Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa Sex 17 Out 2014 - 12:49

As preparações para o plano pareciam estar completas. Era hora de executá-lo. Chris colocou Silker sobre seu ombro e pulou do galho da árvore com Argent ainda no colo, e foi em direção a Hytsu.

-Boa sorte Hytsu. Espero que isso termine logo, não vejo a hora de chegar a Viridian, estou pregado - com um aceno de cabeça se dirigiu ao seu Tentacool- Kraken, quero que continue no lago, por favor. Se certifique que a travessia está correndo bem e acompanhe o Hytsu até  outro lado, apenas para ter certeza de que ele não será mesmo atacado. Todos prontos?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Sex 17 Out 2014 - 13:26


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
The Mankey Punches Hard.


×」  O Mankey parecia ter ficado bastante empolgado e saltitava alegremente, grunhindo da mesma maneira, enquanto Hytsu falava. O Pokemon, pela primeira vez parecia ter ouvido o que o treinador estava dizendo, e pela sua linguagem corporal, parecia se interessar pelo plano e até mesmo ficar feliz com aquilo.
Isso também deixava o treinador bastante animado com a situação, e ao estender seu punho cerrado na direção do símio, o mesmo parecia entender o gesto e concordar com o plano dos jovens, mas dava um soco realmente potente contra a mão do rapaz, o que causava grande dor na mão do mesmo, mas nada de mais grave acontecia.  「×



〈 Hytsu– KYAAAA !! – Gritava o rapaz, segurando sua mão sentido bastante dor, e fazendo uma expressão extremamente engraçada. – Holy Shit !! Ok... Ok... É isso que eu deveria esperar de um Pokemon Lutador... – Dizia de forma abatida, pela dor que sentia.


×」  Enquanto Hytsu ia se recuperando do soco do Mankey, percebia que Suzutemee e Silker terminavam seu trabalho, e então já sabia que era hora de dar início ao seu Plano.
Tirava seu tênis, ficando apenas de bermuda, e pegando suas Pokebolas, trazia de volta Shökyaku e Hebihime para suas respectivas esferas. Em seguida, se dirigia aos treinadores e aos dois Pokemons que o ajudariam a atravessar o lago, e tornava a falar de seu jeito hiperativo e empolgado com aquilo.   「×



〈 Hytsu– Shökyaku, Hebihime, voltem por favor, pois iremos atravessar o lago agora. – Dizia, trazendo-os de volta às suas Pokebolas e guardando-as no bolso com fecho de sua bermuda, para que não caíssem enquanto nadava. – YOSH !! Pessoal, estou indo então !! – Dizia para os outros dois treinadores. - Suzu, preciso que carregue aquilo ali até o outro lado do lago, mas cuidado para nãos deixar nenhuma Berry cair, e não deixe lá antes de nós terminarmos de atravessar, certo ? – Explicava o plano para o Spearow, e apontava a trouxa com as frutas que havia feito com sua camisa, pedindo cuidado com a mesma, por mais que estivesse amarrada com firmeza. – Kyöjin, preciso que você atravesse usando os fios do Silker, e eu vou atravessar nadando e prestando atenção em você. Fique tranquilo, pois se você cair, eu te trago para sua Pokebola na mesma hora, tudo bem ? – Agora, bastante empolgado o jovem corria em direção ao lago, com a Pokebola do Mankey em mãos, para o caso de alguma coisa dar errado. Entrava no lago evitando fazer muita bagunça, para que não irritasse os Pokemons aquáticos, e ficava pronto para nadar até o outro lado, assim que seus Pokemons também fizessem o que seu treinador havia pedido.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Sex 17 Out 2014 - 17:17

Estavam com tudo pronto, Suzutemee finalmente se acalmava novamente após ver Hebihime ser retornada à pokébola, então voava com a trouxa, tomando o maior cuidado possível. Shökyaku também fora retornado, enquanto o Jyöjin subiu na árvore e começou à cruzar o lago usando o cabo de fios de seda.

Parecia que o macaco se grudava um pouco na seda, mas não tinha muitas dificuldades, apesar de se irritar um pouco. Chris observava tudo, assim como Dean, enquanto Kraken atravessava o lago dando cobertura ao Hytsu, que ia nadando e observando seu pokémon lutador se esforçar para atravessa aquele cordão grudento.

Mas em poucos minutos, haviam atravessado sem problemas, agora só faltava localizar os Mankeys e convencê-los à irem para o outro lado...

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa Sex 17 Out 2014 - 18:33

Spoiler:

A vida ensinara a Chris que tempestade e calmaria andavam lado a lado, por isso, mesmo que desconfiasse que as coisas fossem acontecer 100% como planejaram, resolveu aproveitar aquele breve momento de paz com o qual o destino lhe agraciava. O garoto agora se sentava na margem do lago, retirava os sapatos e mergulhava os pés na àgua, até o meio da panturrilha. Chamou Volcano e Sansão para lhe fazer companhia juntamente com Argent e Silker. O grupo olhava para o horizonte, vendo Hytsu e seus pokemon desaparecerem juntamente com Kraken. Só estava agora torcer para o garoto obter sucesso na missão, assim Chris finalmente poderia alcançar Viridian. O Ayusa então virou o pescoço para falar com Dean.

-E ai? Você acha que isso vai dar certo? Aliás, o que você vai fazer quando resolvermos esse problema dos Mankeys? Digo, seu material de observação estar quebrado, não faz sentido continuar por aqui. Não me entenda mal, não estou lhe chamando pra seguir viagem comigo, gosto de ficar sozinho, seguir no meu próprio ritmo, sem ninguém pra me apressar ou atrasar. Só estou curioso mesmo...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Sex 17 Out 2014 - 21:37


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Looking for the Mankeys.


×」  O garoto e os Pokemons faziam a travessia do lago como deveriam fazer. Suzutemee, o Spearow do menino, sobrevoava o lago carregando as berries que os treinadores haviam recolhido, Hytsu atravessava o lago a nado, sendo escoltado por Kraken, o Tentacool de Chris, que acompanhava o jovem durante o percurso para evitar que fosse atacado pelos Pokemons Aquáticos. E Kyöjin, como Hytsu havia apelidado o Mankey, atravessava pelos fios de seda feitos pelo Caterpie de Chris, por mais que tivesse algum trabalho durante o caminho, pelo fato dos fios serem pegajosos e ficarem grudando em suas mãos.
Enfim, todos os 4 chegavam ao à outra margem do lago. Suzutemee trazia as frutas, Hytsu saía do lago junto com Kraken e o último era Kyöjin ,que saltava da árvore onde os fios de seda estavam presos. Agora, a única coisa que restava era encontrarem os Mankeys e tentar convencê-los a cruzar o lago, da maneira que Kyöjin havia feito.
O Pokemon Voador que trazia as berries pairava próximo a seu treinador, e deixava em suas mãos a trouxa feita com sua camisa, que continha as frutas que os jovens haviam conseguido. O garoto pegava a mesma, e logo começava a explicar pros Pokemons o que pretendia fazer.  「×



〈 Hytsu– Bem, pessoal. Minha ideia é a seguinte: Suzu, preciso que sobrevoe a gente, e dê o sinal quando perceber algum Mankey ou outro Pokemon se aproximar. Cuidado para não ficar próximo às arvores ou no alcance de onde eles possam te atacar. – Dizia o garoto, que alertava seu Pokemon e logo se voltava para o Mankey. – Kyöjin, preciso que você chame seus amigos para virem aqui, e quando eles vierem, preciso que você os acalme para que eu posso entregá-los as Berries e conversar com eles, sem ser atacado. Pode me ajudar com isso ? – E também não esquecendo do Pokemon de Chris, dizia ao mesmo com um sorriso no rosto. – E você. Kraken, não é isso ? Obrigado pela ajuda até aqui, bro. Daqui pra frente as coisas podem não sair como o esperado, então faça como preferir. Se quiser ficar conosco, pode ficar, mas se preferir ficar no lago, a escolha é sua. De qualquer forma, conto com você para voltar nadando em segurança até o outro lado de novo, ok ?
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Sáb 18 Out 2014 - 7:45

- Na verdade o equipamento não quebrou, mas a papelada está destruída, terei que ir para Viridian também, trocarei de roupa e irei conseguir novo material... em sua maioria, papéis... para voltar à trabalhar.

Dean respondia ao Chris, os dois iam conversando enquanto esperavam que Hytsu voltasse com os pokémons.

- E você, pretende fazer o que? Só chegar em Viridian mesmo?

Enquanto isso, do outro lado, Hytsu e companhia, chegavam ao território dos Mankeys. Kyöjin continuava saltitando e gritando animadamente, Suzutemee gritava alto, logo o jovem percebe, vários Mankeys desciam das mais diversas árvores, farejando algo, provavelmente as berries, pois inclinavam as narinas para cima e as mexiam, fungando o ar. Kraken acenava com o tentáculo um sinal de "entendido", quase como um "joinha" dos humanos e mergulha novamente.

Kyöjin se punha à frente do treinador e parecia tentar conversar com eles, mas eles pareceram ficarem ainda mais irritados, saltitavam e gritavam furiosos, algum deles joga uma pedra em Suzutemee, que quase é atingido, mas se esquiva com dificuldade.

Parecia que em breve atacariam, pois assim como aconteceu com Kyöjin anteriormente, eles iam começando à gritar cada vez mais rápido e mais enraivecidos. Como Hytsu contornaria essa situação?

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 18 Out 2014 - 9:04

Mediunidade nem de longe era um talento de Chris, entretanto, o jovem pressentia que as coisas não correriam tão bem com os Mankeys, o que se procedeu de fato. Entretanto, por estar relativamente longe da outra margem, ele ainda não sabia disso, aproveitando o resto de calmaria que ainda lhe restava enquanto Hytsu não voltava com as novidades, embora já achasse que ele demorava demais. Pensou se não deveria ter dado uma de suas oran berries para Kraken antes de deixar ele atravessar o lago. Por fim, respondeu Dean:

-Ah, eu sou um treinador genérico, sabe -disse rindo - meu objetivo é o mesmo da maioria das pessoas que treinam pokemon: derrotar os líderes de ginásio e conquistar o plateu índigo. Viridian será apenas uma parada, mas meu objetivo inicial é Pewter, onde há o primeiro ginásio.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Hitman Sáb 18 Out 2014 - 13:45


Chapter I – Small Steps and Giant Leaps.
Negotiating.



×」  Hytsu conseguia seu objetivo inicial, que era chamar a atenção dos Mankeys. Como já era esperado pelo garoto, os símios estavam extremamente furiosos, da mesma maneira que se encontravam quando perseguiram os jovens até as margens do lago.
Kyöjin saltitava alegremente ainda, e se colocando à frente de seu treinador, tentava conversar com os Pokemons de sua espécie, porém os mesmos não pareciam se acalmar. Um deles ainda tentava atingir o Spearow de Hytsu com uma pedra, e vendo o risco da situação para seu pokemon, o treinador preferia trazê-lo de volta à sua Pokebola.
Apesar de furiosos, os símios pareciam também ter sentido o cheiro das frutas que Hytsu carregava, e era assim que o garoto via a oportunidade de começar a “negociar” com os Mankeys irritados.  「×



〈 Hytsu– Hey, Kyöjin. Existe um líder no bando ? Se tiver, diga que quero conversar com ele. – Dizia o jovem, que não demorava em abrir a trouxa que carregava em suas mãos, e jogava os frutos espalhados pelo gramado em frente aos Mankeys. Sua intenção era a de jogar as frutas sem acertá-los, mas para que ficassem próximas a eles, como um tipo de “oferta de paz”. – Hey, vocês. Sei que estão com fome, então aqui está o que conseguimos recolher do outro lado pra vocês. Não tenho a intenção de lutar, e sei que isso não é muito. Então, quero conversar com seu líder, para explicar o Plano que temos para que vocês possam sair dessa situação e possam ficar num lugar onde haja alimento para todo o seu Bando. – Dizia o jovem, confiantemente. – Hey, Kyö. Se eles não compreenderem o que eu disse, poderia ”traduzir” por mim ? - Dizia o jovem, sorrindo para o Mankey.





OFF:
Hey pessoal, foi mal pelo post meia-boca. Fiz na pressa porque já estou de saída.
Aproveitando também pra avisar que fds normalmente é meio corrido pra mim, então provavelmente só vou poder postar novamente no domingo à noite ou na madrugada de domingo pra segunda. Ok ?

Abraços, e até mais.
Hitman
Hitman
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Sckar Sáb 18 Out 2014 - 15:57

Dean e Chris iam conversando tranquilamente enquanto esperavam:

- Entendo. Dizem que esse Gym é muito forte e que muitos novatos saem de lá decepcionados. Parece que ele usa pokémons do tipo Rock ou Ground, não lembro direito, mas de qualquer jeito é melhor treinar seu Kraken bastante e quem sabe, capturar algum pokémon do tipo Grass e talvez até mais um ou dois Waters. Ao menos é mais ou menos isso que ouço o pessoal planejando fazer para enfrentá-lo.

Enquanto isso, do outro lado do lago, Hytsu e Kyöjin estavam encrencados, Kyöjin fez um sinal de positivo com sua mão direita para seu treinador e começou à grunhir como de costume, ao mesmo tempo em que gesticulava, mas os Mankeys selvagens pareciam não entendê-lo ou então estivessem o ignorando. Independente do que estivesse acontecendo, seria pelo fato dele ser um pokémon capturado agora e não mais um selvagem do bando deles?

Os Mankeys avançaram com velocidade e pularam em cima do rapaz, jogando-o para cima e para trás junto de seu símio, enquanto eles atacavam as frutas e brigavam pelas mesmas, pareciam enlouquecidos, seria isso o que chamavam de "frenesi alimentar"?

Mas não haviam frutas o bastante para todos, eles estavam era mais brigando do que comendo, não dava nem para saber quem era o líder ali, Kyojin se levantava e olhava com tristeza para seus antigos amigos, lágrimas escorriam de seu rosto.

OFF:
Pessoal, mais cuidado na hora de postarem, Hytsu sqceu dnv de postar no outro tópico, depois q vc postar irei copiar e postar esse post lá. Hytsu e Chris, por favor, ñ postem mais nada até lá, por favor...

_________________
Rankings Temp 4:


Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Chris Ayusa Dom 19 Out 2014 - 10:43

Dean mantinha a postura de treinador experiente, talvez Chris ainda tivesse muita coisa a aprender com ele. Tentando relaxar com a demora de Hytsu, Chris continuava a conversa de forma a se distrair:

-Ah, não se preocupe. Tenho plena noção de que ainda não estamos preparados para enfrentar o ginásio. Capturar um pokémon de grama faz parte dos meus plano sim, mas quando chegar em Viridian a prioridade vai ser treinar. Ainda não tive uma oportunidade de vencer uma batalha junto com Kraken, e mesmo que eu tenha capturado Silker agora, ele está muito abaixo do level dos outros, assim como Sansão. Vou buscar um pouco de equilíbrio na minha equipe antes de sair capturando mais pokémon, ou se capturar, deixá-los para segundo plano. Embora só me falte um para fechar a equipe. Bem, tem o storage, mas...

Chris percebia que o nervosismo o fazia falar demais. Talvez ele devesse atravessar o lago e tentar apressar as coisas. Dean continuaria ali e poderia fazer seu papel, mas por via das dúvidas perguntou a opinião do astrônomo:

-Dean, cê não acha que o Hytsu tá demorando demais, não? Acha que é uma boa ideia eu atravessar o lago para procurar por ele, enquanto você fica aqui?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter I - Small Steps and Giant Leaps. - Página 10 Empty Re: Chapter I - Small Steps and Giant Leaps.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos