Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para ir direto ao topo!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Para ir direto ao topo!

Mensagem por Caine Kendrick Qua 15 Out 2014, 20:18

Saga Johto

"Capítulo I: Para ir direto ao topo!"

- Trecho I: Um lugar para treinar



Caine saiu de New Bark tão rápido quanto chegou. Haviam coisas que precisavam ser feitas e ele não tinha tempo a perder. Queria criar um vínculo com seu primeiro pokémon então, ao invés de deixá-lo na pokébola resolveu levá-lo no colo. Entretanto, logo que o jovem o pegou no laboratório, o pokémon mostrou ter uma personalidade espontânea e direta, escalando por seu ombro e subindo em sua cabeça. Graças a isso, ele não podia usar mais seu chapéu, tendo que deixá-lo pendurado por corda ao redor do pescoço. De qualquer forma, havia gostado daquilo; mesmo com a leveza do Cyndaquil, ainda seria mais fácil carregá-lo sobre a cabeça do que sobre os braços, pois a dor no pescoço demorava a chegar.

Como esperado, o Cyndaquil, apesar de sua personalidade, ainda não sabia nenhum ataque relevante. Tudo o que sabia fazer era o Tackle e o Leer.

"Eu já esperava isso", ele pensou, lendo as estatísticas da pokedéx, "Mas eles podiam ter treinado ele um pouco".

Caine ainda não estava interessado em capturar pokémon, por dois motivos: o primeiro era que queria treinar o Cyndaquil bastante e dar algo a mais para ele antes de começar a capturar e o segundo era que queria capturar apenas alguns pokémon específicos. Já tinha a rotina na sua cabeça, então faltava apenas encontrar algum lugar onde pudesse treiná-lo em paz.

Assim, o jovem treinador entrou na mata, procurando por uma clareira grande o suficiente para um treinamento.



OFF:
Caine Kendrick
Caine Kendrick
Treinador

Treinador

Alertas :
Para ir direto ao topo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Chris Ayusa Qui 16 Out 2014, 23:09

OFF:

Enfim chegara para Caine o momento com o qual todo jovem sonhava, aquela hora em que poderia usufruir de sua liberdade, viajando o mundo conhecendo pessoas, fortalecendo e capturando pokémon. Entretanto, parecia que o jovem não tinha interesse nessa última parte, ele queria apenas no momento treinar seu recém-adquirido Cyndaquil, e por isso resolveu se embrenhar no meio da mata fechada que, embora não fosse tão vasta, não apresentava dificuldade alguma para se perder lá dentro.

Após alguns minutos andando em círculos, Caine pôde ver um pequeno arbusto à sua frente se movimentando. Era uma movimentação extremamente anormal. O garoto encararia a planta para ver o que encontraria lá dentro, ou fugiria? Afinal, era necessária uma certa coragem para mexer numa moita que se mexia freneticamente no meio do mato, onde não era possível vislumbrar vivalma.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para ir direto ao topo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Caine Kendrick Sex 17 Out 2014, 21:35

Saga Johto

"Capítulo I: Para ir direto ao topo!"

- Trecho II: Sem hesitar!



Entrando sem medo na mata com seu Cyndaquil curioso e observador na cabeça, Caine logo se viu em dificuldades para achar o tipo de lugar que procurava. Andando à esmo durante vários minutos, tudo o que ele podia ver, além da vida selvagem à distância, era que a mata se fechava cada vez mais.

"Bom, pelo menos é um bom passeio", pensou

- Estamos indo mais longe do que eu achava necessário, mas sei que vamos encontrar um bom lugar para treinar. - ele afirmou, com sua voz grossa e baixa, falando lentamente como de costume. - o pokémon assentiu sem se mexer muito, confiante. - Sabe Cyndaquil, precisamos ser muito mais fortes do que os treinadores que existem hoje em dia. O mundo pode ser pacífico, mas eu não acho que será assim para sempre, então prepare-se para treinar muito durante nossa jornada.

Enquanto o pokémon ficava pensativo, sem que Caine soubesse disso, uma moita começava a se mexer freneticamente à sua frente.

"lol, só pode ser um pokémon preso", pensou, balançando a cabeça (apenas em pensamento) e rindo para si mesmo.

Sem hesitar, ele correu com pouca velocidade em direção ao arbusto, esticou o braço direito para a frente, com a mão na direção do arbusto e disse:

- Preste atenção, Cyndaquil! Eu não queria batalhar agora, mas parece que não tenho muita escolha. Esse será o nosso movimento para iniciar as batalhas daqui para a frente. - ele disse, em um tom claro, de forma que o pokémon compreendesse. - Quero que corra pelo meu braço e pule, acertando um Tackle naquela moita! - concluiu.

Para ele, não havia momento de hesitação. Por precaução, pegou uma pokébola com a mão esquerda e se preparou.




Personalidade do Cyndaquil:
Caine Kendrick
Caine Kendrick
Treinador

Treinador

Alertas :
Para ir direto ao topo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 18 Out 2014, 12:13

Sempre com o pensamento positivo, Caine ia adentrando ainda mais o matagal, na esperança de encontrar um lugar limpo onde pudesse realizar um treinamento, entretanto, teve seus planos frustrados quando viu uma moita próxima a ele se mexendo, e sem pensar duas vezes, imaginando se tratar de m pokémon, ordenou que seu Cyndaquil atacasse, se jogando contra a planta. O barulho emitido pela misteriosa criatura ao ser atingida não era conhecido por ser característico a nenhum pokémon.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUEM FOI O FILHO DA P...

O grito, seguiu-se de um baque, e ambos ecoaram pela mata, após se recuperar do susto. Caine pôde ver que se tratava de um jovem, pouco mais velho que ele, e que curiosamente, tinha as calças na metade do joelho. Era notável também um certo odor nada agradável vindo de trás da moita. O homem não parecia nada bem, Cyndaquil parecia ter-lhe acertado fortemente, e na queda, o estranho bateu a cabeça, fazendo um corte superficial na testa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para ir direto ao topo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Caine Kendrick Sáb 18 Out 2014, 15:38

Saga Johto

"Capítulo I: Para ir direto ao topo!"

- Trecho III: Moita!



-HAHAHAHAHAHAHA!!!! - Caine caiu na gargalhada. - Cyndaquil, pode voltar para a minha cabeça! - disse, abaixando para o pokémon pode escalar de volta. - HAHAHAHA! Cyndaquil, esse é o tipo de pessoa que chamamos de idiota. - ele simplesmente não conseguia parar de rir.  - De qualquer forma, você fez um bom trabalho, mas me desculpe por fazê-lo atacar esse cara. - ele disse, tentando se acalmar e enxugar as lágrimas que vieram com o riso.

Do outro lado da moita, um jovem mais velho do que ele estava com as calças arriadas e o cheiro que vinha de trás da moita deixava claro o que ele estava fazendo lá.

- Vai ter me desculpar, nunca achei que houvesse ninguém estúpido o suficiente para cagar no mato ao invés de se programar para chegar a alguma cidade antes da... hum... natureza chamar. - ainda ria um pouco, tentando se controlar para não gargalhar mais do que já havia. - Bom, esse cheiro está me irritando, boa sorte com... isso - ele girou as mãos, indicando a situação inteira.

E assim, começou a volta para o lugar onde estivera, continuando a caminhar mata adentro.




OFF:
Caine Kendrick
Caine Kendrick
Treinador

Treinador

Alertas :
Para ir direto ao topo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 18 Out 2014, 18:54

OFF:

Ignorando completamente o "cagão", dando as costas para ele e voltando à caminhada. Entretanto, antes que pudesse dar o primeiro passo, o homem se levantou de supetão, ignorando completamente o próprio ferimento e disse:

-Pokémons se escondem na grama, quem sabe quando eles podem aparecer?

O homem não parecia falar coisa com coisa, talvez a pancada na cabeça tivesse mexido com seus neurônios, ou algo do tipo, vendo a surpresa de Caine ele continuou:

-Eu já lhe vi algumas vezes. Quantos pokémon você já capturou? Quer que eu lhe mostre como se pega um pokémon.

Por mais que o homem falasse, o jovem tinha certeza que nunca havia visto tal criatura antes, mas talvez fosse perigoso demais deixar alguém naquele estado sozinho no meio do nada, com as calças ainda arriadas e o traseiro livre ao vento.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para ir direto ao topo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Caine Kendrick Dom 19 Out 2014, 16:37

Saga Johto

"Capítulo I: Para ir direto ao topo!"

- Trecho IV: Olhos Abertos



- Eu já lhe vi algumas vezes. Quantos pokémon você já capturou? Quer que eu lhe mostre como se pega um pokémon. - o homem, como se tivesse ignorado as ofensas de Caine, perguntou enquanto ele ia embora, oferecendo-se para ajudar.

Caine parou, balançando a cabeça de leve. Não havia nada que não soubesse sobre a captura de pokémon, mas talvez tivesse passado dos limites ao ofender aquele estranho seminu e fedorento.

"Não acredito que vou dar trela pra esse cara", pensou

- Vamos fazer um acordo. - disse, virando. - Vamos procurar por pokémon. Se for algum que eu queira, eu vou ignorar a minha regra e vou batalhar antes do que eu deveria. Só temos o Tackle e o Leer, mas é mais do que o suficiente para capturar um selvagem. Se encontrarmos algum pokémon e ele não for algum que eu esteja interessado em capturar, você pode me mostrar o que quiser. - virou-se, indo na frente. - Mas tente se limpar e se vestir primeiro. - concluiu, caminhando devagar mata adentro, a fim de que o homem pudesse segui-lo.

No entanto, cuidado nunca era demais.

- Cyndaquil, não abaixe a guarda perto daquele cara. - Caine falou, quando estavam longe o suficiente. - Ele pode parecer estranho e inofensivo, mas eu também posso se eu quiser o que não significa que eu seja.




Caine Kendrick
Caine Kendrick
Treinador

Treinador

Alertas :
Para ir direto ao topo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Chris Ayusa Dom 19 Out 2014, 17:57

O homem ouvia, mas não parecia escutar o que Caine dizia, após tudo o que o garoto falara, o jovem respondeu com um simples:

-Hum? Você quer que eu te mostre como se captura um pokémon?

Em um virar de cabeça mecânico, como se forçosamente estivesse procurando um alvo, eis que avistou um pequeno roedor arroxeado correndo pelo mato.

-Oh! Um Rattata, um Rattata. Quem não gosta de Rattata? Pokébola vai!

O homem misterioso retirou uma esfera bicolor de seu bolso e a atirou contra o rato. A esfera balançou três vezes e apitou, sinalizando o sucesso na captura.

-Viu? É assim que se captura um pokémon. Hahahahahahahahaha

O homem ia caminhando em "marcha ré" até sumir da vista de Caine. Definitivamente, aquele cara não estava normal, deveria o rapaz segui-lo e averiguar se tudo estava bem com o homem?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para ir direto ao topo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Caine Kendrick Dom 19 Out 2014, 18:27

Saga Johto

"Capítulo I: Para ir direto ao topo!"

- Trecho V: Cara estranho



- Hum? Você quer que eu te mostre como se captura um pokémon? - o homem, parecendo muito confuso, ignorava tudo o que Caine dizia, correndo em frente com empolgação.

"Ele não pode estar seriamente machucado. Um Tackle é muito fraco para causar qualquer dano em um homem. Não chegaria a me derrubar, então provavelmente não derrubaria esse cara.", pensou, "Mas isso é suspeito. Ou ele sempre foi assim ou está pregando uma peça na gente".

Seguindo o olhar do rapaz, Caine viu um borrão roxo correndo no mato.

- Oh! Um Rattata, um Rattata. - exclamou, como uma criança empolgada. - Quem não gosta de Rattata? Pokébola vai! - disse, jogando uma pokébola sem nem tomar a precaução de atacar o pokémon. A esfera apitou três vezes, enquanto Caine não podia estar mais entediado e, enfim, parou de se mexer, capturando aquele pokémon.

"Vai com vontade, eu não preciso de um Rattata", ele realmente não tinha a mínima intenção de capturar um pokémon como aquele.

Em seguida, o homem começava a correr de costas, como se fosse completamente normal. Caine suspeitava que aquele tinha um problema que não tinha sido produto do Tackle. Ele não era babá de ninguém, mas curiosidade era curiosidade e ele queria ver aonde aquilo iria dar. Queria se livrar daquele homem, pois queria ficar em paz e treinar seu Cyndaquil sem ninguém atrapalhar, mas poderia fazer isso após aquele cara dormir. Assim, seguiu ele a média distância, tentando não perdê-lo de vista, pois aquele cara poderia ser perigoso e ele não queria virar suas costas até ter certeza de que poderia escapar sem ser seguido.


Caine Kendrick
Caine Kendrick
Treinador

Treinador

Alertas :
Para ir direto ao topo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Chris Ayusa Dom 19 Out 2014, 20:00

Ainda ignorando o estranho comportamento do jovem, Caine nem sequer se moveu quando viu o jovem capturar o Rattata, mesmo que de forma extramente fácil O roedor nem de longe chamava a atenção do treinador, que, curioso com o jeito do estranho, se viu outra opção senão correr atrás do homem. Após alguns minutos de perseguição, o treinador perdeu o homem de vista, mas encontrou o que tanto procurava: uma área aberta, e sem árvores. Ali, ele poderia enfim treinar seu pokémon.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para ir direto ao topo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para ir direto ao topo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para ir direto ao topo! Empty Re: Para ir direto ao topo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos