mais a frente, uma pequena loja chamava atenção por um pequeno grupo estar frente a ela, o grupo não era tão grande, mas pra uma cidade pequena era dificil ver aquela movimentação. Na fachada da loja estava escrito "Mamuscka" com a letra grande e embaixo com letras menores estava escrito "Doces & Cia".


Aos poucos que ele se aproximava, a fila ia diminuindo, e agora frente a ela podia-se ver a vitrine com diversos tipos de doces. O menino poderia entrar e comprar alguns doces, afinal, era dificil alguém não gostar.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Lhucash Sex 03 Jun 2016, 10:51

Off: o/

Enquanto caminhava vendo como era a vila de Oldale, Lucas achava tudo muito legal, e logo chega a um lugar com muitas lojas, onde pensa ser o lugar comercial da cidade, pois tinha lojas de todo o tipo. Ele chega a um lugar onde tinha uma curiosa fila grande, em uma loja de nome engraçado. Como ele não conseguia ver o que se tratava ela, decide esperar na fila até que ela anda, vendo que a loja era de doces. Como não tinha nada a fazer mesmo, Lucas continua na fila, até que chega na sua vez e entra, onde vê vários tipos de doces diferentes.

-Olá poderia ver quais os doces disponíveis? Queria um. Se tem para pokemon também, queria saber.

Lucas estava curioso, com os doces, eles na vitrine pareciam suculentos.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Sol Sáb 04 Jun 2016, 12:46



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


O garoto ficou interessado na loja, tanto que aguardou na fila para comprar alguns doces. Apesar da loja pequena, a quantidade de doces enxia os olhos de qualquer um, quando chegou a vez de Lucas uma garota lhe atendeu.



IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Explorando a pequena Oldale. 792fff7e7e7018c023caca9c022e0ebe



- Olá seja bem vindo a Mamuscka! - disse a garota sorrindo, após o cumprimento ele fez uma pergunta e a mesma não demorou em responde-lo - Bem temos pirulitos de sabores de frutas e chocolate, espetinho de fruta com cobertura de chocolate, todos os tipos de balas e chicletes... Também temos docinhos como brigadeiro, beijinho, nescladinho, temos jujubas e gelatininhas, e o mais famoso são os macarons de diversos sabores.. - fez outra pausa e continuou.


- Bem, alguns dizem que os pokemons gostam de macarons, mas não é recomendado alimenta-los com muitos devido ao açucar que contém no doce... - ela terminou de falar olhando o garoto aguardando ele escolher o que queria.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Lhucash Sáb 04 Jun 2016, 18:45



Lucas esperava na fila, olhando os doces até que chegou sua vez. Uma menina então, veio para o se atendimento e disse várias opções de doces disponíveis para ele e os pokemons. Ele não entendeu muita coisa que ela falou, então pediu um aleatório.

-Bem, moça boni..., digo, atendente, queria um espetinho de fruta com cobertura de chocolate por favor. Também queria esse macaron para meu Slowpoke. Me de dois de cada por favor e o preço, claro.

Lucas esperava ansiosamente a entrega dos doces.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Sol Sáb 04 Jun 2016, 20:24



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Depois de decidir o que queria o menino pediu alguns doces, a garota acenou com a cabeça positivamente e logo pega o espeto de frutas e logo lhe entrega. Para os macarons ela pega uma sacolinha de doces e começa a por dois de cada como o menino havia lhe pedido.


- Seu Slowpoke ira gostar - disse ela sorrindo terminando de fechar o saco. - Aqui está! -  falou entregando o saquinho para Lucas. - Obrigada pela visita, volte sempre. - Disse ela depois de receber o valor que havia dito para o garoto.


Agora com o saquinho em uma mão, e o espetinho em outra mão, Lucas retirou-se do local após a despedida. Lucas poderia guardar o saquinho, ou achar um local tranquilo para dar um dos macarons para seu pokemon, bastava apenas procurar ou se aventurar pela cidade.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Lhucash Sáb 04 Jun 2016, 21:07

Lucas então, espera a moça pegar os doces e lhe entregar, após isso ele entrega o dinheiro e diz obrigado e segue seu caminho com os doces na mão. Como ele queria dar para o seu pokemon, ele procura um lugar calmo para comer os doces. enquanto anda, além de comer seu espetinho ele observa a vila, até chegar em um local apropriado, onde soltaria seu Slowpoke.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Sol Sáb 04 Jun 2016, 21:31



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Ele decidiu dividir primeiro o doce com seu parceiro, andava pela rua até que a uns cinquenta metros de onde estava, pode ver que havia uma árvore grande.


Enquanto andava, ele pode ver algumas pessoas andando com seus pokemons soltos, algumas mulheres saiam de salões de cabelo ou loja de roupas, já os homens saiam de cormercios que possuia comida ou de itens.


A cada passo que dava, mais perto estava e assim pode observar mais o local. De baixo da grande árvore havia um banco, a grama que a rodiava era baixa, o local já era mais calmo e longe do centro comercial de Oldale, logo dava para ver que atrás da arvore havia um campo também gramado e a uns 4 metros do fim da lateral desse campo havia  varias árvores que formavam uma floresta.


Uma rua dava de frente para aquele local, porém a rua não muito comprida não tinha muita movimentação. Ali passava uma pessoa a cada trinta minutos e olhe lá. Mais a frente do lado contrário da onde estava localizada a árvore, mais ou menos vinte metros dali, era possível ver uma pracinha, com vários banquinhos e mesinhas, algumas flores formavam um jardim e um pequeno coreto, ali também tem um playground que parecia ter sido recém reformado.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Lhucash Sáb 04 Jun 2016, 23:02

Lucas continuava caminhando  e comendo seu doce e achando muito bom. Ele observa como Oldale funcionava, com as pessoas fazendo suas ações, quando percebe que há uma grande árvore mais na frente. Como pensava que poderia ser uma praça, ele anda até lá, até que ele acerta sua suposição. Era realmente uma lugar calmo, com grama, bancos, e o que se parecia uma floresta. Ele também observa que ao longe há um playground. Ele resolve soltar seu pokemon, o Slowpoke, ali mesmo e senta em um banco próximo.

-Muito bem, tome esses doces Slow, acho que irá gostar. Abra essa boca preguiçosa e coma!

Lucas então, sentado no banco vendo a pouquíssima movimentação, curti seu momento de descanso.
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Sol Seg 06 Jun 2016, 20:46



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Ao chegar no local o garoto logo libera seu parceiro, um feixe de luz saiu da esfera que estava em suas mãos até que tomou forma de um Slowpoke. Depois de guardar a pokebola do pokemon no bolso e ainda estar com o saquinho de doces na mão, ele anda com seu parceiro até o banco mais proximo onde se sentaram.


Lucas ofereceu o doce para o pokemon, que aceitou sem exitar. Enquanto comiam eram observados, Slowpoke percebeu a presença, mas estava se deliciando com o macaron que acabara de ganhar do seu treinador. Algo amarelo podia ser visto de baixo do banco até que correu para ficar frente ao garoto, sem demorar o pokemon pulou no colo de Lucas e lhe roubou um de seu macarons, o pokemon correu de volta para trás do banco, e seguiu em direção ao campo gramado com o doce do menino na boca. O que Lucas faria?



Explorando a pequena Oldale. Pikachu


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Explorando a pequena Oldale. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando a pequena Oldale. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a pequena Oldale. Empty Re: Explorando a pequena Oldale.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos