Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Rompendo fronteiras

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 26 2014, 09:01

OFF:

Nidoran estava fora de combate, não foi um pokémon que ofereceu muita resistência, mas ele era legal demais para deixá-lo para trás, entretanto, Chris ainda não sabia se o Nidoran era selvagem ou do rapaz, então achou melhor perguntar antes. Em seguida retornou Argent para que ela não sofresse muito mais pelo envenenamento.

Enquanto isso, o rapaz continuava gritando, embora inicialmente não parecesse fazer nada contra o garoto, até que de repente pareceu sofrer algum tipo de estalo, e começou a acusá-lo.

-Não - Chris começou a se justificar e um tom que não demonstrava exatamente que ele estava ofendido - pelo contrário, eu tava tentando te proteger, onde já se viu? Dormir totalmente desprotegido no meio de uma rota onde passam dezenas de pessoas e pokémon todo dia? Até achei que você pudesse ter desmaiado. E ai, aquele Nidoran - apontou para o pokémon que ainda estava desmaiado - parecia tentar te roubar. Pensando nisso, se ele estava farejando suas coisas é por quê ele sentiu cheiro de comida. Você não teria uma Berry que cura envenenamento para me ceder? Aliás, o Nidoran é seu? Se não for, eu gostaria muito de capturá-lo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Sex Set 26 2014, 22:07

De forma repentina e estranhamente, o rapaz se acalmava, deixando o nervosismo para trás tão rápido quanto ele havia começado à gritar, abrindo um enorme sorriso no rosto e de olhos fechado, ele dizia alegremente:

- Hahahahhahahaha.... Entendi, muito obrigado, então!

O garoto parecia estranhamente inocente, uma vez que acreditou tão facilmente.

- Infelizmente não tenho nenhuma berry... ele deve ter farejado meus sanduíches... por falar nisso... tô com fome e você? Gostaria de um sanduíche natureba?
...
Ah, é... Ele não é meu, pode capturá-lo, então.


O garoto mexia em sua mochila, tirando dois sanduíches em pão de forma, com um patê e um pouco de salada, um ele oferecia para o rapaz, esticando a mão enquanto segurava o pão, depois começaria à comer seu próprio pão, mas antes, teria que desembrulhá-lo do plástico que envolvia os pães.


OFF:
Sim, é como nos jogos. =/ Porém, ñ há uma regra específica, abaixo está o como faço:

HP do Argent (-1HP a cada 2 posts - pq ñ tá em ação) escreveu:HP: 16/23

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Sex Set 26 2014, 23:36

Já que nada impedia a captura do Nidoran, Chris retirou uma pokébola de sua mochila e a atirou contra o pokémon, esperando que a captura se concretizasse. Depois, pareceu voltar atrás, e novamente retirou Argent de sua pokébola. A felina não tinha uma expressão muito amigável no rosto, mas Chris achava que não tinha outra solução para o problema.

-Garota, eu sei que você não está bem, mas eu acho que só você pode se ajudar nesse momento. Utilize seu Pickup, para procurar alguma árvore com frutas, existem algumas que podem curar seu envenenamento. Mas não vá muito longe, fique sempre a vista.

Em seguida, o garoto pegou o sanduíche que o garoto oferecia. Agradeceu e deu uma mordida. Chris nunca foi adepto de uma dieta saudável, gostava de coisas gordurosas e/ou repletas de açúcar, mas não sabia quando em sua jornada encontraria alguém lhe oferecendo comida novamente.

-Está melhor do que eu pensei que seria. Muito obrigado mesmo - disse, ainda de boca cheia. Mastigou mais um pouco, engolindo a comida e emendou: - E então? Como se chama? E o que fazia dormindo embaixo de uma árvore, num lugar como esse a essa hora do dia?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Sáb Set 27 2014, 00:30

Enquanto a pokébola era atirada no Nidoran macho, Meowth procurava algum item, mas aquela área era ampla demais e muito vazia. Os jovens comiam os sanduíches e o rapaz sorridente dizia:

- Ué, eu tava dormindo! Tem horário e lugar para dormir?
Hhahaha...
Ah, a propósito, me chamo Dean Dillan e você?


Após falar, dava mais uma mordida em seu sanduíche, após mastigar, engolir e ouvir o jovem, ele volta à falar:

- Ah, podemos ir no lago que tem aqui perto. Lá o povo costuma esquecer algumas coisas pelo chão com mais frequência e tem mais árvores de berries crescendo ao redor do lago. Que tal? Te ajudarei à procurar.

Meowth continuava sem encontrar nada. Enquanto isso, a esfera alvirrubra sinalizava a conclusão da tentativa de captura e com um apito, sinalizava o êxito da captura.

Dados escreveu:-1 Pokébola
Nidoran capturado

HP do Argent (-1HP a cada 2 posts - pq ñ tá em ação) escreveu:HP: 16/23

OFF: escreveu:Qr add algo no nidoran? Tamanho e peso diferentes? Particularidade? Ou estender um pouco a personalidade?

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Set 27 2014, 00:52

O garoto achou a pergunta do recém-apresentado Dean engraçada. O último lugar que ele pensaria em dormir seria no meio de uma estrada, pior ainda no meio da tarde, mas resolveu deixar pra lá. Vendo o insucesso de Argent, ele resolveu retornar a pokémon mais uma para a pokébola, pensando que a pokémon já deveria estar irritada com todo esse entra e sai.

-Vamos lá então! Preciso curar Argent o quanto antes se queremos chegar logo em Viridian. E acho que precisamos treinar ainda - Lembrou-se que Kraken ainda  estava sobre sua cabeça - Veja só, capturei esse Tentacool e ainda não tive oportunidade para testá-lo em batalha. Bem, muito obrigado pela companhia - o garoto abria um largo e espontâneo sorriso.

O garoto se dirigiu até a pokébola com o seu mais novo companheiro, Nidoran, e colocou-a no quarto espaço do seu cinto. Só faltavam mais dois pokémon para ele fechar sua primeira equipe de seis. Preocupou-se vagamente com as pokébolas indo embora, mas relaxou, não era como se ele quisesse capturar qualquer pokémon que visse pela frente. Resolveu puxar assunto com o novo amigo de forma a tentar uma maior aproximação.

-E então Dean, você vive de fazer sanduíches? Ou culinária é só um hobby para você? Acho que você gostaria de conhecer minha mãe, ela é a melhor cozinheira do mundo. E minha irmã Anne, bem... Ela deve estar no ranking... Das piores, claro haha.

OFF:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Sáb Set 27 2014, 01:10

- Nossa, não tinha percebido que era de verdade, achei que era uma toca e não que estivesse vivo. Hahahah..

O garoto era de uma simplicidade e sinceridade ímpares, mas um pouco distraído também. Ele logo dizia:

- Seu pokémon tem garras afiadas, ainda tá ardendo um pouco... hahaha...

Também percebia-se que ria demais das coisas. Chris então pergunta sobre o que o jovem fazia da vida, este sorri mais uma vez, mas dessa vez não verbaliza nenhuma risada.

-Não, não... nada disso. Esses sanduíches foram feitos pela minha avó. Eu sou um astrônomo amador. Como ainda não tenho idade, venho em lugares assim para passar a noite com meu telescópio para observar o céu noturno, até que o Sol nasça de novo.

Era muito distraído, nem percebia que isso que contara poderia ter sido a resposta para a pergunta de Chris sobre dormir durante o dia no meio de uma rota. Afinal, era bem esperado que amantes de astronomia passassem as noites em rotas longe das cidades e dos céus poluídos e a Rota 01 era a mais pura em toda Kanto, afinal, Pallet era tão pequena que era rural e Viridian era uma pequena cidade, que apesar de ter indústrias e etc, quase não produzia poluição ou luminosidade, ao menos se comparada à Saffron e outras cidades grandes de Kanto. Pallet e Viridian eram as mais limpas.

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Sáb Set 27 2014, 08:08

Enquanto caminhavam, Chris e Dean tinham uma agradável conversa. O garoto se assustara com a presença do Tentacool na cabeça de Chris, o que fazia sentido, Kraken não era o tipo de pokémon agitado. Parecia ser bem calmo, quase impassível. Se desculpou mais uma vez pelo arranhão causado por Argent e ficou interessado na "ocupação" do garoto

-Ah, agora as coisa fazem um pouco de sentido. Deve ser incrível mesmo ficar vendo as maravilhas do céu noturno. Que tipo de coisas você já viu? Dizem que existem pokémons que vêm do espaço. Deve ser legal encontrar um pokémon alienígena, hehe. Hum, sem querer sem chato, esse lago ainda fica muito longe? Estou preocupado com o estado da Argent.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Seg Set 29 2014, 17:50

Os jovens iam conversando, amigavelmente.

- Sim, é muito legal mesmo. É o que eu mais amo fazer. Existem lendas que dizem que a linha evolutiva das Clefairys e mais alguns outros pokémons, vieram do espaço. Mas não é nada confirmado... Apesar de que devo admitir, eu acharia estranho se algum dia comprovarem que não haja vida lá fora. Aposto que há! E que tem tantos pokémons diferentes quanto há de estrelas no céu. Isso sem falar em outras espécies de vidas inteligentes, mais semelhantes com os humanos. Adoraria ir ao espaço algum dia... Já vi muito cometas, mas o que mais me surpreendeu, foi uma noite em que vi um OVNI. Ah, digo no termo mais exato da sigla, tá? Ou seja, era um Objeto Voador Não Identificado, não quer dizer que fosse um disco voador, mas eu não consegui identificar, era estranho o como se movia no céu e alternava sua velocidade e direção. Porém, não posso provar nada! Infelizmente...

O garoto se empolgara e continuou falando por um bom tempo sobre suas experiências na observação do céu. Até que ele diz:

- Estamos chegando, está vendo?

Logo era visto que havia um declive que levava até um lago que era quase escondido pela planície mais alta onde estavam anteriormente. Haviam diversas árvores na região, não tantas ao ponto de virar uma floresta, mas muitas mais do que onde estavam anteriormente, agora só faltava procurar.

OFF:
Desculpa a demora, recebi visitas surpresa na 6º e só foram embora hj, isso me tomou todo o tempo no fds e não deu pra postar, nem msm pra avisar. =/

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Seg Set 29 2014, 22:04

OFF::

Chris, afobado como sempre, ignorou a última parte da fala do garoto, gritando empolgado:

-QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ? VOCÊ JÁ VIU UM DISCO VOADOR??? QUE DEMAIS CARA!!

E em seguida, todas as palavras do astrônomo iam se esvaindo no ar assim que o garoto bateu a vista no lago. O treinador então desceu a costa da colina como se "surfasse" por ela, deixando Dean falando sozinho para trás e pondo-se a procurar árvores de berry e outros itens.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Seg Set 29 2014, 23:13

- Não exatamente, eu vi uma luz no céu. Não sei o que era...

Dean percebia que o jovem corria pela descida como se surfasse, procurando árvores com berries. Dean se esforçava para correr junto, mas ficava para trás, perdia o equilíbrio e dava de cara numa árvore, soltando um grito e fazendo um estrondo, que fazia Chris olhar para trás instintivamente. Assim via duas frutas azuis caírem na cabeça do astrônomo que caia sentado no chão.

- Ai que dor... aiaiaiaiaiaiai...

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 2 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos