Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean City: Rompendo barreiras!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Sex maio 02 2014, 14:41

Off escreveu:Caro narrador, agradeço-lhe desde já a narração.
Segue o link do Pokémon Center e da Missão que estou participando ^^
Pokémon Center - Missão
A saída do Pokémon Center fora um tanto quanto animada, séria e turbulenta. Todos os meus Pokémon estavam ansiosos pela próxima missão, que poderia variar dentre muitas, mas aquela era bem específica e séria. Comecei a tentar pensar melhor sobre a missão e percebi que era uma missão de fato perigosa. Teria que haver intervenção de todos os meus Pokémon naquela missão. Mais do que isso, teria que pensar em um plano. Aipom, ao meu ombro, me animava, dizendo que ia ficar tudo bem. Mas eu me preocupei foi mesmo com as famílias referidas na missão, que estariam todas vítimas de empréstimos absurdos.

Nydon mantinha-se sério, enquanto Azumarill dava murros no ar, pedindo pela missão Froslass flutuava e parecia não se importar tanto com o objetivo, enquanto Leafeon e Togetic estavam mais quietos. Contei para todos o objetivo da missão, que poderia ser difícil e perigoso e por isso precisaria da ajuda de todos ali presentes. Cada qual com uma tarefa que seria determinada. Recolhi todos ali e assim fiquei com Aipom no meu ombro.

- Vamos lá, Aipom. Voltando à ativa! – dizia tocando na pata da cauda da Pokémon e assim ela seguia comigo com um sorriso no rosto.

Seguia com a macaquinha em meus ombros em direção a parte mais pobre da cidade. O lugar parecia ter uma luminosidade pior do que a do centro, possivelmente causada pelas construções desordenadas que estavam ali. Sentia-me seguido pelo escuro, embora soubesse que não havia ninguém ali. Mesmo assim, continuei a procura dessa facção. Plano? Iria entrar na facção em busca de um serviço e depois que encontrar o líder, iria prendê-lo.  


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Mask Ter maio 06 2014, 18:27


O guarda e seus monstrinhos estavam com uma seriedade anormal, Ayzen reconhecia as dimensões de sua próxima tarefa, que era até mesmo vital, não só para ele como também a todos os que sofrem desse tormento, entretanto se ele fora encarregado de missão tão extraordinária ele deveria ser um jovem muito confiável.

Seus Pokémon reagiam de formas variadas ao que o mestre contava, entretanto Froslass demonstrava quase desdenho para com o objetivo. Ele guardava todos de volta em seus receptáculos, permanecendo apenas na presença de sua macaca.

A dupla seguia até o subúrbio, uma parte tão isolada que sequer possuía os ladrilhos enfeitados que são típicos da cidade, o saneamento havia, porém não era utilizado e as ruas eram praticamente engolidas pela imunda água que escorria das casas. Ele tentava analisar tudo que ocorria, porém não tinha movimentos nas chamadas ruas, a frustração já começava a aparecer, seria bem mais difícil do que ele havia imaginado.




Off: Assumindo isso aqui. Irei me divertir. hahahaha
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Ter maio 06 2014, 20:10

A parte mais desfavorecida da cidade se apresentava a mim e para Aipom como bastante desolada. A água que escorria por ali era inacreditável e até os detalhes nas ruas ali eram diferentes da do centro. Uma esfera totalmente diferente do costume se apossava naquele lugar, como uma aura. Não era preconceito, é o lado sensitivo, no qual nunca usava, se apresentando. Sentia constantemente os arrepios de aipom na minha nuca, a Pokémon parecia bem atenta, mas nem assim retirava o seu sorriso marcante do rosto, levando todos a perceberem que quem estava ali era um civil normal, como eu estava representando.

Ser um civil parecia mais difícil do que eu pensava, afinal, eu estive tanto tempo em missão que até esquecia de deixar a postura mais leve e descontraída para que todos notassem que eu era alguém normal. Infiltrar-me em uma gangue ali seria difícil, primeiro porque eu não sabia por onde começar a procurar, segundo porque se eu começar a sair perguntando todos, iria atrair muitas suspeitas. O que fazer? Bem, o que fazer é deixar que os membros da gangue me encontrem. Se eu demonstrar ser um bom treinador de rua, eles logo iriam vim ao meu encontro me recrutando, me poupando o trabalho de procurá-los.

- Aipom, tenho um plano! Vamos mostrar o quão bons somos e vamos atraí-los, ok? – aipom sorriu para mim e logo dava uma cambalhota, caindo no chão. Sabia o que iria ter agora: treinamento! – Aipom, use o seu Swift e faça-o girar em campo formando anéis. Salte entre eles usando o seu Dynamic Punch e destrua-as.

Aipom seguia os meus comandos e ainda sobre a cauda a Pokémon saltava bem alto. A mão da Pokémon macaca brilhava dourado e assim quando agitava a cauda várias estrelas douradas começavam a girar em campo e formarem um conjunto de anéis consecutivos que giravam em harmonia. Aipom ainda saltava usando o seu Dynamic Punch, no qual dava um brilho avermelhado ao seu pulso e assim destruía todos os círculos, destruindo-os, fazendo cair um brilho sobre o campo.

- Muito Bem, Aipom, use o seu Thunder Wave agora e use a sua estática para criar um novo brilho com o brilho das estrelas. – dava novas ordens.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Mask Qua maio 07 2014, 18:28


O agente não estava confortado com sua tentativa de forçar a imagem de civil então a cada momento ele se arrumava mais, assim como a Pokémon que servia apenas como um papagaio de pirata, já que até então ela apenas havia sorrido.

Ele visava infiltrar-se na organização, porém tal objetivo seria muito mais difícil do que ele pensava, comparando com a realidade o ranger fora ingênuo. Com o seu mirabolante plano em mente ele dava ordens para Aipom.

A Pokémon executava os primeiros golpes, assim atraia até o jovem e sua Pokémon apenas um garoto, loiro, de não mais de nove anos e vestido com apenas uma camisa maior que ele, num tom marrom que outrora deveria ter sido branco, sua mão direita estava atrás, oculta pelas costas, mas ele ria para o agente disfarçado. A criança estava deslumbrada com a apresentação e após Aipom finalizar ele disse:

- Nossa, seu Pokémon só tem moves golpes afeminados. Que tal eu ensinar pra ele alguns moves golpes de macho? Só 500 pk$ e esse fraquinho vira algo descente. Ein?
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Qua maio 07 2014, 20:18

Continuava a minha apresentação e treino na rua. De fato os golpes de Aipom eram incríveis, ao ponto de querer usá-la logo em batalha. Mas eu sabia que deveria dá mais algumas oportunidades para os meus demais Pokémon, que até agora não tiveram participação efetiva em batalha. Aipom, por sua vez, estava sempre ao meu lado, fazendo possível realizar movimentos tão poderosos e bonitos ao mesmo tempo. Sorria para a minha Pokémon que estava concentrada e logo lançava raios elétricos que entravam em contato com o brilho do Swift e causavam um brilho arco-íris.

Enquanto treinava ali, tentando chamar a atenção de alguém da gangue, logo um menino se aproximava de mim. Sua roupa longa e seu ar de tirado era evidente e apesar de parecer ter nove anos, ele demonstrava ser bem marrento. O mesmo parecia ter um ar de tirado e ao vê-lo eu o torneio suspeito naquela área. Ele poderia me levar às pessoas que estavam naquele esquema, para que eu possa desmontá-lo.

Mas o rapaz não queria nada comigo, a não ser dizer que os golpes de Aipom eram afeminados. Era estranho ouvir aquilo, mesmo Aipom sendo uma fêmea, os golpes dela eram de alto nível e poderiam ser tudo, menos, afeminados.

- Na verdade, eu gostaria sim, brou, de um golpe melhor, mas estou sem grana no momento. Não tem como me arrumar um serviço que eu e ela possamos fazer. – dizia para o garoto.

Aipom percebia que era hora de um entrava com o rapaz e assim saia correndo para o meu ombro, tirando o sorriso da cara e fazendo cara feia para mostrar que era marrenta. Eu engoli um sorriso, afinal, ela era assim quando estava com raiva e aquilo era muito cômico. Enquanto isso, analisava a rua e tentava perceber se alguém estava vindo. Poderia ser a hora perfeita para entrar nessa máfia...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Qua maio 14 2014, 13:52

O ranger talvez pensasse que não estivesse rendendo toda aquela conversa, mas ele poderia estar sendo observado. Naquelas ruas estranhas tudo parecia ser perigoso. Até os postes de luzes pareciam querer feri-lo com seus feixes luminosos.

O garoto ouviu o que Ayzen disse e fez um sinal de negação com a cabeça.

- Ah, não precisa se preocupar com a grana agora. Pode pagar depois ou quem sabe fazer uma troca justa. Então o que me diz? - ele tinha um olhar perigoso e desafiante - Se quiser é só me acompanhar até um galpão. Lá tem espaço e material pra isso.

Eles esperava a resposta do guarda.


Última edição por Mathito em Qui maio 15 2014, 21:17, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Qua maio 14 2014, 14:01

A tensão estava no ar. O lugar aonde me encontrava era muito estranho e por si só já me dava um certo receio em avançar ruas a dentro. Pensava com cuidado antes de dizer qualquer coisa, afinal, tudo poderia ser usado contra mim. Diante disso, eu observava o garoto que parecia muito suspeito. Infelizmente, na minha área, teria que jogar com os meus sentidos e intuições, caso contrário, iria me sair muito ruim com o tempo. Depois de observar o menino me dá opções de pagamento, resolvi deixar a minha cisma e investigar mais no lugar.

Aipo estava no meio lado com o seu sorriso chamativo. A Pokémon macaca parecia estar sempre com os seus dentes amostra, mostrando a sua alegria. Sorrir naquele momento não levantaria mais do que suspeitas, então com uma cara meio séria e balançando negativamente, apontei para a Pokémon, que voltou a mostrar a sua cara de séria e marrenta, me fazendo vontade de rir, mas segurei.

- Vamos lá, vai que eu me interesso nisso, não é? – dizia para o garoto o seguindo.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Qui maio 15 2014, 21:15

Ayzen mantinha a calma apesar de estar raciocinando demais e temendo que alguns de seus gestos e de sua companheira fossem percebidos por alguém. Ele disfarçou bem e Apoim a seguiu, afinal, era essa a grande lógica. Manter-se disfarçado.

O garoto, ao escutar o que o ranger disse, finalizou o diálogo.

- Ótimo - ele semi-cerrou os olhos e deu um sorriso torto e se virou.

O garoto começou a correr numa direção qualquer, fazendo suas longas mangas marrom parecerem ter vida. Era trabalho do Guarda o seguir.

Foram ao todo, uma virada à direita, uma à esquerda, duas ruas retas e o galpão que a criança mencionara ficava a mais uma direita, totalizando cerca de 1,5 km. O menino pegou uma garrafa de água, sabe Arceus onde, e ofereceu para o Ranger que vinha atrás dele.

- É aqui que treinamos!

As luzes se acenderam. O lugar tinha um odor de mijo misturado com drogas e cerveja. Havia um ringue, demarcado com algumas linhas vermelhas ao entorno dele, como se fosse um campo improvisado de batalha. Pelo chão, lixo e alguns Rattata passeavam por ali. O garoto estava falando alguma coisa, mas o Ranger só conseguiu escutar: Iron Tail. Ele ficou observando uma cena, atrás do ringue, onde um homem, por volta dos vinte e dois, conversava com uma moça, de aparência realmente jovem. Ela parecia suplicar. Ele não se importava. Chegou ao ponto de segurar firme o braço da menina e ela chegou a gritar.

- EI! - o menino gritou beliscando Ayzen - Presta atenção! Você não pode ficar olhando os outros por aqui. Vai querer ou não ensinar Iron Tail pro seu mico?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Ayzen Qui maio 15 2014, 21:54

Seguia o garoto pelas ruas estranhas e sem movimentos de Cerulean City. O lugar parecia totalmente inóspito e aquilo me dava uma sensação super estranha ao caminhar. Estava atento, sempre, olhando para os lados. A minha intuição de Ranger me mostrava que aquele lugar não era um bom lugar para se estar, até mesmo porque não conhecia o menino na minha frente, que apesar da aparente idade, agia como se já estivesse vivendo a sua fase adulta. Aipom, por sua vez, continuava com a sua cara fechada, que parecia de Pokémon marrenta, que ela era diversas vezes.

O caminho foi até complicado. Virar de esquinas e movimentos aparentemente desconhecidos por mim, até porque, não conhecia a cidade tão bem quanto imaginei. Logo aparecia o dito galpão ao longe e nele estava guardado o segredo do golpe que iria ensinar. O garoto adentrava o lugar e me oferecia a garrafa d’água. Segurava-a e olhava pelos cantos, observando o lugar. No centro, um ringue onde um homem e uma mulher conversavam. O menino começava a conversa comigo, mas logo a minha atenção era tomada pela conversa das pessoas do ringue, até que em um movimento brusco o homem segurava o braço da moça e ela começava a gritar.

Assustei a princípio e logo percebi que ela estava com problemas. Aipom olhava a cena e cutucava-me nas costas com a sua cauda. A Pokémon insistia para que eu ajudasse a moça, mas o que eu poderia fazer? Continuar o disfarce, claro! Ao saber o golpe, não pude escolher entre o movimento ou a mulher, já que escolheria com certeza a mulher, até porque, ajudar os outros não é um ato restrito aos rangers.

- Um momento, já volto! – dizia indo até o tatame no centro e subia. – Algum problema moça, esse cara está te incomodando? – dizia para a mulher.

Em uma situação daquelas, eu apenas fiquei encarando bem no fundo dos olhos do homem. Sabia que não era o mais certo a se fazer, pela ótica da missão, mas também não era o mais errado. Aquilo poderia sair pelo bairro e logo chegar aos ouvidos dos homens que controlavam o crime organizado ali. A minha missão era detê-los e eu conseguirei!

Aipom continuava com a sua cara fechada diante do homem. O garoto de mangas longas apenas ficava ali boquiaberto por um momento, por ter o ignorado. Agora estava ali tentando ajudar a mulher. Metade de mim era pelo bem da missão, já a outra metade, era por causa que eu era um ranger. Ajudar os outros estava no DNA!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por thito Sáb maio 17 2014, 20:34

Aquilo não iria ficar daquele jeito. Mesmo com um potente movimento a disposição do jovem, ele tinha que ajudar a moça e assim o fez. Quando chegou perto, escutou ela dizer:

- Nah.. eu só preciso de mais temp..

Eles olharam para o Ranger disfarçado e o homem soltou o braço da garota. Ela era loira e tinha olhos verdes escuros. Usava uma boina laranja e uma saia da mesma cor com uma blusa preta. Sua bolsa estava no chão e ela parecia desesperada, mas com a ação do Ranger não era possível saber se permanecia assustada ou aliviada. Parecia ter dúvidas. O homem tinha barba mal feita e usava trajes sujos de graxa, mas parecia ser de marca. O que aquela menina estava fazendo ali? O ranger devia se perguntar, mas ele só queria ter certeza de que estava tudo bem. O homem olhou por trás do garoto, nas direção do nanico e disse:

- Quem é esse espertinho?


O menino rapidamente respondeu.

- Ér-é um cliente. Ele quer só aprender um novo move.


O homem estudou o Ranger com olhos ferozes e a garota disse:

- Está tudo bem... Eu me viro.


Ela não parecia certa disso, mas preferia assim. Será que o Ranger concordava com aquilo?

- Você não escutou rapaz? Ela se vira. Cuida do que é teu e cai fora. Agora, benzinho, ou você me paga ou teremos que fazer outro acordo!
- ele desviou o olhar pro Ranger e disse a ela - Pra minha sala!

Devagar ela andou, com uma marca vermelha no braço, sendo guiada pelo cara. Por um segundo ela olhou pra trás. Seus olhos estavam inchados, mas logo entrou por uma porta nos fundos do galpão e sumiu com o homem...

- E então? É melhor cuidarmos logo disso e você ir embora!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cerulean City: Rompendo barreiras!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean City: Rompendo barreiras!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean City: Rompendo barreiras!  Empty Re: Cerulean City: Rompendo barreiras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos